Correios - Ac Central

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Fotos Correios - Ac Central


Avaliações sobre Correios - Ac Central

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Mercadoria postada nos correios em Leme-SP no dia 16.07.2014 pelo fornecedor com destino final em Arroio do Meio-RS. Site desatualizado última atualização no dia 17.07.2014 encaminhado para Porto Alegre-RS. O cliente aguarda a mercadoria até agora. Fones dos correios não atendem (só cai na gravação). Enviei reclamação conosco e ainda não receberam. Tentei fazer pedido de ajuda para a Ouvidoria, mas ainda dizem que está em tratativa e que ainda não dá prá fazer a reclamação. Já não é a primeira vez que tentamos enviar mercadorias para o Rio Grande do Sul e o site não é atualizado, inclusive já com mercadoria extraviada por causa disso. Quem é a pessoa que pode ajudar? Acho uma falta de respeito com o cliente não responder, pois o serviço foi pago e ainda não atendeu! Elisabeth. Em SP o serviço tá menos ruim que aí no RS!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



28 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Não se pode mais confiar nos CORREIOS. SEDEX 10? Só se paga um "nota" e não se recebe até às 10 horas coisa nenhuma! Não foi uma nem duas vezes. Se fosse um rim, a pessoa tinha morrido. É desesperador quando se precisa e isso acontece. Não adianta devolverem o dinheiro. A desculpa? O avião com os malotes não teve teto e voltou!... Engraçado, quando a carga são humanos, chega em algum momento daquele dia. E te deixam feito barata tonta rastreando uma encomenda que não pode ser rastreada, não consta a informação do avião que não teve teto na página de rastreio. Mas em alguma agência próxima a sua casa com um funcionário de boa vontade pra te dar a má notícia...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

deixo aqui minha indignação com a falta de respeito ao próximo ..estou esperando uma encomenda desde 23 de janeiro de 2014 e não chega ..não consigo encontrar alguem que me possa informar onde está ...no dia 21 de março comprei novamente a mesma mercadoria que me foi enviada ..até agora não recebi nemhuma nem outra ..a quem recorrer.... telefones de agências de correio não atendem...olha só a irresponsabilidade dos nossos orgãos...nem sei mais o que dizer...infelizmente ..ainda tem coragem de pedir alguma avaliação ..de que serviço estão pedindo avaliação? se não existe;..

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

gostaria registrar minha indignação pelo fato de não ter agente dos correios distribuindo correspondências desde o dia 17 de fevereiro de 2014 até esta data 21 de março do ano corrente de 2014 não sabemos o que esta acontecendo, o9 pessoal do meu condomínio esta absolutamente indignado pelo fato já houveram registros de ocorrências na policia procon pelo descaso total contra os moradores desta rua especialmente sou sindico do prédio número 639. gostaria de ter explicações , e saber quem vai pagar os prejuízos do condôminos nossos.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESTOU COM UMA ENCOMENDA ENVIADA NO DIA 17/02 GERALMENTE LEVAVA 3 DIAS PARA SER ENTREGUE ...ESSA JÁ ESTA COM 8 DIAS E NADA AINDA ... SÓ CONSTA NO RASTREIO ENVIADO A PORTO ALEGRE ..O QUE ESTA HAVENDO ? SEGUNDO RASTREIO FOI ENVIADA A PORTO ALEGRE CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO DOS CORREIOS NO DIA 19/02 CHEGANDO ENTÃO NO DIA 20/02 HJ DIA 25/02 E NADA DE SER ENVIADA A AGENCIA PROXIMO AO LOCAL DO DESTINATARIO

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Nelci Fernandes. Detran postou sedex dia 03/04/2014, até o presente momento no rastreio postado postado em porto alegre, é uma piada com o consumidor, um documento veicular que a gente paga uma fortuna para o envio leva 15 dias para ser entregue entre Poa x Gravatai, até quando vamos aguentar ou vamos torcer para a privatização paga-se mais caro mas funciona, ou o mau funcionário vau embora ok.

