CLÍNICA PRONTO OLHOS E OTORRINO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

19  avaliações

Fotos Clínica Pronto Olhos e Otorrino

    ver mais

    Mapa de Clínica Pronto Olhos e Otorrino

    • Rua Jacinto Gomes, 103 - - Santana - Porto Alegre, RS — Como chegar

    Avaliações sobre Clínica Pronto Olhos e Otorrino

    Beninikari
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 25/02/2014

    Cheguei com o meu irmão que estava com febre, dor e dificuldade para falar, ele foi assaltado e estava sem a sua carteira do plano, a recepcionista relatou que teria que ligar para o plano para solicitar a autorização da consulta, chegamos cedo e não havia pessoas esperando para ser atendida, haviam 5 recepcionistas, 2 estavam em treinamento, pelo o que dava para perceber, a recepcionista ficou realmente aproximadamente 30 minutos na linha tentando solicitar a autorização mas cansada de esperar deu a entender que não teria como consultar, poi o plano estava demorando para atender, expliquei a ela que a carteirinha não foi levada devido ao assalto e não pela nossa falta de vontade, então ela continuou na ligação, ela solicitou a uma colega que ligasse para sua supervisora, eu acho, que orientou que ela continuasse na ligação até que atendessem a ligação, ela resmungou para colega: " porque ela não vem ficar na linha então", a hora de ela ir embora chegou ela desligou o telefone e foi embora, sem me dar satisfação do que seria feito, só passou a tarefa de ligar novamente para a colega que chegou para o lugar dela, o movimento continuou fraco e as outras recepcionistas ficaram conversando sobre o vale refeição, vale alimentação, sobre os seus horários, depois de 30 minutos assistindo o bate papo deles, questionei se alguém iria fazer a ligação novamente, que se ninguém pudesse eu ficaria na linha esperando, o supervisor que chegou neste momento escutou o meu questionamento e tomou a frente da situação, esperei mais 40 minutos e a situação estava resolvida, porem já estava esperando mais de uma hora e meia por uma atitude dos recepcionistas que estava curtindo a tarde conversando ao invés de trabalhar!

    • Saveiro Tomazi

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 18  avaliações


    Konstantina
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 05/09/2012

    Por ser perto de casa e ter atendimento sem marcar hora (para casos em que a gripe ou dor surgem) frequento a clínica no inverno gaúcho há mais de 20 anos, entretanto, o atendimento só piorou com o passar dos anos. Os atendentes (recepcionistas) são péssimos, mal treinados e não entendem nada de enfermagem (para casos de emergência absoluta). Vi gente vomitando de tão mal que estava e os atendentes mandaram-no esperar pelo atendimento, não passando-o como prioridade. Ou seja, caso você achar que está com algo grave NÃO vá ao PRONTO, mas a um hospital. Indico o pronto para dores de garganta, dor de ouvido, coceira nos olhos. O Dr. Paulo é bom, indico. Me indicou uma injeção anti alérgica para uma crise alérgica que parecia uma pneumonia de tão devastadora (modo de falar), estava mal e após a injeção em 24hs fiquei super bem. Outros teriam indicado antibióticos e eu não teria melhoras só uma gastrite daquelas!
    A última vez que fui levei 3hs (ou mais) para ser atendida. O médico me indicou algo para faringite mas ela persiste mesmo 1 mês depois. Ou seja: Fui e não melhorei.

    12 pessoas curtiram esta avaliação.

    EDUARDO OLIVEIRA
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 11/07/2013

    QUANTO COMENTÁRIO SEM NOÇÃO!Em primeiro lugar devem exigir de seus convênios que lhe indiquem outros lugares para consultar ao invés de depender de um só local!Em segundo, são médicos plantonistas prestadores de serviços, eles que fazem o horário que eles querem e não a clinica, muito menos a clinica pode exigir que fiquem!!Em terceiro não é 24 hrs há muito tempo!Em quarto, os recepcionistas são treinados para atendimentos e não são enfermeiros muito menos médicos!!EM QUINTO, EMERGÊNCIA=A CADOS GRAVES, ALI NO PRONTO NÃO É O LOCAL SE NÃO VC MORRE, VÁ PARA UM HOSPITAL OU PRONTO SOCORRO, URGÊNCIA=NÃO É CASOS GRAVES, DOR DE GARGANTA, OUVIDO...ALI NO PRONTO É O LOCAL !!AHH ESSE ÚLTIMO O MAIS IMPORTANTE POR SER O NOME PRONTO, NAO QUER DIZER QUE SINONIMO DE ATENDIMENTO RÁPIDO E SIM SINÔNIMO DE QUE VCS TEM A VANTAGEM SEM MARCAR HORÁRIOS PARA CONSULTAS, ENTÃO MINHA GENTE, VCS ESTÃO SUJEITOS A ESPERAAAAA, SE ESTÃO DOENTES NÃO

    Simplespatines
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 14/10/2013

    Quando a gente está doente mesmo, é lógico que não quer esperar, como eu, a última vez que fui lá, não tinha lugar pra sentar e daí fiquei de pé no térreo com mais umas 4 pessoas tossindo trocando os virus. fiquei lá 2 horas, e acabei sentando, mas como faltavam mais 4 horas, me senti muito mal e fui passar febre em casa.

