Hospital Ernesto Dornelles

Sobre Hospital Ernesto Dornelles

Saúde

Fotos Hospital Ernesto Dornelles


Avaliações sobre Hospital Ernesto Dornelles

Bianca Z
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Um hospital com mais de cinquenta anos de história, localizado em Porto Alegre e construído pela Associação dos Funcionários Públicos do Estado, que atua com mais de quinze convênios médicos. O Ernesto Dornelles vem ampliando e reformando sua estrutura ao longo dos anos, recentemente ganhou uma nova emergência, mais ampla e moderna. O hospital abrange diversas especialidades médicas, disponibilizando consultas, exames e internação. O corpo médico do hospital é experiente, mas não acho adequada a forma de atendimento nas consultas, por várias vezes fui mal atendida por médicos e funcionários e o tempo da consulta é muito curto. A emergência do Ernesto esta frequentemente fechando suas portas devido à superlotação. Exceto isso, o ambiente é grande, sempre está movimentado e é tradicional na cidade, foi pioneiro a oferecer diversos serviços, como o de UTI. É frequentado pelos funcionários públicos, o público em geral é mais velho, de adultos e idosos. Localiza-se na avenida Ipiranga, um lugar de fácil acesso e que tem estacionamento.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



11 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

A marcação de consultas pelo telefone é péssima. Se existe um telefone é para facilitar a vida do cidadão.Tem que sair de casa e ir ao Hospital marcar, pessoalmente. Qto ao atendimento na emergência, é outro problema. Médicos cansados, sem dar muita atenção ao paciente e a demora em ser atendido. Eu, mesma, entrei às 14,30h e saí as 23,30 hs. GOSTARIA QUE ATRAVÉS DESSAS DICAS, ALGUMA COISA SEJA FEITA PARA MELHORAR COMO UM TODO.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

As atendentes sempre me trataram com cortesia. O sistema de marcação é péssimo, quando se tenta fazer o agendamento por telefone, nos deixam muito tempo aguardando antes de informar que "todas as posições estão ocupadas". Seria melhor que a direção do hospital acabasse com a marcação por telefone, pois ela não passa de uma farsa, as pessoas são obrigadas a se deslocar ao hospital para agendar uma consulta.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento, sobretudo por parte das atendentes que são responsáveis pela marcação de consultas.QUANDO atendem o telefone, desligam na cara dos clientes,mas na maioria das vezes é simplesmente impossível marcar qualquer consulta por telefone, é um descaso total. Já reclamei pessoalmente, mas não adianta! Este hospital precisar melhorar muito para ser considerado referência!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiquei assustadíssima com a falta de controle sanitário do H.E.Dorneles. Cosntrução, carrinho de cimento circulando na frente da UTI que sempre está com aporta aberta. Entra como vem da rua e quem quer na UTI, não tem controle de nada. Hospital de guerra é bem mais higienizado. Deveria ser revisto este aspecto.Pois a probabilidade de infecção hospitalar deve ser de 110%

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou tentando marcar uma consulta a uma semana e não consigo porque o telefone está sempre ocupado. Isto é um descaso com as pessoas. Por que não ampliar o atendimento telefônico?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o atendimento pelo telefone é zero as posições esta sempre ocupada, é impossível agendar um exame Elaine Avila da Silva

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realmente inviável marcar consulta por telefone. Sistema ineficiente e pessoal despreparado.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.