Paulo Henrique Henrique
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

estou com uma encomenda encostada em agencia por ai, nao aprece onde e qual e so que e em porto alegre, esta encomenda esta ai desde 19/10 e fica ai parada este produto seria presente que ja estou ate desitindo, sera que alguem por ai pode ver isso e enviar logo, pois se ate o fim de semana não vier irei cancelar estepedido ai teremos uma serie de transtornos. obrigado

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

GOSTARIA DE SABER POR QUE AS MINHAS FATURAS DE PAGAMENTOS NÃO ESTÃO CHEGANDO???? JÁ LIGUEI PARA O 0800, MANDEI E-MAIL E NÃO OBTIVE UMA RESPOSTA SATISFATÓRIA, SENDO QUE OS BANCOS ENVIAM AS MESMAS COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA e OS JUROS QUEM PAGA??? PORQUE AS LOTÉRICAS NÃO RECEBEM CONTAS COM CÓDIGOS DE BARRA. ATENCIOSAMENTE LÚCIA LÍRIO ( - CACHOEIRINHA RS )

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Inúmeras tentativas de contato pelos fones da Agência Central do Correio em Porto Alegre e todos chamam e não atedem em qualquer horário(dentro do horário comercial). Estou com uma encomenda para receber e rastreando já está nesta agencia deste o dia 19/09, há seis dias e não entregam. Precisam melhorar o atendimento ao cliente urgente.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

boa noite... recebi uma encomenda ja faz dois dias do parana,foi pago sedex para chegar mais rápido, e toda a demora que a empresa do parana comunicou é dos correios de porto alegre... do parana para o sul levou 3 dias trabalho aqui no centro e segunda feira vai fazer 3 dias sem o final de semana , da pra retirar no local???

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Serviço de atendimento ao cliente Horrível. Telefones que ninguém atende, chamadas no 0800 desligadas no momento em que chega a chamada para o atendente. Código de rastreio desatualizado, encomendas devolvidas ao carteiro mas não as agências para posteriormente ser retiradas. A cada encomenda um problema.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

deveria receber uma carta registrada ... tenho portaria 24 hrs ... e simplesmente o correio falou que tentou entregar e nao conseguiu pq nao tinha ninguem em casa. Pior que eles nao deixam nenhum registro de que estiveram lá !!! Esse é o Brasil !!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Em dezembro postaram pelo Sedex 10 dois Passaportes de S.Paulo para Porto Alegre. A entrega somente ocorreu 3 dias depois. Sugiro trocar o nome para SEDEX A PARTIR DAS 10....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma porcaria, liguei 9 vezes e não atendem na decima atenderam e me passaram para um setor que ninguém atendia. Queria uma simples informação. Muito muito ruim o atendimento!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou com uma encomenda que esta parada aí estou tentando contato ate mesmo para eu ir pessoalmente a agencia e retirar minha encomenda, mas os telefones só chamam

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

uma droga um funciorio passou para outro e n fui atendido o tel só chama e quando atende é passado para outro ramal isso q é na agencia central imagina nas agencias

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

por que todas encomendas tem que passar por essa maldita unidade operacional.. deveria ser feito de uma agencia ser direcionado direto pra outra

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Incompetência total, SEDEX 10 não chega as 10 do dia útil seguinte. Então não pague por este serviço porque é dinheiro posto fora e mais caro.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O setor do pac não atendem o telefone preciso pegar uma encomenda direta, da rua camaqua, porto alegre preciso saber se abrem ao sábado

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui literalemnte roubada pelos correios. O entregador roubou minha encomenda e substituiu por outra que não era endereçada a mim.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

o que posso fala é que esperei um pouco, como em todo lugar mais fui bem atendida espero que fique sempre assim OBRIGADO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Sera que voces (apontador) já não podem colocar o n. completo do telefone, as vezes demora para aparecer!!!!!!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Porque colocar o número do telefone se ele não existe, segundo a GVT? Avaliar o quê?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

funcionários mal educados, não atendem o telefone sem falar na morosidade.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Sempre fui bem atendida. Viva aos nossos carteiros e agências do RS

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.