Walmart-Lojas Big - Big Pelotas - Areal-Areal

Sobre Walmart-Lojas Big - Big Pelotas - Areal-Areal

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Avaliações sobre Walmart-Lojas Big - Big Pelotas - Areal-Areal

Andyaraviana
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- 05/04/2014

Estou procurando um 0800 ou o serviço de atendimento ao consumidor para fazer o registro de que hoje fui humilhada e ofendida por uma funcionária do BIG em Pelotas. Foi a funcionária que estava no setor de informações/troca no horário do final da tarde. Não sei informar o seu nome pois ela não usava crachá ou se portava um, ele estava escondido, mas tinha vestimento que identifica a loja. Neste horário a loja estava muito movimentada, com algumas promoções sendo anunciadas pela funcionária Edi - que se apresentou como a gerente da loja e além dos clientes que solicitavam informações e trocas, haviam funcionários que iam até esse balção solicitar informações, sendo todos atendidos imediatamente pelas duas funcionárias, enquanto nós, os clientes esperávamos, no meio do tumulto, sem ao menos contar com uma fila organizada. Quando consegui falar com a tal funcionária, ela me disse que eu poderia trocar a mercadoria e bastava eu ir até o corredor e pegar outra e me dirigir novamente ao balção (procedimento por mim bem conhecido, pois sou cliente BIG há muito tempo e semanalmente, faço compra de valores razoáveis neste estabelecimento). Ela ficou com a mercadoria e com a nota que eu entreguei junto. Informei a ela que quem iria voltar ao balção seria a minha filha. Não conseguimos a mesma mercadoria (comprada a no ultimo domingo) e então pegamos outra (ambas as peças de vestuário) pelo mesmo valor. Minha filha foi então efetuar a troca e eu segui com as compras. Passados alguns minutos minha filha volta e diz que a moça não fez a troca por que era por outra mercadoria diferente (e devolveu a peça que queríamos trocar envolta em um saco plastico guarda-volumes fechado com um nó). Voltei até o referido balção e ela repetiu para mim a mesma explicação, frente a qual eu falei que não tinha mais a mesma peça. Dai ela falou que tinha que ter a nota, mas a nota eu te entreguei junto com a mercadoria!?! - falei eu. Bem, a partir dai começou a cena: ela me mandou que eu procurasse pela nota, que eu não precisava ensinar ela a fazer o serviço dela, que eu estava louca, pois não tinha nota nenhuma, que sem a nota eu não ia conseguir trocar, que o azar era meu etc etc etc. Nesta altura, eu já falava em direito do consumidor frente ao que me respondeu a 'gerente' Edi, que a troca não é um direito do consumidor é uma favor que a empresa te faz. Coitada, mal sabia ela que falava com uma advogada, mas enfim foi ela que acalmou a colega, pois se assim não o fizesse, a funcionária sem identificação, talvez tivesse continuado a dedicar mais palavras rudes e ofensivas, já que não podia me bater, né? Nesta altura, os clientes que estavam por ali, parados para serem atendidos ou que iam parando (por causa da cena) assistiam ao espetáculo do atendimento de qualidade que recebi no BIG. Quando me afastei, vários vieram ao meu encontro e ofereceram solidariedade e testemunho para o caso de eu precisar. Estou com seus telefones e espero muito que o BIG se retrate para com minha pessoa, pelas ofensas que recebi de uma das suas péssimas colaboradoras.


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30  avaliações


Alinnemelorh
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- 06/11/2013

Atendimento péssimo, principalmente por telefone. Solicitei o atendimento do gerente Antonio e no balcão de informações disseram que ele iria demorar, então liguei a tarde as 14:30 e pedi para falar com o mesmo e a atendendente disse que o mesmo estava no intervalo e não tinha hora para retornar que eu ligasse daqui a uma hora e meia. Qualidade em atendimento é um atributo que não esta sendo usado nesta loja infelizmente!!!

Ailtonsul28
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- 06/01/2014

o MERCADO BIG DEVERIA TER VERGONHA E DAR UM ATENDIMENTO MAIS DIGNO AOS SEUS CLIENTES ABRINDO TODAS AS CAIXAS PRINCIPALMENTE NOS DIAS DE MOVIMENTO COMO NO DOMINGO DIA 05-01-2013 DAS 30 CAIXAS 60% DELAS ENCONTRAVAM-SE FECHADAS. FALTA UMA MELHOR GESTÃO E PESSOAS COMPETENTES. E UMA VERGONHA COMO E TRATADO O CLIENTE EM PELOTAS ISSO E UM DESMERECIMENTO COM A CIDADE. ACORDA BIG PELOTAS ESTAMOS NO SÉCULO 21.

