Viacabo

Fotos Viacabo

Anúncio

Avaliações sobre Viacabo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Após as 24 horas acaba o serviço fico com raiva pq estou assistindo tv e tudo é interrompido. Assim que acabar o contrato , com certeza não quero mais via cabo tv estou decepcionada. .


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



12 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Preciso deixar aqui minha indignação para com esta prestadora de comunicação. Faltou transmissão,o que não é a primeira vez, por mais de 24 hr entre os dias 22/05 a 23/05/2016,sendo que no dia 23/05 retornou,mas ficou falhando a transmissão quase que o dia todo,somente a noite ficou prefeita. Neste caso fiquei sem acesso a internet e a programação. Durante o domingo liguei várias vezes e sempre a mesma resposta sem solução. Quero desconto em minha fatura pelo tempo que fiquei sem assistir ou usar a internet,serviço pelo qual pago mensalmente sem atrasos. Aliás a fatura também tem chegado com atraso ou no dia do vencimento. Aguardo providências.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

NOTA "ZERO", pois não se tem os canais em lugar algum, o telefone não atende, dependendo da tv os canais "pulam", há falhas no som, os volumes de cada canal variam, havendo casos em que passando de um canal para outro ficam se volume ou com um volume estratosférico, enfim, verdadeiro desastre. Estou ingressando com uma ação revisional do contrato com vistas a reduzir meu preço e obter compensação por todas estas falhas e descaso. E obrigado a todos que exercem a sua cidadania de modo a publicar seus inconformismos e das a saber como estas multi (des)tratam os consumidores. jotabe

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Agora existe uma nova modalidade de engano. Vc liga para o telefone de auxílio da via cabo, a qualquer hora, qualquer dia, e já tem um aviso gravado dizendo que foi constatado uma irregularidade na sua rede e a previsão de reparos é de xx horas. Mesmo que o sinal esteja perfeito, o que quase nunca ocorre. Não existe nenhum órgão regulador do governo para avaliar seriamente este serviço, ou se existe, deve tá rolando uma mascada enorme.......

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gostaria, se fosse possível, de receber o serviço contratado. Até agora, depois de ter reclamado algumas vezes, não consigo receber os 10 megas, geralmente está até 5 megas, raramente chega nos 10. Pago religiosamente adiantado, quando me entregam a fatura no prazo. Quando o correio atrasa me cobram juros e continuo pagando sem receber o serviço. Abraço José Inacio S. da Silva ( cliente a 20 anos).

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou muito decepcionada com o serviço prestado, moro no bairro Laranjal, hj particamente dia todo sem internete e sinal de transmissão...o sinal fica fora do ar muito tempo e telefone da empresa não atende para explicar o morivo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Acho que a melhor avaliação não pode ser menos que um (01). Primeiro pq não se tem atendimento necessário qdo se precisa, acredito que o consumidor esta sendo destratado e desrespeitado.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou sem sinal e o telefone não atende!!!E ainda querem estrela!!!!Já fiz 3 vezes a auto programação e não pega nada!Tenham respeito pelo assinante.Temos mais é que trocar mesmo!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma Grande porcaria não atende ninguem bem a gente fica na espera ...MUITOOOOOO RUIMMMMMMM Mesmo. Pra salvar seu recado tem q dar uma estrela mas não tem ZEROOOOOOOO ainda

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PROCUREI O TELEFONE NA INTERNET E NÃO EXISTE, COMO É QUE PODEMOS ENTRAR EM CONTATO SEM TER ESTE CANAL. COMPREI UMA TV E ESTOU SEM O SINAL DA CABO, O QUE ESTA ACONTECENDO???

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento, não funciona, carlos alberto tem a cara de pau de pedir estrela! dei uma estrela porque não envia sem clicar numa.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tremenda cilada! Vendem o plano e não atendem telefone, quando a gente precisa


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.