LOJA COLOMBO - PORTO ALEGRE - PASSO D AREIA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

4  avaliações

Fotos Loja Colombo - Porto Alegre - Passo D Areia

    ver mais

    Mapa de Loja Colombo - Porto Alegre - Passo D Areia

    • Avenida Assis Brasil, 2278 - - Passo da Areia - Porto Alegre, RS — Como chegar

    Avaliações sobre Loja Colombo - Porto Alegre - Passo D Areia

    Lex Mahlmann
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/07/2013

    Comprei ontem dia 18/07/2013 um aquecedor da marca Venâncio. Quando adquiri o produto me foi informado que ele era um produto de display e que por conta disso ele tinha preço reduzido. Perguntei então o que aconteceria se o produto tivesse algum problema, o rapaz responsável pela venda me disse que caso qualquer problema ocorresse que eu poderia trocar normalmente. No momento do pagamento perguntei à moça do caixa a mesma pergunta. Ela me deu a MESMA resposta.
    Chegando em casa testei o aparelho, ( pra poder fazer isso comprei um botijão de gás e o gás totalizando 150 reais), o aparelho além de desligar a cada 5 minutos ainda ficava vazando gás...
    Li o manual, o produto desliga quando o oxigênio do ambiente está rareando, porém em 5 minutos o aparelho mal conseguia quebrar a friagem do ambiente que era extenso.
    Liguei na loja de manhã pra confirmar que tinham um igual pra troca. Minha surpresa foi quando cheguei na loja. ME COBRARAM A DIFERENÇA DE 129 REAIS PRA FAZER A TROCA. Eu disse que não pagaria, porque não estava fazendo nenhum tipo de upgrade, só queria o mesmo produto. O vendedor então chamo a gerente. Vieram conversando e ele dizia à ela que aquele produto 98 (deve ser algum código interno deles) tinha voltado vazando gás... elas responde pra ele que ele me cobrasse a diferença e que me desse um outro. Indignado liguei meu telefone e disse que queia que ela repetisse, que dissesse que estava me cobrando por algo que poderia ter matado minha familia. Ela então se aproveitando de algo que deve ter lido ou ouvido disse que não permitia o uso da imagem dela e repetiu que cobraria e não só isso...me chamou de OPORTUNISTA.
    Ora, sou então oportunista porque vi um objeto com um preço bom e resolvi comprar? Aparentemente é assim que somos vistos pela Colombo, como OPORTUNISTAS. Deixo aqui o meu mais profundo desprezo pela falta de tato com que fui tratado; gostaria de dizer também que OPORTUNISTAS são pessoas que vendem produtos danificados em uma espécie de "se colar, colou" e depois ficam bravos quando o truquezinho deles não funciona. FUi obrigado a ter meu dinheiro estornado pra minha conta porque a gerente se RECUSOU a trocar o meu produto. FUI ROUBADO E MALTRATADO. E quero deixar aqui a minha indignação por ter de passar por tudo isso e depois saber que no sistema deles constava como se eu tivesse DESISTIDO do produto. Além de oportunistas...são mentirosos! Meus parabéns :(


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 3  avaliações


    Sandra Dambros
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/02/2012

    Compramos um roupeiro nesta loja nop dia 04-02 com a promessa de que o mesmo seria entregue em francisco Beltrão no PR no dia 07-02. A té o presente o roupeiro não foi entregue. Acho isso um abuso haja vista que só compramos pq teríamos a mercadoria na data prevista. Isso demonstra o desrespeito da loja com seu cliente.
    Estamos indignados.
    Tony e Sandra




    o

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marcelo Almeida
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 02/02/2012

    Comprei pela internet quando constava mercadoria em estoque.
    Agora, não entregam a mercadoria alegando que não há em estoque e que não há previsão.
    Um absurdo!!!

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marilene Oslaj
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 18/10/2010

    òtimo atendimento...
    apenas o carreto das mercadorias não deveria ser cobrado.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.