Minha nota e ZERO para a filial da multisom do shoping Farol de Tubarão, porque meu DVD automotivo antigo que comprei também nesta mesma filial estragou e fui comprar um novo nesta loja para não ficar sem som no carnaval, ao mandar instalar o aparelho no mesmo dia notei que a tela ao sair raspava na frente e o som quando colocava o DVD saia somente em um canal, porem ao passar para o rádio já o som saia normal, quinta feira depois do carnaval levei o aparelho nesta filial para reclamar do defeito ao gerente, ele foi muito mal educado e grosseiro falando que o defeito era da instalação, sendo que, antes de levar o reclame passei em dois técnicos e me falaram que o defeito era do aparelho e não da instalação, voltei neste sabado para ver se meu aparelho já tinha voltado, foi mais grosseiro ainda, já compro a varios anos nesta loja o sempre fui muito bem atendido, mas devido a este gerente esta empresa perdeu um grande cliente. e estou procurando os meu direitos porque moro em Laguna e já foi a segunda ida em Tubarão e nada de resolver o meu problema e continua sem o som.
Meu nome é JOSÉ LEANDRO - procurem na minha ficha todos os equipamentos, desde computadores até sons sempre comprei nesta filial
Bom, ja a minha nota é DEZ... sempre compro o que preciso nesta loja, e a qualidade de atendimento é o mais me impressiona... o atendimento é DEZ, sem contar com a qualidade de produtos e a variedade...Continuarei comprando na Multisom sempre!!!!!!!!!!
Checkins Quem já esteve neste lugar:
?Fazer "Checkin" significa dizer aos seus amigos onde você está através do aplicativo Apontador para celular.
Veja também:
Móveis e Decoração
Endereços Empresariais
Lojas Diversas
Beleza e Estética