Agência dos Correios - Ac Jardim Sao Pedro - Agencia Correio

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Sobre Agência dos Correios - Ac Jardim Sao Pedro - Agencia Correio

Agência do Correio

Fotos Agência dos Correios - Ac Jardim Sao Pedro - Agencia Correio

Anúncio

Avaliações sobre Agência dos Correios - Ac Jardim Sao Pedro - Agencia Correio

Thales Milanézi Teixeira
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha encomenda foi enviada para a agência jardim São Pedro à 7 dias sendo que sempre que verifico aparece que ainda não chegou lá. O pior é que a encomenda era pra Tramandaí e eu não tenho como ir à POA e voltar só para isso por que é R$ 60, 00 só para isso, fiz a encomenda a 10 dias e tava indo de Goiânia para Belo Horizonte, tava dizendo que ia demorar um dia mas demorou um dia e 12h e daí foi colocado que tinha sido encaminhado de Belo Horizonte a agência de jardim São Pedro em Porto Alegre a 7 dias sendo que tava dizendo que ia demorar 2 dias e sempre que eu vou ver aparece que ainda não chegou lá agora decidi que ia pegar o número que se não chegasse lá até amanhã eu ia ligar e por isso procurei o número e já aproveitei e vi os comentários e quando fui ver 95% deles eram ruim então resolvi comentar também para ver se alguém me ajuda, já estou esperando a um tempão e não aguento mais esperar pois é meu presente de aniversário dado pelo meu pai que é uma coisa que eu tava a muito tempo querendo comprar e daí foi encomendado para a casa dele aqui em Tramandaí que é onde eu estou e ainda nem chegou em Porto Alegre, já estou desesperado e não sei o que fazer. Se for buscar lá eu vou fazer eles pagarem os R$ 60, 00 que eu vou ter que gastar para isso.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Incrível! Tudo que vcs colocaram aqui acontece comigo e não foi uma vez. Foram várias vezes. Não colocam aviso de terem comparecido pq não compareceram. É a terceira encomenda em que tinha gente em casa e colocaram no rastreamento carteiro não atendido. Liguei para cdc sao pedro fones ..............toca toca e ninguém atende. Liguei para o cdc zona norte fones..................toca toca toca e adivinhem.......ninguém atende. Correios no s era uma das instituições de maior confiança........era........para saberem...em uma oportunidade fui buscar encomenda no cdc sertório e disseram q não estava la a encomenda....incomodei tanto que acabaram achando...e pior....tinha telefone que tocava ao lado do atendente e sabe o que acontecia......nada.....como se não existisse aquele telefone ali.....

9 pessoas curtiram esta avaliação.

