Weicolo Passo Fundo-Concessionárias Renault

Av. Brasil Oeste, 2958, Centro, Passo Fundo - RS

(54) 3210-...ver telefone >



Sobre Weicolo Passo Fundo-Concessionárias Renault


Em meados de 1995, o Grupo Renault decidiu investir na construção de uma fábrica no Brasil, e em março de 1996 foi lançada a Pedra Fundamental, símbolo do início das obras. O local escolhido foi São José dos Pinhais, município da região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Vídeos Weicolo Passo Fundo-Concessionárias Renault



Fotos Weicolo Passo Fundo-Concessionárias Renault

Ofertas Weicolo Passo Fundo-Concessionárias Renault


Avaliações sobre Weicolo Passo Fundo-Concessionárias Renault

Fernando Stoll2010
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 31/10/2013

Realmente o pos venda dessa empresa é muito ruim .Hoje pra eles depois que se vende um carro tchau .Nunca me ligaram pra saber minha satisfação com o veiculo , coisa bem diferente de outras .É tem telefone que nunca atentem se vc quer marcar revisão so indo lá um absurdo isso hoje .Não recomendo essa empresa , muito a desejar ao cliente .

0 pessoa curtiu esta avaliação.


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.


Valdemarsipp
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 16/12/2013

Não consigo contato, ninguém atende o telefone, onde ficou o bom atendimento que a empresa prestava para o cliente? Precisam reavaliar caso contrario perderão os clientes.

0 pessoa curtiu esta avaliação.

Edisongoulartflores
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/12/2013

Por que não consigo contato com nenhum dos telefones divulgados????? E o atendimento ao cliente como fica? Penso seriamente em sair desta marca!!!!

0 pessoa curtiu esta avaliação.

Bonamigodete
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 30/09/2013

Oi, difícil agendar uma revisão aí, ninguém atende o telefone, que há? É possível saber porquê? Obrigada

0 pessoa curtiu esta avaliação.

Jopavansartori
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/04/2014

Não consigo contato pelo telefone fixo, tem problema na linha, e o cliente fica onde nessa história.

0 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.