Assistência Técnica Lg Autorizada Em Porto Alegre - Poa/Rs *Lava Seca

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

23  avaliações

Fotos Assistência Técnica Lg Autorizada Em Porto Alegre - Poa/Rs *Lava Seca

    Mais sobre Assistência Técnica Lg Autorizada Em Porto Alegre - Poa/Rs *Lava Seca

    Cadastrado por: Leo Silva

    Categorias: Eletroeletrônicos - Eletroeletrônicos

    Tags: ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA *LG *SAMSUNG *ELECTROLUX *BOSCH *GE EM PORTO ALEGRE - POA/RS 51 3333-0607 / LAVA SECA. RUA VICENTE DA FONTOURA 2571 - PRÓXIMO A PROTASIO ALVES. * REFRIGERAÇÃO * LAVADORA * SECADORA * SPLIT * SIDE BY SIDE * MANUTENÇÃO.

    Site: http://www.lifeclima.com

    Mapa de Assistência Técnica Lg Autorizada Em Porto Alegre - Poa/Rs *Lava Seca

    • R Vicente da Fontoura, 2571 - Rio Branco - Porto Alegre, RS — Como chegar

    Avaliações sobre Assistência Técnica Lg Autorizada Em Porto Alegre - Poa/Rs *Lava Seca

    Arttur08
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/03/2014

    Péssimo!!! O técnico consertou (ou disse que consertou) minha lavadora/secadora de roupas LG dia 06/03, levou 190 reais pela "limpeza" e mais 260 reais por uma peça que estaria avariada, ou seja, 1/4 de uma máquina nova. Nem uma semana depois, a máquina parou de funcionar, e ligo para a empresa e a pessoa q sempre atende (parece ser uma criança), diz q vai passar o recado e até hoje nem sinal do técnico. Já liguei 12 vezes, até que hoje pedi para o jovem que atende para me passar o celular do atendente. Liguei 8 vezes e ele não se digna a atender. Péssimo atendimento ao cliente! Se não resolver até segunda, vou entrar com uma ação de danos morais e materiais contra a empresa que, segundo consta, é autorizada da empresa LG.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 22  avaliações


    Tamara Mucenic
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 12/04/2014

    Depois de ter reclamado aqui (em janeiro), entrei em contato novamente e eles se mostraram bastante preocupados em resolver o problema causado, vindo no dia seguinte à minha ligação. Alegaram estarem com problemas por troca de operadora telefônica e por isso não se conseguia contato antes.
    Arrumaram a máquina, não me cobraram o transporte (ela teve que ser levada).
    Considerei uma atitude correta e uma forma de fidelizar e se preocupar com o cliente.

    Arttur08
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 22/03/2014

    O técnico Leandro retornou e fez uma ótima assistência técnica, substituindo novamente a peça que havia trocado e parece que agora está tudo ok! Parece ter muito conhecimento e saber o que está fazendo, tanto que abriu toda a máquina e me explicou tudo que ia fazendo. Minha indignação anterior foi com a falta de atendimento da empresa, que não me informava como e quando poderia solucionar o problema. Mas está tudo funcionando agora.

    Helena
    Helena
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 22/07/2013

    PARABÉNS. Gostei da empresa.
    A unica assistência em Porto Alegre que resolveu o meu problema e me explicou o funcionamento, como secar e como usar corretamente a lava e seca lg. A empresa que instalou, a minha maquina a 3 anos, não falou que eu podia só centrifugar por exemplo. O manual não explica direito, mas o técnico abriu a maquina na minha frente e mostrou a parte onde seca a roupa.

    • INSTALADOR DE AR SPLIT EM PORTO ALEGRE POA/RS
    • Soutto

    33 pessoas curtiram esta avaliação.

    Dagabardo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 11/12/2013

    Achei a empresa bem rápida no atendimento
    e precisa em achar o defeito da minha
    Lavadora e Secadora LG TROMM.
    O funcionário me explicou todo o
    funcionamento da maquina e instalou
    na hora as duas mangueiras. Eu ja
    havia pago outra empresa a quatro anos
    e quando ele arrastou a maquina eu vi
    que só tinha uma instalada. Mas o que
    agora ta tudo bem. RECOMENDO .

    ENECI COLLING
    ENECI COLLING
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 26/01/2013

    LAVA E SECA LG OK!
    Gostei do atendimento do técnico, embora tenha chegado quase uma hora atrasado.
    Foi feito o conserto e ele tinha a peça de reparo na hora. Nunca uma empresa foi tão rápida em resolver o meu problema.
    Anteriormente havia pedido um outro orçamento em uma empresa e o valor foi quase o dobro. MUITO OBRIGADO.
    Eneci Colling

    • INSTALADOR DE AR SPLIT EM PORTO ALEGRE POA/RS
    • Soutto

    67 pessoas curtiram esta avaliação.

