Autosul Centro de Serviços Automotivos - São João

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

31  avaliações

  • (51) 3337-37...ver telefone >
  • Av Ceará , 1676 , São Geraldo, Porto Alegre  -  RS   Como chegar

Fotos Autosul Centro de Serviços Automotivos - São João

    Mapa de Autosul Centro de Serviços Automotivos - São João

    • Av Ceará, 1676 - São Geraldo - Porto Alegre, RS — Como chegar

    Avaliações sobre Autosul Centro de Serviços Automotivos - São João

    Gelson Luis Alves Chagas
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/10/2012

    NO DIA DA RETIRADA DO MEU CARRO, COM 4 DIAS ANTES QUE O COMBINADO,ACREDITEM BATERÃO O CARRO SEGUNDOS ANTES DE ME ENTREGAREM,ENTRAMOS NUM ACORDO QUE EU LEVARIA O CARRO MESMO ASSIM ,PARA VOLTAR ASSIM QUE AS PEÇAS DE REPOSIÇÃO CHEGASSE NA OFICINA, MAIS UM AMASSADO NO PARA-LAMA TRASEIRO ESQUERDO QUE TINHA SIDO DA DA BATIDA ANTERIOR TERIA QUE PEDIR NOVA VISTORIA ISTO NÃO FOI LEGAL,MAIS PIOR VEM AGORA,QUANDO ENTREI NO CARRO PARA FINALMENTE SAIR DA LI DEI FALDA DO MEU CARTÃO DE MEMORIA DO GPS DO RADIO DO CARRO QUE UMAS DAS POUCAS COISAS QUE ESQUECI DE TIRAR DO CARRO JUNTO COM OUTRO CARTÃO DE MEMORIA QUE SÓ CONTIA MUSICAS, O CARTÃO DO GPS SUMIU NINGUÉM SABE NINGUÉM VIU,FICOU UMA SITUAÇÃO MUITO CONSTRANGEDORA PARA MIM, PIOR QUE ELES ESTÃO COLOCANDO A CUPA EM MIM, POR TER ESQUECIDO ELES NO CARRO, MAIS DEI ATÉ SEXTA-FEIRA PARA ACHAREM O MEMORIA NEM É TANTO POR ELA POR QUE SAI BARATO COMPRAR OUTRA,O QUE NÃO VAI SER BARATO E NEM FÁCIL É RECUPERAR O CONTUDO DO GPS, MAIS ESPERO RESOLVER POR BEM.

    • Isaias Rodrigues Martins

    8 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 30  avaliações


    Phelipe Roque
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 21/07/2013

    ja estive nesta oficina e horrivel de ruim nao recomendo nem pra minha sogra outro dia estive aqui para verificar sua avaliacao e tinha alguem que se queixava que tinha sumido o cartao de memoria de seu gps puts se tivesse acontecido so isto comigo teria saido rindo mas comigo foi ainda pior sumiu meu gps junto com cartao e carregador reclamei na ora mas debocharam da minha cara sem contar que meu carro demoro cinco dias a mais do prazo que me deram estou puto da vida meu carro veio com varias pendencias reclamei no bradesco e eles eles disseram que eu tenho que levar meu carro la outra vez vou arcar com meu prejuizo mas la meu carro nao volta mais ressumindo galera nao levem seu carro na auto sul sao uns pica fumo

    Guaibacor Corretora De Seguros
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 13/12/2012

    PREZADOS, ESTIVE LENDO OS VÁRIOS DEPOIMENTOS SOBRE A OFICINA AUTOSUL DE PORTO ALEGRE, POIS BEM, SÓ VI RELATOS DE RECLAMAÇÃO E NÃO VI UM ELOGIO SE QUER DE BONS SERVIÇOS PRESTADOS. SOU CORRETOR DE SEGUROS E NÃO TENHO CARTA PARA DEFENDER ESTA OFICINA, MAS UMA COISA POSSO DIZER, TODOS OS VEÍCULOS QUE NÓS DA GUAIBACOR CORRETORA DE SEGUROS , SUSEP 0501231042738, SEMPRE TIVEMOS UM ÓTIMO RETORNO EM VARIOS SENTIDOS DE CUMPRIMENTO DE PRAZOS E QUALIDADE DOS SERVIÇOS... SERÁ QUE NESTES 15 ANOS QUE ESTAMOS NO RAMO DE SEGUROS TIVEMOS SORTE ???? DESCULPA PESSOAL, MAS NÃO ME CONTIVE E COLOCAMOS NOSSA POSIÇÃO... FELIZ NATAL Á TODOS

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Alice Cruz
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 24/03/2011

    Pena que também não olhei os depoimentos pois meu carro também levou 02 meses para ser entregue, saiu com coisas pendentes, meu vidro traseiro que foi colocado por esta inclusive ainda na garantia explodiu na estrada a sorte que foi prá fora pois senão tinha pego nas 03 crianças, e não querem se responsabilizar por sugerirem choque térmico, mas o tempo que estou com o carro isso nunca aconteceu foi após a reposição do mesmo. Ou foi vidro de má qualidade ou colaram com agua. E a tal garantia não serve prá nada??Não recomendo de jeito nenhum!!!!!!!!!!

    12 pessoas curtiram esta avaliação.

    Phelipe Roque
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 07/07/2013

    deixei meu carro na auto sul no dia 02/07/13 achei a estrutura da oficina muito boa espero nao me arrepender me pediram 10 dias para entregarem o carro dai entao vou voltar aqui avaliar mas confesso que ja estou com medo diante de tantas avaliacoes negativas e o sr; clovis tambem deveria ficar pois com tantas avaliacoes negativas isto pode queimar a oficina valeu galera dia 12/07/13 voltarei aqui para relatar como foi aguardem!!!

    Mariza N Carvalho
    Mariza N Carvalho
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/01/2012

    ESTA OFICINA É DESRESPEITOSA COM O CLIENTE , DEIXEI MEU CARRO EM 21 DE DE DEZEMBRO DE 2011 , ME DERAM O PRAZO PARA ENTREGA , 20 DIAS UTEIS , E ONTEM FUI CONFIRMAR QUAL O HORÁRIO PARA RETIRAR NA SEXTA-FEIRA 20/01/2012) , DATA QUE VENCE O PRAZO SOLICITADO , PARA MINHA SURPRESA , ELES VAO PRECISAR DE MAIS 15 DIAS ÚTEIS OU MAIS PARA FINALIZAR O SERVIÇO E NINGUEM SABE INFORMAR O MOTIVO .

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    Renato Marcos Dias
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 12/03/2012

    bom quero mais uma vez desabafar sobre o serviço prestado pela auto sul, ja estou a 2 meses sem carro e acho que ainda irão mais uns 13 dias de serviço para me entregarem meu veiculo, muito insatisfeito, pessimo atendimento, sem solução de mobilidade, sem chance alguma de indicação futura e ainda penso que oque irei fazer apos o carro provavelmente irei procurar meus direitos...

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Bráulio Schuster
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/05/2011

    Meu arrependimento é o mesmo de todos, tivesse visto antes essas avaliações não teria deixado meu veículo lá. Vão fazer dois meses e mal mexeram no carro, uma batida na lateral. Já estou com receio de como vou receber o veículo. O mais impressionante é que tem quem recomenda ainda a oficina, deve ser pessoal da oficina mesmo. Não recomendo, péssimo atendimento.

    17 pessoas curtiram esta avaliação.

    Eduardo Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/05/2012

    Atendimento ruim e extremamente demorada.Ninguém tem vontade de resolver os problemas e de tentar agilizar os processos de vistoria/autorização da seguradora. sem contar que ele vão descobrindo os danos no carro por partes, o que demanda 3 ou mais vistorias da seguradora. Por este motivo, meu carro está há 40 dias lá, mesmo tendo sido uma batida leve.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Renato Marcos Dias
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 13/03/2012

    bom parece que existe uma luz no fim do tunel ontem dia 11/03 recebi resposta do dono da autosul sr. clovis que me confortou como clt e agora sera resolvido veja, bem o serviço deles e muito bom mas a demora que estava me causando este trsntorno, oficina se posicionou em relação a meu caso, sendo assim ganharam pontos veremos, tudo dara certo.

    Joelma Trindade
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 12/03/2012

    LI TODAS AS AVALIAÇÕES ABAIXO , POIS É ACABEI LEVANDO MEU CARRO LÁ , FICO CHATEADO PELAS PESSOAS QUE NÃO GOSTARAM , MAIS O MEU FICOU MUITO BOM , E O ATENDIMENTO MARAVILHOSO , ISSO QUE SOU CHATA COM MEU CARRO POIS TRABALHO COMO CONTROLE DE QUALIDADE NA MINHA EMPRESA , GOSTEI MUITO E ME ENTREGARAM 2 DIAS ANTES DO PRAZO .

