Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Ana Paula G
NÃO RECOMENDO. ATENDIMENTO PÉSSIMO, DESORGANIZAÇÃO, DESCASO TOTAL... O proprietário inventa desculpas atrás de desculpas e quando se vê, passaram-se meses nesta enrolação. Tentar ligar pra essa eletrônica também é impossível, pois está sempre trocando de número telefônico, porque será? Resumindo, coisa de uma semana, levou mais de um mês para se resolver...
Marcosberte2016
Pessimo atendimento. Deixei um microondas para conserto cobrou R$ 200,00 Reais, não disse quais as peças que havia trocado. Um mês de uso estragou novamente (lembrando que só é usado para aquecer o leite da nossa filha) disse que me ligaria de tarde ou no outro dia pela manhã. Já faz 21 dias e nada da bendita ligação. Não recomendo pra ninguém.
Lucas
Pior atendimento possível! Total descaso!! Enviei uma cafeteira Britânia para conserto no dia 30/03/2015 e após diversas enrolações retirei no dia 17/09/2015 e continua com o mesmo defeito de quando enviei. SÓ UNS SEIS MESES PRA CONSERTO QUE NÃO TEVE!!!!! *Serviço até já foi pago. Uma verdadeira sem-vergonhice.
Gerusa Regina Korte
Péssimo atendimento no que se refere a assistencia técnica autorizada! Desde a primeira semana de maio/2015 foi deixado uma fritadeira elétrica para conserto, com prazo de entrega de 20 dias. Até a presente data, 29/07/2015 se quer recebi ligação com qqr posicionamento. Eu ligo semanalmente e a enrolação é a mesma...caminhão de peças...peça errada...precisa trocar outra peça. Enfim, sem respeito algum com consumidor! Não tenho como ir pessoalmente por morar em Brasilia e ter comprado via internet e mandado entregar diretamente à minha mãe, que mora em Bom Retiro do Sul. Descaso total! Não entendo como marcas fortes de eletrodomésticos mantém uma empresa como esta prestando serviços autorizados! Gerusa
Ramonozelame
Péssimo atendimento como AUTORIZADO PHILCO, demorou 2 meses pra devolver o produto e mesmo assim não resolveu o problema! Não recomendo.