Agência de Correio Jardim São Pedro

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Sobre Agência de Correio Jardim São Pedro

Agência do Correio

Fotos Agência de Correio Jardim São Pedro


Avaliações sobre Agência de Correio Jardim São Pedro

Lylyane Fabricio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou muito decepcionada com o Correio que era uma das poucas empresas honestas, agora nem isso sobrou no Brasil! Me sinto roubada pois minha encomenda não foi entregue e simplesmente foi registrada como entregue de forma falsa duas vezes pelo: CEEJARDIM SÃO PEDRO no site do correio.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento não entregam a correspondecia estando pessoas em casa e colocam como destinatário ausente sendo que para comprovar que estavam no local deveria ter o papel do registro de tentativo horrivel,

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

passo pelo mesmo problema que já relataram. Recebi o aviso, porém havia pessoa para receber e já passam de 10 dias e não foi feita a 2ª tentativa de entrega.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Meus pedidos sempre foram entregues normalmente! Mas o único porém é que eles não atendem nunca o telefone.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

não entregaram minha encomenda e mentiram sobre o meu endereço estar errado...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

COMO OS OUTROS DIGO QUE O TRABALHO DO CORREIO É MUITO RUIM. HOJE MINHA ESPOSA FICOU EM CASA O DIA TODO E EU FIQUEI TODA A TARDE ESPERANDO UMA ENCOMENDA.À NOITE O RASTREAMENTO INFORMOU QUE NÃO ENCONTRARAM NINGUÉM NO ENDEREÇO. ESTOU CERTO QUE NEM PASSARAM POR AQUI! OUTRO DIA UMA MULHER DO CORREIO APERTOU O PORTEIRO ELETRÔNICO E EU DISSE QUE JÁ IA DESCER. QUANDO CHEGUEI NO PORTÃO ELA JÁ ESTAVA INDO EMBORA! TIVE QUE GRITAR NA RUA PARA QUE VOLTASSE E ENTREGASSE A MINHA ENCOMENDA. A PIOR FALCATRUA DO CORREIO FOI UMA ENCOMENDA QUE VEIO DOS STATES E FICOU DOIS DIAS NA AGÊNCIA DA PROTÁSIO COM SATURNINO. NÃO ME AVISARAM DA CHEGADA DA MINHA COMPRA E DEVOLVERAM O PACOTE PARA A LOJA NOS STATES. TIVE QUE PEDIR PARA A LOJA ME REENVIAR OS PRODUTOS. ALÉM DE PAGAR O IMPOSTO EXORBITANTE PARA A ALFÂNDEGA AINDA PAGUEI DOIS FRETES!!! EU TAMBÉM ACHO QUE DEVERIAM SER DEMITIDOS TODOS ESTES INCOMPETENTES. TALVEZ SE PRIVATIZASSEM O CORREIO FUNCIONARIA MELHOR E ACHO QUE FICARIA MAIS BARATO TAMBÉM!!

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Agencia dos Correios Falcatrua Estou aguardando a duas semanas por remedios de uso continuo, via sedex, tendo que manter SEMPRE uma pessoa em casa aguardando a entrega e eles tem a capacidade de não passar no endereço e registrar como destinatario ausente no site dos correios. Isso é um absurdo que não pode ficar impune! Afinal não estão nos fazendo nenhum favor, estamos pagando pelo serviço de entrega e ele não está sendo cumprido! Conheço muitas pessoas passando pela mesma dificuldade, temos que nos mobilizar para poder ter nossos direitos reconhecidos. Reclamar diretamente na agencia NUNCA resolve! Pois os atendentes estão pouco ligando para os clientes e o governo quer mais é se livrar dos correios. Devemos recorrer a quem? A DEUS?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Aconteceu novamente-que desrespeito- e olha que fiz sedex-10--o rastreamento do correio diz que o entregador não foi atendido-mentira-minha familia ,em porto alegre, ficou de plantão esperando a encomenda que mandei de são paulo.Quando os entregadores do correios vão parar de mentir e trabalhar direito.É por isso que acho melhor privatizar para termos melhor serviço e preço mais justo ,pois paguei, um dinheirão no sedex 10 e ,mesmo assim ,neste momento ,há uma criança triste porque não recebeu seu presente de aniversário.Essa critica vai para o entregador da CEE-jardim São Pedro em poa. ..... etaaaaa... impunidade.....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Passei o dia de hoje (9/9/13) inteiro aguardando, sendo minha folga e tendo outras mil coisas para fazer,acompanhei pelo número de rastreamento que indicava que "SAIU PAR ENTREGA" isso as 10:30 agora pouco as 18:36 apareceu que será realizado no próximo dia útil... outras duas vezes tive que descobrir com que vizinho deixaram, sorte que eram pessoas honestas, pois pelo visto eles entregam para qualquer pessoa além de não terem compromisso. Não entendo para que realizam concurso, basta pegar QUALQUER UM NA RUA !!! são muito incompetentes, eles não estão fazendo um favor, pagamos pelo serviço, e pagamos muito caro diga-se!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Hoje possui-a 2 encomendas para serem entregues conforme verifiquei no rastreamento e saíram em horários diferentes, estava toda minha família em casa o dia todo. Uma das encomendas recebi e o outro carteiro que esteve no local não sei que horas pois não tocou campainha e ainda registrou como destinatário ausente. o pior não é isso entrei em contato com os correios e a atendente Alessandra as 16:22 me informou na maior cara de pau, que os carteiros não precisam tocar campainha. Que absurdo!!!!! Como irão fazer a entrega dessa forma, devem ser adivinha para descobrir se há alguém em casa ou não.

