Agência de Correio Bom Fim

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Fotos Agência de Correio Bom Fim


Avaliações sobre Agência de Correio Bom Fim

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo mal administrado funcionários mal educados prepotentes enfim um caos devem ser subcontratados pelo PT vamos mudar isto gente afinal quem paga está coisa somos nós contribuintes.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



12 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Existe uma má vontade plena,exceção de 2 funcionárias uma menina que Cursa Direito e uma Senhora que já é patrimônio dos Correios,como ela mesmo o diz mas de extrema agilidade e cordialidade. Falta gerenciamento ,é uma agência própria que não retrata a boa imagem dos Correios. Pergunte algo a uma funcionário com exceção destas citadas ,nada pode, o mau humor reina,ou o principal vontade de trabalhar.Este é um caso de revisar todo o quadro desde o segurança até o gerente e fazerem uma boa avaliação no quadro deixando com o Perfil dos CORREIOS.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O serviço dos CORREIOS nos últimos anos está horrível e esta agência no meu ponto de vista é uma das piores, tem uma atendente que faz questão de complicar sempre, cria caso para tudo e trata como se fosse UMA REPARTIÇÃO PÚBLICA DO TEMPO em que o usuário do serviço era sujeito de 2a. instância... lamentável que ainda tenham funcionários assim com muita gente ainda precisando e valorizando um trabalho.

Marcely Costa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não é a primeira vez que vou lá, fico esperando um tempão pra ser atendida e na hora do envio ainda não me deixam mandar a encomenda (encomenda, por sinal, que consigo enviar em outro correio na Independência). Diz que não pode enviar por carta encomenda, sendo que o próprio site do correio permite, só para forçar a comprar a caixinha. E ainda, diante da minha indignação, tratam com desdém.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Sou muito bem atendida sempre que vou nessa agência dos correios. As senhoras que atendem são uns amores!!!! Esse atendimento deveria ser copiado em todosos lugares que trabalham com atendimento ao cliente. Bom final de mana á todos.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

E UMA BIROSCA MESMO. JA FOI PERDIDO SEDEX MEU.... A UNICA COISA QUE FUNCIONAVA NO BRASIL...... E AGORA NAO FUNCIONA MAIS.......

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Náo tenho a reclamar do atendimento pessoal, mas quando preciso ligar, só chama. Eu acho que tem que ter uma atendente só pra isso.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo em tudo,principalmente para deixar uma notificação que estiveram no local.Será que é falta de papel?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Estou ligando da minha casa dos EUA por mais de uma hora. ninguem atende o tel.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Atendimento lento! Muito lento! Te fazem mil perguntas antes de enviar!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

liguem pra 3330.5061 - esse número só chama mesmo.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.