Agência dos Correios - Ac Jardim Sao Pedro - Agencia Correio

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Sobre Agência dos Correios - Ac Jardim Sao Pedro - Agencia Correio

Agência do Correio

Fotos Agência dos Correios - Ac Jardim Sao Pedro - Agencia Correio

Anúncio

Avaliações sobre Agência dos Correios - Ac Jardim Sao Pedro - Agencia Correio

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Incrível! Tudo que vcs colocaram aqui acontece comigo e não foi uma vez. Foram várias vezes. Não colocam aviso de terem comparecido pq não compareceram. É a terceira encomenda em que tinha gente em casa e colocaram no rastreamento carteiro não atendido. Liguei para cdc sao pedro fones ..............toca toca e ninguém atende. Liguei para o cdc zona norte fones..................toca toca toca e adivinhem.......ninguém atende. Correios no s era uma das instituições de maior confiança........era........para saberem...em uma oportunidade fui buscar encomenda no cdc sertório e disseram q não estava la a encomenda....incomodei tanto que acabaram achando...e pior....tinha telefone que tocava ao lado do atendente e sabe o que acontecia......nada.....como se não existisse aquele telefone ali.....

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou com sérios problemas com a agência jardim são pedro de porto alegre na av sertório. Não recebi a minha encomenda, liguei pra lá fui muito bem atendida pela estagiária camila, mas quando a mesma pediu auxílio pra sua gestora dona denise tive que esperar no telefone escutando a dona denise as gargalhadas terminar a sua ligação. Fiquei decepcionada!!! Agora dona denise tem uma estagiária pra poder ficar no telefone as gargalhadas. E por fim a minha encomenda ninguém sabe por onde anda.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Já faz 02 (dois) dias que estamos no aguardo de uma entrega. E que segundo o site dos correios, na área de rastreamento, consta como encomenda já encaminha e em porto alegre. Ligamos para saber informações sobre a encomenda e não obtivemos sucesso nas informações, até porque é uma grande dificuldade conseguir que atendam uma ligação. Será falta de preparo e treinamento dos "funcionários concursados" ou "escorados" em um serviço que deveria ser digno e muito bem prestado aos brasileiros? :(

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Serviço de péssima qualidade, estou esperando minha encomenda a dez dias e observando o rastreamento, e no ultimo domingo consta no rastreamento que minha encomenda nao foi entregue pelo motivo destinatário ausente ,. Por favor entrega de mercadoria no domingo ao meio dia? É muita sacanagem, vou ter q ir la buscar minha encomenda pra nao ter mais encomodação.

Lylyane Fabricio
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou muito decepcionada com o Correio que era uma das poucas empresas honestas, agora nem isso sobrou no Brasil! Me sinto roubada pois minha encomenda não foi entregue e simplesmente foi registrada como entregue de forma falsa duas vezes pelo: CEEJARDIM SÃO PEDRO no site do correio.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Efetuei uma compra no mercado livre, a mesma conta que o destinatário é desconhecido no local, sendo meu o endereço e também com a agravante de eu estar em casa o dia todo, e nem sobra do carteiro. Detalhe, aconteceu três vezes, com o mesmo produto, para o mesmo endereço. vergonha

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Disseram que foram na minha residencia e não tinha quem recebesse,mas sem nenhuma notificação.estou esperando por outra encomenda que esta atrasadíssima,não atendem ao telefone e no final da tarde dá só como ocupado.paguei pelo frete,e estou me sentindo lesada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento não entregam a correspondecia estando pessoas em casa e colocam como destinatário ausente sendo que para comprovar que estavam no local deveria ter o papel do registro de tentativo horrivel,

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ligo ,ligo e ninguém atende, quando atendem dizem um momento e desligam na minha cara, eu só quero verificar um rastreio.. mas está difícil infelizmente é o Brasil..

