Ebct-Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos-Cdd Partenon - Parten

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Fotos Ebct-Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos-Cdd Partenon - Parten


Avaliações sobre Ebct-Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos-Cdd Partenon - Parten

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Absurdo: é esta a palavra para descrever o trabalho desse CDD. Acreditem se quiser eles possuem um carteiro de van que não entrega o pacote se o seu prédio possui apenas interfone - independente de ele ter capacidade de apertar o botãozinho referente ao seu apartamento e falar diretamente contigo. Já morei em outros endereços e em outras cidades, lido com pacotes há anos e essa é a primeira vez que lido com um CDD onde o cliente é obrigado a ir lá buscar o pacote porque o carteiro não tem capacidade de entregar, mesmo sequer precisando andar até o seu endereço. Não entendam errado: o atendimento por telefone não foi ruim e o carteiro que entrega a pé faz seu trabalho bem (vejam só: ele que passa o dia caminhando, que deve ficar extremamente cansado, cumpre seu trabalho na boa!), mas é um absurdo tratar o cliente dessa forma e ainda tentar justificar. Em ANOS de experiência com Correios nunca deixaram de me entregar pacotes por não ter portaria em um prédio. Interfone serve pra isso, meus caros. Perder 3 dias esperando um pacote que nunca chega por uma razão dessas é ridículo!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



21 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima qualidade, encomendei umas memórias para o PC vieram de Santa Catarina comprei no Mercado Livre e o vendedor me deu o código de rastreio, nas três tentativas não havia ninguém em casa, mentira se eu não estava a minha mulher estav pois trabalhamos em turnos inversos e nunca deixamos o cachorro sozinho devia soltar o cachorro quando aparecesse a kombi do Secex isso sim, eles são uns grossos para atender, um deficiente me atendeu de má vontade, ora eu também sou deficiente só que auditivo e trabalho com maior presteza pois o que me vale é a inteligencia e não o defeito que tenho,ai ele disse que eu tinha que lhe o número do rastreio, não dei nada vou reclamar na central desta porcaria. Na outra vez eu comprei um Home Theatre e fui lá na agência tristeza pegar, mas foi tudo certo deixaram aviso, mas desta vez não deixaram nada porcarias.É bem verdade que as pessoas escreveram ai em cima! Pessoal temos que fazer uma denúncia no Procon!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gente, encomendei livros e estava esperando eles chegarem pelo correio. Daí sempre aparecia no rastreamento que eles tentaram entregar e eu não estava em casa, o que é estranho, pois de acordo com o horário que eles disponibilizaram eu estava sim. Daí agora a criatura toca no meu interfone, eu vou correndo pra janela e vejo que o carteiro apertou o botão e saiu correndo pra entrar no carro e ir embora! Daí berrei "só um pouquinho" e ele fez uma cara de desagrado. Quando vou lá embaixo assinar e pegar o pacote ele me diz "só desconsidera então o aviso que coloquei na caixa do correio pois hj era a última tentativa", OU SEJA, o cara colocou o aviso falando pra eu ir até lá buscar ANTES de tocar no meu interfone pra saber se eu estava em casa! QUE RAIVA.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou esperando um documento do CRVA POSTADO NO CDC PARTENON DIA 24/05 , CONSTA QUE SAIU PARA ENTREGA DIA 27E 28 DE MAIO e que não tinha ninguem em casa .MENTIRA ,estou em casa e aguardando estes documentos pois por tratar-se de um carro para fretes preciso te-los em mão .N0 JE865483321BR. Visto que não consegui resolver com o próprio CDC entregador ,fiz um registro para o serviço de reclamações 08007250100 opções 2 e 3 protocolo NO 16535420

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pela segunda vez que minhas encomendas passam por esse CDD e a preguiça de entregar é grande!!!! Na primeira o carteiro inventou que o destinatário estava ausente sendo que fiquei sem sair de casa para receber a encomenda e nem sequer a campainha tocou, na segunda o carteiro teve a capacidade de colocar que o destinatário havia mudado de endereço, sendo que no mesmo dia eu recebi uma encomenda que veio de outra agência, engraçado né????

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É tudo verdade!!! Seguidamente faço compras de livros da Estante Virtual e fico acompanhando pelo site, através do link dos correios que a Estante me informa. Fico em casa esperando e o carteiro registra como destinatário ausente. Depois tenho SEMPRE que ir lá no correio buscar. É um absurdo. Já liguei várias vezes. Falei com uma tal de Rosangela, reclamei várias vezes, mas ninguém toma providência.

Juliana
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pois é... Comigo também. Disseram que tentaram entregar 3 vezes meus livros da faculdade e não havia ninguém em casa. É MENTIRA! Minha mãe fica em casa o dia todo. Tem interfone na casa. Esses carteiros só sabem fazer grevezinha, mas fazer o trabalho deles direito eles não querem!! O pior que nem deixaram o aviso de tentativa de entrega na minha caixa de correio. Incompetentes!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

No meu caso também, foram 3 entregas e nada. Minha mercadoria vem do exterior, chega rápido no Brasil. Quando cai nas mãos dos Correios, e principalmente no CDD Partenon, vira novela. São sempre 3 tentativas, dizendo o mesmo: que não tem ninguém em casa. Aí meu amigo, te vira. Serviço de porco. Azar é o nosso. Nem falo do atendimento, porque, como eu disse, azar é o nosso.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nota 1 para correio do partenon monteiro lobato n 66 mal atendimento dos funcionarios atende mal umor camizeta time de futebol ieter nao uso uniforme nao tem estacionamento para cliente porkue os funcionarios utilizao as vagas dia todo fican fila dupla nao tem vaga para xcliente tem deichar carro duas kuadra vir ape as vezes com chuva

Junior Carpes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Estou passando pela mesma situação a dois dias consulto meu código de rastreio, e consta que não foi entregue por motivos operacionais, e agora aparece somente destinatario ausente, sendo que aqui é uma empresa que funciona 24h por dia nunca esta fechada nem em feriados. O que é isso que falta de responsabilidade.

Vinicius Camargo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comigo está acontecendo a mesma coisa , mas digo pra vcs amanha estou indo la neste Partenon para retirar meu SEDEX e quero uma explicação deles sobre ''não ter ninguem para receber'' , e depois informo a providencia tomada. Ligo na agencia e ninguem atende ou está fora de serviço , realmente serviço péssimo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

acho mto bom o atendimento gosto das pessoas de lá são simpaticas gosto das meninas que atendem o telefone,passam as informações corretas fazem de tudo pros clientes sairem de lá satisfeitos gosto dos carteiros que entregam na minha rua principalmente o Helton esse carteiro é nota dez (10)....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O pior CDD de Porto Alegre e provavelmente do estado do RS. Estou aguardando uma carta registrada sem sair do apartamento desde o dia 29/12/2011 e eles têm registrado destinatário ausente. Nem sequer tocaram o interfone do apartamento. Gilda - Jardim Botânico - Porto Alegre

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Concordo plenamente! 3 tentativas e destinatário ausente, sendo que estava rastreando a encomenda e não saia de casa para ficar esperando. Mentira deles péssimo serviço, pra mim o carteiro tem preguiça de caminhar e subir a barão do amazonas. Tem que ficar sem emprego.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nunca entregam as ecomendas, dizem não haver ninguém em casa. Fico acompanhando o rastreamento online e sempre estou em casa nos horários de "tentativas" de entrega. Falta de respeito! Preguiça do carteiro em tocar o interfone e esperar.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo, passaram duas vezes, em ambas botaram destinatário ausente, sendo que é impossível, tenho porteiro desde as 8 da manhã até as 8 da noite

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Três tentativas com um aviso bem grande no portão de que eu estava em casa, e sempre destinatário ausente. PIOR ATENDIMENTO EVER.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

O atendimento sempre foi fantástico e as pessoas dão informações por telefone de forma extremamente gentil.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nota 1, pela má vontade em verificar o destinatário está presente, sempre tendo que retornar as encomendas.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tentaram entregar minha multa 3 x segundo eles, mentira, sempre tem alguém no condomínio para receber.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

porcaria! sumiu encomenda e não dão a informação para mascarar o erro deles!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.