Assistência Técnica Lg Autorizada Em Porto Alegre - Poa/Rs *Lava Seca

Fotos Assistência Técnica Lg Autorizada Em Porto Alegre - Poa/Rs *Lava Seca

Mais sobre Assistência Técnica Lg Autorizada Em Porto Alegre - Poa/Rs *Lava Seca

Cadastrado por: Leo Silva

Categorias: Eletroeletrônicos - Eletroeletrônicos

tags: ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA *LG *SAMSUNG *ELECTROLUX *BOSCH *GE EM PORTO ALEGRE - POA/RS 51 3333-0607 / LAVA SECA. RUA VICENTE DA FONTOURA 2571 - PRÓXIMO A PROTASIO ALVES. * REFRIGERAÇÃO * LAVADORA * SECADORA * SPLIT * SIDE BY SIDE * MANUTENÇÃO.


Avaliações sobre Assistência Técnica Lg Autorizada Em Porto Alegre - Poa/Rs *Lava Seca

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Agendei, o técnico não apareceu. Pior, havia conseguido uma folga para esperá-lo. Marquei novamente para o dia seguinte. Compareceu. Como o serviço não poderia ser feito no momento, marcamos para sábado. Há 4 horas estou esperando e até agora, nada. Tive a impressão de que o conserto seria particular e não pela empresa contratada. Questionei e o técnico, não demonstrou satisfação em responder. Acredito que por isso, me deixou na mão mais uma vez. Entrarei em contato com a empresa para relatar o fato e Adeussssss, com vocês, nunca mais!!!!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



38 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

O moço consertou no local. Foi muito atencioso comigo, me explicando o funcionamento da maquina. O melhor preço com agilidade. Recomendo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

atendimento péssimo não atendem o telefone liguei mais de cinco vezes chamou chamou e não me atenderão

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Olha só... é estranho ver todas estas infinidades de reclamações negativas sobre esta empresa. Confesso que fiquei um pouco com um certo receio em chamar um técnico para reparar minha lava e seca LG. Vendo tanta coisa ruim, ai liguei para as outras duas assistências da LG uma chamada Heat cool e outa Excelencia. Uma tinha horário so´ para a sexta feira e a outra para terça feira da semana que vem. Achei um abuso você pagar um horror por uma maquina e ter pouquíssimas assistências em Porto Alegre. Vendo uma outra opção, achei esta empresa. Marquei no turno da manha e o técnico chegou por volta das 10 horas; bem disposto, alegre e preciso se tratando do defeito. Resolveu em minutos o defeito da minha maquina. Me cobrou um preço justo, pois minha maquina tem cerca de 8 anos e nunca havia me dado manutenção. Recomendo esta empresa traz sempre as peças na pasta e outra coisa que nunca vi, o técnico tem um talão de nota fiscal em sua maleta. Outro dia precisei arrumar co outra empresa o meu aspirador e estou ate hoje esperando chegar a nota fiscal como recibo que paguei. Realmente Muito Boa. RECOMENDO.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Leandrosouto2013
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Olha só... é estranho ver todas estas infinidades de reclamações negativas sobre esta empresa. Confesso que fiquei um pouco com um certo receio em chamar um técnico para reparar minha lava e seca LG. Vendo tanta coisa ruim, ai liguei para as outras duas assistências da LG uma chamada Heat cool e outa Excelencia. Uma tinha horário so´ para a sexta feira e a outra para terça feira da semana que vem. Achei um abuso você pagar um horror por uma maquina e ter pouquíssimas assistências em Porto Alegre. vendo uma outra opção, achei esta empresa. Marquei no turno da manha e o técnico chegou por volta das 10 horas; bem disposto, alegre e preciso se tratando do defeito. Resolveu em minutos o defeito da minha maquina. Me cobrou um preço justo, pois minha maquina tem cerca de 8 anos e nunca havia me dado manutenção. Recomendo esta empresa traz sempre as peças na pasta e outra coisa que nunca vi, o técnico tem um talão de nota fiscal em sua maleta. Outro dia precisei arrumar co outra empresa o meu aspirador e estou ate hoje esperando Chegar a nota fiscal como recibo que paguei. RECOMENDO.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

