WALMART-LOJAS BIG - BIG RIO GRANDE - SENADOR CORRÊA-CENTRO

2.0 Média: 2

(29  avaliações )

Sobre Walmart-Lojas Big - Big Rio Grande - Senador Corrêa-Centro

As ofertas divulgadas nesse espaço são válidas exclusivamente no Walmart.com.br

Fotos Walmart-Lojas Big - Big Rio Grande - Senador Corrêa-Centro

  • Foto de Walmart-Lojas Big - Big Rio Grande - Senador Corrêa-Centro por Milton De Abreu Cavalcante em 18/11/2013
  • Foto de Walmart-Lojas Big - Big Rio Grande - Senador Corrêa-Centro por Milton De Abreu Cavalcante em 18/11/2013
  • Foto de Walmart-Lojas Big - Big Rio Grande - Senador Corrêa-Centro por Milton De Abreu Cavalcante em 18/11/2013
ver mais

Mapa de Walmart-Lojas Big - Big Rio Grande - Senador Corrêa-Centro

  • Rua João Alfredo, 465 - Centro - Rio Grande, RS — Como chegar

Avaliações sobre Walmart-Lojas Big - Big Rio Grande - Senador Corrêa-Centro

1.0
- 10/07/2014

Meu nome é Sylvia e gostaria de deixar aqui uma reclamação ao proprietario gerente sobre os atendentes da foto center em rio grande-rs no BIG, fui fazer uma revelação de fotos as quais seriam um convite de aniversário escolhi com brilho depois de mais de 1 hora minha irmã foi buscar e quando abri me decepcionei com a qualidade, acho que um xerox de minha impressora sairia melhor do que a revelação da foto center, pois mais parece um cópia borrada, que vergonha. Tenho ate vergonha de entregar isso aos meus convidados e dizer que foi no big que revelei, e mais o atendimento esta péssimo, temos que ficar chamando as atendentes para nos atender que mais parecem estar em suas casa do que mesmo no trabalho. Ficam sentadas e conversando assuntos particulares não se importam nenhum pouco em fazer um atendimento de qualidade ao cliente, pois para mim nenhum momento ela falou que poderia eu fazer uma foto para ver se era exatamente o que eu queria e ainda pedi com brilho e saiu acetinada. Paguei caro por um mal atendimento e produto de péssima qualidade. Para mim é nota ZERO , e olha que já fiz revelação lá e não era assim.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 28  avaliações


1.0
- 29/03/2013

Reclamações inúteis aqui, essa rede de supermercados visa exclusivamente o lucro, não estão nem aí para seus funcionários. Além de não terem empacotadores, agora os caixas ainda tem que pesar os vegetais. Lucro acima de tudo, as caixas chamam automaticamente o próximo cliente para ser atendido, enquanto o trabalhador, que agora virou moda chamarem de colaborador, ou associado, nem terminou ainda de atender o cliente corretamente. Um abuso, e infelizmente nós apoiamos isso tudo, comprando num lugar horrível desses, onde não se dá valor ao ser humano, mas ao dinheiro que ele tem para gastar. Eles não querem noa atender bem, apenas querem atender rápido para venderem mais e mai.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 01/06/2014

Ontem, dia 30 de maio de 2014, resolvi comprar uma refrigerador Brastemp, e surgiu inúmeros imprevistos, impedindo da compra, mas quero informar que a funcionária que me atendeu, o caixa, e o sub gerente da seção foram atenciosos e educados, mas após várias horas de tentativa, ao final, apareceu uma fiscal, que botou todo o atendimento da loja em péssimas condições, pois foi mal educada e está mal preparada para o contato com clientes, efetivamente que por este motivo, não mais comprarei nesta rede.

2.0
- 21/11/2013

Falta muitos produtos que despareceram: salmão fresco, queijos camembert e brie, cogumelo "in natura", café Pilão e outros produtos. NÃO ADIANTE RECLAMAR OU PEDIR AO PESSOAL DA RETARGUARDA DOS CAIXAS. Será falta de interesse dos funcionarios ou da própria empresa? Não notaram que Rio Grande cresce em população e em economia? As lojas de P.Alegre e Pelotas são muito melhores.

1.0
- 04/01/2012

Gostava muito mas depois q o pagamento das faturas do Hipercard passaram a ser aceitas só com dinheiro , considero um desrespeito com os clientes. Corro o risco de ser assaltada.Não ando com dinheiro , já q possuo cartões de créditos pra minha segurança. Zero pra esta atitude da Walmart. Sou vizinha da loja mas prefiro o Guanabara pois me sinto mais respeitada e acolhida.

9 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 21/01/2014

por lei o big esta agindo contra ela pois e obrigado a receber os pagamentos em cartão não somente em dinheiro pois no cartão e no dinheiro por lei e o mesmo tem que ser tomada alguma providencia por esse desrespeito da lei e com os consumidores, espero que seja em breve

1.0
- 01/02/2014

Muita demora para atender o telefone, e quando atente e passa para o setor de eletrodomésticos a ligação cai sem que uma viva alma atenda. Isto é um descaso e falta de respeito com quem compra e paga pontualmente ou à vista. José Carlos Silva.

3.0
- 19/03/2014

AS PESSOAS SÓ RECLAMAM MEU DEUS MAIS AGORA SENTAR EM UM CAIXA E SENTIR OQUE É SER CAIXA OPERADOR NAO QUEREM , PELO AMOR DE DEUS VÃO TER UM POUCO DE COMPAIXÃO , ACHAM QUE SÃO CLIENTES E ACHAM QUE VÃO TER SEMPRE RAZÃO ,

2.0
- 06/02/2013

Estou decepcionado com big rio grande o nº 39317033 ninguém atende, produtos que faltam e a reposição demora muito .estou a uma semana tentando comprar um cartucho para impressora hp 122 xl e não consigo.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 11/06/2012

Os caixas nao tem culpa. Culpados sao os gerentes do big. que nao contratam empacotadores. entao por isso, eu a maioria das vezes compro somente no guanabara. E tambem pagam muito mal sou ex-funcionaria.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 09/10/2013

Poxa não entendo pq colocam telefone nao site se não atendem, uma loja desse porte não tem telefonista....por favor é sem noção.....

2.0
- 06/11/2011

Falta empacotadores nos caixas, por isso prefiro comprar no guanabara, e a saída é miuto dificil pela rua 24 de maio!!!

7 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 11/03/2014

A loja está completamente desfalcada, não tem mais nada das marcas que procuro, e antes tinha. Eu acho que está falindo.

2.0
- 06/11/2011

Falta empacotares nos caixas, por isso prefiro comprar no guanabara, e a saída é miuto dificil pela rua 24 de maio

6 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 13/01/2012

Deverá indicar a rua correta com sua devida numeração, pois da forma que foi colocada fica confusa.

2.0
- 06/02/2013

Oatendimento é muito ruim, no setor de elétro as pessoas ficam um tempao esperando .

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.