IPE-INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

3.0 Média: 3

(12  avaliações )

Sobre Ipe-Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul

Você pode pesquisar aqui médicos, hospitais e clínicas credenciadas. Consulte também o extrato RPV (Relação de Pequenos Valores pagos.

Fotos Ipe-Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul

  • Foto de Ipe-Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul por Dr. Danilo Benitez em 01/03/2012
  • Foto de Ipe-Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul por Dr. Danilo Benitez em 01/03/2012
ver mais

Mapa de Ipe-Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul

  • Rua Quinze de Novembro, 619 - - Centro - Pelotas, RS — Como chegar

Avaliações sobre Ipe-Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul

4.0
- 17/04/2012

Clara Terezinha Sperb Diogo Sempre que precisei tive um bom atendimento pelo IPE. O mesmo não posso dizer de alguns médicos e enfermeiras do Hospital Santa Rita de Porto Alegre.Meses atrás enviei uma carta ao IPE e não obtive nenhuma resposta. O médico continua atendendo. é um médico estúpido e ,não teve nenhuma consideração e nem ética médica para humilhar e falar palavras ásperas com uma pessoa que já sofrendo com ma doença terminal e ainda se negou a atende-lo,quando ele pediu para passar o último Natal com a família.Ele disse que para meu marido só procurá-lo só depois que terminasse as radioterapias .Ele conseguiu fazer 11 das 20 passou mal e teve que procurar o hospital Nossa senhora das Graças de Canoas,onde foi muito bem atendido pelos médicos e enfermeiras .Veio a falecer no dia 1 de janeiro de 2011. Isso não pode mais acontecer.Por favor façam alguma coisa.Estou muito decepcionada com alguns médicos. O nome do meu esposo Pedro celeste Lopes Diogo e o nome do oncologista é José Luís Guimarães. Obrigada

5 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 11  avaliações


1.0
- 02/05/2013

TENHO O IPE COMO PLANO DE SAÚDE POR MAIS DE 20 ANOS E FORAM RARAS AS VEZES QUE O USEI. ESSE MÊS PRECISEI DE UM BUCOFACIAL,.LIGUEI PARA VÀRIOS HOSPITAIS COM PROFISSIONAIS NESSA PATOLOGIA E CREDENCIADOS PELO IPE ,PELO MENOS,É O QUE DIZIA NO CATÁLAGO QUE EU TINHA EM MÃOS...SABEM A RESPOSTA QUE OBTIVE ?QUE OS MÉDICOS CREDENCIADOS NÃO ATENDEM PELO IPE PORQUE GANHAM MUITO POUCO!!! ISSO ME FOI DITO NA SANTA CASA DE MISERICORDIA DE PORTO ALEGRE E NO ERNESTO DORNELES ONDE FUI ATENDIDA PELO IPE E TIVE QUE PAGAR MAIS $50,00 PELO SERVIÇO DO PROFISSIONAL SENDO QUE MINHA CATEGORIA É { 2} PODE ISSO? JÁ ME É DESCONTADO MENSALMENTE ,E NÃO É POUCO EM RELAÇÃO AO MEU SALÁRIO SE O MEDICO ESTÁ RECEBENDO POUCO ,QUEM TEM QUE REVER A REMUNERAÇÃO DELE É O IPE E NÃO O PACIENTE!!!ESPERO QUE TOMEM UMA ATITUDE ,NO FIM DO ANO PRECISO RETORNAR AO MEDICO E SE ME COBRAREM TAXA EXTRA VOU CHAMAR EQUIPE DE REPORTAGEM PODEM ACREDITAR!NOTA....{0000000]

3 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 11/03/2012

O IPE é muito bom,alguns médicos acham que sabem tudo ,como o caso do meu esposo. Cheguei a mandar uma carta falando dos médicos que trataram do meu esposo . Um se negou a operá-lo . Sofreu danos morais por seu oncologista.Passou vergonha perante seu colega de quarto e sua visitas. Morreu mais de desgosto do que sua própria doença. Isso tem que mudar a pessoa que está com uma doença terminal tem que ser bem tratada por seu médico,porque ela tem que ter ânimo para sobrevive Não tive nenhuma resposta da carta que enviei ao IPE. Só gostaria que não acontecesse com mais ninguém o que aconteceu com meu esposo. Agradeço muito ao IPE pelo bom atendimento que tivemos ,

7 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 24/06/2013

Gostaria de expressar minha indignação em relação ao atendimento deste órgão em Pelotas é uma vergonha uma falta de consideração, pois só existem dois funcionário para atender os solicitados sendo que a demanda é muito grande de pessoas que procuram atendimento, o tempo de espera é um absurdo, o telefone não é atendido por estes funcionários, pois os mesmos mal tem tempo de atender as pessoas que lá se encontram, por favor façam alguma coisa para melhorar nosso atendimento em Pelotas.

Paula Soria
5.0
- 30/09/2010

Gostaria de dizer que sou grata ao exelente atendimento do IPE RS . Principalmente quando precisei ser internada duas vezes para fazer uma cirurgia de gravidez ectopica e tabém pela vacina que foi feita após a cirurgia,pois meu sangue não combina com o do meu esposo e esta vacina tem que ser feita depois de uma gravides e o IPE custeou tudo sem eu ter que pagar nada.Simplesmente amo o IPE sem ele não sei como seria.

  • Marcelo Bogobil

4 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 30/03/2011

olha, faz dois tres meses que meu pai morreu,já encaminhamos os documentos para o ipe para a minha mãe receber a pensão, e até agora quando ligamos para lá dizem que está na mesa para ser avaliado, minha mãe precisa consultar,pois esta doente mas o cartão ainda não chegou e se chegar não terá dinheiro porque esta na avaliação de mora tanto ,se fosse a mãe deles eles fariam tudo bem rápido, isso que é brasil.

10 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 02/06/2014

Eu acho muito estranho entrar na lista de médicos credenciados pelo IPE,aí quando eu ligo para o consultório a secretária diz que o médico não atende mais pelo IPE,alguém entende isso.Eu não sei quem é que tá me enrolando se é o médico ou o IPE.

1.0
- 24/01/2012

Não estou conseguindo encontrar a lista dos médicos.Não gostei da mudança,antes era facil de encontrar.Peço q volte a ser como antes.

12 pessoas curtiram esta avaliação.

Dr. Danilo Benitez
5.0
- 01/03/2012

Ótimo atender esse plano de saúde. Espero que continuem mantendo a organização e o atendimento.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

2.0
- 29/02/2012

ruim mesmo, a lista antiga funcionava, agora não dá nem para acessar.

5 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.