Agência dos Correios - Ac Central de Porto Alegre - Agencia Correio

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Fotos Agência dos Correios - Ac Central de Porto Alegre - Agencia Correio

Anúncio

Avaliações sobre Agência dos Correios - Ac Central de Porto Alegre - Agencia Correio

Leandro Souza
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sempre elogiei o serviço dos Correios, mas ultimamente não sei se é orientação da empresa, ou má vontade dos funcionários. Já é a 4ª vez que acontece, de atender o pessoal da entrega no interfone, eles informarem que não podem subir no apartamento, e quando a pessoa chega na portaria para receber a encomenda não tem ninguém, foram embora. É um desrespeito, a pessoa fica sem a encomenda, muitas vezes com dificuldade de locomoção, e faz papel de bobo. Leandro Souza


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



43 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Será que é tão dificil assim de enviar para as unidades de porto alegre distribuir os produtos? Fica tudo parado na central...... Muitos dos produtos tem prazo de validade. Mais respeito com os clientes. E como se extravia alguma mercadoria? Não se tem um serviço de informática decente? Se a mercadoria saiu de um lugar, a mesma é responsável até chegar ao outro lugar. Mas infelizmente aqui é brasil... Somos uma piada pro mundo...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei uma mercadoria, mercado livre, por duas vezes tiveram la em casa, fazendo a entrega deram destinatório ausente,.... Mais isto não é verdade as duas vezes,,, tres pessoas estava em casa não apertarão a campainha,!....não é a primeira vez que isso ocorre!!... correio cee camaquã destinatário.... Joel machado da silva cep: espero k tomem providencias!!!!!......

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou com uma encomenda postada no dia 8 de são paulo, para canoas - rs que deveria ter recebido no dia 17, pois tenho viagem marcada, para o dia 20 e até agora nada. No telefone de atendimento só fica na musiquinha e ninguém atende. Baita serviço de propaganda enganosa. Prometem em 5 dias e não cumprem os prazos.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Giovanna Corrêa
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pois bem, á 21 dias minha encomenda postada de são paulo não chegou. Chegando em porto alegre , deveriam enviar á canela, destino de entrega, mandaram lá para piauí. Retornando o objeto a porto alegre novamente, há mais de 10 dias já, até agora não recebi meu produto. Falta de consideração,serviço péssimo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O que era pra chegar em 4 dias ja se passou 10 e nada minha apresentação é amanhã, e comprei as coisas pra nada, parabéns, dinheiro atoa! bando de encompententes que não ligam pra nada

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

As entregas estão todas atrasadas. A agência CEE- Jardim São Pedro, na Vila Jardim não realiza as entregas e nem atualiza o histórico para acompanhamento dos pacotes. Meu esposo comprou Insulina pois é diabético, depende do remédio para sobreviver, pagou para que fosse feita a entrega em 1 dia e até hoje não recebeu a Insulina. Já completou 12 dias desde que o produto chegou a agencia. A farmácia foi contatada e respondeu prontamente, fez pedido ao correio para que fosse agilizada a entrega visto se tratar de produto perecível, mas nada adiantou. Meu esposo entrando em contato com a farmácia que sempre respondeu prontamente, foi orientado a rejeitar a entrega após 11 dias de espera. A farmácia disse a ele não aceitasse mais o pacote, caso ainda chegasse, mas não chegou, pois o remédio está estragado, pois fica sob refrigeração. A farmácia então solicitando a devolução, recebeu como retorno do correio desta agencia, que não farão devolução alegando que o pacote esta perdido e os funcionários não são capazes de localizar a insulina, nem sequer para devolver ao remetente. Tenho pacotes de novembro que até hoje não foram entregues. Essa agencia São Pedro está totalmente negligenciada. Acho que não tem funcionários, ou eles não trabalham nunca pois não posso compreender um descaso desses. Compras locais não são entregues, que dirá de outra cidade ou estado. As do exterior então nunca vêm. Já aconteceu de uma funcionária a vários meses ligar num domingo pela manhã pedindo para que os pacotes fossem retirados num depósito, mas nem isso acontece mais, nem sei porque o correio mantém aberta a agência. Nós nos perguntamos se isso é problema de chefia ou incompetência dos funcionários do correio?????!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Paguei quase R$ 2,500,00 de Ipva e quando devo receber os documentos de meus veiculos acho dois avisos dizendo que devo receber os documentos no CDD da Bento Gonçalves, até ai tudo bem, só que o horário de atendimento desses estabelecimentos cretinos é das 12h até às 17hs, Será que a ECT acha que nós trabalhadores não temos nada para fazer neste horário? Acreditem, terei que pedir para sair do trabalho, em horário de expediente, deslocar-me do centro até o bairro Agronomia e depois voltar ao centro, só para retirar os documentos que paguei uma pequena fortuna para tê-los. E mais, se eu for pego com os documentos antigos, de 2014, depois da data de vencimento do Ipva, terei o veiculo guinchado e serei multado, mesmo já tendo pago o que era devido. O mais engraçado é que no formulário diz que posso passar procuração para alguém retirar para mim, será que a ECT está insinuando que devo contratar um funcionário para retirar as encomendas para mim? Era só o que faltava. Tive que parar de fazer compras pela WEB porque estou trabalhando justamente no horário das entregas, à tarde, e para retirar só num horário indecente. Horário de atendimento ao público das 12h às 17h, só no Brasil mesmo, aqui pode tudo. JOTABEPOA

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Mercadoria postada nos correios em Leme-SP no dia 16.07.2014 pelo fornecedor com destino final em Arroio do Meio-RS. Site desatualizado última atualização no dia 17.07.2014 encaminhado para Porto Alegre-RS. O cliente aguarda a mercadoria até agora. Fones dos correios não atendem (só cai na gravação). Enviei reclamação conosco e ainda não receberam. Tentei fazer pedido de ajuda para a Ouvidoria, mas ainda dizem que está em tratativa e que ainda não dá prá fazer a reclamação. Já não é a primeira vez que tentamos enviar mercadorias para o Rio Grande do Sul e o site não é atualizado, inclusive já com mercadoria extraviada por causa disso. Quem é a pessoa que pode ajudar? Acho uma falta de respeito com o cliente não responder, pois o serviço foi pago e ainda não atendeu! Elisabeth. Em SP o serviço tá menos ruim que aí no RS!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Não se pode mais confiar nos CORREIOS. SEDEX 10? Só se paga um "nota" e não se recebe até às 10 horas coisa nenhuma! Não foi uma nem duas vezes. Se fosse um rim, a pessoa tinha morrido. É desesperador quando se precisa e isso acontece. Não adianta devolverem o dinheiro. A desculpa? O avião com os malotes não teve teto e voltou!... Engraçado, quando a carga são humanos, chega em algum momento daquele dia. E te deixam feito barata tonta rastreando uma encomenda que não pode ser rastreada, não consta a informação do avião que não teve teto na página de rastreio. Mas em alguma agência próxima a sua casa com um funcionário de boa vontade pra te dar a má notícia...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

deixo aqui minha indignação com a falta de respeito ao próximo ..estou esperando uma encomenda desde 23 de janeiro de 2014 e não chega ..não consigo encontrar alguem que me possa informar onde está ...no dia 21 de março comprei novamente a mesma mercadoria que me foi enviada ..até agora não recebi nemhuma nem outra ..a quem recorrer.... telefones de agências de correio não atendem...olha só a irresponsabilidade dos nossos orgãos...nem sei mais o que dizer...infelizmente ..ainda tem coragem de pedir alguma avaliação ..de que serviço estão pedindo avaliação? se não existe;..

