Eletronica Haubert

Fotos Eletronica Haubert

Anúncio

Avaliações sobre Eletronica Haubert

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo atendimento. Deixei um microondas para conserto cobrou R$ 200,00 Reais, não disse quais as peças que havia trocado. Um mês de uso estragou novamente (lembrando que só é usado para aquecer o leite da nossa filha) disse que me ligaria de tarde ou no outro dia pela manhã. Já faz 21 dias e nada da bendita ligação. Não recomendo pra ninguém.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento no que se refere a assistencia técnica autorizada! Desde a primeira semana de maio/2015 foi deixado uma fritadeira elétrica para conserto, com prazo de entrega de 20 dias. Até a presente data, 29/07/2015 se quer recebi ligação com qqr posicionamento. Eu ligo semanalmente e a enrolação é a mesma...caminhão de peças...peça errada...precisa trocar outra peça. Enfim, sem respeito algum com consumidor! Não tenho como ir pessoalmente por morar em Brasilia e ter comprado via internet e mandado entregar diretamente à minha mãe, que mora em Bom Retiro do Sul. Descaso total! Não entendo como marcas fortes de eletrodomésticos mantém uma empresa como esta prestando serviços autorizados! Gerusa

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pior atendimento possível! Total descaso!! Enviei uma cafeteira Britânia para conserto no dia 30/03/2015 e após diversas enrolações retirei no dia 17/09/2015 e continua com o mesmo defeito de quando enviei. SÓ UNS SEIS MESES PRA CONSERTO QUE NÃO TEVE!!!!! *Serviço até já foi pago. Uma verdadeira sem-vergonhice.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento como AUTORIZADO PHILCO, demorou 2 meses pra devolver o produto e mesmo assim não resolveu o problema! Não recomendo.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.