Regiane Martins
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tem um carteiro russo, seco e mal humorado que não entra no meu condomínio, só qdo é sedex10. Meu CEP é 91.225-001 e meu condomínio tem as caixinhas de correspondência externas e os porteiros dizem que os SEDEX COMUM esse tal de russo seco, mal humorado não entra pois PERDE MUITO TEMPO para realizar as entregas. Então me pergunto: Como assim perder tempo? Se na verdade economizam tempo e gasolina pois ficam várias encomendas centralizadas num lugar só. Estou abrindo uma ouvidoria para averiguar se o procedimento deste carteiro é aceito pela instituição onde trabalha.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realmente é um absurdo... eu enviei um SEDEX muito importante para um posto da CAIXA ECONOMICA , e eles colocaram no rastreamento que foram 2 vezes não tinha ninguém... Sendo que no local tem 6 funcionários lá eles trabalham de segunda a sexta das 9h as 17h, sem fechar ao meio dia, e eles não encontraram ninguém lá????? Sendo que eu estava falando com a funcionaria da Caixa em horário Comercial e ela disse que o carteiro não passou em nenhum dos dias em que "eles falaram que eles estariam ausente".... QUE ABSURDO!!!!!! Esse é o nosso serviço dos Correios!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Esta paralização é uma vergonha desde o dia 12 de Fevereiro foi postada uma enco- menda em São Paulo Capital para Porto Alegre. Rastreei a encomenda e está na Agencia Jardim São Pedro desde 17/02/2014.. Entretanto não posso retirar pessoalmente, pois os funcionários estão em greve. São 11 dias aguardando a boa vontade dos carteiros entregarem.. Mas os salários deles não são cortados .. Temos que privatizar com urgência .. Tropa de sem vergonhas .. O frete já receberam e a mercadoria sei lá quando receberei. POA 28/02/2014

Regiane Martins
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

CEE JARDIM SAO PEDRO serviço de péssima qualidade. Todas as encomendas que passam pela CEE JARDIM SAO PEDRO não são entregues. Colocam como "Destinatário Ausente" sendo que sempre esteve gente em casa. E nunca deixam a notificação que seria prova que houve realmente tentativa. TODAS AS VEZES PRECISO ME DESLOCAR ATÉ OS CORREIOS PARA RETIRAR AS ENCOMENDAS. A impressão é que utilizam o carro e o tempo de serviço para fazer outras "atividades extracurriculares" com carro e gasolina do governo. Já abri ouvidoria no 0800 e a realidade não muda.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Regiane Martins
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Todas as encomendas que passam pela CEE JARDIM SAO PEDRO não são entregues. Colocam como "Destinatário Ausente" sendo que sempre esteve gente em casa. E nunca deixam a notificação que seria prova que houve realmente tentativa. TODAS AS VEZES PRECISO ME DESLOCAR ATÉ OS CORREIOS PARA RETIRAR AS ENCOMENDAS. A impressão é que utilizam o carro e o tempo de serviço para fazer outras "atividades extracurriculares" com carro e gasolina do governo. Já abri ouvidoria no 0800 e a realidade não muda. CEE JARDIM SAO PEDRO serviço de péssima qualidade.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

