Gadol Assessoria de Cobranças

Fotos Gadol Assessoria de Cobranças


Avaliações sobre Gadol Assessoria de Cobranças

Adriana Da Costa Santos De Miranda
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa noite na ultima segunda feira dia 29/04 sua atendente que me ligou da gadol as 11:49 da manha pra me fazer uma proposta da citibank ela foi desagradavel,grossa,sem educaçao,mal educada,sem conciencia nenhuma que estava na hora do almoço,se nao estava pra ela problema dela mas ela deveria pergunta se naquela momento ela eu odia falar ela estupidamente nao... ja foi perguntando com quem ela queria falar e depois ja foi falando... e eu como devo a citibank tenho por obrigaçao deixar de dar almoço e arrumar minha filhinha de 3 anos pra ir pra escolinha pra escuta e minha filha ja tava comendo e eu tinha que naquele momento dar atençao pra ela e o irmaozinho de 2 anos ela nao parava de falar em um minuto eu eutentando falar que tava muito ocupada ela ja se auterando comigo no telefone que voce deve voce comprou voce tem que pagar de todo geito ai como ela nao me deixava deliga eu tive que deslga a força qdo fiz isso ela ficou ligando toda hora .... deu umas 12 vezes ate que eu atendi e falei que fiz issoque eutava ocupada ndando almoço e arrumando minha filha pra escolinha ela falou que nao adiantava desliga o telefone que ela ia manda pra o juiz uma carta pqdindo que le mandasse um mandato de penhora de todos os meus bens e desligou numa groseria ela que que meus dois filhos passei fome? dormao no chao frio fiquei sem roupa pra vesti e sem nada aqui dentro de casa com a penhora? porque e oque eu tenho panela pra fazer comida a comida e os berço deles e as roupas deles e isso que ela que que levem dos meus filhos que eles passem fome e frio e humilhaçao? eu nao to pagando a citibank e porque estou desempegada nao e porque nao quero nao mas nao sou obrigada ser tratada do geito que essa fez nao.... ela nao e melhor do eu e nem sabe meus problemas pra fazer oque fez.....


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



21 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Bom dia a todos.Primeiramente tenho que dar meus parabéns pelo ótimo atendimento que tive.Nota 10.Tive problemas onde não pude fazer os pagamentos do meu cartão City.A operadora Susi entrou em contato comigo.Me passou os valores e ainda conseguiu um bom desconto onde consegui quitar o meu débito á vista.Foi muito clara em suas respostas e entendi tudo como deveria ser feito.Ela enviou o boleto para meu e mail e paguei a vista.Quero novamente parabenizar a operadora Susi pela sua educação e sua calma em atender os devedores.Que todos sejam iguais a ela,pois é uma excelente pessoa.Peço a todos desse site se tiver algo pendente no cartão do Citybank entre em contato com ela ok.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Peço que não mandem mais boletos de cobrança em nome de ADRIANO ABRANCHES GOBBI, cujo contrato em ref. é: 8890.1500.0033.6000-Banco ibi, p/ o endereço de minha filha que é : RUA KOICHI MATSUMURA, 173,-BL 101-CEP: 12.235-180-SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP, pelo seguinte motivo: MINHA FILHA SOFREU UM AVC A UM ANO ESTÁ SEM CONDIÇÕES DE SE COMUNICAR (fala com dificuldade , e não se movimenta sozinha) e esta pessoa que deve a v6 não tem CARATER e fica dando o endereço da irmã p/ que não saibam que ele tem dívidas na praça. Peço por favor que mandem cobrança p/: RUA ANTONIO N. PAULA, 42 -RESIDENCIAL UNIÃO-SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP- ESTE É O ENDEREÇO REAL DESSA PESSOA.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não cumprem os acordos celebrados, Celebri um acordo com eles, paguei rigorosamente em dia parte do acordo e quando ia pagar a 3a parcela telefonaram-me informando para desconsiderar o acordo porque ele havia sido suspenso e minha dívida vendida para um fundo de investimento que quer receber 10 vezes mais do que o acordo que eu fiz. NÃO TÊM PALAVRA E NÃO CUMPREM ACORDOS

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

por favor pense duas vezes antes de negociar com eles,sao sem educação e nao respeitam o codigo do direito do consumidor.se vc precisar falar com um dos atendendes pegue sempre o numero do protocolo pois vc com certeza vai precisar.Algumas atendentes entram ate na sua vida pessoal.eu paguei minha divida mais hoje me arrependo de nao ter levado para justiça fui humilha.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Jorge Ishi
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Parabéns a empresa, por ter uma ótima pessoa na equipe. Tive um contratempo, e nao pude pagar um acordo, Me contactou o sr. Murilo, que foi sempre atencioso, e acabei negociando, o pagamento a vista com um desconto que achei bom para mim, estou satisfeito, e no prazo combinado, nao havia registro de restrição em meu nome. Obrigado Murilo. Att Jorge Ishi

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Boa Noite! estou tentando entrar em contato com vcs desde ao meio dia de hoje, 03 09 2012 para informar que só poderei fazer o pagamento de meu boleto, amanhã. dia 04 09 2012. mas não consegui o que devo fazer agora? pois é um acordo e não posso atrasar o pagamento. Por Favor entre em contato comigo. Desde já Agradeço. Vani Gomes Calcmann.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Srª e Srº Por favor, n paguem nem um boleto que a Gadol, envie pra vcs, Procure um Advogado, pois està Empresa, n cumprem com a palavra e nem dao baixar nos boletos pago, vcs pagando o boleto, n quita a divida, fica sempre devendo!!!

Adriana Da Costa Santos De Miranda
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

SEM EDUCAÇAO AS ATENDENTES,GROSSAS,SEM NOÇAO DA HORA QUE TE LIGAO NAO TE PERGUNTAO SE VOCE PODE FALAR NAQUELA HORA COMO VOCE NAO TIVESSE NA PRA FAZER.... MAU EDUCADAS.... GROSSEIRAS... ESTUPIDAS....INSENCIVEIS....ESTUPIDAS....

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Detestei a forma como a atendente me abordou. Grossa, sem educação, nem sequer me informou a respeito do que se tratava o contato. Desliguei o telefone pois só me falou desta tal de Gadol, nunca ouvi nem falar disso.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É MELHOR LEVAR PARA JUSTIÇA POIS COM ELES NAO TEM NEGOCIAÇÃO...A NÃO SER QUE VC PAGUE UM BOM ADVOGADO PARA NEGOCIAR PARA VC.CUIDADO PEGUE SEMPRE SEU PROTOCOLO DA LIGAÇÃO OU VC VAIS ER HUMILHADO......

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Entrei em contato com a Gadol sobre um débito meu com a Rener . O valor que me foi passado é 5 vezes maior do que devo . Qual solução tomar. Grato Mauro da silva motta .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Eu enoch Mendes Pereira, preciso do boleto do último pagamento do acordo que vai vencer no dia 10/03/2014. Até o momento na chegou na minha residencia.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou tentando entrar em contato para comunicar que já fiz o pgto no valor de R$ 1.000, espero resposta, como devo enviar o comprovante

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

queria se posivel for vcs entrar em contato comigo acerto de divida catao visa ibi arenido de jesus dos santos contato (31)92603110

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

oi ontem falei com voceis sobre um boleto. falaram q ia enviar no meu e-mail. só hj q não chego


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.