Continua após a publicidade

Publicidade

Hidrofase

Avenida do Forte, 1176, Vila Ipiranga,Porto Alegre - RS, CEP: 91360-000

7 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Somos uma empresa que atua no mercado de prestação de serviço a mais de 15 anos.Nossa visão é buscar proporcionar ao nosso cliente o conforto total.

Sobre

Somos uma empresa que atua no mercado de prestação de serviço a mais de 15 anos.Nossa visão é buscar proporcionar ao nosso cliente o conforto total.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida do Forte, 1176, Vila Ipiranga, 91360-000, Porto Alegre - RS

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Diego Andreazza

Diego Andreazza

publicada em 06/11/2022

O Sr.Eduardo esteve na minha casa para verificar problemas com o acionamento Sinapse Finger da Hidromassagem. Chegou, apertou o botão e imediatamente condenou o sistema. Não realizou NENHUM TESTE. Nem ao menos verificou se havia corrente elétrica adequada. Apenas condenou o equipamento e rapidamente orçou um novo. Ou seja, me cobrou R$250,00 pra apertar um botão e tentar me vender um aparelho novo. PÉSSIMO, ABSURDAMENTE PÉSSIMO!

Juliano 0810

Juliano 0810

publicada em 18/05/2016

Hidrofase tem como visão "buscar proporcionar ao nosso cliente o conforto total". MENTIRA. Desconsideração total com o cliente, péssimo atendimento, explicações furadas. Serviços e suporte prestado ao cliente de péssima qualidade, conduta da empresa zero!!

Eduardo Fraga Leitão

Eduardo Fraga Leitão

publicada em 22/09/2011

A Sra. Sandra foi atendida um dia após a reclamação e foi colocado um aparelho novo para ela e ficou satisfeita com o atendimento e a sra. Priscila pagou R$95,00 porque sempre perguntamos por telefone se apilha foi trocada e se não faltou gás, para não acontecer esse tipo de problema,pois realmente pagar R$95,00 para trocar pilha é caro, mas os clientes em vez de trocar realmente a pilha falam por telefone que já trocaram ,ai como não cobrar o deslocamento?Perguntamos SEMPRE se já trocaram a pilha porque é o defeito mais freqüente nos aquecedores.

Eduardo Fraga Leitão

Eduardo Fraga Leitão

publicada em 22/09/2011

A Sra. Sandra foi atendida um dia após a reclamação e foi colocado um aparelho novo para ela e ficou satisfeita com o atendimento e a sra. Priscila pagou R$95,00 porque sempre perguntamos por telefone se a pilha foi trocada e se não faltou gás, para não acontecer esse tipo de problema,pois realmente pagar R$95,00 para trocar pilha é caro, mas os clientes em vez de trocar realmente a pilha falam por telefone que já trocaram ,ai como não cobrar o deslocamento?Perguntamos " SEMPRE " se já trocaram a pilha porque é o defeito mais frequente nos aquecedores.

Sandra Schmidt

Sandra Schmidt

publicada em 14/07/2011

Picaretas! Vieram na minha casa e trocaram o pressurizador, disseram que o meu não tinha conserto. O "novo" ficou pior do que o antigo, e quando liguei prá reclamar, marcam hora prá vir ver o problema e não apareceram. Já faltei 2 dias de trabalho esperando por eles, e nada .... vou ter que entrar na justiça.

Priscila

Priscila

publicada em 11/07/2011

MUITO CARO, 95,00 P/ TROCAR A PILHA DO AQUECEDOR

Janise Azevedo

Janise Azevedo

publicada em 19/08/2010

Levei uma ducha cardal para conserto. Ainda estava na garantia. Eles só "me enrolaram", dizendo que a fábrica não enviava a peça. Entrei em contato com a fábrica, que me informou que a demanda de solicitações estava sendo atendida com normalidade. Péssimo atendimento, demora excessiva e muita "desculpa furada", não volto lá nunca mais!!!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Hidrofase

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade