Walmart-Lojas Big - Big Poá - Sertório-Sarandi

Fotos Walmart-Lojas Big - Big Poá - Sertório-Sarandi


Avaliações sobre Walmart-Lojas Big - Big Poá - Sertório-Sarandi

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo nem o numero do big alvorada e nem o da sertorio atendem


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



35 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Atendimento péssimo. dia 16/11/2013. eu e minha mãe estavamos no caixa. o caixa chamado marcelo muito ironico e mal educado, disse q estava fechada, minha mãe sr de 67 anos, disse q ele deveria colocar uma placa informando, ele repondeu " vc me traz ela q eu coloco " repondi q repeitasse q era uma sr idosa ele respondeu "ela que vá se catar' ou seja AGRESSÃO VERBAL A IDOSO, só me resta dizer que o big sertório não qualifica alguns funcionários , instruindo-os de que respeitem pelo menos os direitos dos idosos, e este mesmo caixa. ficou lá resmungando, para minha surpresa no outro caixa q entramos o sr da frente falou q este mesmo ja havia dito a mesma coisa pra ele, sendo q este ficou 10 min na fila... falta de respeito ....lamento não ter saido e ter ido direto na DP e feito um BO na hora, quem sabe eles indo ao tribunal fazendo ressarcimento por agressão a idoso. eles melhorem o atendimento ass. cleusa

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Vi na mídia reclamação das lojas mas eu fui muito bem atendida pelo vendedor Marcelo e seu gerente Edio. comprei uma geladeira e veio com defeito mas eles me solucionaram o meu problema com muita educação. Vou todos os sábados no Big e um dia deste o vendedor Marcelo veio nos cumprimentar com um aperto de mão. Eu e meu marido ficamos muito alegres pois achávamos que ele estava esgotados de tanto que alugamos ele e seu gerente com nosso problema com a geladeira.Até o gerente Edio passa por nos e nos cumprimenta sorridente.Acho que as lojas Big precisa mais de funcionários como Marcelo e Édio. .Desde já agradeço.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Sou cliente Bourbon e nao pretendo entrar no BIG, pelas avaliacoes, as pessoas sao mau tratadas e funcionarios despreparados para resolver os problemas na hora que o cliente mais precisa. Lamento, mas assim a concorrencia agradece. O Nacional conseguiu padronizar o mau atendimento em todas as filiais, tentei em Rio Grande, Pelotas, Porto Alegre, entre outras, lamentavel. Meu nome é Rogério, tenho renda de classe média e compro somente avista. Wal mart, sugiro rever os processos, aumentar o rigor com treinamentos e acompanhamentos, caso contrário ocorrera um processo regressivo na perda de mercado.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sábado, 21/06/2014 - 19:20h - Nenhuma das lojas da rede atende os telefones. Queria uma informação simples, tentei os telefones do Supermercado Nacional de TORRES !!! o Big Sertório de Porto Alegre, o Nacional do Shopping Iguatemi ... NENHUM DOS TELEFONES ATENDE !!!!! Contato com eles NOTA ZERO pois no site não tem a informação que preciso: onde fazer uma reclamação de um produto comprado, tenho a nota fiscal, mas não sei onde me dirigir para reclamar ... será que só indo pessoalmente na loja que comprei ?! absurdo não haver atendimento por telefone. Inês Rosa Kotz

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Para começar ninguem atente o telefone desta loja, comprei uma maquina de secar roupa e por não ter ninguem em casa para receber combinei com o vend para retirar na quinta feira dis 03/10/13 a noite ele disse que não teria nenhum problema que estaria disponivel na loja, chegando para retirar o vend estava de folga e não tinha ninguem para entregar o produto. meu marido queria desistir da compra, mas eu não vou ficar sem o produto por causa de um incompetente, idiota de um vendedor, isto eu entendo como uma falta de respeito com o cliente.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Comprei um split da marca York, hoje fazem 7 dias. Durante toda semana telefonei pra vários lugares onde eu queria achar uma autorizada da marca York pra a instalação com garantia.Qual a minha surpresa que não tem autorizada e acredito que em caso de defeito, após 1 ano da garantia da loja não terei nem como consertar pois tive a informação que esta marca não está mais sendo comercializada no Brasil. Hoje irei lá pra trocar, quero ver se irão me reembolsar ou me dar outro no mesmo valor pois comprei no dia de black friday......