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei um celular,e mandaram para essa agencia,fui rastrear o pedido,para minha surpresa ,consta como se eu não estava,fiquei em casa esperando.atendimento péssimo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento! A pessoa que atende o telefone não é capaz nem de se identificar, não tem a educação de esperar a pessoa terminar uma frase sem interromper.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

passo pelo mesmo problema que já relataram. Recebi o aviso, porém havia pessoa para receber e já passam de 10 dias e não foi feita a 2ª tentativa de entrega.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Nubia Leandro Lm
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Lixo o atendimento dessa agencia alguém vai resolver ou não........ liga liga ninguém atende objeto não entregue

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Meus pedidos sempre foram entregues normalmente! Mas o único porém é que eles não atendem nunca o telefone.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ta na hora de privatiza.nada que e adiministrado pelo estado ou a uniâo presta.um lixo.ricardo presser

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

não entregaram minha encomenda e mentiram sobre o meu endereço estar errado...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

COMO OS OUTROS DIGO QUE O TRABALHO DO CORREIO É MUITO RUIM. HOJE MINHA ESPOSA FICOU EM CASA O DIA TODO E EU FIQUEI TODA A TARDE ESPERANDO UMA ENCOMENDA.À NOITE O RASTREAMENTO INFORMOU QUE NÃO ENCONTRARAM NINGUÉM NO ENDEREÇO. ESTOU CERTO QUE NEM PASSARAM POR AQUI! OUTRO DIA UMA MULHER DO CORREIO APERTOU O PORTEIRO ELETRÔNICO E EU DISSE QUE JÁ IA DESCER. QUANDO CHEGUEI NO PORTÃO ELA JÁ ESTAVA INDO EMBORA! TIVE QUE GRITAR NA RUA PARA QUE VOLTASSE E ENTREGASSE A MINHA ENCOMENDA. A PIOR FALCATRUA DO CORREIO FOI UMA ENCOMENDA QUE VEIO DOS STATES E FICOU DOIS DIAS NA AGÊNCIA DA PROTÁSIO COM SATURNINO. NÃO ME AVISARAM DA CHEGADA DA MINHA COMPRA E DEVOLVERAM O PACOTE PARA A LOJA NOS STATES. TIVE QUE PEDIR PARA A LOJA ME REENVIAR OS PRODUTOS. ALÉM DE PAGAR O IMPOSTO EXORBITANTE PARA A ALFÂNDEGA AINDA PAGUEI DOIS FRETES!!! EU TAMBÉM ACHO QUE DEVERIAM SER DEMITIDOS TODOS ESTES INCOMPETENTES. TALVEZ SE PRIVATIZASSEM O CORREIO FUNCIONARIA MELHOR E ACHO QUE FICARIA MAIS BARATO TAMBÉM!!

7 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou aguardando uma entrega que já foi encaminhada para CTE Jardim São Pedro em 14.02.15, foi informado na internet ,.que teve uma tentativa de entrega dia 20.02.15, não me deixaram nenhum comprov ,pra provar que estiveram aqui, e li que haveria uma nova tentativa,só que, estou aguardando , e nada, depois alegarão que passou 7 dias e devolverão a mercadoria,caso isso aconteça vou ter que tomar outras providências, estou decepcionada com as entregas do correio,e não só eu, pois vejo aqui, que várias pessoas estão fazendo reclamação,sou uma pessoa idosa e hoje já perdi consulta médica aguardando a entrega, liguei p/agência e me disseram que não costumam dar informações sôbre entrega, que tenho mais é que aguardar,estava a mais de uma semana ligando pra agência, os telefones só chamam e não atendem, por que ?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Agencia dos Correios Falcatrua Estou aguardando a duas semanas por remedios de uso continuo, via sedex, tendo que manter SEMPRE uma pessoa em casa aguardando a entrega e eles tem a capacidade de não passar no endereço e registrar como destinatario ausente no site dos correios. Isso é um absurdo que não pode ficar impune! Afinal não estão nos fazendo nenhum favor, estamos pagando pelo serviço de entrega e ele não está sendo cumprido! Conheço muitas pessoas passando pela mesma dificuldade, temos que nos mobilizar para poder ter nossos direitos reconhecidos. Reclamar diretamente na agencia NUNCA resolve! Pois os atendentes estão pouco ligando para os clientes e o governo quer mais é se livrar dos correios. Devemos recorrer a quem? A DEUS?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Creio que abaixo somente terá reclamação para mim não será diferente, estou desde o dia 16.05 esperando uma apostila para concurso, como estou ansiosa pela demora da mesma oe no status da entrega da minha encomenda estava sendo "entregue ao destinatario", pelo menos eu seria o destinatario e não recebi nada, liguei para me informar sobre minha situação, e a atendente me informou que é normal haver esse tipo de erro, pelo amor de DEUS como assim normal, será que eu mesma vou ter que sair do meu estado e ir em outro por que não confiarei mais nos correios, por que não pensei isso antes neh.. deveriam criar uma concorrente para os Correios. CEE JARDIM SAO PEDRO melhore seu atendimento.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Aconteceu novamente-que desrespeito- e olha que fiz sedex-10--o rastreamento do correio diz que o entregador não foi atendido-mentira-minha familia ,em porto alegre, ficou de plantão esperando a encomenda que mandei de são paulo.Quando os entregadores do correios vão parar de mentir e trabalhar direito.É por isso que acho melhor privatizar para termos melhor serviço e preço mais justo ,pois paguei, um dinheirão no sedex 10 e ,mesmo assim ,neste momento ,há uma criança triste porque não recebeu seu presente de aniversário.Essa critica vai para o entregador da CEE-jardim São Pedro em poa. ..... etaaaaa... impunidade.....

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Passei o dia de hoje (9/9/13) inteiro aguardando, sendo minha folga e tendo outras mil coisas para fazer,acompanhei pelo número de rastreamento que indicava que "SAIU PAR ENTREGA" isso as 10:30 agora pouco as 18:36 apareceu que será realizado no próximo dia útil... outras duas vezes tive que descobrir com que vizinho deixaram, sorte que eram pessoas honestas, pois pelo visto eles entregam para qualquer pessoa além de não terem compromisso. Não entendo para que realizam concurso, basta pegar QUALQUER UM NA RUA !!! são muito incompetentes, eles não estão fazendo um favor, pagamos pelo serviço, e pagamos muito caro diga-se!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Hoje possui-a 2 encomendas para serem entregues conforme verifiquei no rastreamento e saíram em horários diferentes, estava toda minha família em casa o dia todo. Uma das encomendas recebi e o outro carteiro que esteve no local não sei que horas pois não tocou campainha e ainda registrou como destinatário ausente. o pior não é isso entrei em contato com os correios e a atendente Alessandra as 16:22 me informou na maior cara de pau, que os carteiros não precisam tocar campainha. Que absurdo!!!!! Como irão fazer a entrega dessa forma, devem ser adivinha para descobrir se há alguém em casa ou não.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou com um problema ATROZ com essa agência - minha encomenda foi enviada de Curitiba dia 31/01, e em DUAS HORAS eles já encaminharam pra Porto Alegre... só que moro em Santa Maria, e vai fazer UMA SEMANA que a encomenda está lá, aparentemente, pois não acredito que depois de encaminhada pela agência de Curitiba, ela não tenha sido enviada né... E como PRECISO URGENTE do produto e seu vendedor da liberação do dinheiro pelo Mercado Pago (compra pelo ML), tô pensando em PEGAR UM ÔNIBUS a ir até lá pessoalmente retirar, senão, não sei quando E SE vou receber minha encomenda. ABSURDO!!!

