Ponto Frio - Porto Alegre - Centro

Fotos Ponto Frio - Porto Alegre - Centro


Avaliações sobre Ponto Frio - Porto Alegre - Centro

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Já comprei vários produtos no Ponto Frio, a primeira vez pelo site maravilha, a segunda já não deu certo tive que ligar pelo telefone indicado e proceder a compra, já hoje dia 05/12/2013 não foi possível por nenhum dos dois sempre aquela voz chata mandando ligar para um e outro, por fim me deram um telefone, liguei era mais ou menos assim diga sim ou não e outras coisas mais, a voz disse que eu tinha que falar mais alto pois não estava me ouvindo gritei e a voz retornou dizendo que não estava me ouvindo, devido ao barulho, estava sozinha em casa no maior silêncio apesar de eu ter gritado, mais alto não poderia falar pois espantaria meus vizinhos, então a voz pediu para eu ligar mais tarde acabei desistindo de fazer a compra ,foi decepcionante, acabei indo para outro site.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



19 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realizei uma compra na qual levaram 10 dias para entregar. O entregador nem pediu assinatura no comprovante e ainda faltou 01 volume do produto. A compra foi realizada em 08/10 e até hoje 02/12 estou com produto pela metade no meio do meu quarto. Esperei 10 dias para um tal tecnico ir na minha casa confirmar minha informação de falta, e apos 20 dias o mesmo me mandou apenas um saqunho de parafusos, no qual nao é o suficiente para me atender, pois faltou tambem metade da cabeceira!!! Recusei o produto e finalizaram o atendimento. Fui na loja novamente e resolvemos fazer uma troca do material, onde na data combinada NINGUEM apareceu. E com isso continuo pagando por um produto que nao estou usando!!!! TODO MEU APOIO AO PONTO FRIO NUNCA MAIS!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Concordo com as avaliações acima: falar com o Ponto Frio por telefone é um parto! Quando alguém finalmente atendeu depois de ligar prá dezenas de números sem sucesso, falei "finalmente, como é difícil falar com vocês!" e o telefonista desligou na minha cara. Vou procurar uma loja que saiba atender o cliente com educação e eficiencia. Ah! o atendimento eletrônico é pior ainda, te jogam de um número prá outro, e você só fala com máquinas. Péssimo

Max Costa E Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

loja muito mau de funcionários. Pois comprei um roupeiro de 999 reais a vista e entregaram e depois foi o montador em minha residencia e montou o roupeiro e faltou peças entre portas e parafusos isto tem mais de 45 dias e ate agora estou em uma batalha para conseguir que montem o restante do meu roupeiro nimguem sabe de nada la, péssima loja.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou insatisfeita com a loja. Tento ligar nos fones informados desde sexta-feira para realizar troca de material e ninguem atende!!! Pra que informam telefones da loja se ninguem é capaz de atender a uma ligação???? O magazine luiza sempre tem alguem a postos para atender o telefone e informar o cliente!!!! Ki porcaria heim, suporte zero!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Porcaria de loja, realizei uma compra na sexta feira, e me arrependi querendo trocar por um produto melhor e mais caro, porém desde sexta feira estou tentando ligar para os telefones da loja que chamam até cair. Quer dizer que nao temos direito nem de ns informar por telefone? Pra que instalam na loja se inguem vai atender???

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento . Comprei um refrigerador na segunda feira com prazo de entrega na quarta , era sabado e nada . Nao adiantou falar com o gerente Warlei( por sinal , totalmente desinteressado e despreparado . Cancelei a compra . Comprei no sabado mesmo na colombo e já no domingo me entregaram . Ponto frio nunca mais !!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

não tive resposta a uma pergunta simples sobre uma escova modeladora .quando desligam o telefone na cara simplesmente não tem, uma loja não sabe nem o telefone de outra para informar, em que loja eu posso encontrar o produto, funcionarios preguisosos e desatenciosos com o cliente eu não recomendo esta loja . HORROR

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Ontem 10/11/2011 fui a loja na Dr.Flores, 75 - Fui muito bem atendida pela vendedora Rose. Hoje liguei para a loja e fui atendida pelo Henrique. Ele foi muito atencioso e resolveu rapidamente o que eu precisava. Parabéns para a equipe desta loja que possui estesdois profissionais.

Carlos Alex C. Nogueira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

pessimo atendimento...funcionarios arrogantes...pessima contrataçao dos os msmos funcionarios pelas suas qualificaçoes...estou de pleno acordo com os demais que aqui só reclamam desta loja !!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

realmente, as reclamações são muitasss....elogios raros.... e ninguém atende o telefone mesmo...preciso de 01 notbook samsung ou semp toshiba 4gb 14 pol.....

Darlan Campos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Não tive nenhum problema com a entrega nem com a montagem Ccomprei um guarda roupa e uma cômoda e entregaram e montaram no prazo certo, estão de parabéns.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei um fogão esmaltec,veio amassamdo do transporte ,e não deram a minima bola pras reclamções,pedido numero 834040782

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ninguem atende na ponto frio; liguei para varias lojas de Porto Alegre hoje dia 20/01/2013

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento, NINGUEM ATENDE O TELEFONE EM NEM UMA LOJA.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.