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Foi remetido do RIO DE JANEIRO, às 10:18hs. do dia 16.06.15, um documento de grande importância pelo SEDEX 10 que precisaria estar em Porto Alegre, RS, até às 14:00 hs, mas até agora, nada. Já são 16:oo hs do dia 17.06.15. No site do Correio sequer há informação de que o documento tenha chegado em Porto Alegre. Apenas refere que foi encaminhado para a Unidade de Porto Alegre. Nada mais. Paguei R$.62,00 para remeter um documento com apenas duas folhas. CÓDIGO NÃO PUDE REGISTRAR. É PROIBIDO. É o fim. Se tivermos de perder a confiança no Correio, não restará mais nada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

gostaria registrar minha indignação pelo fato de não ter agente dos correios distribuindo correspondências desde o dia 17 de fevereiro de 2014 até esta data 21 de março do ano corrente de 2014 não sabemos o que esta acontecendo, o9 pessoal do meu condomínio esta absolutamente indignado pelo fato já houveram registros de ocorrências na policia procon pelo descaso total contra os moradores desta rua especialmente sou sindico do prédio número 639. gostaria de ter explicações , e saber quem vai pagar os prejuízos do condôminos nossos.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou com um PAC em transito de Porto Alegre para São Borja desde o dia 11.03.2015 e até agora ( hoje: 19.03.2015 ) não chegou ao destino. Consultada a agencia local , São Borja, informa que não chegou! O caminhão deve estar dando a volta ao mundo . Já acionei a Ouvidoria dos Correios e nada também...ninguém sabe nada sobre o PAC. Só dizem: está em trânsito ! Necessito saber se foi extraviada, roubada etc. para providenciar outra peça de minha máquina que está parada. Não posso ficar eternamente no aguardo disso...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESTOU COM UMA ENCOMENDA ENVIADA NO DIA 17/02 GERALMENTE LEVAVA 3 DIAS PARA SER ENTREGUE ...ESSA JÁ ESTA COM 8 DIAS E NADA AINDA ... SÓ CONSTA NO RASTREIO ENVIADO A PORTO ALEGRE ..O QUE ESTA HAVENDO ? SEGUNDO RASTREIO FOI ENVIADA A PORTO ALEGRE CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO DOS CORREIOS NO DIA 19/02 CHEGANDO ENTÃO NO DIA 20/02 HJ DIA 25/02 E NADA DE SER ENVIADA A AGENCIA PROXIMO AO LOCAL DO DESTINATARIO

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Nelci Fernandes. Detran postou sedex dia 03/04/2014, até o presente momento no rastreio postado postado em porto alegre, é uma piada com o consumidor, um documento veicular que a gente paga uma fortuna para o envio leva 15 dias para ser entregue entre Poa x Gravatai, até quando vamos aguentar ou vamos torcer para a privatização paga-se mais caro mas funciona, ou o mau funcionário vau embora ok.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Preciso Falar com o correio do meu bairro, pois espero uma encomenda e nada dela chegar.Era para ter estado aqui no início de março. Porque ninguém atende o telefone nas agências? Tenho tentado a dias. Minhas encomendas estão chegando aqui e voltando porque o carteiro toca na porta uma vez, espera uns 10 segundos e vai embora. Já peguei ele dentro do carro várias vezes.

Paulo Henrique Henrique
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

estou com uma encomenda encostada em agencia por ai, nao aprece onde e qual e so que e em porto alegre, esta encomenda esta ai desde 19/10 e fica ai parada este produto seria presente que ja estou ate desitindo, sera que alguem por ai pode ver isso e enviar logo, pois se ate o fim de semana não vier irei cancelar estepedido ai teremos uma serie de transtornos. obrigado

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

GOSTARIA DE SABER POR QUE AS MINHAS FATURAS DE PAGAMENTOS NÃO ESTÃO CHEGANDO???? JÁ LIGUEI PARA O 0800, MANDEI E-MAIL E NÃO OBTIVE UMA RESPOSTA SATISFATÓRIA, SENDO QUE OS BANCOS ENVIAM AS MESMAS COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA e OS JUROS QUEM PAGA??? PORQUE AS LOTÉRICAS NÃO RECEBEM CONTAS COM CÓDIGOS DE BARRA. ATENCIOSAMENTE LÚCIA LÍRIO ( - CACHOEIRINHA RS )

