Carrefour

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

26  avaliações

Sobre Carrefour

Carrefour é umas das maiores redes de hipermercado do mundo, atuando com 11.000 lojas em 31 países diferentes. O estabelecimento além de oferecer uma grande variedade de produtos também produz a sua própria marca alimentícia, oferecendo mercadorias de qualidade com os preços acessíveis. A rede Carrefour, além disso, disponibiliza em suas lojas da respectiva marca: drogarias, postos, turismo e soluções financeiras, trabalhando para servir cada vez melhor os consumidores.

Horário de Funcionamento

Domingo das 08:00 às 13:00
Segunda a Sábado das 07:30 às 22:00
Feriado das 08:00 às 18:00

Fotos Carrefour

    Mapa de Carrefour

    • Av Rio Branco, 732 - Centro - Santa Maria, RS — Como chegar

    Avaliações sobre Carrefour

    Dalferson
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 15/11/2011

    Fui fazer uma pesquisa no Carrefour de Santa Maria para um trabalho acadêmico da disciplina de Educação Inclusiva, onde era preciso verificar as condições de acessibilidade para as pessoas portadoras de deficiência. Para tanto era necessário obter fotos dos locais e dos equipamentos que atestavam este atendimento ao Decreto nº: 5296 de 02.12.2004 mas, para minha surpresa, fui impedido por 1 dos vigilantes do hipermercado, alegando-me que era necessária uma autorização por parte da Diretoria do estabelecimento. Chegando ao setor administrativo, o Diretor local disse que era necessário o envio de 1 correspondência à chefia de Porto Alegre para obter esta permissão! Que absurdo, para que tanta "burrocracia" para uma ação tão simples, didática e de boa divulgação desta empresa? Nota zero para a falta de autonomia e bom senso!

    10 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 25  avaliações


    Dulce Marquardt
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 06/03/2011

    Acho o problema as filas tanto no Carrefour, como em outros supermercados de grandes redes, insuportável. Isso me afasta de comprar neles. Mas o motivo de estar escrevendo aqui é outro: sou uma das pessoas que escorregaram e levaram um tombo feio na calçada em continuação à rampa metálica. Estou me recuperando de uma fratura do cóccix e, por conta de um escorregão naquele local, caí sentada, perto das 19 horas de quarta-feira passada, dia 02.03.11. Soube, inclusive, de outra senhora socorrida pelos taxistas e de um idosa que foi socorrida por ambulância. QUANDO O O CARREFOUR VAI RESOLVER O PROBLEMA? O QUE MAIS FALTA ACONTECER PARA TANTO?

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marcia Hupenthal
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 20/02/2013


    Estive no Carrefour dia 19/02,estava cansada,quando cheguei ao caixa 14,a funcionária me recebeu com carinho,atenção,dedicação,tive a curiosidade de ler seu nome no crachá Tatiane,quero parabenizar esta menina ,espero que a chefia dela também note o que notei,sou frequentadora assídua e não a tinha visto,mas com certeza irei a procurar quando voltar,mas acho que ela não trabalha todos os dias,é uma pena porque precisamos de mais "Tatianes"para que com um simples gesto ,um sorriso pode mudar nosso dia .Isto é ser ser humano,ter simpatia ,mesmo quando notamos cansaço.Continues assim Tatiane,vou elogiá-la pessoalmente. Marcia Huppenthal.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Lelly22marques
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 01/02/2014

    hoje passei pra fazer algumas compras achei as funcionarias alegres com carinho certo que tem algumas que nao tem mesma atençao que algumas tem mas muito obrigado pelo atendimento parabéns gerente das caixa e elas otimas bem trenada pelo que fazem parabéns mas um vez mas sou idosa tinha uma menina gordinha que ta sempre brincando um alegria estampado no rosto nao sei nome dela hoje fui al mercado ela ta na no cantinho escondida sozinha em um caixa no meio do mercado aquela menina mereçe tudo de bom com funcionarias da quela educaçao mercado vai pra frente muito obrigado pelo atendimento

    Arlete Pivetta
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/10/2012

    sou cliente do carrefour e fiz um cartão adicional para minha filha Tatiane qdo recebi o cartão notei que o nome estava errado liguei para a central e cancelei o cartão e fiz um novo pedido, recebi o novo cartão com o nome correto e o desbloqueei. Quando ela foi utilizar o cartão ele estava bloqueado e estava ativo o cartão que havia sido cancelado.
    foi um grande transtorno liguei para central e não me atenderam qdo conseguia ligação dizia que a senha estava incorreta. tentei ligar para o carrefour aqui de SM-RS e também ninguem atende o telefone.
    Que atendimento é este?

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Clarisse Lima Pereira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 15/06/2012

    O carrefour é PÉSSIMO principalmente no atendimento pelo 0800. A fatura do cartão sempre chega depois do vencimento. Uma vez solicitei 2ª via da fatura pelo 0800 fui informada de que não era possível e que deveria esperar pela próxima que seria acumulada. Pois bem, uma fatura de R$ 414,00 teve um acréscim de R$ 107,00 de juros, multas,encargos e tarifa de cobrança.É UM ABSURDO. O pior é que quando liguei informano que gostaria de fazer uma SAC a atendente me respondeu: a sra. deve dirigir-se a um caixa eletrônico. hehehehe

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Amanda Lima Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 13/01/2012

    gostaria de aproveitar o espaço...para parabenizara funcionaria de vcs a claudia de avila,ja faz um bom tempo que nao vejo ela perguntei para a menina que me atendeu ontem ela me informou que a claudia esta de laudo, entao ela sim faz a difernça... atende agente (cliente) com disposiçao,simpatia,educaçao,e o principal um sorriso maravilhoso...se o carrefour tivessem funcionaria de qualificaçao como essa menina estaria super bem...parabens pela funcionaria CLAUDIA DE AVILA.

