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No dia 21/12/2011 adquirimos duas linhas Nextel, sendo que uma delas irá operar com o código de área (51) e a outra com o código de área (54). Assim, uma vez que os dois aparelhos chegariam com o código de área (51), nos foi informado que deveríamos informar ao representante tão logo recebessemos os aparelhos, qual linha gostaríamos de alterar o código de área para (54)). Assim procedemos. Recebemos os aparelhos no dia 23/12/2011 e já no dia 26/12/2011 efetuamos o contato com o representante Digitec aqui de Porto Alegre, solicitando a devida alteração. Pois pasmem, hoje dia 12/01/2012 ainda não temos a confirmação da alteração e apesar de termos o protocolo desta solicitação de alteração, nem a Nextel consegue nos posicionar a respeito, apenas se limitando a informar que o sistema esteve com problemas mas que agora já está solucionado. Porém, mais uma vez informamos que nada mudou. Não foi feita a alteração solicitada e não podemos dar andamento as nossas atividades, o que está nos causando um enorme prejuízo inclusive financeiro. Realmente o atendimento pós venda Nextel não vale nada. Não sabemos o que fazer. Alguém poderia nos ajudar e dar uma dica de como devemos proceder para resolvermos este caso? Obrigado.

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Se pós venda é tão ruim assim esta Nextel estamos fora pois tentai ontem adquirir para minha esposa um plano da Nextel e o atendente que nos atendeu a noite por volta das 20 horas do dia 27/08 estava com uma ma vontade de TRABALAHA ou seja fazer este serviço de cadastro nossa adesão do plano pois a ma vontade foi tanta que em um determinado momento caiu a ligação da empresa Nextel para o meu telefone que o tal atendente não retornou mais para que fosse terminado o cadastro de minha esposa então se eles hoje me oferecem um atendimento péssimo desta natureza eu fico até com muito medo e receio de tentar fazer um plano Nextel já que hoje tambem leio estas mensagens de reclamação por outros clientes, se foi assim comigo no inicio imagina o meu pós venda como seria em ? RECEBI UM ATENDIMENTO HORRIVEL POR UM ATENDENTE DA NEXTEL

Helmut Johan Ducatti Flister
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Pessimo pós venda, estamos tentando cancelar duas linhas a meses mas a Nextel sempre encotnra um modo para não cancelar as linhas, entretanto temos que continuar pagando linha que não usamos e cujo pedido de cancelamento já foi notificado por escrito a Nextel. Tratam o cliente como se o mesmo fosse totalmente ignorante informando que nãi há um numerot elefonico para oq aul possa-se ligar na lija da Av.Nilo Peçanha !!!! Uma empresa de telefonica não possui telefone na loja conforme informado pelo call center´! É muito desrespeito e buso para com o cliente .

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Tenho meu contrato a muito tempo e sempre fui bem atendida na loja da Nilo, inclusive para cancelamento, não tenho nenhuma reclamação a fazer com relação a isso. Todos os meus problemas sempre foram solucionados, todos se preocupam para atender o cliente da melhor maneira, é a única loja de telefonia que faz todo o atendimento na hora, troca de aparelho, vendas, dúvidas de faturas e inclusive cancelamento, alguém já foi em uma loja de outra operadora para cancelar??? Impossivel, só acho que poderiam melhorar a cobertura e o call center.

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O atendimento da Nextel é péssimo....tmbm estou a meses tentanto cancelar 02 contratos e não consigo, pois a ligação sempre cai no meio do atendimento e os canais de comunicação estão sempre indisponíveis. Já solicitei diversas vezes, inclusive junto a Anatel o cancelamento de meus contratos, e até agora, não recebemos nenhum tipo de retorno por parte da empresa. Péssimo serviço, péssimo atendimento, consultores não tem autonomia para nada e não auxiliam o cliente em nada.

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estou a mais de 2 meses tentando cancelar 1 das minhas 8 linhas e ninguém me da retorno...além do mais não consigo entrar em contato por nenhum dos telefones e quando vou a loja da nilo dizem que vão me ligar em 48 horas e não ligam...péssimo atendimento pós vendas, só se preocupam em vender...acho que vou ter que cancelar todo meu plano judicialmente...é uma pena.

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como pode uma loja da nextel não funcionar o telefone na nilo peçanha, não existe atendimento de telefone. horror. descaso como cliente.

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não consigo falar com ninguem em Porto Alegre, o telefone não existe,como pode uma loja da nextel ficar sem contato

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Não se peocupem só com a venda, mas PRINCIPALMENTE COM O PÓS VENDA, DEÊM RETORNO AOS CLIENTES

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