Regiane Martins
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tem um carteiro russo, seco e mal humorado que não entra no meu condomínio, só qdo é sedex10. Meu CEP é 91.225-001 e meu condomínio tem as caixinhas de correspondência externas e os porteiros dizem que os SEDEX COMUM esse tal de russo seco, mal humorado não entra pois PERDE MUITO TEMPO para realizar as entregas. Então me pergunto: Como assim perder tempo? Se na verdade economizam tempo e gasolina pois ficam várias encomendas centralizadas num lugar só. Estou abrindo uma ouvidoria para averiguar se o procedimento deste carteiro é aceito pela instituição onde trabalha.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realmente é um absurdo... eu enviei um SEDEX muito importante para um posto da CAIXA ECONOMICA , e eles colocaram no rastreamento que foram 2 vezes não tinha ninguém... Sendo que no local tem 6 funcionários lá eles trabalham de segunda a sexta das 9h as 17h, sem fechar ao meio dia, e eles não encontraram ninguém lá????? Sendo que eu estava falando com a funcionaria da Caixa em horário Comercial e ela disse que o carteiro não passou em nenhum dos dias em que "eles falaram que eles estariam ausente".... QUE ABSURDO!!!!!! Esse é o nosso serviço dos Correios!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Esta paralização é uma vergonha desde o dia 12 de Fevereiro foi postada uma enco- menda em São Paulo Capital para Porto Alegre. Rastreei a encomenda e está na Agencia Jardim São Pedro desde 17/02/2014.. Entretanto não posso retirar pessoalmente, pois os funcionários estão em greve. São 11 dias aguardando a boa vontade dos carteiros entregarem.. Mas os salários deles não são cortados .. Temos que privatizar com urgência .. Tropa de sem vergonhas .. O frete já receberam e a mercadoria sei lá quando receberei. POA 28/02/2014

Regiane Martins
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Todas as encomendas que passam pela CEE JARDIM SAO PEDRO não são entregues. Colocam como "Destinatário Ausente" sendo que sempre esteve gente em casa. E nunca deixam a notificação que seria prova que houve realmente tentativa. TODAS AS VEZES PRECISO ME DESLOCAR ATÉ OS CORREIOS PARA RETIRAR AS ENCOMENDAS. A impressão é que utilizam o carro e o tempo de serviço para fazer outras "atividades extracurriculares" com carro e gasolina do governo. Já abri ouvidoria no 0800 e a realidade não muda. CEE JARDIM SAO PEDRO serviço de péssima qualidade.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Regiane Martins
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

CEE JARDIM SAO PEDRO serviço de péssima qualidade. Todas as encomendas que passam pela CEE JARDIM SAO PEDRO não são entregues. Colocam como "Destinatário Ausente" sendo que sempre esteve gente em casa. E nunca deixam a notificação que seria prova que houve realmente tentativa. TODAS AS VEZES PRECISO ME DESLOCAR ATÉ OS CORREIOS PARA RETIRAR AS ENCOMENDAS. A impressão é que utilizam o carro e o tempo de serviço para fazer outras "atividades extracurriculares" com carro e gasolina do governo. Já abri ouvidoria no 0800 e a realidade não muda.

11 pessoas curtiram esta avaliação.

J Alexsandrorodrigues
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

OS estregadores dessa agencia não fassem as entregas, e dizem que não avia ninguem na residencia ! fiquei esperando a minha entrega e quando consultei no site estava escrito que a entrega não foi efetuada por que o carteiro não foi atendido ! Sendo que eu estava em casa esperando por ele e ele não passou aqui !!! Irei fazer uma denuncia e procesar os correios se a minha entrega não for feita até a data prevista ! sendo que as 3 tentativas que deveriam ser feitas conseguitivas não foram realizadas. pessimo serviço

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiquei 3 dias esperando minha entrega, e tiveram a cara de pau de dizer que o destinatário estava ausente. Sequer deixaram o bilhete informando das tentativas de entrega, ou seja, não passaram nem perto da minha casa. E quando tentei ligar pra lá, tive que fazer umas 50 tentativas até alguém me atender. Mas pelo que li aqui, isso não acontece só comigo. É dureza ter que pagar para NÃO receber um serviço, e ainda ter que ir buscar pessoalmente a encomenda. Sinto como se estivesse rasgando dinheiro.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Já faz 02 (dois) dias que estamos no aguardo de uma entrega. E que segundo o site dos correios, na área de rastreamento, consta como encomenda já encaminha e em Porto Alegre. Ligamos para saber informações sobre a encomenda e não obtivemos sucesso nas informações, até porque é uma grande dificuldade conseguir que atendam uma ligação. Será falta de preparo e treinamento dos "funcionários concursados" ou "escorados" em um serviço que deveria ser digno e muito bem prestado aos brasileiros? :(

