Loja Colombo - Porto Alegre - Passo D Areia

Fotos Loja Colombo - Porto Alegre - Passo D Areia


Avaliações sobre Loja Colombo - Porto Alegre - Passo D Areia

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei ontem dia 18/07/2013 um aquecedor da marca Venâncio. Quando adquiri o produto me foi informado que ele era um produto de display e que por conta disso ele tinha preço reduzido. Perguntei então o que aconteceria se o produto tivesse algum problema, o rapaz responsável pela venda me disse que caso qualquer problema ocorresse que eu poderia trocar normalmente. No momento do pagamento perguntei à moça do caixa a mesma pergunta. Ela me deu a MESMA resposta. Chegando em casa testei o aparelho, ( pra poder fazer isso comprei um botijão de gás e o gás totalizando 150 reais), o aparelho além de desligar a cada 5 minutos ainda ficava vazando gás... Li o manual, o produto desliga quando o oxigênio do ambiente está rareando, porém em 5 minutos o aparelho mal conseguia quebrar a friagem do ambiente que era extenso. Liguei na loja de manhã pra confirmar que tinham um igual pra troca. Minha surpresa foi quando cheguei na loja. ME COBRARAM A DIFERENÇA DE 129 REAIS PRA FAZER A TROCA. Eu disse que não pagaria, porque não estava fazendo nenhum tipo de upgrade, só queria o mesmo produto. O vendedor então chamo a gerente. Vieram conversando e ele dizia à ela que aquele produto 98 (deve ser algum código interno deles) tinha voltado vazando gás... elas responde pra ele que ele me cobrasse a diferença e que me desse um outro. Indignado liguei meu telefone e disse que queia que ela repetisse, que dissesse que estava me cobrando por algo que poderia ter matado minha familia. Ela então se aproveitando de algo que deve ter lido ou ouvido disse que não permitia o uso da imagem dela e repetiu que cobraria e não só isso...me chamou de OPORTUNISTA. Ora, sou então oportunista porque vi um objeto com um preço bom e resolvi comprar? Aparentemente é assim que somos vistos pela Colombo, como OPORTUNISTAS. Deixo aqui o meu mais profundo desprezo pela falta de tato com que fui tratado; gostaria de dizer também que OPORTUNISTAS são pessoas que vendem produtos danificados em uma espécie de "se colar, colou" e depois ficam bravos quando o truquezinho deles não funciona. FUi obrigado a ter meu dinheiro estornado pra minha conta porque a gerente se RECUSOU a trocar o meu produto. FUI ROUBADO E MALTRATADO. E quero deixar aqui a minha indignação por ter de passar por tudo isso e depois saber que no sistema deles constava como se eu tivesse DESISTIDO do produto. Além de oportunistas...são mentirosos! Meus parabéns :(


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Compramos um roupeiro nesta loja nop dia 04-02 com a promessa de que o mesmo seria entregue em francisco Beltrão no PR no dia 07-02. A té o presente o roupeiro não foi entregue. Acho isso um abuso haja vista que só compramos pq teríamos a mercadoria na data prevista. Isso demonstra o desrespeito da loja com seu cliente. Estamos indignados. Tony e Sandra o

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei pela internet quando constava mercadoria em estoque. Agora, não entregam a mercadoria alegando que não há em estoque e que não há previsão. Um absurdo!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

òtimo atendimento... apenas o carreto das mercadorias não deveria ser cobrado.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.