    Na hora do atendimento até foi legal quando fui atendido, porém outra vez tive que voltar uma segunda vez e falar com um segundo médico pra lhe convencer de que havia mesmo um inseto no meu ouvido. A médica só acreditou depois de tirar, e me mandou vir uma terceira vez pra tirar o resto. Lógico, como o bicho estava morto(nas últimas duas vezes) pude esperar umas 3 horas de cada vez, sendo que a segunda vez tinha marcado hora!

    T+

    Márcia Batista
    Márcia Batista
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/07/2012

    Indignação é a palavra para o descaso com a qualidade de atendimento do PRONTO OLHOS. Um tempo de espera de 3h e 30min é completamente naturalizado como sendo bom, comparando-se com lugares em que a espera é de 8h. Esta brilhante comparação foi feita pelo próprio recepcionista do local, que parece não ter noção da gravidade do que diz. A Clínica não deveria ter uma preocupação com o padrão de qualidade em si, em vez de comparar-se com serviços piores, para daí então, ser melhor? Além deste argumento também ouvi que ¿quem está mesmo doente espera¿. Isto significa que quem tem a OUSADIA de adoecer e AINDA usar seu CONVÊNIO deve estar mal a tal ponto de não achar um absurdo ter que esperar tanto tempo

    12 pessoas curtiram esta avaliação.

    Vcapra17
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/08/2013

    Realmente o tempo de espera ali no Pronto de Olhos é uma afronta a paciencia das pessoas. Principalmente no caso das crianças que geralmente estão com febre e tosse.
    Fui lá dia 21/08 e esperei mais de tres horas. Pois so tem um Otorrino nesse horario (depois das 18h, que deveria ser o contrario) e as 20h a medica foi embora e somente as 20.30 veio outra para substítuí-la.
    Ja que não tem médico para atender deveriam fechar o Pronto Socorro ou o proprietário vender para outros médicos que tenham amor à camiseta, ou seja, que tenham ética e amor a profissão.
    Vera Soares

    Cibele Kaspary Fink
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 11/04/2012

    Já levei meus filhos algumas vezes à clínica nos últimos anos, por problemas de ouvidos (otite) e olhos (corpo estranho). Sempre dei sorte, fomos atendidos por médicos atenciosos e eficientes, que resolveram os problemas que meus filhos apresentavam. Às vezes é preciso esperar mais, mas isso depende do movimento do dia.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Neneca
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 12/09/2011

    Precisei de um pronto atendimento para um otorrino, fui até a unidade da jacinto gomes estava em reforma, fui até a unidade da jose de alencar e o otorrino de plantão cancelou o plantão dessa noite, Pergunto como é que um pronto atendimento que só trata de olhos, ouvidos e garganta não tem um otorrino de plantão?

    54 pessoas curtiram esta avaliação.

    Lusouza Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/05/2014

    Não tem como não se indignar ao receber o diagnóstico de amigdalite para uma criança que extraiu as amígdalas há quase um ano ... ainda mais qdo vc informa isso e a médica pergunta se vc tem certeza . ... e depois diz "Ah, é mesmo ... então DEVE ser faringite."
    Não volto mais de jeito nenhum nesse lugar!

    EDUARDO OLIVEIRA
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 11/07/2013

    ...tem o que reclamar, quem tem dor espera.Então fiquem gratos que existe ainda este local!!RELEMBRANDO QUE OS QUE RECLAMAM SÃO SEMPRE OS QUE VOLTAM!!!

    CORRIGINDO A FRASE: URGÊNCIA=NÃO É CASOS GRAVES E SIM DOR DE GARGANTA, OUVIDO...ALI NO PRONTO É O LOCAL.
    BYEEEEE BYEEE GENTE AMIGA

    Cássio Tejada
    Cássio Tejada
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 07/11/2012

    Fui bem atendido nas 3 vezes (em 3 especialidades diferentes) em que fui. Só para lembrar que as pessoas lembram (e gostam) mais de postar quando é para reclamar, criticar. Nada é perfeito. Falhas, incidentes acontecem. É da vida! Abraço a todos.

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Csilva Deandrade
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/09/2013

    Nao recomendo, a clinica parece nao ter administrador, os funcinarios discutem com os clientes, de igual para igual, pessoas idosas sendo afrontadas. Que pena acho que o dono da clinica tnha que repensar sua organizaçao. Que feio esta isso aqui.

    Cássio Tejada
    Cássio Tejada
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 07/11/2012

    Bem, eu fui 3 vezes, em diferentes especialidades, e em todas fui muito bem atendido. Gostaria de ressaltar que é mais fácil lembrar de postar para criticar do que para elogiar. Incidentes, falhas acontecem. è da vida!

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Lucascecin
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 12/09/2013

    Acabei de ligar pra lá. O tempo médio de espera para o atendimento é de 3 horas para otorrino. Isso é um completo absurdo, descaso com a pessoa que está doente. Coloquem mais profissionais!!

    Daniea Gelain
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 03/03/2012

    Péssimo atendimento pela médica Beatriz que perdeu a copostura ao atender uma criança de 4 anos com dor e prostrada. Lamentável.

    18 pessoas curtiram esta avaliação.

    Andreia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/03/2013

    Péssimo atendimento, é um absurdo que CREMERS não interdite este local, péssimas condições de atendimento! Uma vergonha!

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Jerre
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/01/2014

    liguei, ficou 5 minutos e ninguém atendeu, caiu a ligação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.