ASSISTÊNCIA TÉCNICA LG AUTORIZADA EM PORTO ALEGRE - POA/RS *LAVA SECA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

28  avaliações

Fotos Assistência Técnica Lg Autorizada Em Porto Alegre - Poa/Rs *Lava Seca

    ver mais

    Mais sobre Assistência Técnica Lg Autorizada Em Porto Alegre - Poa/Rs *Lava Seca

    Cadastrado por: Leo Silva

    Categorias: Eletroeletrônicos - Eletroeletrônicos

    Tags: ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA *LG *SAMSUNG *ELECTROLUX *BOSCH *GE EM PORTO ALEGRE - POA/RS 51 3333-0607 / LAVA SECA. RUA VICENTE DA FONTOURA 2571 - PRÓXIMO A PROTASIO ALVES. * REFRIGERAÇÃO * LAVADORA * SECADORA * SPLIT * SIDE BY SIDE * MANUTENÇÃO.

    Mapa de Assistência Técnica Lg Autorizada Em Porto Alegre - Poa/Rs *Lava Seca

    • Rua Vicente da Fontoura, 2571 - Petrópolis - Porto Alegre, RS — Como chegar

    Avaliações sobre Assistência Técnica Lg Autorizada Em Porto Alegre - Poa/Rs *Lava Seca

    Carlos Bastian
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 02/07/2014

    Olha só... é estranho ver todas estas infinidades de reclamações
    negativas sobre esta empresa. Confesso que fiquei um pouco com
    um certo receio em chamar um técnico para reparar minha lava e
    seca LG. Vendo tanta coisa ruim, ai liguei para as outras duas
    assistências da LG uma chamada Heat cool e outa Excelencia.
    Uma tinha horário so´ para a sexta feira e a outra para terça feira
    da semana que vem. Achei um abuso você pagar um horror por
    uma maquina e ter pouquíssimas assistências em Porto Alegre.
    Vendo uma outra opção, achei esta empresa.
    Marquei no turno da manha e o técnico chegou por volta das 10
    horas; bem disposto, alegre e preciso se tratando do defeito.
    Resolveu em minutos o defeito da minha maquina. Me cobrou um
    preço justo, pois minha maquina tem cerca de 8 anos e nunca havia
    me dado manutenção. Recomendo esta empresa traz sempre
    as peças na pasta e outra coisa que nunca vi, o técnico tem um talão
    de nota fiscal em sua maleta. Outro dia precisei arrumar co outra empresa
    o meu aspirador e estou ate hoje esperando chegar a nota fiscal como
    recibo que paguei. Realmente Muito Boa. RECOMENDO.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 27  avaliações


    Leandrosouto2013
    Leandrosouto2013
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 27/06/2014

    Olha só... é estranho ver todas estas infinidades de reclamações
    negativas sobre esta empresa. Confesso que fiquei um pouco com um
    certo receio em chamar um técnico para reparar minha lava e seca LG.
    Vendo tanta coisa ruim, ai liguei para as outras duas assistências da LG
    uma chamada Heat cool e outa Excelencia. Uma tinha horário so´ para a
    sexta feira e a outra para terça feira da semana que vem.
    Achei um abuso você pagar um horror por uma maquina e ter pouquíssimas
    assistências em Porto Alegre. vendo uma outra opção, achei esta empresa.
    Marquei no turno da manha e o técnico chegou por volta das 10 horas; bem
    disposto, alegre e preciso se tratando do defeito. Resolveu em minutos o defeito
    da minha maquina. Me cobrou um preço justo, pois minha maquina tem cerca de
    8 anos e nunca havia me dado manutenção. Recomendo esta empresa traz sempre
    as peças na pasta e outra coisa que nunca vi, o técnico tem um talão de nota fiscal
    em sua maleta. Outro dia precisei arrumar co outra empresa o meu aspirador e estou ate hoje esperando Chegar a nota fiscal como recibo que paguei. RECOMENDO.

    Arttur08
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/03/2014

    Péssimo!!! O técnico consertou (ou disse que consertou) minha lavadora/secadora de roupas LG dia 06/03, levou 190 reais pela "limpeza" e mais 260 reais por uma peça que estaria avariada, ou seja, 1/4 de uma máquina nova. Nem uma semana depois, a máquina parou de funcionar, e ligo para a empresa e a pessoa q sempre atende (parece ser uma criança), diz q vai passar o recado e até hoje nem sinal do técnico. Já liguei 12 vezes, até que hoje pedi para o jovem que atende para me passar o celular do atendente. Liguei 8 vezes e ele não se digna a atender. Péssimo atendimento ao cliente! Se não resolver até segunda, vou entrar com uma ação de danos morais e materiais contra a empresa que, segundo consta, é autorizada da empresa LG.