Ines Comin
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bom, pelo visto motivos são os mesmos, não entregam as encomendas, não deixam aviso que foram até o loca (pq no foram é claro) pessoal descomprometido, esta na hora de acabar com esse tipo de serviço e funcionários, pela segunda vez ofornecedor da encomenda ligou avisando que não foi recebido. Sem falar que em uma das palhaçadas de greve que fazem a encomenda sumiu e pediram pra acionar o serviço terceirizado que atuou o período, tipo de empresa sem dono. Ninguém assume nada, ninguém responde sobre nada e como já passaram em outros comentários, nem telefone atendem.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Palhaçadaaa!!!!!!! Estou a semana toda esperando uma encomenda..ao rastrear o pedido foi identificado que foram feitas 3 tentativas de entrega. Porque o profissional não deixou, em nenhuma das vezes, um comunicado dizendo que tinha tentado fazer a entrega? Será que esta empresa não tem respeito pelos clientes ou o funcionário que faz as entregas é incompetente? Será que é tão difícil deixar um comunicado no correio que foi feita a tentativa de entrega????? Pelo menos o cliente tem a opção de ir ao correio retirar a encomenda... Muito indignada!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Hoje eles se superaram! Estou sentada em uma sala que tem janela para entrada da minha casa o dia inteiro e nao apareceu ninguem dos correios aqui, e adivinha: destinatario ausente! Eu fiquei aqui, justamente, porque ontem, mesmo cuidando, não tinha ouvido ninguem batendo, ou chamando, pois, talvez não tivesse visto a campainha. Mas hoje não tem desculpa, não teria como eles terem aparecido aqui e eu não ter ouvido! Ate o banheiro da sala tem janela que fica virada para rua! Muita cara de pau!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou com sérios problemas com a agência jardim são pedro de porto alegre na av sertório. Não recebi a minha encomenda, liguei pra lá fui muito bem atendida pela estagiária camila, mas quando a mesma pediu auxílio pra sua gestora dona denise tive que esperar no telefone escutando a dona denise as gargalhadas terminar a sua ligação. Fiquei decepcionada!!! Agora dona denise tem uma estagiária pra poder ficar no telefone as gargalhadas. E por fim a minha encomenda ninguém sabe por onde anda.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Já faz 02 (dois) dias que estamos no aguardo de uma entrega. E que segundo o site dos correios, na área de rastreamento, consta como encomenda já encaminha e em porto alegre. Ligamos para saber informações sobre a encomenda e não obtivemos sucesso nas informações, até porque é uma grande dificuldade conseguir que atendam uma ligação. Será falta de preparo e treinamento dos "funcionários concursados" ou "escorados" em um serviço que deveria ser digno e muito bem prestado aos brasileiros? :(

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Lamentável a educação para atender um cliente que busca informação referente a um produto que foi postado dia 22/06/15 com previsão de entrega para 26/06/2015, e ainda não chegou ao destino. Simplesmente a pessoa que atendeu a ligação não se identificou e quando disse que procurava informação da localização de um produto, cortou-me na hora dizendo pra ligar no telefone da entrega após as 11h. E desligou. Isso é que é vontade de ganhar o salário sem trabalhar.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nessa agencia fazem as pessoas de palhaça, pois não entregam a mercadoria colocaram ontem como ausente tendo gente em casa e hoje até o cuidador de carro que fica na frente da casa disse não ter nenhuma pessoa do correio pois ele sempre quando vê vai na casa e passei o dia em casa e nada liguei para a central ficaram de fazer entrega é até agora aguardando e não vieram, só quero ver se vão colocar como ausente péssima qualidade destes correios

Juliano De Matos
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Mesmo caso de outros usuários deste site, correio informa "destinatário ausente" quando nem visita o local para efetuar a entrega. Vergonha dessa empresa que monopoliza os serviços postais brasileiros. E o site deles, no sistema de atendimento ao cliente, nem disponibiliza essa opção de registro de reclamação... Total descaso com os consumidores... Muita vergonha!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Serviço de péssima qualidade, estou esperando minha encomenda a dez dias e observando o rastreamento, e no ultimo domingo consta no rastreamento que minha encomenda nao foi entregue pelo motivo destinatário ausente ,. Por favor entrega de mercadoria no domingo ao meio dia? É muita sacanagem, vou ter q ir la buscar minha encomenda pra nao ter mais encomodação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo atendimento, por telefone é impossível contato. As encomendas não são entregues no prazo certo e não se consegue informação alguma pois ninguém atende 04 números de telefone que estou tentando ligar. Minha encomenda saiu duas vezes para entrega e não foi realizada pois não compareceram ao endereço. onde está a responsabilidade desta instituição?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Chega a ser ridiculo o mal atendimento, nunca atendem, entregam atrasado, em função de cada um que for fazendo seu trabalho sem vontade, nao atendendo a quem precisa, que chegamos a lamentavel situação em que o pais se encontra, só espero que quando estes funcionarios que nao atendem o telefone precisarem de ajuda, não sejam atendidos tbm, LAMENTAVEL!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Esperei o dia todo todo,sendo que aqui é uma loja e fica aberto das 8hs as 18hs quando as 17:38 atualizou no App Tentativa de entrega não efetuada.Descaso total com o cliente,pagamos pelo serviço "meia boca" mais gastos para ir até a agencia para buscar algo que ja esta pago a entrega!

