Hospital Ernesto Dornelles

Sobre Hospital Ernesto Dornelles

Saúde

Fotos Hospital Ernesto Dornelles


Avaliações sobre Hospital Ernesto Dornelles

Igbittencourt
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 26/05/2014

A marcação de consultas pelo telefone é péssima. Se existe um telefone é para facilitar a vida do cidadão.Tem que sair de casa e ir ao Hospital marcar, pessoalmente. Qto ao atendimento na emergência, é outro problema. Médicos cansados, sem dar muita atenção ao paciente e a demora em ser atendido. Eu, mesma, entrei às 14,30h e saí as 23,30 hs. GOSTARIA QUE ATRAVÉS DESSAS DICAS, ALGUMA COISA SEJA FEITA PARA MELHORAR COMO UM TODO.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



10  avaliações


Carlosemiliohugo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 23/05/2014

As atendentes sempre me trataram com cortesia. O sistema de marcação é péssimo, quando se tenta fazer o agendamento por telefone, nos deixam muito tempo aguardando antes de informar que "todas as posições estão ocupadas". Seria melhor que a direção do hospital acabasse com a marcação por telefone, pois ela não passa de uma farsa, as pessoas são obrigadas a se deslocar ao hospital para agendar uma consulta.

Lauro Pagno E Família
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/10/2013

Péssimo atendimento, sobretudo por parte das atendentes que são responsáveis pela marcação de consultas.QUANDO atendem o telefone, desligam na cara dos clientes,mas na maioria das vezes é simplesmente impossível marcar qualquer consulta por telefone, é um descaso total. Já reclamei pessoalmente, mas não adianta! Este hospital precisar melhorar muito para ser considerado referência!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Anamariabrand
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/08/2013

Fiquei assustadíssima com a falta de controle sanitário do H.E.Dorneles. Cosntrução, carrinho de cimento circulando na frente da UTI que sempre está com aporta aberta. Entra como vem da rua e quem quer na UTI, não tem controle de nada. Hospital de guerra é bem mais higienizado. Deveria ser revisto este aspecto.Pois a probabilidade de infecção hospitalar deve ser de 110%

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Evanisdavila
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/09/2014

Estou tentando marcar uma consulta a uma semana e não consigo porque o telefone está sempre ocupado. Isto é um descaso com as pessoas. Por que não ampliar o atendimento telefônico?

Elaineavila1992
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/01/2014

o atendimento pelo telefone é zero as posições esta sempre ocupada, é impossível agendar um exame Elaine Avila da Silva

Silviabmadeira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/12/2013

Realmente inviável marcar consulta por telefone. Sistema ineficiente e pessoal despreparado.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.