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Renato Marcos Dias
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 28/02/2012

    BOM RETIRANDO OQUE DISSE, A AUTO SUL AINDA NAO ME ENTREGOU O VEICULO SENDO QUE FOI APENAS UMA COLISAO MEDIA SEM SAIDA DOS AIRBAS E ESTOU DESDO DIA 13 DE JAN SEM CARRO, APESAR DO OTIMO ATENDIMENTO ELES ESTAO ME DEIXANDO LOUCO COM A DEMORA, ARREPENDIMENTO E O PALAVRA SOMENTE ISSO NAO LARGARIA O VEICULO LA NOVAMENTE.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Mauricio Brixner
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 19/08/2013

    Estão me devendo os acabamentos internos dos espelhos retrovisores e da soleira das portas há mais de seis meses. Trocaram a pessoa que atendia meu sinistro e simplesmente não sabem onde as peças foram parar. E depois de algum tempo pararam de dar retorno as minhas ligações e meus emails. Vergonhoso!

    Renato Marcos Dias
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 21/01/2012

    e outra se ficar encomodando o vistoriador todos os dias, nao tem santo que aguenta deixa eles trabalharem e fazer o serviço com qualidade, acredito na qualidade da oficina pois em 2007 fiz serviço com ele e fico perfeito e nao era segurado fui terceiro no ocorrido.

    Claudio Kinzel
    Claudio Kinzel
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/01/2013

    Já usei no passado, o serviço até era razoável. No entanto, agora fui fazer um orçamento e queriam me cobrar $30,00 só para dizer o preço do conserto... um absurdo! além disso, não souberam me informar o prazo e o atendimento foi péssimo!!! Não recomendo.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Carlos Alberto Rodrigues
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 13/07/2011

    EU RECOMENDO ESTA OFICINA , PORQUE DEI MUITA SORTE DE PARAR LA POIS TIVE UM SINISTRO E SOU SEGURADO DA PORTO SEGURO E SOU MUITO CHATO COM MEU CARRO E FIQUEI MUITO SATISFEITO COM O SERVIÇO FEITO .

    13 pessoas curtiram esta avaliação.

    Alexandre Racherman
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 22/09/2011

    GRAÇAS A DEUS CAI NESTA OFICINA DPOIS DE PASSAR POR VARIAS OUTRAS QUE NÃO RESOLVERAM NADA , EU INDICO A AUTOSUL PARA TODAS AS PESSOAS QUE PRECISAREM CONSERTAR O VEÍCULO.

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Priscila Bressan Nunes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/12/2010

    Se tivesse lido antes os comentários, não teria levado meu carro para essa oficina. Pela terceira vez terei que levar meu carro para fazer o que foi mal feito. Não indico.

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Renato Marcos Dias
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 21/01/2012

    estou com meu veiculo la na autosul quem teve probelmas deve especificar qual era o serviço pois se foi algo grave realmente nao tem como fazer de uma hr para outra

    Ana Rita Ribeiro Da Trindde
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 13/07/2011

    Agradeço ao empenho que a oficina teve , foi entregue bem antes do prazo e com uma qualidade incrível , eu recomendo para todos

    14 pessoas curtiram esta avaliação.

    Phelipe Roque
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 21/07/2013

    nao deixe nada dentro do seu carro pois vai voltar sem te garanto depois nao adianta reclamareu sou uma prova viva disto.

    Djeison Silveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 08/07/2011

    Agradeço aos funcionarios da Autosul pelo excelente trabalho que fizeram no meu Prisma ,e pelo ótimo atendimento

    15 pessoas curtiram esta avaliação.

    Aurea Hoffmann Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 20/01/2010

    Descepcionada. Se soubesse do resultado, jamais teria levado meu carro para essa oficina.Não recomendo!!!!!!

    22 pessoas curtiram esta avaliação.

    Guilherme Fontoura
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 05/09/2011

    MEU CARRO FICOU MARAVILHOSO , RECOMENDO PARA QUEM QUEIRA CONSERTAR O VEÍCULO E QUE SEJA EXIGENTE .

    14 pessoas curtiram esta avaliação.

    Alberto Andr
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 29/09/2010

    Não indico. Demoraram DOIS meses e o serviço ficou muito ruim. Alberto.

    10 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.