J Alexsandrorodrigues
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

OS estregadores dessa agencia não fassem as entregas, e dizem que não avia ninguem na residencia ! fiquei esperando a minha entrega e quando consultei no site estava escrito que a entrega não foi efetuada por que o carteiro não foi atendido ! Sendo que eu estava em casa esperando por ele e ele não passou aqui !!! Irei fazer uma denuncia e procesar os correios se a minha entrega não for feita até a data prevista ! sendo que as 3 tentativas que deveriam ser feitas conseguitivas não foram realizadas. pessimo serviço

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiquei 3 dias esperando minha entrega, e tiveram a cara de pau de dizer que o destinatário estava ausente. Sequer deixaram o bilhete informando das tentativas de entrega, ou seja, não passaram nem perto da minha casa. E quando tentei ligar pra lá, tive que fazer umas 50 tentativas até alguém me atender. Mas pelo que li aqui, isso não acontece só comigo. É dureza ter que pagar para NÃO receber um serviço, e ainda ter que ir buscar pessoalmente a encomenda. Sinto como se estivesse rasgando dinheiro.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Hoje era para ser entregue minha encomenda, pois consultei o rastreamento do sedex, fiquei esperando até às 18:00 horas, quando então liguei para os correios a atendente disse que entregariam até às 21:00 horas, rastreei novamente e para minha surpresa estava escrito logo que desliguei o tel. "Entrega não efetuada por motivos operacionais" entrega no próximo dia util. Pra ver que os atendentes so falam balelas e que o negócio não funciona direito.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Primeiro não atendiam o telefone. Quando atenderam, depois de cinco tentativas, falei com um senhor que ou tinha problema de fala ou estava com preguiça de falar mesmo. Não entendo o porquê de não atender o telefone. Ainda me passaram para outro setor, depois de finalmente atenderem o telefone e, adivinhe? Não atendiam o telefone. Demorei mais uns 30 minutos até que alguem se dignasse a atender nesse outro setor. Péssimo atendimento.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sou mais uma vítima do GOLPE DO DESTINATÁRIO AUSENTE! Correios devem ser privatizados urgentemente! Liguei para o número CEE Jardim São Pedro e falei com o Supervisor Maurício que teve a cara de pau de admitir que se não colocar Destinatário ausente os Correios perdem o prazo de entrega. Eu trabalho em casa, estou sempre em casa e NUNCA recebi PAC, SEDEX ou o documento do carro: sempre tenho que ir atrás para achar minhas encomendas.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O pior atendimento possível, se acham no direito de deixar o cliente esperando o tempo que eles querem. Após inúmeras tentativas de contos via fone sem sucesso, quando eu consigo nenhuma garantia da minha entrega. Pagar caríssimo por uma postagem e termos que gastar mais ainda para buscar a mercadora na agencia, porque eles não se comprometem a entregar. Ou seja, somos penalizados duas vezes e roubados duas vezes. Sem mais.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nunca entregam minhas mercadorias, sempre colocam Destinatário ausente, mesmo quando tem gente em casa, sempre tenho que me deslocar até o local para retirar as minhas encomendas e também nunca deixam notificação de tentativa de entrega para comprovar que estiveram no local realmente. Isso quando não entram em greve e tudo atrasa, mas também com esse serviço prestado, poderiam receber a metade pela qualidade do serviço....

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ZERO, LIGUEI ONTEM PARA SABER DE UM SEDEX ATENDENTE ME INFORMOU QUE ESTAVA NA RUA PARA SER ENTREGUE!HOJE LIGUEI PELA MANHA UM HOMEM ME ME ATENDEU E NAO DEU NENHUMA INFORMACAO, FALOU QUE NAO ERA COM ELE E DEU UM OUTRO NUMERO DE TELEFONE...E O SEDEX NADA NAO CHEGOU E NAO TENHO INFORMACAO NENHUMA!!!!ABSURDO, NAO QUER ATENDER TRABALHAR, SAI FORA VAI PROCURAR O QUE FAZER......UM ABSURDO O MAU ATENDIMENTO, MA VONTADE!!!!