Lylyane Fabricio
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou muito decepcionada com o Correio que era uma das poucas empresas honestas, agora nem isso sobrou no Brasil! Me sinto roubada pois minha encomenda não foi entregue e simplesmente foi registrada como entregue de forma falsa duas vezes pelo: CEEJARDIM SÃO PEDRO no site do correio.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Efetuei uma compra no mercado livre, a mesma conta que o destinatário é desconhecido no local, sendo meu o endereço e também com a agravante de eu estar em casa o dia todo, e nem sobra do carteiro. Detalhe, aconteceu três vezes, com o mesmo produto, para o mesmo endereço. vergonha

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Disseram que foram na minha residencia e não tinha quem recebesse,mas sem nenhuma notificação.estou esperando por outra encomenda que esta atrasadíssima,não atendem ao telefone e no final da tarde dá só como ocupado.paguei pelo frete,e estou me sentindo lesada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Qualquer encomenda que passar por esse local vai ficar "mofando" lá por uma semana ou mais. Completamente ridículo! Serviço pior impossível! Tem que privatizar os correios de uma vez porque a petralhada acabou com essa empresa. Lixo total.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Qualquer encomenda que passar por esse local vai ficar "mofando" lá por uma semana ou mais. Completamente ridículo! Serviço pior impossível! Tem que privatizar os correios de uma vez porque a petralhada acabou com essa empresa. Lixo total.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento não entregam a correspondecia estando pessoas em casa e colocam como destinatário ausente sendo que para comprovar que estavam no local deveria ter o papel do registro de tentativo horrivel,

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Meu prédio tem portaria 24h por dia para receber o correio, mesmo assim as agencias tem cara de pau de colocar Destinatário Ausente, eu ligo para os correios e ninguém atende e as vezes da sinal de ocupado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ligo e ninguém atende, como um correio que é uma marca conceituada no mundo todo, pode ter uma agencia que não atende seus clientes e que ainda gera todos esses transtornos mencionados a baixo????

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Serviço péssimo....Botei endereço de entrega comercial, tendo gente o dia inteiro para receber, e saiu para entrega, e apareceu não entregue por motivos operacionais. Raquel S

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ligo ,ligo e ninguém atende, quando atendem dizem um momento e desligam na minha cara, eu só quero verificar um rastreio.. mas está difícil infelizmente é o Brasil..

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei um celular,e mandaram para essa agencia,fui rastrear o pedido,para minha surpresa ,consta como se eu não estava,fiquei em casa esperando.atendimento péssimo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento! A pessoa que atende o telefone não é capaz nem de se identificar, não tem a educação de esperar a pessoa terminar uma frase sem interromper.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

passo pelo mesmo problema que já relataram. Recebi o aviso, porém havia pessoa para receber e já passam de 10 dias e não foi feita a 2ª tentativa de entrega.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Retornaram o meu objeto para retirada interna sem deixar o aviso, provavelmente nao estiram no endereço, isso é uma falha muito seria. obrigado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

acho que que faze entrega por SEDEX aperta a campainha e sai correndo. pois quando atendi já não havia ninguém no portão.

