Agência dos Correios Santa Maria

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Sobre Agência dos Correios Santa Maria

Todo brasileiro já utilizou, pelo menos uma vez, os produtos e serviços que os Correios colocam à disposição em todo o território nacional. Quem nunca enviou ou recebeu uma carta?Hoje em dia, a gama de prestação de serviços e o leque de produtos que os Correios oferecem, ultrapassam as fronteiras das remessas de correspondências, cartas e outros itens.Os Correios são hoje uma empresa muito mais abrangente e dinâmica. Tudo isso garante o melhor tratamento e entrega de correspondências, encomendas e documentos em qualquer ponto do território nacional.Fonte: www.correios.com.br (GB)

Fotos Agência dos Correios Santa Maria


Avaliações sobre Agência dos Correios Santa Maria

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei produtos para ser entregue via sedex, nesta segunda dia 29/07 o motorista do correio parou em frente a minha casa, bateu palma duas vezes, ao ir ver, visto que minha porta da residencia fica nos fundos, ao chegar na frente só vi o furgão saindo, pagamos pelo serviço mal prestado, além de ter demorado 22dias a ser entregue, ainda desta forma nunca conseguiremos pegar nossas entregas, tem que ser revisto este serviço, afinal pagamos por tal. Liguei para os correios da av presidente, que me informaram que teria tres tentativas para ser entregue, hoje é quarta feira e nada, um dos produtos é presente para minha filha que fez aniversário dia 28/07, há um desgaste pois tenho compromissos e fico de prontidão e nada da entrega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



15 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessoal se não sou eu ficar cuidando na sacada simplesmente não recebo minhas encomendas via pac, ai chamo o senhor carteiro e ele diz, ah eu toquei o interfone, só que não tocou, somos 8 moradores nesse prédio e todos cuidamos há tempos isso, falat de respeito não adianta ele ser gentil e só por o que cabe na caixinha, sabemos que devem chamar o endereço ainda mais em condominios! Sei que essas reclamções aqui não servem para nada, mas esse tipo de problema cabe ao procon, com artigos dispostos no código de defesa do consumidor. Ruim já está , portanto o jeito foi o que fizemos acionar nossos direitos pois pagamos a tarifa corretamente.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz encomenda de instrumentação cirúrgica e até agora não recebi. Paguei SEDEX e até agora nada. Liguei para os correios e fui muito mal atendido, a pessoa que me atendeu disse que eu não teria para quem reclamar, disse que eu devia apenas esperar. Para ajudar, acabei de ler na Zero Hora que os correios do RS pensam em fazer greve e que um dos motivos da greve seria por entregarem correspondências no sol. Imagina no Nordeste do Brasil. Não esta fácil para ninguém amigos, não quer trabalhar no sol??? Pede demissão dos correios e faz um 3º grau. Decidi que irei entra com processo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Infelizmente hj trocam muito de carteiros, há anos atras tds eles conheciam os moradores e entregavam as corresspondencias certinho, agora está um caos, minhas correspondencias são enfiadas embaixo da porta do vizinho, as da casa abaixo são colocadas em minha caixa de correspondencia, já tive a oportunidade de reclamar para o funcionário(carteiro) mas de nada adiantou, tomem providencias ou a coisa vai comp,icar pois corremos o risco de até irmos parar no spc se as contas não chegarem corretamente- ione dias

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

gostaria de deixar minha indignação com os carteiros do meu bairro joao goulart ,todos os meses é a mesma coisa, pago minhas contas com juros porque minhas conrespondencias nunca chegam nas datas, ja comuniquei o carteiro, não adiantou nada, gostaria de alguma solução porque não é uma reclamação isolada todos do bairro tem a mesma queixa ,hoje dia 10 chegou contas a ser pagas dia 7 quem ira pagar os juros?????

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Serviços dos correios - VENANCIO AIRES, SANTA MARIA/RS, são excelentes. Recebo muitas mercadorias e correspondencias, sempre entregam no prazo previsto e sem danos nas embalagens. Pessoal que faz a entrega sempre muito gentil. Qdo necessito de alguma informação sempre obtenho esta com clareza e presteza. Parabéns!! Pelo menos 1 orgao ligado a União funciona - CORREIOS.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

INDIGNADAAAA, É A 3° VEZ QUE RECEBO CORRESPONDENCIA VIOLADA, SIMPLESMENTE VEM ABERTAS!!! E ATRAZADAS, FATURAS COM MAIS DE 15 DIAS DE ATRAZO. ISSO MERECE OQUE ? COM QUE INTUITO VIOLAM AS CORRESPONDENCIAS??

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

ola eu nao estava em casa, recebi uma encomenda de porto alegre, um sedex,, meu numero 84520311 vcs pode ligar pramim obrigado, rua:adelmo genro filho, numero 1140. bairro:lorenzi.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Muito ruim.... recebo correspondências atrasadas, e até mesmo trocada..... Na maioria das vezes tenho que solicitar 2ª via para pagamento dos boletos

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

porque não preenchem os formulários quando eu tenho que mandar encomenda, e não sei falar e nem escrever em ingles? estou decepcionada!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Ruim ....Muita confusão nas entregas, atrasos, correspondências trocadas e toda sorte de deficiencias

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Fui muito bem atendida e recebi as informações necessárias.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.