Regiane Martins
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Todas as minha encomendas que chegaram a Porto Alegre e passaram por essa agencia, simplesmente não chegaram, nas 3 tentativas eu ficava esperando o dia inteiro em casa e no site acusa DESTINATARIO AUSENTE. E sempre tenho que ir até a agencia retirar a encomenda. Alguem sabe a quem devo reclamar, pq reclamar com a atendente não funciona. NOTA ZERO essa agencia é malandra, ganham sem o trabalho e entregar.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESTOU AGUARDANDO UM ENTREGA PARA TRABALHO QUE VEIO DE SÃO PAULO E AINDA NÃO CHEGOU.RECEBO MUITA CORRESPONDENCIA NA MINHA RESIDENCIA,MAS O SEDEX NÃO ENCONTROU.POR ISSO TIVE QUE TROCAR DE ENDEREÇO,PARA FACILITAR O TRABALHO DE VOCÊS,MAS AINDA NADA.PRAZO PARA ENTREGA 5 DIAS UTEIS,POSTAGEM DA CAIXA DIA 09/04.CHEGOU EM POA EM 10/04.MAS NADA DE CHEGAR NA MINHA CASA.PRECISO DESTE PEDIDO HOJE SEM FALTA. AT: LEILA

Regiane Martins
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Todas as minha encomendas que chegaram a Porto Alegre e passaram por essa agencia, simplesmente não chegaram, nas 3 tentativas eu ficava esperando o dia inteiro em casa e no site acusa remetente ausente. E sempre tenho que ir até a agencia retirar a encomenda. Alguem sabe a quem devo reclamar, pq reclamar com a atendente não funciona. NOTA ZERO essa agencia é malandra, ganham sem o trabalho e entregar.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu tbm tive o mesmo problema como todos os outros, porem o que mais me deixa indignado é que eles mentem na maior cara de pau que estiveram no local isso é o cumulo do descaso com quem paga por um serviço que não é prestado, e a quem recorrer nessas situações ? eu não acredito que os funcionários não são cobrados por um melhor atendimento aos clientes, eu pelo menos sou muito cobrado no meu trabalho.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gostaria de enfatizar que já coletei 86 reclamações contra esta agência, em sites de direito do consumidor (inclusive no ReclameAqui, têm várias). Agora, juntamente com as 523 assinaturas que tenho, de pessoas que de alguma forma foram lesadas pela agência vamos, sob a égide do direito, RESPONSABILIZAR O SERVIDOR-CHEFE DA MESMA, POR TODOS OS DESMANDOS, MAL-ATENDIMENTO E ATÉ OMISSÕES COMETIDAS.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Todas as minha encomendas que chegaram a Porto Alegre e que passaram por essa agencia, simplesmente não chegaram, nas 3 tentativas eu ficava esperando o dia inteiro e no site acusa remetente ausente. E sempre tenho que ir até a agencia retirar a encomenda. O endereço de entrega é comercial (local do meu trabalho) e tem portaria 24h. Ganham sem o trabalho de entregar.

Fernanda Ranghetti
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meu problema é com a Agencia Protasio Alves....NUNCA consigo receber encomenda em casa, mesmo rastreando e esperando em casa o dia todo..sempre aparece la como destinatario ausente. Descobri que quando é PAC eles nao entregam em casa, a gente tem q buscar..ja registrei reclamaçoes diversas no site dos correios, nao adianta!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pela segunda vez tenho problemas com esse centro. Eles registram a tentativa de entrega, e dão como ausente sem ao menos terem realmente ido a minha residência. E depois, com muito custo, me consegui ir retirar minha encomenda. Realmente, os funcionários são muito ignorantes, arrogantes e despreparados! Terrível.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Juliana
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Precisava de algumas informações e a Sra. Lúcia me atendeu com muita gentileza e solicitude. Muito simpática respondeu todas as minhas perguntas com paciência e esclareceu até as dúvidas que eu não tinha!! 10 para o atendimento dela. Mas não sei quanto a minha encomenda, pois ainda não chegou (mas está no prazo).

