WALMART-LOJAS BIG - BIG POÁ - SERTÓRIO-SARANDI

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

27  avaliações

Fotos Walmart-Lojas Big - Big Poá - Sertório-Sarandi

  • Foto de Walmart-Lojas Big - Big Poá - Sertório-Sarandi por Rodrigo Winsbellum em 22/10/2013
ver mais

Mapa de Walmart-Lojas Big - Big Poá - Sertório-Sarandi

  • Avenida Sertório, 6600 - Sarandi - Porto Alegre, RS — Como chegar

Avaliações sobre Walmart-Lojas Big - Big Poá - Sertório-Sarandi

Cleusa Costa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 18/11/2013

Atendimento péssimo. dia 16/11/2013. eu e minha mãe estavamos no caixa. o caixa chamado marcelo muito ironico e mal educado, disse q estava fechada, minha mãe sr de 67 anos, disse q ele deveria colocar uma placa informando, ele repondeu " vc me traz ela q eu coloco " repondi q repeitasse q era uma sr idosa ele respondeu "ela que vá se catar'
ou seja AGRESSÃO VERBAL A IDOSO, só me resta dizer que o big sertório não qualifica alguns funcionários , instruindo-os de que respeitem pelo menos os direitos dos idosos, e este mesmo caixa. ficou lá resmungando, para minha surpresa no outro caixa q entramos o sr da frente falou q este mesmo ja havia dito a mesma coisa pra ele, sendo q este ficou 10 min na fila... falta de respeito ....lamento não ter saido e ter ido direto na DP e feito um BO na hora, quem sabe eles indo ao tribunal fazendo ressarcimento por agressão a idoso. eles melhorem o atendimento ass. cleusa

  • Tatiane Krinshi Elias

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 26  avaliações


Carlakrat
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 31/03/2014

Vi na mídia reclamação das lojas mas eu fui muito bem atendida pelo vendedor Marcelo e seu gerente Edio. comprei uma geladeira e veio com defeito mas eles me solucionaram o meu problema com muita educação. Vou todos os sábados no Big e um dia deste o vendedor Marcelo veio nos cumprimentar com um aperto de mão. Eu e meu marido ficamos muito alegres pois achávamos que ele estava esgotados de tanto que alugamos ele e seu gerente com nosso problema com a geladeira.Até o gerente Edio passa por nos e nos cumprimenta sorridente.Acho que as lojas Big precisa mais de funcionários como Marcelo e Édio. .Desde já agradeço.

Rogerioconter
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 23/01/2014

Sou cliente Bourbon e nao pretendo entrar no BIG, pelas avaliacoes, as pessoas sao mau tratadas e funcionarios despreparados para resolver os problemas na hora que o cliente mais precisa.
Lamento, mas assim a concorrencia agradece.
O Nacional conseguiu padronizar o mau atendimento em todas as filiais, tentei em Rio Grande, Pelotas, Porto Alegre, entre outras, lamentavel.
Meu nome é Rogério, tenho renda de classe média e compro somente avista.
Wal mart, sugiro rever os processos, aumentar o rigor com treinamentos e acompanhamentos, caso contrário ocorrera um processo regressivo na perda de mercado.

Ineskotz
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/06/2014

Sábado, 21/06/2014 - 19:20h - Nenhuma das lojas da rede atende os telefones. Queria uma informação simples, tentei os telefones do Supermercado Nacional de TORRES !!! o Big Sertório de Porto Alegre, o Nacional do Shopping Iguatemi ... NENHUM DOS TELEFONES ATENDE !!!!!
Contato com eles NOTA ZERO pois no site não tem a informação que preciso: onde fazer uma reclamação de um produto comprado, tenho a nota fiscal, mas não sei onde me dirigir para reclamar ... será que só indo pessoalmente na loja que comprei ?! absurdo não haver atendimento por telefone.
Inês Rosa Kotz

Tesouraria
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 04/10/2013

Para começar ninguem atente o telefone desta loja, comprei uma maquina de secar roupa e por não ter ninguem em casa para receber combinei com o vend para retirar na quinta feira dis 03/10/13 a noite ele disse que não teria nenhum problema que estaria disponivel na loja, chegando para retirar o vend estava de folga e não tinha ninguem para entregar o produto. meu marido queria desistir da compra, mas eu não vou ficar sem o produto por causa de um incompetente, idiota de um vendedor, isto eu entendo como uma falta de respeito com o cliente.

  • Martha Naluz
  • Lisiane15

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Crisalapont
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 06/12/2013

Comprei um split da marca York, hoje fazem 7 dias. Durante toda semana telefonei pra vários lugares onde eu queria achar uma autorizada da marca York pra a instalação com garantia.Qual a minha surpresa que não tem autorizada e acredito que em caso de defeito, após 1 ano da garantia da loja não terei nem como consertar pois tive a informação que esta marca não está mais sendo comercializada no Brasil. Hoje irei lá pra trocar, quero ver se irão me reembolsar ou me dar outro no mesmo valor pois comprei no dia de black friday......

Py3ham
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/03/2014

Estava para comprar um Bluray Sony e constatei que o preço no Walmart os preços eram um pouco menores do que em outros estabelecimentos mas, depois que li tantos comentários ruins, na verdade péssimos, sobre o atendimento, confesso que desisti. Que imagem este mercado pretende passar para seus clientes? Eu, se fosse o dono, estaria MUITO preocupado com atendimento tão DESQUALIFICADO conforme atestam as DIVERSAS reclamações por aqui. Lamentável...

Drimerliza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/04/2014

A coisa ta de mal a pior no nacional da gomes de freitas. . . falta desde carrinho ,balança sempre estragada,inumeros produtos sempre em falta,nem frango tem. . . . e agora estão vendendo um quejo chedar. . . horrivel sem gosto . e deixa a boca ligando. . . . cuidem consumidores quando comprarem esse produto. . mas com certeza não é polengui

Juliaelui
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/02/2014

É um desrespeito total com o cliente estou ligando à horas mas ninguém atende, criem vergonha na cara e tirem o número do site não serve pra nada,ou é difícil manter alguém só para atendimento,por favor revejam, todos reclamam das mesmas coisas sempre e ninguém faz nada, desse jeito o brasil não vai pra frente, isso é péssimo pra vocês!

Fatima2 Poa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 24/09/2013

O big é muito bom, mas aquele cidadão berrando sobre ofertas é cansativo demais, já tive várias vezes e acabei desistindo de comprar, aquela grgitaria é um inferno, nada como um som ambiental como o safari. Adoraria saber que dia da semana não tem aquele hospicio dentro do Big

José Stzaukoski Filho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 13/08/2013

Gosto de comprar no BIG, os pre?os s?o bons mas o problema ? aguentar as longas filas dos caixas. Ele s?o muito lentos para despachar as mercadorias, isso que agora temos todos os produtos com c?digos de barra. Temos que melhorar muito nesse aspecto.

Claudia Elisa Alves Vieira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/03/2013

Comprei um gazebo 3m por 3m e só veio as estacas e a lona, mais nada. O que faço?
Foi comprado neste sábado dia 2 de março de 2013. no Big Cristal

Terezinhapsilva30
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 18/09/2013

comprei sabão em pó na promoção e a moça do caixa não deu o desconto. Ou seja cobrou o preço normal. como fazer para ter meu reembolso?

Babylissbiscuit
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 10/09/2013

Todos oas telefones do big que tentei só chamou e ninguem me atendeu, comprei uma impressora estragada!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.