AGÊNCIA DE CORREIO BOM FIM

2.0 Média: 2

(11  avaliações )

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Fotos Agência de Correio Bom Fim

  • Foto de Agência de Correio Bom Fim por Apontador em 10/12/2013
ver mais

Mapa de Agência de Correio Bom Fim

  • Avenida Venâncio Aires, 1096 - Santana - Porto Alegre, RS — Como chegar

Avaliações sobre Agência de Correio Bom Fim

3.0
- 15/01/2014

Existe uma má vontade plena,exceção de 2 funcionárias uma menina que Cursa Direito e uma Senhora que já é patrimônio dos Correios,como ela mesmo o diz mas de extrema agilidade e cordialidade.
Falta gerenciamento ,é uma agência própria que não retrata a boa imagem dos Correios.
Pergunte algo a uma funcionário com exceção destas citadas ,nada pode, o mau humor reina,ou o principal vontade de trabalhar.Este é um caso de revisar todo o quadro desde o segurança até o gerente e fazerem uma boa avaliação no quadro deixando com o Perfil dos CORREIOS.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 10  avaliações


1.0
- 24/04/2014

O serviço dos CORREIOS nos últimos anos está horrível e esta agência no meu ponto de vista é uma das piores, tem uma atendente que faz questão de complicar sempre, cria caso para tudo e trata como se fosse UMA REPARTIÇÃO PÚBLICA DO TEMPO em que o usuário do serviço era sujeito de 2a. instância... lamentável que ainda tenham funcionários assim com muita gente ainda precisando e valorizando um trabalho.

Marcely Costa
1.0
- 26/03/2013

Não é a primeira vez que vou lá, fico esperando um tempão pra ser atendida e na hora do envio ainda não me deixam mandar a encomenda (encomenda, por sinal, que consigo enviar em outro correio na Independência). Diz que não pode enviar por carta encomenda, sendo que o próprio site do correio permite, só para forçar a comprar a caixinha. E ainda, diante da minha indignação, tratam com desdém.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 21/09/2013

Sou muito bem atendida sempre que vou nessa agência dos correios. As senhoras que atendem são uns amores!!!! Esse atendimento deveria ser copiado em todosos lugares que trabalham com atendimento ao cliente. Bom final de mana á todos.

1.0
- 19/12/2013

E UMA BIROSCA MESMO. JA FOI PERDIDO SEDEX MEU.... A UNICA COISA QUE FUNCIONAVA NO BRASIL...... E AGORA NAO FUNCIONA MAIS.......

2.0
- 30/04/2013

Náo tenho a reclamar do atendimento pessoal, mas quando preciso ligar, só chama. Eu acho que tem que ter uma atendente só pra isso.

  • Paulopinn

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 14/11/2012

Péssimo em tudo,principalmente para deixar uma notificação que estiveram no local.Será que é falta de papel?

3 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 16/05/2013

Estou ligando da minha casa dos EUA por mais de uma hora. ninguem atende o tel.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

2.0
- 24/12/2012

Atendimento lento! Muito lento! Te fazem mil perguntas antes de enviar!

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.