Viacabo

Fotos Viacabo


Avaliações sobre Viacabo

Joaobertoldi
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/04/2014

NOTA "ZERO", pois não se tem os canais em lugar algum, o telefone não atende, dependendo da tv os canais "pulam", há falhas no som, os volumes de cada canal variam, havendo casos em que passando de um canal para outro ficam se volume ou com um volume estratosférico, enfim, verdadeiro desastre. Estou ingressando com uma ação revisional do contrato com vistas a reduzir meu preço e obter compensação por todas estas falhas e descaso. E obrigado a todos que exercem a sua cidadania de modo a publicar seus inconformismos e das a saber como estas multi (des)tratam os consumidores. jotabe


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



7  avaliações


Aceliabackes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/04/2014

Estou muito decepcionada com o serviço prestado, moro no bairro Laranjal, hj particamente dia todo sem internete e sinal de transmissão...o sinal fica fora do ar muito tempo e telefone da empresa não atende para explicar o morivo.

Rose Gues
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/03/2014

Acho que a melhor avaliação não pode ser menos que um (01). Primeiro pq não se tem atendimento necessário qdo se precisa, acredito que o consumidor esta sendo destratado e desrespeitado.

Mmrd62
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/01/2014

Estou sem sinal e o telefone não atende!!!E ainda querem estrela!!!!Já fiz 3 vezes a auto programação e não pega nada!Tenham respeito pelo assinante.Temos mais é que trocar mesmo!

Paulo Lima08
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/09/2013

Uma Grande porcaria não atende ninguem bem a gente fica na espera ...MUITOOOOOO RUIMMMMMMM Mesmo. Pra salvar seu recado tem q dar uma estrela mas não tem ZEROOOOOOOO ainda

Rose Gues
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/03/2014

PROCUREI O TELEFONE NA INTERNET E NÃO EXISTE, COMO É QUE PODEMOS ENTRAR EM CONTATO SEM TER ESTE CANAL. COMPREI UMA TV E ESTOU SEM O SINAL DA CABO, O QUE ESTA ACONTECENDO???

Serralheriacarlosalberto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/10/2013

Péssimo atendimento, não funciona, carlos alberto tem a cara de pau de pedir estrela! dei uma estrela porque não envia sem clicar numa.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.