Unimed-Litoral Sul

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    Avaliações sobre Unimed-Litoral Sul

    Jefferson P Cunha
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    - 29/09/2013

    Levei o meu filho no pronto atendimento da UNIMED RIO GRANDE RS de ontem de noite e fomos muito mau atendido pela doutora Clarice que infelizmente nem examinou o meu filho que esta alguns dias sem tomar leite só esta comendo comidinha pq a minha esposa esta empurrando a boca a baixo a força .A doutora ainda ficou ironizando que se ele estivesse sem comer a alguns dias estava morto , é uma pena a falta de respeito porque independente de qualquer coisa ela teria que examinar e perguntar desde de quando ele estava assim para tirar alguma conclusão mais não só mandou fazer o hgt e nos liberou.
    Na minha opinião não importa o horário ou o paciente o atendimento e respeito tem que ser o mesmo.

    Estou levando ele de novo agora no pronto atendimento porque ele passou desde de noite sem comer nada só agora a minha esposa conseguiu empurrar umas colherinhas de papinha pra ele .

    SEM MAIS OBRIGADO

    • Rita De Cassia Xavier
    • Marisa Leite

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    Paulaffigueiredo
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    - 13/01/2014

    Mercedes Figueiredo
    Para marcar consulta com alguns médicos está terrível, pois a maioria deles não têm horário para quem é conveniado da Unimed, mas para marcar consulta particular tem. Liguei para a Unimed relatando isso e a atendente me respondeu que já ouviu falar disso e que tem muitas reclamações sobre este problema .....e aí???? quem vai resolver isso???

    Marisa Leite
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    - 10/12/2013

    Sou conveniada desde 1997 na Unimed e nunca vi um serviço tão mal feito. É péssimo em tudo. Dá pra generalizar a vontade. Pq médico com hora marcada leva mais de dois meses para conseguir uma consulta. Uma vergonha.
    Péssimo mas péssimo mesmo e muito caro, caro demais para o péssimo serviço que prestam

    Cleuci Veleda Arabidian
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    - 09/04/2013

    Péssima avaliação, pq : marcação de consulta leva de 2 a 3 meses p ser atendida, até hj só consegui um médico q me atenderá em dois dias, ginecologista mulher, então nem se fala, teve marcação só p dia 2 de maio, vou ter de esperar. mas estou pensando seriamente de abandonar o plano unimed.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Rose Falker
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    - 08/04/2014

    Ruim é pouco para dizer , o pronto atendimento é péssimo,exames tem que autorizar e demora muito ,ás vezes dias,enquanto isto o paciente fica a merce da sorte.Lamento ter que falar assim,mas caiu muito a qualidade,mas a mensalidade que pago pra minha família ,não cai não .Rosana Souza.

    Geleci
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    - 14/10/2013

    Péssima, cada dia vai piorando. Tentei marcar consulta com oftalmologista para meu filho e não consegui, nem previsão de data. E a maioria dos médicos tem dia certo para ligar se vc ficar doente no dia seguinte espere um mês ou uma semana para tentar consulta. E o valor só aumenta....

    Karolinemuller56
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    - 28/03/2014

    existe um órgão chamado ANS(agencia nacional de planos) podemos reclamar que eles vao atrás do plano e dao resposta em um curto prazo. É muito fácil e so entrar no site da ans e e pegar o 0800 que atende sem demora e registra nossa reclamação.

    Rita Maria Rocha Carneiro
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    - 15/08/2012

    o atendimento é péssimo,tanto no pronto atendimento quanto nas autorizações. Há muita demora e burocracia demais.

    • Karolinemuller56
    • Ingrid A. Guedes

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Analuciaklein5
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    - 09/10/2013

    PRECISO DE UM MEDICO GINECOLOGISTA E NÃO CONSIGO MARCAR UMA CONSULTA ESTA PÉSSIMO O ATENDIMENTO.


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