    mcasanova
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 06/05/2014

    GOSTEI DO SERVIÇO PRESTADO.
    O TÉCNICO CHEGOU DE 15 A 20 MINUTOS ATRASADO MAS DEVIDO AO TRANSITO
    NESTAS CONDIÇÕES, ATE PODEMOS VER QUE É DE SE ESPERAR.
    QUANTO AO CONSERTO, TENHO SÓ ELOGIOS. ELE ABRIU A MAQUINA EM MINHA FRENTE E MOSTRA PARTE POR PARTE ALI NA HORA.
    A SECADORA NÃO ESTAVA SECANDO E FAZIA UM BARULHO DURANTE A LAVAGEM.
    O MOÇO PEGOU O VENTILADOR E TIROU A SUJEIRA NA HORA MESMO.
    TAMBÉM TESTOU AS BOMBAS ELETRÔNICAS QUE TIRÃO A ÁGUA DA MAQUINA E TROCOU ALI MESMO.
    RECOMENDO. OBRIGADO.

    • Leandrosouto2013
    • Carlos Bastian

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Tamara Mucenic
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 12/04/2014

    Depois de ter reclamado aqui (em janeiro), entrei em contato novamente e eles se mostraram bastante preocupados em resolver o problema causado, vindo no dia seguinte à minha ligação. Alegaram estarem com problemas por troca de operadora telefônica e por isso não se conseguia contato antes.
    Arrumaram a máquina, não me cobraram o transporte (ela teve que ser levada).
    Considerei uma atitude correta e uma forma de fidelizar e se preocupar com o cliente.

    • Carlos Bastian
    • mcasanova

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Arttur08
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 22/03/2014

    O técnico Leandro retornou e fez uma ótima assistência técnica, substituindo novamente a peça que havia trocado e parece que agora está tudo ok! Parece ter muito conhecimento e saber o que está fazendo, tanto que abriu toda a máquina e me explicou tudo que ia fazendo. Minha indignação anterior foi com a falta de atendimento da empresa, que não me informava como e quando poderia solucionar o problema. Mas está tudo funcionando agora.

    • Carlos Bastian
    • Leandrosouto2013
    • mcasanova

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Daniel
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/06/2014

    Marcaram comigo, deixei uma pessoa a disposição durante o turno agendado e ninguém apareceu, é uma falta de respeito com os clientes, não indico para NINGUÉM!! Não sei como uma empresa dessas sobrevive!!! Deve ser pela falta de opção em Porto Alegre.
    Empresa LG!!! Procure outros profissionais mais corretos!!! Assim os consumidores deixarão de comprar produtos da tua marca pensando na assistência futura!!!

    Helena
    Helena
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 22/07/2013

    PARABÉNS. Gostei da empresa.
    A unica assistência em Porto Alegre que resolveu o meu problema e me explicou o funcionamento, como secar e como usar corretamente a lava e seca lg. A empresa que instalou, a minha maquina a 3 anos, não falou que eu podia só centrifugar por exemplo. O manual não explica direito, mas o técnico abriu a maquina na minha frente e mostrou a parte onde seca a roupa.

    • Carlos Bastian
    • mcasanova
    • INSTALADOR DE AR SPLIT EM PORTO ALEGRE POA/RS

    35 pessoas curtiram esta avaliação.

    Dagabardo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 11/12/2013

    Achei a empresa bem rápida no atendimento
    e precisa em achar o defeito da minha
    Lavadora e Secadora LG TROMM.
    O funcionário me explicou todo o
    funcionamento da maquina e instalou
    na hora as duas mangueiras. Eu ja
    havia pago outra empresa a quatro anos
    e quando ele arrastou a maquina eu vi
    que só tinha uma instalada. Mas o que
    agora ta tudo bem. RECOMENDO .

    • Carlos Bastian
    • Leandrosouto2013
    • mcasanova

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    ENECI COLLING
    ENECI COLLING
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 26/01/2013

    LAVA E SECA LG OK!
    Gostei do atendimento do técnico, embora tenha chegado quase uma hora atrasado.
    Foi feito o conserto e ele tinha a peça de reparo na hora. Nunca uma empresa foi tão rápida em resolver o meu problema.
    Anteriormente havia pedido um outro orçamento em uma empresa e o valor foi quase o dobro. MUITO OBRIGADO.
    Eneci Colling

    • Carlos Bastian
    • mcasanova
    • INSTALADOR DE AR SPLIT EM PORTO ALEGRE POA/RS

    69 pessoas curtiram esta avaliação.

    Cristiane Venturini
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 18/05/2012

    Fiquei muito satisfeita com o atendimento....no mesmo dia do contato consegui uma visita técnica, porém devido a necessidade de substituição da placa e teste da minha lavadora/secadora LG, precisaram levá-la no dia seguinte para o reparo, no outro dia estava com ela em casa funcionando!! Competentes e eficientes!!

    • Carlos Bastian
    • mcasanova
    • INSTALADOR DE AR SPLIT EM PORTO ALEGRE POA/RS

    77 pessoas curtiram esta avaliação.