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estava para comprar um Bluray Sony e constatei que o preço no Walmart os preços eram um pouco menores do que em outros estabelecimentos mas, depois que li tantos comentários ruins, na verdade péssimos, sobre o atendimento, confesso que desisti. Que imagem este mercado pretende passar para seus clientes? Eu, se fosse o dono, estaria MUITO preocupado com atendimento tão DESQUALIFICADO conforme atestam as DIVERSAS reclamações por aqui. Lamentável...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Me mandaram uma correspondência cobrando a anuidade do cartão a ser usado em 2014.Acontece que este cartão já foi pago no caixa da loja,antes do vencimento do cartão de 2013.Estou tentando falar com a loja pelo TELEFONE E NÃO CONSIGO QUE ME ATENDAM!!!!!!!!!!! Qual o caminho que devo tomar?Ir ao PROCOM registrar minha reclamação?É o que farei se não entrarem em contato comigo hoje mesmo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A coisa ta de mal a pior no nacional da gomes de freitas. . . falta desde carrinho ,balança sempre estragada,inumeros produtos sempre em falta,nem frango tem. . . . e agora estão vendendo um quejo chedar. . . horrivel sem gosto . e deixa a boca ligando. . . . cuidem consumidores quando comprarem esse produto. . mas com certeza não é polengui

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É um desrespeito total com o cliente estou ligando à horas mas ninguém atende, criem vergonha na cara e tirem o número do site não serve pra nada,ou é difícil manter alguém só para atendimento,por favor revejam, todos reclamam das mesmas coisas sempre e ninguém faz nada, desse jeito o brasil não vai pra frente, isso é péssimo pra vocês!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui procurar um celular no Big da Sertório,cheguei naquele balção e estava cheio de clientes reclamando,perguntando se iriam ser atendido e quando.Os funcionários rindo debochado deles.O BIG deveria selecionar melhor seus funcionários .Simplesmente fui gastar meu dinheiro em outro estabelecimento.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

O big é muito bom, mas aquele cidadão berrando sobre ofertas é cansativo demais, já tive várias vezes e acabei desistindo de comprar, aquela grgitaria é um inferno, nada como um som ambiental como o safari. Adoraria saber que dia da semana não tem aquele hospicio dentro do Big

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Gosto de comprar no BIG, os pre?os s?o bons mas o problema ? aguentar as longas filas dos caixas. Ele s?o muito lentos para despachar as mercadorias, isso que agora temos todos os produtos com c?digos de barra. Temos que melhorar muito nesse aspecto.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A minha reclamação é a mesma de muitos clientes,só queria uma informação e não atendem o telefone. Pelo jeito não tem alguém responsável pra ler as reclamaçoes dos clientes. Mara Silva 30/08/2014

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pessimo, estou aguardando a entrega de uma maquina de lavar roupa o dia inteiro e ninguem atende esse tel, a venda foi demorada e toda enrolada, nao vale a pena nem qd liquidam

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um gazebo 3m por 3m e só veio as estacas e a lona, mais nada. O que faço? Foi comprado neste sábado dia 2 de março de 2013. no Big Cristal

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

comprei sabão em pó na promoção e a moça do caixa não deu o desconto. Ou seja cobrou o preço normal. como fazer para ter meu reembolso?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Todos oas telefones do big que tentei só chamou e ninguem me atendeu, comprei uma impressora estragada!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bah telefone pra que! ele não atendem mesmo é uma palhaçada verdadeiro circo!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ninguém atende o telefone, o que esta acontecendo!!!! Péssimo atendimento

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Bom atendimento, poderiam melhorar o treinamento dos seus colaboradores.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

muito bom , adoro fazer compras la ... sempre faço meu rancho

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Divulgar um telefone que não atende nunca não é inteligente.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Porque NUNCA ninguém atende os telefones? Mandem desligar

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

poque não atende a ligaçao era para efetuar uma copra n

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não atendem o telefone! AFINAL QUAL É O CRITÉRIO?

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.