Continua após a publicidade
Publicidade
Fc Informática - Morada Vale I
Rua Alexandrino de Alencar, 925, Morada do Vale I,Gravataí - RS, CEP: 94085-120
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Gian Silva
edegar em 2013 levei meu pc ai pra format e pegava todos os jogos que eu tinha e quando eu busquei e liguei pela primeira ves baixei os mesmos jogos que tinha e nao querem funcionar de jei nenhum mais me ajuda ai cra pfv!
Fabricio Iasculski
Cara quando só obrigado a levar algo pra eles porque infelizmente é o lugar mais decente da MV em informática anoto sempre o numero de série de todos meus periféricos e etc...dois amigo meu já receberão os pc's com placa mãe ou memória trocada com de outros clientes realmente a loja é um FAIL !
Enprolcomercial
A empresa na qual trabalho esta satisfeita com o atendimento da FC de Cachoeirinha... Sempre atenciosos e nunca tive problemas...
Xoly Silva
Mandei meu Note para a FC em setembro de 2013 para orçamento, pois ele não estava ligando, me passarão que seria o tal de CHIP. que estava com problema só trocando ele ficaria 100% e que custaria R$ 340,00; mandei arrumar dia 1/10/2013 e esperei retorno. No dia 05/11/2013 liguei para saber como estava o conserto ( que pelo prazo era de 20 dias ) o pessoal na filial não encontrava meu NOTE ( pois estava na matriz ) liguei pra lá ( na morada do vale ) o pessoal me disse que estava no ¨¨¨¨laborátorio¨¨¨¨e 20 min depois de eu ter ligado a pessoa que me atendeu ( Stéfani ) me ligou novamente avisando que o problema era outro....e que custaria R$ 690,00. Depois de quase 2 meses eles não conseguiram passar um orçamento correto. Vou retirar o meu NOTE amanhã sem conserto e passar na delegacia para prestar queixa e com o B.O acionar o PROCON e após PEQUENAS CAUSAS.
Bianca Lautert
Levei até a FC informática um PC com defeito no áudio. me deram um prazo para entrega, que não foi cumprido. Quando finalmente consegui obter retorno, me disseram que o aparelho não tinha defeito no áudio, mas que haviam formatado o computador. Minha solicitação não era formatação, mas eles trocaram as fichas e acabaram formatando por engano. perdi tudo que tinha: músicas, fotos, vídeos, programas...tudo! Eles não conseguiram recuperar e ainda não consertaram o áudio, pois ele realmente tinha defeito. Não fomos bem atendidos nem pelo gerente que não me recordo o nome. Não recomendo!
Bernardinho2013
bom quando fui comprar uma pelicula p celular lá simplismente não tinha e tive de encomendar e deixar pago ok assim foi.... paguei e deixei encomendado.... dentro de dois dias eles iriam me ligar passou uma semana resolvi aparecer na loja e nada de pelicula..... resposta todas as peliculas q jah tinham chego ja tinham sido vendidas perguntei da minha encomenda e ninguem lembrava mais da minha cara e nem da minha encomenda..... simplismente sumiu.... lembrei da menina q me atendeu e nada ela tambem não achou a encomenda.... pedi p meu marido ir então apresentamos um canhotinho feito a mão q a menina tinha feito como comprovante, não era valido p eles aquele comprovante feito a mão.... bom resolvi comprar a briga e falei p menina q era bom ela achar ou o meu dinheiro ou a capa/pelicula ou eu não ia sair dali ate conversar com o dono da loja e q ela não atenderia mais ninguem ate resolver o meu problema.... ela simplismente foi ate a sua propria bolsa pessoal e tirou de sua carteira o valor.... me deu e ainda p completar disse.....(resolvido.... uma boa tarde) não é pelo dinheiro mais pela falta de atenção de alguns funcionarios e pelo desprezo em que alguns dele tratam os clientes.....
Rogerioregio
O pior lugar para se comprar
Glawsten Leandro
Um dia LIguei e perguntei ? Tem SLI, Resposta: o qeu vc quer fazer Pergunta : quero saber saber se tem cabo SLI Resposta : Se você não me disser o qeu quer fazer não tenho como dizer se tem Fiquei pensando de qeu importa pra eles se eu vou ligar meu suvaco no suvaco do vizinho. Minha pergunta foi simples a resposta deveria ser simples. Sim ou não Se eu vou fazer um CrossFire ou me unir eletronicamente a um ser de outro planeta o problema e meu Pessimo atendimento
Malta59
J? comprei bastante mercadorias nesta empresa, sempre fui bem atendido por um senhor chamado edigar foi atencioso e visto que eu compro e eu mesmo monto algumas duvidas eu perguntei e ele me explicou,muito legal. J? estou pensando em novo upgrade na minha maquina. Abra?o alvaro malta
Tiago Luciano
Sim já estive e fui muito bem atendido eu recomendo.