Rudinie CompreMuitopontoCom
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Pessoal o cumulo é que eu moro em um condominio com Portaria 24 que recebe o Correio e colocaram o famoso Destinatário Ausente. Porém é obrigação do responsável pela entrega, deixar um comunicado informando que esteve naquele local e não tinha ninguém. QUANTAS PESSOAS AI TEM UM DESSE EM MÃOS? Eu não tenho.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Para conhecimento a agencia são pedro não entrega sedex, ela é uma extensão do banco do brasil e recebe a postagem do sedex remetente de porto alegre e região para ser encaminhado. Ela não encaminha para o destinatário final. Cada bairro existe uma centralizadora que entrega ao destinatário final.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É constrangedor abrir um site para rastrear um pedido e descaradamente constar que foram feita tres tentativas de entrega, quando possuo uma pessoa exclusiva para receber a encomenda!!!! São uns sacanas, incompetentes! A credibilidade desta instituição JÁ ERA... e nada acontece com este bando!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Essa Agência CEE São Pedro é uma vergonha! Estou com uma entrega para receber que esta nessa agência desde o dia 18/12 e ja esta no dia 23/12 e eles não me entregam! Pura má vontade! Também tenho outra entrega que foi postada no dia 9/12 e ja fazem duas semanas e até agora não me entregaram!

Regiane Martins
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não entregaram minha encomenda, talvez por que moro num edifício e os coitados evitaram a fadiga. Não entregaram. deixaram somente como "destinatário ausente" sendo que sempre teve gente em casa! serviço péssimo. TODA VEZ É ASSIM, PRECISO SAIR DE CASA E IR ATÉ A AGÊNCIA DE CORREIOS.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

De fato todos os comentários anteriores confirmam a vadiagem dos camaradas da agência São Pedro.Acredito que uma grande fatia das encomendas que chegam de outros estados passam por essa agência (acho que devido a proximidade com o aeroporto), o que nos deixa na mão deles..

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Essa agência é uma porcaria, era para eu ter recebido minha encomenda a dois dias atras e nada ate agora, eu ligo ninguem atente quando atente fica passando por varios setores da agência uma falta de educação e consideração dessa agência, agente paga pra isso? uma vergonha.

Regiane Martins
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

TODA VEZ É ASSIM, PRECISO SAIR DE CASA E IR ATÉ A AGÊNCIA DE CORREIOS. Não entregaram minha encomenda, talvez por que moro num edifício e os coitados evitaram a fadiga. Não entregaram. deixaram somente como "destinatário ausente" sendo que sempre teve gente em casa!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sacanagem do correio, to a dias esperando minha encomenda e agora vejo no rastreamento q eles tiveram aqui em casa e não tinha ninguém....como se estou aqui direto só aguardando. Isto é um abuso e agora quantos dias vão demorar pra me entregar.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

TENHO UMA ENCOMENDA PRA RETIRAR MAS NINGUEM NOS CORREIOS DA UMA INFORMAÇAO CORRETA E OS TELEFONES NAO FUNCIONAM. JA ME MANDARAM PRA VARIOS LOCAIS MENOS PRO LOCAL CORRETO. ACHO QUE ELES NAO PRESTAO UM TRABALHO A POPULAÇAO E SIM FAZEM UM FAVOR.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Esta agencia esta de gozação com seus clientes pois se pararmos de postar seus empregos acabaram , estou esperando uma encomenda com endereço comercial atende das 7:00 as 19:30 e tiverao a cara de pau de postar destinatário ausente .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

As encomendas não são entregues por "motivos operacionais" mas ninguém te explica oque são, minha encomenda já consta a dois dias úteis nesta agencia e até agora nada!!!! E os correios já foi uma instituição de total confiança.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Também já tive problemas com esta agência. Simplesmente não entregaram e tive que pessoalmente ir buscar a encomenda. Quem sabe um dia teremos um serviço 24h de domingo à domingo, informatizado e personalizado...seria um sonho!

Luciana Dos S. Lauffer Maciel
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

serviço pessimo de entregas desse correio pois fiquei em casa 2 dias e postaram no rastreamento destinário ausente , mentira se estiveram aqui na minha casa nem chamaram ninguén pois eu estava em casa incopetentes!!!!!!!!!!

Marcelo Patricio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Aconteceu comigo mesmo quando morava em outro endereço. Por favor! Liguem para este número: 0800 725 0100 opção 3 para reclamação. Registrem o ocorrido contra a Agencia. Se todos fizerem Acaba com esta pouca vergonha!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comigo não é diferente da maioria, agencia péssima pois são mentirosos em dizer que não tem ninguém para receber. Muito ruim mesmo! por mim poderiam demitir todos e contratar pessoas que realmente querem trabalhar.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Esta agência é uma aberração. estou movendo ação para desligarem ou até exonerarem o servidor responsável pela mesma. Já tenho mais de 500 assinaturas de pessoas lesadas por ela. CDC é a luz e JEC é a solução!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.