Continua após a publicidade

Publicidade

Planeta Digital

Avenida Assis Brasil, 2187, Passo da Areia,Porto Alegre - RS, CEP: 91010-002

12 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Assis Brasil, 2187, Passo da Areia, 91010-002, Porto Alegre - RS

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Marcidiastt

Marcidiastt

publicada em 14/10/2013

Nossa iria na loja agora a tarde, mas pelo visto irei procurar outras lojas. Antes que me arrenpenda.

Pablo Numero1

Pablo Numero1

publicada em 29/08/2013

Concordo com todas as opinioes e ja presenciei tais fatos. Alias, estou presenciando, o tecnico diz pra ligar daqui a 10 min eu ligo e ele nao esta ou diz pra ligar daqui a mais 10 min e quando ligo ele disse que ainda nao conseguiu mexer no meu celular. Pessimo atendimento e preocupaçao com os clientes. Me desculpem mas é a verdade.

Aszleco

Aszleco

publicada em 24/08/2013

A experiência com o atendimento na Planeta Digital foi horrível. Eu pretendo nunca voltar lá. O técnico Rafael NUNCA retornou uma ligação e também nunca me ligou como sempre prometia. Eu já estou atrás dele há uma semana e eles sempre dizem pra eu ligar em 10 minutos ou que eles me retornam e eles NUNCA retornam. O conserto do meu LG Nexus 4 ficou horrível e ele ficou de melhorá-lo. Liguei pra ele na terça-feira (20/08/2013) pra ver se meu celular estava pronto e ele disse que só na quarta-feira. Na quarta eu voltei a ligar ao meio-dia e ele disse que eu podia ir depois das 13h que já estaria pronto. Eu cheguei lá às 13:50 e o técnico não estava e eles me fizeram esperar por 40 minutos pra ele voltar pois obviamente o conserto nao tinha ficado bom (pois quando ligaram ele provavelmente disse que estava no almoço e que o cliente esperasse que ele já iria chegar). Depois de 40 minutos de espera sabe o que ele disse? pois é, não sei se esse problema já estava quando tu deixou o celular ou não, mas vou ver o que posso fazer. Me deixe o celular aqui e até sexta te dou um retorno. Ontem liguei e ele já tinha saído e ninguém sabia de nada. SEM RETORNO!! SEM INFO NENHUMA!! "Mas pode deixar que amanhã assim que o técnico chegar eu vou cobrar ele e ele com certeza vai te ligar dessa vez, assim que ele chegar ". Já são 11:50am e NADA DO RAFAEL!! Então eu liguei e sabe o que a mulher atendente me disse???? "tem que ligar daqui 10 minutos porque ele está ocupado!", quando eu disse que era um absurdo e comecei a contar a história ela disse: "só um minutinho" e me deixou na linha e começou a conversar com seu colega sobre outras coisas! UM ABSURDO!! Ps: finalmente o técnico me ligou pela primeira vez agora (meio-dia) pra me dar um update, mas o celular continua com o mesmo problema. Pareceu querer ajudar e tal, mas eu continuo com o problema.

Luciano Fagundes Silveira

Luciano Fagundes Silveira

publicada em 24/04/2013

conheço a planeta digital desde 2007 loja que cresceu junto com seus clientes buscando melhorar e sempre melhor para seus clientes a busca pelo bom atendimento é constante as pessoas entram desconhecidas e saem amigas isso é praticamente impossivel nesse ramo que aonde as lojas te olham na porta como uma cifra $$$ lá não te atendem e estendem tapete vermelho da vontade de voltar sempre os gerentes atendem junto com seus vendedores e estão sempre presente sempre que penso em comprar algo que tenha tomada e ligue na luz ligo para eles. pois sei que se não tem fisico na loja eles dão um jeito de conseguir obrigado a planeta digital e seus colaboradores por tudo e que fique registrado estas pessoas ai de cima estão com problema em casa com certeza ...

Fabiano Fagundes Silveira

Fabiano Fagundes Silveira

publicada em 19/04/2013

Sou do setor de Assistência Técnica da Planeta Digital e tenho que discordar de algumas observações e avaliações que foram feitas por algumas pessoas neste site. Primeiramente nossa equipe de vendas e administrativo, nunca, em hipótese alguma, deixou de fazer o máximo possível para resolver o problema de seus clientes. Em alguns casos, como em toda a instituição, não podemos agradar plenamente a todos, o que não quer dizer que não tenhamos tentado de todas as formas. Se em algum momento o cliente ainda não ficou satisfeito com o atendimento recebido, tenham certeza de que nos desculpamos em nome da empresa e indicamos o melhor caminho a ser tomado. É missão das Lojas Planeta Digital satisfazer o cliente em suas necessidades sempre. Não nos interessa com certeza prejudicar qualquer pessoa que seja. Nos casos em que as pessoas que reclamaram acima, onde dizem que o gerente sumia, não atendia o telefone, com certeza o cliente está bem equivocado. Não podemos deixar de atender por telefone e o gerente faz questão de atender pessoalmente. Loja que não atende o telefone não vende, portanto, telefone não funcionar é uma inverdade. Se aconteceu em alguma ocasião de o cliente não conseguir comprar algum aparelho por que o sistema da Claro estava indisponível, com certeza não foi algo que a loja tenha controle, portanto, não poderíamos efetuar esta venda naquele momento, o que não muda o fato de a venda poder ser feita outra hora. Cliente insatisfeitos sempre existirão, resta saber se a insatisfação tem fundamento e qual foi o problema para que possamos avaliar corretamente. Fiquem atentos aos reclames de pessoas que não sabem se expressar bem em suas reclamações. Na certa, não souberam ou não tiveram paciência e bom senso no momento em que reclamaram. Fabiano Silveira

Marcio Silva E Silva

Marcio Silva E Silva

publicada em 18/04/2013

Boa tarde a todos, fico a inteira disposição para reclamações e elogios! 51-33613700 Márcio Silva - ge. de vendas obs.NUNCA ME ESCONDI DE PROBLEMA ALGUM!

Marcio Silva E Silva

Marcio Silva E Silva

publicada em 18/04/2013

A melhor equipe de vendas que ja vi!

Maique

Maique

publicada em 06/03/2013

nao cumpre com os prazos de entrega nao tem respeito algum com os clientes e quando vc tenta falar com os gerentes eles se escondem.

Carlos Dalleaste

Carlos Dalleaste

publicada em 04/12/2012

Comprei um controle de playstation 3, ele veio com defeitos e estava na garantia, fui na loja para trocar duas vezes e a loja mandou para assistência, ambas as vezes o controle voltou da assistência fora do prazo de entrega prevista e com os mesmos defeitos. Não aconselho para ninguém essa loja.

Fernanda Oliveira Ferreira

Fernanda Oliveira Ferreira

publicada em 25/07/2012

Pessimo atendimento, nao sabem como fidelizar o cliente, fui duas vezes tentar fazer a compra do celular na loja em dois dias seguidos, e sai de mao abanando, devido ao sistema da claro estar fora do ar no primeiro dia e o vendedor nao ter sua senha expirada e nao saber fazer o procedimento por telefone. Inacreditavel

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Planeta Digital

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade