Agência dos Correios Rio Grande

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Sobre Agência dos Correios Rio Grande

Todo brasileiro já utilizou, pelo menos uma vez, os produtos e serviços que os Correios colocam à disposição em todo o território nacional. Quem nunca enviou ou recebeu uma carta?Hoje em dia, a gama de prestação de serviços e o leque de produtos que os Correios oferecem, ultrapassam as fronteiras das remessas de correspondências, cartas e outros itens.Os Correios são hoje uma empresa muito mais abrangente e dinâmica. Tudo isso garante o melhor tratamento e entrega de correspondências, encomendas e documentos em qualquer ponto do território nacional.Fonte: www.correios.com.br (GB)

Fotos Agência dos Correios Rio Grande


Avaliações sobre Agência dos Correios Rio Grande

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Liguei para pedir uma informação para agencia dos correios de Rio Grande, para minha surpresa fui atendida pelo Rafael que foi de uma cordialidade fantástica. Fiquei super satisfeita, além de ter recebido todas informações detalhadamente por esse funcionário.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



18 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Moro na V. Quinta e há muito tempo , mais de 1 mês não recebo minha correspondência , a população toda está reclamando . Afinal correspondência é coisa importante , não pode ficar retida e não podemos ir todos os dias a Rio Grande , que fica distante 15 Km daqui, buscar correspondência . Porque não deixam nossa correspondência na sub prefeitura daqui pelo menos 2 vezes por semana e a população vai procurar , pois ir a Rio Grande não dá ! Só uma questão de boa vontade . Estou pagando juros ou pagando para tirar segundas vias de tudo ( quando consigo ) , o que não é justo pois os funcionários são pagos pelos meus impostos ( e de toda população ) e não vejo o serviço feito . Está na hora de PRIVATIZAR este péssimo serviço !!!! Nadja Mesko González .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A minha encomenda vai voltar para o lugar de onde foi enviado pq não foi encontrado ninguém em casa,sendo que fico em casa o dia todo esperando. Meus telefonemas nunca foram atendidos e o atendimento pessoal é péssimo,é um total descaso e uma falta de respeito com as pessoas.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

comprei um presente onde foi comprado em sp o comerciante colocou dia 26-10-2013 as h09.05 comprei para o dia das crianças até o momento não chegou parabens correio pelo belo serviço .mas tem o dezembro talvez consiga dar de presente ja vou pagar para segunda parcela .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É uma total falta de consideração com o próximo, não atendem o telefone em nenhuma das agências.Passei o dia em casa esperando minha correspondência e não chegou mas quando fui olhar no site de rastreamento estava escrito que ninguém atendeu o carteiro.Sem-vergonhas.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

NAO SEI PORQUE AS CORRESPONDENCIAS CHEGAM DEPOIS DO VENCIMENTO, ESTOU DE SACO CHEIO PAGO JUROS TODOS OS MESES POR CULPA DOS CARTEIROS, SE ELES NÃO QUEREM TRABALHAR, DEEM LUGAR A OUTRAS PESSOAS QUE PRECISAM E QUEREM TRABALHAR, MALANDRO O RIO GRANDE ESTA CHEIO!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

é uma porcaria pois as pessoas ligam e uma luta para atenderem telefonemas ,e ir no correio tambem é horrivel pois é uma hora para atender as pessoas.as pessoas que se ralam eles nao tao nem ai e nao procuram a melhorar o atendimento

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

As encomendas, SEDEX, PAC, demoram apenas de três a cinco dias, em média, para chegarem a Rio Grande, encaminhadas de qualquer parte do Brasil, mas aqui em Rio Grande, simplesmente "PARAM," por semanas, sem qualquer movimentação"!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pouco caixa aberto, e, os que estão funcionado, é numa lentidão e despreocupação inacreditável. Num país onde as moedinhas que sobram do pedágio o paquímetro leva; Agilidade é um pouquinho de amor ao próximo.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o correio deixa muito a desejar paguei o meu ipva a um mes atras e ate agora nada. Que luta ate para entregar um documento que tu pagas que e de teu interesse tens que mendingar aos correios.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Enviei uma correspondência de Bagé e chegou em Rio Grande em um dia, mas já faz mais de uma semana que ela está estagnada na agência central. Além disso, eles não atendem o telefone.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

tem que ir levar um bolo,pipoca,chimarão pois o tendimento e horrivel e eles ficam de papo e o povo que se esploda as pessoas chegam a ficar a tarde inteira.tem que muda!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PESSIMO TO ESPERANDO UMA ENCOMENDA Q/CHEGAVA EM 5 DIAS DESDO DIA 14/12/2012NUMCA MAIS ACHO Q/ VO PROCESSAR

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

desorganização total , precariedade no atendimento e nas instalações !!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

é um sacrifício falar com alguem pelo telefone..


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.