Continua após a publicidade
Publicidade
Banco do Brasil Avenida Borges
Avenida Borges de Medeiros, 530, Centro,Porto Alegre - RS, CEP: 90110-150
Aberto agora
Seg à Sex:
- 10:00 às 16:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Saltoquantico2012
Não sou a pessoa mais indicada para tecer bons comentários sobre o atendimento das instituições bancárias de Porto Alegre como um todo, e da agência da Borges de Medeiros do Banco do Brasil, em particular. Acho a qualidade de atendimento da empresa na sua generalidade pobre, principalmente no que diz respeito a ineficiência sistemática na disponibilização de informação acurada aos clientes bem como na resolução de seus problemas. Eu vivo fora do país há muitos anos e comparativamente qualquer instituição bancária de Portugal, por exemplo, oferece qualidade de serviços e tratamento distintamente superior aqueles oferecidos pelo Banco do Brasil, tanto na manifestação de interesse genuíno por parte dos seus funcionários em resolver problemas como na forma equânime com que aqui todas as pessoas são tratadas, independentemente de serem considerados pelas instituições bancárias como pessoas VIPs ou não. No momento por exemplo estou com um problema do qual, aqui de onde estou em Portugal, não me é capaz resolve-lo através dos serviços de atendimento online disponíveis pelo Banco do Brasil. Trata-se de uma pendência de um valor menor de algumas dezenas de reais para com o Banco do Brasil. É lastimável que o povo brasileiro tenha que suportar tamanha má qualidade nos serviços que recebe diariamente de instituições como o BdoBrasil, quando o mesmo cidadão(ã) paga por esses mesmos serviços juros bancários e taxas de toda monta com os valores mais altos eabusivos do mercado internacional do mundo ocidental. Esse tipo de relacionamento abusivo e extorsivo é o que existe de mais injusto e atrasado no sistema bancário brasileiro, e na minha opinião faz do Brasil um país de oportunistas, explorados e exploradores, abusados e abusadores, tudo com a anuência de um estado indiferente, e que é por sua vez tão injusto e abusivo quanto o próprio sistema que ele endossa e faz parte. Quer que eu faça um desenho? Sérgio Indarte
Leciane
Uma porcaria!!!! Todas as vezes que preciso dela, já sei que vou me encomodar. Os atendentes não sabem escutar. Principalmente no atendimento das mesas. E não tem postura profissional. Na quarta-feira passada, eu estava sendo atendida por uma mulher que estava mais preocupada com o horário da saída dela, pois a mesma tinha que ir para o aeroporto, do que propriamente me atender e me ouvir. Como é possível atender alguém, quando não se escuta??? Socorro!!! Os bancos sempre ficam impune. Eles erram, e não fazem nenhum esforço para consertar o erro. FALTA DE RESPEITO TOTAL!!