    Cristiane Venturini
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 18/05/2012

    Fiquei muito satisfeita com o atendimento....no mesmo dia do contato consegui uma visita técnica, porém devido a necessidade de substituição da placa e teste da minha lavadora/secadora LG, precisaram levá-la no dia seguinte para o reparo, no outro dia estava com ela em casa funcionando!! Competentes e eficientes!!

    • INSTALADOR DE AR SPLIT EM PORTO ALEGRE POA/RS
    • Soutto

    75 pessoas curtiram esta avaliação.

    Ale
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/07/2013

    NÃO É AUTORIZADA... Consulte o manual de seu aparelho, combrou mais de 500,00 uma peça que já com a mão de obra foi 160,00 na autorizada. Como sei? A peca estragou duas vezes depois que eles consertaram, pois era de segunda linha. Perguntem sobre eles na autorizada, são famosos . Não recomendo nem pra inimigo.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Tamara Mucenic
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 29/01/2014

    Agendei uma avaliação na segunda feira entre 17-19 horas, paguei hora extra para minha funcionária esperar, não vieram. Hoje pela manhã soube que na terça feira as 18:30 apareceram lá, e obviamente não tinha ninguém em casa! Agora ligo as 15:50 e ninguém atende o telefone na empresa.

    Gustavotax2
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 22/04/2014

    NÃO SÃO ASSISTENCIA TECNICA LG, mas cobram como se fossem. São bons, mas o atendimento é de lua. Às vezes eles aparecem na hora marcada, outras te ignoram por completo. Assim, deixei de chamá-los e estou dando oportunidade a outros. Viva a concorrência!!

    Fernanda R. H.
    Fernanda R. H.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 06/02/2012

    obrigado por ter arrumado minha lavadora LG. Ela estava ja sem solução. O tec. trocou a peça na hora. Outra assistência tinha vindo aqui em casa mas so podia consertar em 10 dias. RECOMENDO VCS.

    • INSTALADOR DE AR SPLIT EM PORTO ALEGRE POA/RS
    • Soutto

    64 pessoas curtiram esta avaliação.

    Priscila Fanty
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 19/06/2012

    Achei rápido e preciso. O técnico já viu o defeito na hora e fez a troca no lugar. Sempre tive medo de levar gato por lebre, mas o técnico entendia da maquina.

    • INSTALADOR DE AR SPLIT EM PORTO ALEGRE POA/RS
    • Soutto

    63 pessoas curtiram esta avaliação.

    Lulupa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/04/2014

    Péssimo atendimento, não é autorizada. Enrolaram por tres dias para fazer o conserto, até que deixaram minha lavadora toda aberta e não apareceram mais.

    Carla Amorim
    Carla Amorim
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 18/01/2012

    MUITO BOM, O TÉCNICO ABRE O REFRIGERADOR NA FRENTE DO CLIENTE E MOSTRA O DEFEITO NA HORA. RESOLVEU TUDO NO MESMO DIA. É UMA EMPRESA SÉRIA. RECOMENDO.

    • INSTALADOR DE AR SPLIT EM PORTO ALEGRE POA/RS
    • Soutto

    63 pessoas curtiram esta avaliação.

    Lurichter
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/04/2014

    LUGAR PÉSSIMO! MARCAM DE VIR E NÃO COMPARECEM. SE VOCÊ TEM A ETERNIDADE PARA ESPERAR TALVEZ POSSA CONTRATA-LOS. TOTALMENETE IRRESPONSÁVEIS!!!!!

    Breno Malmann
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 16/10/2012

    O TÉCNICO CHEGOU ATRASADO 30 MINUTOS MAS A MINHA MAQUINA ESTA FUNCIONANDO AGORA. LEGAL O SERVIÇO FOI FEITO AQUI MESMO. AGORA TO LEGAL.

    • INSTALADOR DE AR SPLIT EM PORTO ALEGRE POA/RS
    • Soutto

    63 pessoas curtiram esta avaliação.

    Seidel Tatiana
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 01/12/2013

    Recomendo!! consegui agendar visita para o mesmo dia que entrei em contato, e o tecnico arrumou minha lava e seca LG na hora.

    Camilabeltrami
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 28/03/2014

    Péssima, combinou comigo um horário e simplesmente não apareceu, me pergunto se o conserto é "tão bom" quanto o atendimento.

    RENATA M.
    RENATA M.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 19/01/2012

    MINHA LAVADORA E SECADORA DA LG ESTAVA COM DEFEITO E O TEC. ME MOSTROU A PEÇA E TROCOU NA HORA. RECOMENDO!!

    • INSTALADOR DE AR SPLIT EM PORTO ALEGRE POA/RS
    • Soutto

    66 pessoas curtiram esta avaliação.

    Cristina
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 27/01/2012

    gostei muito do serviço da empresa. obrigado.

    • INSTALADOR DE AR SPLIT EM PORTO ALEGRE POA/RS
    • Soutto

    62 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marlom
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 19/03/2012

    GOSTEI MUITO DO ATENDIMENTO DOS TÉCNICOS.

    • INSTALADOR DE AR SPLIT EM PORTO ALEGRE POA/RS
    • Soutto

    65 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.