Renatur Turismo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

5  avaliações

  • (53) 3271-84...ver telefone >
  • R Saturnino Arruda , 242 Fragata , Fragata, Pelotas  -  RS   Como chegar

Fotos Renatur Turismo

    Mapa de Renatur Turismo

    • R Saturnino Arruda, 242 Fragata - Fragata - Pelotas, RS — Como chegar

    Avaliações sobre Renatur Turismo

    Scheila & Yasmin
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/08/2013

    Alugamos um ônibus para assistir o 1º Grenal na Arena com 46 passageiros,tendo em contrato ônibus 5 estrelas leito turismo panorâmico com ar condicionado e wi fi e vejamos o que encontramos estacionado na garagem da ALC em Bagé para saída com destino a Arena em POA:/
    - ônibus sujo por fora e por dentro podre... ;
    -ônibus Caco com para choque atado com arame para não cair;
    -Cortinas e bancada completamente sujas e empoeiradas;
    - ônibus fedorento, que foi preciso colocar BOM AR antes da partida;
    -ônibus frio, sem calefação nem ar condicionado todos os passageiros foram reclamando congelados de frio na ida e volta pior ainda;
    -Banheiro não podemos falar , pois não tivemos coragem de entrar pelos comentários de quem estava sentado atrás o cheiro de m... que estava ;
    -Motorista inexperiente , barbeiro, irresponsável completamente inabilitado para circular nas ruas de uma capital movimentada, dirigindo com o cotovelo conversando e tomando mate com o outro motorista que seria o próprio dono da empresa acabou COLIDINDO com um carro embaixo do viaduto do TRENSURB na Farrapos , onde deixou imenso dano ao veículo cujo proprietário não nos deixara sair do locar antes de resolver a situação pois queria saber informações sobre a empresa e se tinha seguro , quanto isso o proprietário olhando e rindo não se identificou em nenhum momento , se mostrando indiferente diante da situação.
    Nós como Freelancers achamos tremenda irresponsabilidade e falta de respeito com os 46 passageiros pois era saída do Grenal com todas as vias movimentadas colocando em risco a vida dos mesmos pelo fato de ser jogo.
    Resumindo não poderíamos ter feito besteira maior do que ter acreditado na idoneidade de uma empresa completamente anti profissional.
    ALUGAMOS E PAGAMOS POR UM ÔNIBUS LEITO E RECEBEMOS UMA CARROÇA CAINDO OS PEDAÇOS SEM A MINÍMA CONDIÇÃO DE TRANSPORTAR UMA LOTAÇÃO PARA TURISMO!
    FICAMOS COM A CARA NO CHÃO DIANTE DOS NOSSOS CLIENTES QUE TAMBÉM PAGARAM PELO CONFORTO DE UM ÔNIBUS NO MÍNIMO ''TRANSPORTÁVEL''.
    ESPERAMOS QUE PESSOAS QUE VENHAM A PENSAR EM LOCAR UM ÔNIBUS DESSA EMPRESA, ATENTEM À ESTE COMENTÁRIO QUE NÃO CHEGA NEM A SER UMA CRÍTICA,QUE NA MAIORIA DAS VEZES É CONSTRUTIVA QUE SERVE PARA O CRESCIMENTO E APERFEIÇOAMENTO DO TRABALHO,MAS INFELIZMENTE NESSE CASO NÃO HÁ COMO MELHORAR POIS QUEM MENTE NÃO CHEGA A LUGAR ALGUM,E FOI EXATAMENTE ISSO QUE FIZERAM CONOSCO ''ALUGAMOS GATO POR LEBRE''

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 4  avaliações


    Werner Michel
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 29/11/2010

    Nos fizeram perder um show, nos fizeram chegar 10 horas atrasados, se perdendo no caminho, indo em direção a montevidéu em vez de ir a Pelotas, fazer paradas onde não tinha nem água para beber, estragar o ônibus, não saber onde ficava o estádio, enfim tantas irresponsabilidades e falta de profissionalismo com 87 pessoas, que o que nos sobra é um pouco de humor pra engolir a extrema falta de respeito que a Renatur teve conosco nesses últimos 2 dias. Vamos repensar antes de querer abraçar coisas com as quais não se tem maturidade para administrar. 87 bocas fazendo essa propaganda imagino que não seja bom para a Renatur, que tenham dignidade pra se posicionar e dar uma resposta a todos nós de como ficaremos nessa situação!!!

    17 pessoas curtiram esta avaliação.

    Celso Tarciso Fonseca Rocha
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 10/10/2011

    nós e maquinas temos muita semelhança;de tanto uso as vzes falha.acho pertinente o comentario de werner,mas tenho certeza que não faltou dignidade,infelismente acontceu c/vces,mas a critica construtiva serve para corrigir erros de manuntenção e não de intenção.conheço a empresa de longa data,e são pessoas de trabalho,e crescem a cada dia para prestar um bom serviço a comunidade.o perdão remove montanhas e nos fas crescer a cada dia.boa sorte a voce e votos de melhorias,a tdos nos..

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Vagner Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 26/03/2011

    sempre fiz minhas excursões com a renatur numca tive problemas sempre pontual muito bem tratado não tenho o que falar estão todos de parabens! ( erros são para o ser humano pensar e melhorar ,errar é do humano perfeito só existiu um JESUS ,e mesmo assim o homen achou erro nele , e o crucificou ! resumindo ninguem e´perfeito! ) parabens a toda equipe . RICARDO e Eduarda .

    9 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.