    Ale
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/07/2013

    NÃO É AUTORIZADA... Consulte o manual de seu aparelho, combrou mais de 500,00 uma peça que já com a mão de obra foi 160,00 na autorizada. Como sei? A peca estragou duas vezes depois que eles consertaram, pois era de segunda linha. Perguntem sobre eles na autorizada, são famosos . Não recomendo nem pra inimigo.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Tamara Mucenic
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 29/01/2014

    Agendei uma avaliação na segunda feira entre 17-19 horas, paguei hora extra para minha funcionária esperar, não vieram. Hoje pela manhã soube que na terça feira as 18:30 apareceram lá, e obviamente não tinha ninguém em casa! Agora ligo as 15:50 e ninguém atende o telefone na empresa.

    • Rose Marques
    • mcasanova

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Gustavotax2
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 22/04/2014

    NÃO SÃO ASSISTENCIA TECNICA LG, mas cobram como se fossem. São bons, mas o atendimento é de lua. Às vezes eles aparecem na hora marcada, outras te ignoram por completo. Assim, deixei de chamá-los e estou dando oportunidade a outros. Viva a concorrência!!

    Varlemcamargoalves
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 14/07/2014

    Avaliar, o que? Pois se nem o telefone atendem. Qual nome da empresa? A fábrica da LG, informa que há duas(2) únicas autorizadas em Porto Alegre, a Heatcool e Excelencia,
    que não tenho boas referências.

    Fernanda R. H.
    Fernanda R. H.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 06/02/2012

    obrigado por ter arrumado minha lavadora LG. Ela estava ja sem solução. O tec. trocou a peça na hora. Outra assistência tinha vindo aqui em casa mas so podia consertar em 10 dias. RECOMENDO VCS.

    • Carlos Bastian
    • mcasanova
    • INSTALADOR DE AR SPLIT EM PORTO ALEGRE POA/RS

    66 pessoas curtiram esta avaliação.

    Priscila Fanty
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 19/06/2012

    Achei rápido e preciso. O técnico já viu o defeito na hora e fez a troca no lugar. Sempre tive medo de levar gato por lebre, mas o técnico entendia da maquina.

    • Carlos Bastian
    • mcasanova
    • INSTALADOR DE AR SPLIT EM PORTO ALEGRE POA/RS

    65 pessoas curtiram esta avaliação.

    Carla Amorim
    Carla Amorim
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 18/01/2012

    MUITO BOM, O TÉCNICO ABRE O REFRIGERADOR NA FRENTE DO CLIENTE E MOSTRA O DEFEITO NA HORA. RESOLVEU TUDO NO MESMO DIA. É UMA EMPRESA SÉRIA. RECOMENDO.

    • Rose Marques
    • Carlos Bastian
    • mcasanova

    66 pessoas curtiram esta avaliação.

    Lulupa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/04/2014

    Péssimo atendimento, não é autorizada. Enrolaram por tres dias para fazer o conserto, até que deixaram minha lavadora toda aberta e não apareceram mais.

    • Rose Marques

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Lurichter
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/04/2014

    LUGAR PÉSSIMO! MARCAM DE VIR E NÃO COMPARECEM. SE VOCÊ TEM A ETERNIDADE PARA ESPERAR TALVEZ POSSA CONTRATA-LOS. TOTALMENETE IRRESPONSÁVEIS!!!!!

    Breno Malmann
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 16/10/2012

    O TÉCNICO CHEGOU ATRASADO 30 MINUTOS MAS A MINHA MAQUINA ESTA FUNCIONANDO AGORA. LEGAL O SERVIÇO FOI FEITO AQUI MESMO. AGORA TO LEGAL.

    • Carlos Bastian
    • mcasanova
    • INSTALADOR DE AR SPLIT EM PORTO ALEGRE POA/RS

    65 pessoas curtiram esta avaliação.

    Seidel Tatiana
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 01/12/2013

    Recomendo!! consegui agendar visita para o mesmo dia que entrei em contato, e o tecnico arrumou minha lava e seca LG na hora.

    • mcasanova

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Camilabeltrami
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 28/03/2014

    Péssima, combinou comigo um horário e simplesmente não apareceu, me pergunto se o conserto é "tão bom" quanto o atendimento.

    RENATA M.
    RENATA M.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 19/01/2012

    MINHA LAVADORA E SECADORA DA LG ESTAVA COM DEFEITO E O TEC. ME MOSTROU A PEÇA E TROCOU NA HORA. RECOMENDO!!

    • Carlos Bastian
    • mcasanova
    • INSTALADOR DE AR SPLIT EM PORTO ALEGRE POA/RS

    68 pessoas curtiram esta avaliação.

    Cristina
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 27/01/2012

    gostei muito do serviço da empresa. obrigado.

    • Carlos Bastian
    • mcasanova
    • INSTALADOR DE AR SPLIT EM PORTO ALEGRE POA/RS

    64 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marlom
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 19/03/2012

    GOSTEI MUITO DO ATENDIMENTO DOS TÉCNICOS.

    • Carlos Bastian
    • mcasanova
    • INSTALADOR DE AR SPLIT EM PORTO ALEGRE POA/RS

    67 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.