ÓTIMO!!!!! ELE ABRE E MOSTRA A MAQUINA NA HORA E NA MINHA FRENTE. O MOÇO ME EXPLICOU TUDO COMO FUNCIONA, COISA QUE NUNCA FOI FEITO PELA OUTRA (ASSISTÊNCIA EXCELÊNCIA) QUANDO FOI FEITA A PRIMEIRA INSTALAÇÃO DA MINHA MAQUINA. GOSTEI DO TÉCNICO POIS ELE VEIO ATE COM A MAQUINETA DE CARTÃO E A NOTA FISCAL JUNTO COM O RECIBO DA ORDEM DE SERVIÇO. COISA RARA POR AI. A BOMBA ESTAVA QUEBRADA E TRANCADA, E NÃO RETIRAVA A ÁGUA DA MAQUINA. QUANDO ELE ABRIU O TÚNEL DO VENTILADOR EU VI O QUANTO DE SUJEIRA TINHA DENTRO DA MINHA MAQUINA. ELE LIMPOU E TIROU OS PELOS DO MEU CACHORRO, RETIROU AS CASCAS DA PARTE DE DENTRO E LAVOU PARTE POR PARTE DA MINHA LAVA E SECA. TENHO ELA A MAIS DE 4 (QUATRO) ANOS E NUNCA HAVIA FEITO A LIMPEZA DOS FILTROS DAS BOMBAS ELETRICAS E DA PARTE DA SECAGEM. COMO SEMPRE VIAJO, NÃO TINHA TEMPO PARA CHAMAR ANTES UMA EMPRESA DE ASSISTÊNCIA , TÉCNICA. AGORA VOU CHAMAR UMA VEZ POR ANO E ASSIM FAZER UMA BOA HIGIENIZAÇÃO DA MINHA MAQUINA. OK! VALE A PENA!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo!!! O técnico consertou (ou disse que consertou) minha lavadora/secadora de roupas LG dia 06/03, levou 190 reais pela "limpeza" e mais 260 reais por uma peça que estaria avariada, ou seja, 1/4 de uma máquina nova. Nem uma semana depois, a máquina parou de funcionar, e ligo para a empresa e a pessoa q sempre atende (parece ser uma criança), diz q vai passar o recado e até hoje nem sinal do técnico. Já liguei 12 vezes, até que hoje pedi para o jovem que atende para me passar o celular do atendente. Liguei 8 vezes e ele não se digna a atender. Péssimo atendimento ao cliente! Se não resolver até segunda, vou entrar com uma ação de danos morais e materiais contra a empresa que, segundo consta, é autorizada da empresa LG.

Leticia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Marcou para o mesmo dia!!! A menina marcou para o mesmo dia. Nem acreditei quando liguei pela manha e tive espaço na agenda logo no inicio da tarde. Embora a minha maquina tenha apenas um ano de uso e ela já apresentou um defeito, achei a empresa bem preparada para tender a lava seca. Uma amiga já havia comentado comigo sobre a empresa, mas tinha perdido o contato. O consertador veio com algumas peças na sua maleta e consertou na minha casa mesmo. O preço achei um pouco alto, mas o consertador vem com uma maquininha de passar o cartão e resolveu meus dois problemas. Primeiro pelo estrago e segundo por trazer a maquininha de cartão de credito. Gostei do atendimento da empresa.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