Nubia Leandro Lm
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Lixo o atendimento dessa agencia alguém vai resolver ou não........ liga liga ninguém atende objeto não entregue

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

um fracasso total, faz uma semana que está parado no código de rastreamento e nada de ser entregue a encomenda...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Meus pedidos sempre foram entregues normalmente! Mas o único porém é que eles não atendem nunca o telefone.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ta na hora de privatiza.nada que e adiministrado pelo estado ou a uniâo presta.um lixo.ricardo presser

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

não entregaram minha encomenda e mentiram sobre o meu endereço estar errado...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo "serviço", ou melhor: lixo de "serviço", ou não seria "desserviço"?. Alimentaram o site dos correios por TRÊS dias consecutivos com o mesmo status: "Destinatário ausente", o que é mentira descarada. Havia gente em casa durante os horários "mentidos", e a campainha funcionando. Não deixaram nas 3 "tentativas" (que é óbvio não ocorreram) qualquer notificação em minha caixa DOS CORREIOS, maior prova de que sequer estiverem no meu endereço. Sem opção, tive que ir buscar minha encomenda no CEE JARDIM SÃO PEDRO, apesar de já ter pago por isso ao efetuar a compra. Quando questionei o funcionário do local de retiradas porque não haviam deixado uma notificação no meu endereço, simplesmente ouvi que "deve ter sido uma falha deles, e que eu os desculpasse"... Detalhe: aconteceu exatamente igual no ano passado , o que me confirma a falcatrua. Será que ninguém fiscaliza o serviço desses pobres "esquecidos" funcionários. E se "esquecerem" de pagar os seus salários, será que fariam nova greve? Repito: falcatrua geral, lixo de "serviço", e ainda pagamos por isso. Só resta lamentar.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

COMO OS OUTROS DIGO QUE O TRABALHO DO CORREIO É MUITO RUIM. HOJE MINHA ESPOSA FICOU EM CASA O DIA TODO E EU FIQUEI TODA A TARDE ESPERANDO UMA ENCOMENDA.À NOITE O RASTREAMENTO INFORMOU QUE NÃO ENCONTRARAM NINGUÉM NO ENDEREÇO. ESTOU CERTO QUE NEM PASSARAM POR AQUI! OUTRO DIA UMA MULHER DO CORREIO APERTOU O PORTEIRO ELETRÔNICO E EU DISSE QUE JÁ IA DESCER. QUANDO CHEGUEI NO PORTÃO ELA JÁ ESTAVA INDO EMBORA! TIVE QUE GRITAR NA RUA PARA QUE VOLTASSE E ENTREGASSE A MINHA ENCOMENDA. A PIOR FALCATRUA DO CORREIO FOI UMA ENCOMENDA QUE VEIO DOS STATES E FICOU DOIS DIAS NA AGÊNCIA DA PROTÁSIO COM SATURNINO. NÃO ME AVISARAM DA CHEGADA DA MINHA COMPRA E DEVOLVERAM O PACOTE PARA A LOJA NOS STATES. TIVE QUE PEDIR PARA A LOJA ME REENVIAR OS PRODUTOS. ALÉM DE PAGAR O IMPOSTO EXORBITANTE PARA A ALFÂNDEGA AINDA PAGUEI DOIS FRETES!!! EU TAMBÉM ACHO QUE DEVERIAM SER DEMITIDOS TODOS ESTES INCOMPETENTES. TALVEZ SE PRIVATIZASSEM O CORREIO FUNCIONARIA MELHOR E ACHO QUE FICARIA MAIS BARATO TAMBÉM!!

7 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou INDIGNADO com os serviços dos correios aqui em Porto Alegre, principalmente com o descaso da agência jardim são pedro na Av Sertório. Não recebi a minha encomenda, liguei pra lá fui muito bem atendido pelo atendente Julio, mas quando pedi informação sobre minha encomenda fui informado de que o prazo de entrega havia terminado, acompanhei o relatório de entrega e consta assim 30/11/2015 18:48 CEE JARDIM SAO PEDRO - Porto Alegre/RS Entrega não efetuada por motivos operacionais, que motivos operacionais é este, disseram que houve um acidente e que a encomenda não foi para entrega, mas isto foi a 3 dias atrás, e porque no dia seguinte não entregaram estou 02 km de distância, é um verdadeiro descaso isso, e ainda falaram que deveria entrar em contato com o fornecedor para o mesmo reclamar junto as correios o motivo da não entrega.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou aguardando uma entrega que já foi encaminhada para CTE Jardim São Pedro em 14.02.15, foi informado na internet ,.que teve uma tentativa de entrega dia 20.02.15, não me deixaram nenhum comprov ,pra provar que estiveram aqui, e li que haveria uma nova tentativa,só que, estou aguardando , e nada, depois alegarão que passou 7 dias e devolverão a mercadoria,caso isso aconteça vou ter que tomar outras providências, estou decepcionada com as entregas do correio,e não só eu, pois vejo aqui, que várias pessoas estão fazendo reclamação,sou uma pessoa idosa e hoje já perdi consulta médica aguardando a entrega, liguei p/agência e me disseram que não costumam dar informações sôbre entrega, que tenho mais é que aguardar,estava a mais de uma semana ligando pra agência, os telefones só chamam e não atendem, por que ?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Agencia dos Correios Falcatrua Estou aguardando a duas semanas por remedios de uso continuo, via sedex, tendo que manter SEMPRE uma pessoa em casa aguardando a entrega e eles tem a capacidade de não passar no endereço e registrar como destinatario ausente no site dos correios. Isso é um absurdo que não pode ficar impune! Afinal não estão nos fazendo nenhum favor, estamos pagando pelo serviço de entrega e ele não está sendo cumprido! Conheço muitas pessoas passando pela mesma dificuldade, temos que nos mobilizar para poder ter nossos direitos reconhecidos. Reclamar diretamente na agencia NUNCA resolve! Pois os atendentes estão pouco ligando para os clientes e o governo quer mais é se livrar dos correios. Devemos recorrer a quem? A DEUS?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Nina Rosimeri 67
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pelas avaliações que vi abaixo nada mudou, continua exatamente igual! Dizem que vão na casa das pessoas e é tudo MENTIRA, não é minha primeira vez, estou a dias plantada feito idiota esperando os Correios e o dizem que está ausente, MENTIRA. NÃO querem trabalhar até pq se estivessem no local o certo seria deixar um comunicado da presença dos Correios. Lastimável esse País de oportunistas! Entrei em contato até com aqueles números que a Central cai em outros Estados e a conta quem paga é agente que tem que ficar correndo atrás da palhaçada de vocês até parque os telefones aí do Jd. São Pedro tbm a malandrage não atende. Indiguinada com a total falta de respeito com os pessoas.... Rosemeri.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Creio que abaixo somente terá reclamação para mim não será diferente, estou desde o dia 16.05 esperando uma apostila para concurso, como estou ansiosa pela demora da mesma oe no status da entrega da minha encomenda estava sendo "entregue ao destinatario", pelo menos eu seria o destinatario e não recebi nada, liguei para me informar sobre minha situação, e a atendente me informou que é normal haver esse tipo de erro, pelo amor de DEUS como assim normal, será que eu mesma vou ter que sair do meu estado e ir em outro por que não confiarei mais nos correios, por que não pensei isso antes neh.. deveriam criar uma concorrente para os Correios. CEE JARDIM SAO PEDRO melhore seu atendimento.

Maicon Marcelino
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Extremamente insatisfeito com os correios e principalmente com atendimento CEE Jardim São Pedro, todos produtos comprados pelo alexpress eu tenho recebido, mas já os do mercado livre não, devido a erro de mal encaminhamento dos correios que duplica o tempo e ao chegar no CEEE Jardim São Pedro eles não repassam a postagem para seu endereço informando ser área de risco, sendo cobrado o frete integral e não informado no ato da compra que você não receberá na sua residência. A comodidade de comprar e receber em casa acabou, as pessoas não tem tempo de terem que se deslocar para buscar produtos, se fosse o caso eu iria em uma loja comprar. #zeroestrelas

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

é o fim o atendimento do CEE j.sao pedro, tenho uma mercadoria parada lá desde o dia 25/7 e ainda não entregaram, fiquei 40 min tentando sem parar ligar só chama e ninguem atende os nr que me deram, estou desde o dia 28/7 ligando e nada, ninguém dá uma satisfação p gente, vou ter que ir buscar pelo visto, ai eu pergunto PORQUE EU PAGUEI 25,00 DE FRETE? de SC p POA. nunca mais usarei os correios, já começa pelo carteiro aqui do sarandi, tenho cx de correio e ele deixa minhas correspondencias presas nas grades do portão. o correio tá um lixo, incompetência geral, só querem fazer greve e pedir o apoio da comunidade. vão trabalhar.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Aconteceu novamente-que desrespeito- e olha que fiz sedex-10--o rastreamento do correio diz que o entregador não foi atendido-mentira-minha familia ,em porto alegre, ficou de plantão esperando a encomenda que mandei de são paulo.Quando os entregadores do correios vão parar de mentir e trabalhar direito.É por isso que acho melhor privatizar para termos melhor serviço e preço mais justo ,pois paguei, um dinheirão no sedex 10 e ,mesmo assim ,neste momento ,há uma criança triste porque não recebeu seu presente de aniversário.Essa critica vai para o entregador da CEE-jardim São Pedro em poa. ..... etaaaaa... impunidade.....

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Passei o dia de hoje (9/9/13) inteiro aguardando, sendo minha folga e tendo outras mil coisas para fazer,acompanhei pelo número de rastreamento que indicava que "SAIU PAR ENTREGA" isso as 10:30 agora pouco as 18:36 apareceu que será realizado no próximo dia útil... outras duas vezes tive que descobrir com que vizinho deixaram, sorte que eram pessoas honestas, pois pelo visto eles entregam para qualquer pessoa além de não terem compromisso. Não entendo para que realizam concurso, basta pegar QUALQUER UM NA RUA !!! são muito incompetentes, eles não estão fazendo um favor, pagamos pelo serviço, e pagamos muito caro diga-se!!!!

Nina Rosimeri 67
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Medicação de QUIMIOTERAPIA, Vcs não entregaram!!! Tem dias que venho tentando falar com CEE Jardim São Pedro e NADA!!!! liguei várias e várias vezes para todos números e chama até cair a ligação, apenas no numero (não posso citar), que consegui falar, foi a mesma informação do rastreio. Disseram que a numeração estava incorreta mas todos os tipos de correspondencias, compras e teles chegam até aqui... ontem não sai de casa e ninguém dos Correios passou na minha rua. Muito triste isso, LAMENTÁVEL pois eram medicações extremamente IMPORTANTES as quais até tentei buscar no CEE Jardim São Pedro, mas fui totalmente ignorada.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Hoje possui-a 2 encomendas para serem entregues conforme verifiquei no rastreamento e saíram em horários diferentes, estava toda minha família em casa o dia todo. Uma das encomendas recebi e o outro carteiro que esteve no local não sei que horas pois não tocou campainha e ainda registrou como destinatário ausente. o pior não é isso entrei em contato com os correios e a atendente Alessandra as 16:22 me informou na maior cara de pau, que os carteiros não precisam tocar campainha. Que absurdo!!!!! Como irão fazer a entrega dessa forma, devem ser adivinha para descobrir se há alguém em casa ou não.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou com um problema ATROZ com essa agência - minha encomenda foi enviada de Curitiba dia 31/01, e em DUAS HORAS eles já encaminharam pra Porto Alegre... só que moro em Santa Maria, e vai fazer UMA SEMANA que a encomenda está lá, aparentemente, pois não acredito que depois de encaminhada pela agência de Curitiba, ela não tenha sido enviada né... E como PRECISO URGENTE do produto e seu vendedor da liberação do dinheiro pelo Mercado Pago (compra pelo ML), tô pensando em PEGAR UM ÔNIBUS a ir até lá pessoalmente retirar, senão, não sei quando E SE vou receber minha encomenda. ABSURDO!!!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.