Unimed-Litoral Sul

Fotos Unimed-Litoral Sul


Avaliações sobre Unimed-Litoral Sul

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

demorou 10 dias para liberar um marcapasso para mim, pelo sus seríam 3 dias segundo o hospital, tive várias bradicardias o dr viu que era urgente e colocou antes da unimed liberar, eu podería nem estar aqui para comentar agora. Ou tro dia fui com um machucado e pedi receita para antibióbico, o dr disse que eu tinha q ir a Porto Alegre uma vez que estou na fila de transplante hepático de lá, então fui na sta Casa - sus onde o dr. me receitou o antibiótico.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



13 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Levei o meu filho no pronto atendimento da UNIMED RIO GRANDE RS de ontem de noite e fomos muito mau atendido pela doutora Clarice que infelizmente nem examinou o meu filho que esta alguns dias sem tomar leite só esta comendo comidinha pq a minha esposa esta empurrando a boca a baixo a força .A doutora ainda ficou ironizando que se ele estivesse sem comer a alguns dias estava morto , é uma pena a falta de respeito porque independente de qualquer coisa ela teria que examinar e perguntar desde de quando ele estava assim para tirar alguma conclusão mais não só mandou fazer o hgt e nos liberou. Na minha opinião não importa o horário ou o paciente o atendimento e respeito tem que ser o mesmo. Estou levando ele de novo agora no pronto atendimento porque ele passou desde de noite sem comer nada só agora a minha esposa conseguiu empurrar umas colherinhas de papinha pra ele . SEM MAIS OBRIGADO

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Mercedes Figueiredo Para marcar consulta com alguns médicos está terrível, pois a maioria deles não têm horário para quem é conveniado da Unimed, mas para marcar consulta particular tem. Liguei para a Unimed relatando isso e a atendente me respondeu que já ouviu falar disso e que tem muitas reclamações sobre este problema .....e aí???? quem vai resolver isso???

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sou conveniada desde 1997 na Unimed e nunca vi um serviço tão mal feito. É péssimo em tudo. Dá pra generalizar a vontade. Pq médico com hora marcada leva mais de dois meses para conseguir uma consulta. Uma vergonha. Péssimo mas péssimo mesmo e muito caro, caro demais para o péssimo serviço que prestam

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Fui praunimed com muita dor de cabeça simplismenti a a doutora Clarice que infelizmente nem me examinou ,estou a meses com dor na cabeça só me encaminharao pro soro e depois podia ir embora que absurdo ela nem sabia o que eu tinhae hj as dore voltaram e no que adiante ter m plano de saúde desses !

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima avaliação, pq : marcação de consulta leva de 2 a 3 meses p ser atendida, até hj só consegui um médico q me atenderá em dois dias, ginecologista mulher, então nem se fala, teve marcação só p dia 2 de maio, vou ter de esperar. mas estou pensando seriamente de abandonar o plano unimed.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ruim é pouco para dizer , o pronto atendimento é péssimo,exames tem que autorizar e demora muito ,ás vezes dias,enquanto isto o paciente fica a merce da sorte.Lamento ter que falar assim,mas caiu muito a qualidade,mas a mensalidade que pago pra minha família ,não cai não .Rosana Souza.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima, cada dia vai piorando. Tentei marcar consulta com oftalmologista para meu filho e não consegui, nem previsão de data. E a maioria dos médicos tem dia certo para ligar se vc ficar doente no dia seguinte espere um mês ou uma semana para tentar consulta. E o valor só aumenta....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

existe um órgão chamado ANS(agencia nacional de planos) podemos reclamar que eles vao atrás do plano e dao resposta em um curto prazo. É muito fácil e so entrar no site da ans e e pegar o 0800 que atende sem demora e registra nossa reclamação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o atendimento é péssimo,tanto no pronto atendimento quanto nas autorizações. Há muita demora e burocracia demais.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PRECISO DE UM MEDICO GINECOLOGISTA E NÃO CONSIGO MARCAR UMA CONSULTA ESTA PÉSSIMO O ATENDIMENTO.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.