GOSTEI DO SERVIÇO PRESTADO. O TÉCNICO CHEGOU DE 15 A 20 MINUTOS ATRASADO MAS DEVIDO AO TRANSITO NESTAS CONDIÇÕES, ATE PODEMOS VER QUE É DE SE ESPERAR. QUANTO AO CONSERTO, TENHO SÓ ELOGIOS. ELE ABRIU A MAQUINA EM MINHA FRENTE E MOSTRA PARTE POR PARTE ALI NA HORA. A SECADORA NÃO ESTAVA SECANDO E FAZIA UM BARULHO DURANTE A LAVAGEM. O MOÇO PEGOU O VENTILADOR E TIROU A SUJEIRA NA HORA MESMO. TAMBÉM TESTOU AS BOMBAS ELETRÔNICAS QUE TIRÃO A ÁGUA DA MAQUINA E TROCOU ALI MESMO. RECOMENDO. OBRIGADO.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Depois de ter reclamado aqui (em janeiro), entrei em contato novamente e eles se mostraram bastante preocupados em resolver o problema causado, vindo no dia seguinte à minha ligação. Alegaram estarem com problemas por troca de operadora telefônica e por isso não se conseguia contato antes. Arrumaram a máquina, não me cobraram o transporte (ela teve que ser levada). Considerei uma atitude correta e uma forma de fidelizar e se preocupar com o cliente.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

O técnico Leandro retornou e fez uma ótima assistência técnica, substituindo novamente a peça que havia trocado e parece que agora está tudo ok! Parece ter muito conhecimento e saber o que está fazendo, tanto que abriu toda a máquina e me explicou tudo que ia fazendo. Minha indignação anterior foi com a falta de atendimento da empresa, que não me informava como e quando poderia solucionar o problema. Mas está tudo funcionando agora.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Marcaram comigo, deixei uma pessoa a disposição durante o turno agendado e ninguém apareceu, é uma falta de respeito com os clientes, não indico para NINGUÉM!! Não sei como uma empresa dessas sobrevive!!! Deve ser pela falta de opção em Porto Alegre. Empresa LG!!! Procure outros profissionais mais corretos!!! Assim os consumidores deixarão de comprar produtos da tua marca pensando na assistência futura!!!

Helena
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

PARABÉNS. Gostei da empresa. A unica assistência em Porto Alegre que resolveu o meu problema e me explicou o funcionamento, como secar e como usar corretamente a lava e seca lg. A empresa que instalou, a minha maquina a 3 anos, não falou que eu podia só centrifugar por exemplo. O manual não explica direito, mas o técnico abriu a maquina na minha frente e mostrou a parte onde seca a roupa.

39 pessoas curtiram esta avaliação.

Josias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Meu problema com a lava e seca LG esta resolvido. Minha mulher ligou pra eles na segunda feira.Ele veio no fim da tarde e levou a maquina de lavar. Estava com barulho quando girava. No outro dia a tarde em menos de 24 horas trouxe a maquina consertada e com as peças do tambor de dentro consertado e trocado. O moço foi bem humorado e gentil ao atender agente. obrigado.

Soraia Dahter
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

O TÉCNICO CHEGOU UNS 40 MINUTOS ATRASADO. MAS SABIA CONSERTAR A MAQUINA. QUANTO AO CONSERTO, GOSTEI MUITO. ELE ABRIU A MINHA MAQUINA E MOSTROU PARTE POR PARTE ALI NA HORA DO CONSERTO. A DRENAGEM NÃO ESTAVA FUNCIONANDO E FAZIA UM BARULHO DURANTE A LAVAGEM. O TÉCNICO ABRIU A TAMPA DE CIMA DA MAQUINA E TIROU O VENTILADOR E LIMPOU A SUJEIRA NA HORA MESMO. RECOMENDO.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Achei a empresa bem rápida no atendimento e precisa em achar o defeito da minha Lavadora e Secadora LG TROMM. O funcionário me explicou todo o funcionamento da maquina e instalou na hora as duas mangueiras. Eu ja havia pago outra empresa a quatro anos e quando ele arrastou a maquina eu vi que só tinha uma instalada. Mas o que agora ta tudo bem. RECOMENDO .

7 pessoas curtiram esta avaliação.

ENECI COLLING
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

LAVA E SECA LG OK! Gostei do atendimento do técnico, embora tenha chegado quase uma hora atrasado. Foi feito o conserto e ele tinha a peça de reparo na hora. Nunca uma empresa foi tão rápida em resolver o meu problema. Anteriormente havia pedido um outro orçamento em uma empresa e o valor foi quase o dobro. MUITO OBRIGADO. Eneci Colling

73 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Fiquei muito satisfeita com o atendimento....no mesmo dia do contato consegui uma visita técnica, porém devido a necessidade de substituição da placa e teste da minha lavadora/secadora LG, precisaram levá-la no dia seguinte para o reparo, no outro dia estava com ela em casa funcionando!! Competentes e eficientes!!

81 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

NÃO É AUTORIZADA... Consulte o manual de seu aparelho, combrou mais de 500,00 uma peça que já com a mão de obra foi 160,00 na autorizada. Como sei? A peca estragou duas vezes depois que eles consertaram, pois era de segunda linha. Perguntem sobre eles na autorizada, são famosos . Não recomendo nem pra inimigo.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Agendei uma avaliação na segunda feira entre 17-19 horas, paguei hora extra para minha funcionária esperar, não vieram. Hoje pela manhã soube que na terça feira as 18:30 apareceram lá, e obviamente não tinha ninguém em casa! Agora ligo as 15:50 e ninguém atende o telefone na empresa.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

NÃO SÃO ASSISTENCIA TECNICA LG, mas cobram como se fossem. São bons, mas o atendimento é de lua. Às vezes eles aparecem na hora marcada, outras te ignoram por completo. Assim, deixei de chamá-los e estou dando oportunidade a outros. Viva a concorrência!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

O moço consertou no local. Foi muito atencioso comigo, me explicando o funcionamento da maquina. Ja havia cotado com outra empresa, mas o prazo era para 7 dias. Imagina eu sem maquina uma semana. O melhor preço com agilidade. Recomendo.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Avaliar, o que? Pois se nem o telefone atendem. Qual nome da empresa? A fábrica da LG, informa que há duas(2) únicas autorizadas em Porto Alegre, a Heatcool e Excelencia, que não tenho boas referências.

Fernanda R. H.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

obrigado por ter arrumado minha lavadora LG. Ela estava ja sem solução. O tec. trocou a peça na hora. Outra assistência tinha vindo aqui em casa mas so podia consertar em 10 dias. RECOMENDO VCS.

70 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Paguei caro e não vieram arrumar, não respondem e-mail e nem telefone... Vou ter que pagar novamente para outra empresa ou até mesmo um para um amador, pelo menos vou ser atendido

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Achei rápido e preciso. O técnico já viu o defeito na hora e fez a troca no lugar. Sempre tive medo de levar gato por lebre, mas o técnico entendia da maquina.

69 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Agendei a visita para hoje dia 12/08/14 no período da manhã agora são 11:30 e não apareceram estou tentando contato para empresa desde ontem e somente chama.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Carla Amorim
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

MUITO BOM, O TÉCNICO ABRE O REFRIGERADOR NA FRENTE DO CLIENTE E MOSTRA O DEFEITO NA HORA. RESOLVEU TUDO NO MESMO DIA. É UMA EMPRESA SÉRIA. RECOMENDO.

70 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento, não é autorizada. Enrolaram por tres dias para fazer o conserto, até que deixaram minha lavadora toda aberta e não apareceram mais.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

LUGAR PÉSSIMO! MARCAM DE VIR E NÃO COMPARECEM. SE VOCÊ TEM A ETERNIDADE PARA ESPERAR TALVEZ POSSA CONTRATA-LOS. TOTALMENETE IRRESPONSÁVEIS!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

O TÉCNICO CHEGOU ATRASADO 30 MINUTOS MAS A MINHA MAQUINA ESTA FUNCIONANDO AGORA. LEGAL O SERVIÇO FOI FEITO AQUI MESMO. AGORA TO LEGAL.

69 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Recomendo!! consegui agendar visita para o mesmo dia que entrei em contato, e o tecnico arrumou minha lava e seca LG na hora.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima, combinou comigo um horário e simplesmente não apareceu, me pergunto se o conserto é "tão bom" quanto o atendimento.

RENATA M.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

MINHA LAVADORA E SECADORA DA LG ESTAVA COM DEFEITO E O TEC. ME MOSTROU A PEÇA E TROCOU NA HORA. RECOMENDO!!

72 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Agendam a visita e não comparecem!!!!! DESCASO COM O CONSUMIDOR!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.