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pela segunda vez aconteceu que no site o produto é dito como entregue, porém NÃO FOI ENTREGUE. Ligo pra esta agencia e uma senhora bem de má vontade me disse não dar informação alguma nem por telefone e nem pessoalmente. Ou seja, compramos algo, e pagamos o envio, e não temos direito algum de saber que fim levou o produto extraviado. Ela me mandou ligar pro atendimento ao cliente dos correios, que é outro serviço falho e que leva 4 dias pra nos dar retorno. Péssimo, tudo péssimo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

minha encomenda chegou dia 14/04/2015, logo sairam para fazer a entrega, as 17:12 colocaram como destinatario ausente. Pelo que li em outras avaliações é uma pratica constante o destinatario ausente, ou somos surdos e não ouvimos o chamado, ou não apareceu ninguem para fazer a entrega. Digito isto porque não achei nenhum comunicado na caixa do correio, pois bem, agora me vejo obrigado ir ate a agencia para retirar a encomenda, terceirizar não adianta, o certo é privatizar.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Hoje era para ser entregue minha encomenda, pois consultei o rastreamento do sedex, fiquei esperando até às 18:00 horas, quando então liguei para os correios a atendente disse que entregariam até às 21:00 horas, rastreei novamente e para minha surpresa estava escrito logo que desliguei o tel. "Entrega não efetuada por motivos operacionais" entrega no próximo dia util. Pra ver que os atendentes so falam balelas e que o negócio não funciona direito.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Primeiro não atendiam o telefone. Quando atenderam, depois de cinco tentativas, falei com um senhor que ou tinha problema de fala ou estava com preguiça de falar mesmo. Não entendo o porquê de não atender o telefone. Ainda me passaram para outro setor, depois de finalmente atenderem o telefone e, adivinhe? Não atendiam o telefone. Demorei mais uns 30 minutos até que alguem se dignasse a atender nesse outro setor. Péssimo atendimento.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sou mais uma vítima do GOLPE DO DESTINATÁRIO AUSENTE! Correios devem ser privatizados urgentemente! Liguei para o número CEE Jardim São Pedro e falei com o Supervisor Maurício que teve a cara de pau de admitir que se não colocar Destinatário ausente os Correios perdem o prazo de entrega. Eu trabalho em casa, estou sempre em casa e NUNCA recebi PAC, SEDEX ou o documento do carro: sempre tenho que ir atrás para achar minhas encomendas.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O pior atendimento possível, se acham no direito de deixar o cliente esperando o tempo que eles querem. Após inúmeras tentativas de contos via fone sem sucesso, quando eu consigo nenhuma garantia da minha entrega. Pagar caríssimo por uma postagem e termos que gastar mais ainda para buscar a mercadora na agencia, porque eles não se comprometem a entregar. Ou seja, somos penalizados duas vezes e roubados duas vezes. Sem mais.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nunca entregam minhas mercadorias, sempre colocam Destinatário ausente, mesmo quando tem gente em casa, sempre tenho que me deslocar até o local para retirar as minhas encomendas e também nunca deixam notificação de tentativa de entrega para comprovar que estiveram no local realmente. Isso quando não entram em greve e tudo atrasa, mas também com esse serviço prestado, poderiam receber a metade pela qualidade do serviço....

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma porcaria de atendimento, não entregam no prazo, a atendente é uma senhora mal criada e desaforada, na qual as 18 hs me passou a informação de que o atendimento deles é até as 17hs, no rastreio esta que meu produto saiu para entrega hj as 08h7min, meu endereço é no sarandi, bem próximo da agencia, e não me foi entregue hj por não haver tempo hábil, pelo amor de Deus que porcaria de atendimento e prestação de serviço!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ZERO, LIGUEI ONTEM PARA SABER DE UM SEDEX ATENDENTE ME INFORMOU QUE ESTAVA NA RUA PARA SER ENTREGUE!HOJE LIGUEI PELA MANHA UM HOMEM ME ME ATENDEU E NAO DEU NENHUMA INFORMACAO, FALOU QUE NAO ERA COM ELE E DEU UM OUTRO NUMERO DE TELEFONE...E O SEDEX NADA NAO CHEGOU E NAO TENHO INFORMACAO NENHUMA!!!!ABSURDO, NAO QUER ATENDER TRABALHAR, SAI FORA VAI PROCURAR O QUE FAZER......UM ABSURDO O MAU ATENDIMENTO, MA VONTADE!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESTOU AGUARDANDO UM ENTREGA PARA TRABALHO QUE VEIO DE SÃO PAULO E AINDA NÃO CHEGOU.RECEBO MUITA CORRESPONDENCIA NA MINHA RESIDENCIA,MAS O SEDEX NÃO ENCONTROU.POR ISSO TIVE QUE TROCAR DE ENDEREÇO,PARA FACILITAR O TRABALHO DE VOCÊS,MAS AINDA NADA.PRAZO PARA ENTREGA 5 DIAS UTEIS,POSTAGEM DA CAIXA DIA 09/04.CHEGOU EM POA EM 10/04.MAS NADA DE CHEGAR NA MINHA CASA.PRECISO DESTE PEDIDO HOJE SEM FALTA. AT: LEILA

Regiane Martins
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Todas as minha encomendas que chegaram a Porto Alegre e passaram por essa agencia, simplesmente não chegaram, nas 3 tentativas eu ficava esperando o dia inteiro em casa e no site acusa DESTINATARIO AUSENTE. E sempre tenho que ir até a agencia retirar a encomenda. Alguem sabe a quem devo reclamar, pq reclamar com a atendente não funciona. NOTA ZERO essa agencia é malandra, ganham sem o trabalho e entregar.

Regiane Martins
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Todas as minha encomendas que chegaram a Porto Alegre e passaram por essa agencia, simplesmente não chegaram, nas 3 tentativas eu ficava esperando o dia inteiro em casa e no site acusa remetente ausente. E sempre tenho que ir até a agencia retirar a encomenda. Alguem sabe a quem devo reclamar, pq reclamar com a atendente não funciona. NOTA ZERO essa agencia é malandra, ganham sem o trabalho e entregar.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu tbm tive o mesmo problema como todos os outros, porem o que mais me deixa indignado é que eles mentem na maior cara de pau que estiveram no local isso é o cumulo do descaso com quem paga por um serviço que não é prestado, e a quem recorrer nessas situações ? eu não acredito que os funcionários não são cobrados por um melhor atendimento aos clientes, eu pelo menos sou muito cobrado no meu trabalho.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gostaria de enfatizar que já coletei 86 reclamações contra esta agência, em sites de direito do consumidor (inclusive no ReclameAqui, têm várias). Agora, juntamente com as 523 assinaturas que tenho, de pessoas que de alguma forma foram lesadas pela agência vamos, sob a égide do direito, RESPONSABILIZAR O SERVIDOR-CHEFE DA MESMA, POR TODOS OS DESMANDOS, MAL-ATENDIMENTO E ATÉ OMISSÕES COMETIDAS.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Todas as minha encomendas que chegaram a Porto Alegre e que passaram por essa agencia, simplesmente não chegaram, nas 3 tentativas eu ficava esperando o dia inteiro e no site acusa remetente ausente. E sempre tenho que ir até a agencia retirar a encomenda. O endereço de entrega é comercial (local do meu trabalho) e tem portaria 24h. Ganham sem o trabalho de entregar.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O entregador chegou no Portão a sindica disse tem gente em casa eu vou chamar menos de um minuto pela janela avistamos ele indo embora. Fiquei de guarda o dia inteiro revezamos em 3 pessoas sentadas aguardando no portão no rastreador consta que ele veio, mas é mentira. Pessoa é paga para trabalhar e não faz sua tarefa. Onde eles vão com o furgão?


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.