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Inúmeras tentativas de contato pelos fones da Agência Central do Correio em Porto Alegre e todos chamam e não atedem em qualquer horário(dentro do horário comercial). Estou com uma encomenda para receber e rastreando já está nesta agencia deste o dia 19/09, há seis dias e não entregam. Precisam melhorar o atendimento ao cliente urgente.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

boa noite... recebi uma encomenda ja faz dois dias do parana,foi pago sedex para chegar mais rápido, e toda a demora que a empresa do parana comunicou é dos correios de porto alegre... do parana para o sul levou 3 dias trabalho aqui no centro e segunda feira vai fazer 3 dias sem o final de semana , da pra retirar no local???

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Serviço de atendimento ao cliente Horrível. Telefones que ninguém atende, chamadas no 0800 desligadas no momento em que chega a chamada para o atendente. Código de rastreio desatualizado, encomendas devolvidas ao carteiro mas não as agências para posteriormente ser retiradas. A cada encomenda um problema.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrível o tendimento dos correios, o nº de atendimento simplesmente não atende, liguei para outro nº a maça q atendeu foi grossa disse q não podia fazer nada, q eu continuasse tentando. como se ninguém atende? minha encomenda não chegou e eu não sei o q fazer. REALMENTE UM LIXO OS CORREIOS.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

deveria receber uma carta registrada ... tenho portaria 24 hrs ... e simplesmente o correio falou que tentou entregar e nao conseguiu pq nao tinha ninguem em casa. Pior que eles nao deixam nenhum registro de que estiveram lá !!! Esse é o Brasil !!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É inaceitável que uma empresa dessa magnitude, não tenha um serviço telefônico que no mínimo funcione. Estou a quase 24 h, tentando contato sem sucesso. Só chama e por 2 vezes, deu sinal de ocupado. Isso, nos dois números disponíveis. Carmen

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Em dezembro postaram pelo Sedex 10 dois Passaportes de S.Paulo para Porto Alegre. A entrega somente ocorreu 3 dias depois. Sugiro trocar o nome para SEDEX A PARTIR DAS 10....

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma porcaria, liguei 9 vezes e não atendem na decima atenderam e me passaram para um setor que ninguém atendia. Queria uma simples informação. Muito muito ruim o atendimento!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou com uma encomenda que esta parada aí estou tentando contato ate mesmo para eu ir pessoalmente a agencia e retirar minha encomenda, mas os telefones só chamam

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

uma droga um funciorio passou para outro e n fui atendido o tel só chama e quando atende é passado para outro ramal isso q é na agencia central imagina nas agencias

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

por que todas encomendas tem que passar por essa maldita unidade operacional.. deveria ser feito de uma agencia ser direcionado direto pra outra

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Incompetência total, SEDEX 10 não chega as 10 do dia útil seguinte. Então não pague por este serviço porque é dinheiro posto fora e mais caro.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O setor do pac não atendem o telefone preciso pegar uma encomenda direta, da rua camaqua, porto alegre preciso saber se abrem ao sábado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui literalemnte roubada pelos correios. O entregador roubou minha encomenda e substituiu por outra que não era endereçada a mim.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

o que posso fala é que esperei um pouco, como em todo lugar mais fui bem atendida espero que fique sempre assim OBRIGADO

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Sera que voces (apontador) já não podem colocar o n. completo do telefone, as vezes demora para aparecer!!!!!!!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Porque colocar o número do telefone se ele não existe, segundo a GVT? Avaliar o quê?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Utilizo os serviços do nosso correio há quase 50 anos e sempre fui bem atendido.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

funcionários mal educados, não atendem o telefone sem falar na morosidade.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Sempre fui bem atendida. Viva aos nossos carteiros e agências do RS

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

horrrriiiiiiiivvvvveeeeeellllll.... porcariaaaaaaaa


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.