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Fernando Bacelo
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- 21/02/2014

É impossível entrar em contato com o Big Pelotas pelo telefone, simplesmente ninguém atende. Estou necessitando confirmar preço e disponibilidade de dois produtos mas vou acabar comprando em outro lugar, p q resido fora dessa cidade.Reclamei no site da Walmart, mas a resposta é em 2 dias úteis. Não parece empresa privada!

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Flavio Mattos Cardoso
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- 16/08/2012

falta mais variedades de tvs o big era para ser fonte de referencia ao comprar, pena nao e assim, tem tamanho e e bem localizado, porem os produtos a venda deixam pouca opçao, temos que ir a capital pra comprar produtos de melhor gama.

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Francisco Rossi Neto
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- 13/12/2011

lamentavel frequento estes supermercados a tandos anos e agora vcs comecao a proibir cheques encher de regras e estou sentindo que nao vao durar muito tempo nao, lamentavel, a rede e boa os regulamentos e os tratamentos com os cliente decairao muito, lamentavel

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Adao
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- 29/12/2013

Fui mal atendido dia 29 de dezembro de 2013, as 13,35hs. procurava um ar condicionado e a moça da central simplesmente disse que não tinha na loja e desligou, depois liguei diversas vezes e não fui atendido. Sou cliente a varios anos. Adao Canguçu, RS,

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Jose Venancio De Souza Gomes
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- 27/02/2013

É uma pena um grade hiper dentro do Rio Granse do Sul não dar mais praso no cartão banricompras que é dos gauchos, e o telafone (53) 39211800, por favar atualise, até parece que vcs não querem que os clientes liguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

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Tatiane Ndimoveis
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- 17/01/2014

para que ter um número telefônico se quando é preciso ninguém atende. deveriam ter uma pessoa só para atender ao telefone. isso é uma vergonha. já tentei várias vezes contato e nada. só hoje já liguei mais de 10 vezes.

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Elerson Martins Melgarejo
Elerson Martins Melgarejo
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- 08/02/2013

Bom dia ! de 10 numeros de telefone que eu tentei ligar utilizando o site de vocês apenas um ma atendeu e já não era mais o numero da empresa que eu procurava há dois anos !!! FAVOR ATUALIZAR A LISTA TELEFONICA!!

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Rosa Gonçalves
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- 24/12/2013

Preciso contato urgente. Falta entrega compra efetuada em 22.12.2013. Promessa entrega 23.12.2013, pela manhã, aguardamos todo o dia e não chegou. Não consigo contato telefônico, preciso número que atenda.

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Flavio Mattos Cardoso
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- 16/08/2012

a variedade de produtos e pequena, as vezes tenho que ir a capital (poa) para comprar top de linha, e pena pois o big tem espaço e boa localizaçao.

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Luizfelipepinto7
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- 18/08/2013

luiz felipe sou cliente des que abril o big estou decepsionado com atendimento dos funcionario falta um curso de relacao humana pois eles estao precisando

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Rodrigo
Rodrigo
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- 12/08/2010

O maior mercado da cidade, com grande variedade de produtos. A praça de alimentação também é uma boa pedida para um lanche rápido ou mesmo um almoço.

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Silmara Ribeiro Noronha
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- 10/12/2012

tenho que dizer que o big pelotas é como se fosse a extensão da minha casa e nunca esquecerei o bom atendimento do horti frutti

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Zanottacarneiro
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- 22/09/2013

COMPLICADO E NÃO É DE HOJE ESSE PÉSSIMO MEIO DE INFORMAÇÕES DE VCS IMPOSSÍVEL SER ATENDIDA - PROCON GOSTARIA DE SABER

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Lizeteamaral
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- 26/08/2013

Também não consegui falar pelos números que estão na internet. Precisam atualizar esses números urgentemente

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Geraldolcl
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- 18/03/2014

Liguei diversas vezes queria informação mas lamentavelmente não atende, vou comprar em outro lugar.

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Ircenesoares
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- 25/08/2013

Eu tento falar para o super nunca consi?o o atendimento deles ? p?simo poderia fazer a diferen?a

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Monica Ferreira
Monica Ferreira
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- 26/02/2013

Sempre que vou, adoro, nunca tive nenhum tipo de problema e os preços são sempre os melhores.

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Vera Campos
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- 17/04/2013

Minha avaliação do Walmart-Lojas Big - Big Pelotas - Areal-Areal é - médio custo/benefício

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Nandarad
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- 28/08/2013

PESSIMO ATENDIMENTO, PRECISO ENTRAR EM CONTATO POR TELEFONE E NÃO CONSIGO

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Ines Munari
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- 12/01/2012

gostaria que os produtos e preços estivesse neste site.É possivel??

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Cris Mota
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- 26/02/2012

este telefone não existe ,sacanagem....

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