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Maristela Severo da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 21/12/2011

    Nota zero para o Carrefour de Santa Maria.Os clientes passando nos caixas e as funcionárias falando deles e gesticulando palavras sem fundamento. Fui fazer uma reclamação sobre a falta de sucos tang nas gôndolas e a atendente duvidou de mime eu não gostei e ela falou que eu poderia reclamar a onde eu me sentisse melhor. quero saber se o Carrefour de Santa Maria te Gerente, eu estou achando que NÂO tem, pois os funcionários fazem o que querem e ainda são debochados.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Tamires Longaro Da Rocha
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 16/01/2012

    estou aqui no site para deixar um elogio, a funcionaria Dorvalina,pois como a cliente anterior comentou. ela realmente é fora do série,sempre com seu atendimento diferenciado,das outras meninas... sempre atenta no que faz,e super educada... procuro sempre passar com ela ou com a senhora maristela que é outra pessoa nota dez. é isso ai Dorvalina e Maristela continuem assim que as duas vao longe.parabens...pelas funcionarias carrefour...

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Clarisse Lima Pereira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 15/06/2012

    O carrefour incluiu em minha fatura um seguro família que eu não contratei. Ao pedir explicações fui informada de que havia contratado o seguro quando solicitei o cartão. Exigi uma cópia do contrato e estou esperando até hoje. Pelo 0800 me disseram que o valor seria devolvido caso fosse constatado a cobrança indevida. Quem será que vai me ressarcir o papai noel ou o coelho da páscoa ?????

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Mauro Bianco
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/01/2011

    O atendimento do setor de panificação é péssimo - respondem ao cliente com má-vontade, isso quando não se escondem da clientela. Nunca há carrinhos médios disponíveis ao cliente. Faltam verduras no hortifrutigrangeiro. Há poucos cortes nobres de carne no balcão refrigerado. O que sobra em espaço falta em capacitação permanente da equipe. Lamentável.

    11 pessoas curtiram esta avaliação.

    Tamires Longaro Da Rocha
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 17/01/2012

    a minha dica pra o carrefour...que valorizem mais os funcionarios principalmente...aqueles que ficam ate as 22:00hspois sao pessoas que tem familia um dia fui a noit la e tinha uma menina na parete dos frios louca de dor e ela atendia mau por causa da dor valorizem mais seus funcionarios...obrigado.....

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Tamires Longaro Da Rocha
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 17/01/2012

    a minha dica pra o carrefour...que valorizem mais os funcionarios principalmente...aqueles que ficam ate as 22:00hspois sao pessoas que tem familia um dia fui a noit la e tinha uma menina na parete dos frios louca de dor e ela atendia mau por causa da dor valorizem mais seus funcionarios...obrigado.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Teresinha
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 22/09/2011

    gosto muito de comprar carne no carrefour a 3 anos sempre busco ser atendida pela mesma menina ela é educada e gentil diferente de outros funcionários que demonstram má vontade inclusive seus colegas. parabéns para essa balconista que sempre apresenta um belo sorriso pra gente.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Candida Rosa Carlos Posser
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 15/04/2011

    comprei ovos de chocolate em promoção: leve 3 e pague 2. Qual minha surpresa ao chegar em casao? Era apenas propaganda. No caixa cobraram os 3 sem desconto algum. Propaganda enganosa. Só não voltei porque não sou da cidade. Minha nota é zer

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Maria Clara
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 16/01/2012

    Gostaria de parabenizar a operadora de caixa Dorvalina pelo seu atendimento excelente atenciosa educada quando vou no mercado procuro sempre ir no caixa dela continuas sendo sempre essa pessoa queridas que es. Maria Clara

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Andriéli Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 26/03/2012

    Na minha opinião os funcionários do Carrefour de Santa Maria, com exceção da Dorvalina que é ótima, deveriam ter um curso de como atender os clientes, e o carrefour deveria motivar seus funcionários, pois o atendimento é péssimo!

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    dani
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 22/02/2012

    as pessoas tem que entender que nao somos maquinas e que fazemos o possivel para atendelos...e algumas coisas que tranca a fila que acontece muito nao temos culpa....eu atendo bem aos clientes se me tratarem bem....

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Ubirajara Brasil Paz
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 01/11/2010

    Olá...
    Conheço algumas Lojas Carrefour, no Mundo, mas, essa daquí, se não é a melhor-Tamanho, distribuição, localização-é umas das melhores! Parabéns e bons Negócios.
    Bira Brasil
    Santa Maria-RS
    bira.brasil@ig.com.br

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Roberto Ripe
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/10/2011

    Infelizmente o atendimento do carrefour de Santa Maria é péssimo, as filas nos caixas são inconcebíveis para os parâmetros atuais de mercados. A única coisa aprazível é o aspecto físico da loja.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Felip
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/12/2012

    Mercado ruimmmm, gerente ausente, não atendem o telefone e caixas distribuidos de forma tola e inificiente.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.