Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Betdal
Desde a primeira ligação que fiz, apresentação do carro,para verificação do farol quebrado, colocação do conjunto de farol pelo técnico (1.30m); fui bem atendida e dou uma nota ( 9). Quanto a Liberty tb. a mesma nota, pois em 10 dias a peça estava na Carglass para reposição. Tem até salinha com café e tv, enquanto se aguarda!!rsrsrs.
Marlyfrosario
nao acreditei nos mals comentários que postavam na internet sobre a carglass, mas fui lá e comprovei que realmente é péssimo o atendimento, nao tem estoque, demoram para comfirmar a troca de um para brisa, nao ligam para avisar, etc.... fui na primeira vez e me atenderam muito mal e a mulher pediu o para brisa errado, em vez de traseiro ela pediu dianteiro, moro a 50 km do local em outra cidade e perdi a viagem e falaram que iriam pedir o para brisa certo, demoraram mais de 20 dias para remarcar o serviço e ainda nao me avisaram quando a peça chegou, liguei de surpresa para ver se tinha chegado e a funcionaria no telefone disse: ah sim, chegou sim, posso agendar a sua troca de para brisa, se eu estava esperando a mais de mes por isso. sem contar que no dia que fui realmente para fazer o serviço, demoraram 45 minutos para procurar o para brisa que tava escondido nao sei aonde ea funcionária veio com historia de que ainda nao tinha chego a peça, e eu disse mas como se falaram que chegou e ja foi marcado até o serviço, eu vim de longe, moro longe........... etc. no final acharam a peça, trocaram, mas resumindo; só stresss, rolo, problemas e este belo comentário sobre a carglass. eu nao recomendo. comprovei e reprovei
Lfn Ferreira
Muito bom atendimento, não tive nenhum problema dos citados abaixo. Fui à loja com um pé atrás, pelas críticas que li aqui. Achei o atendimento muito bom, rápido, tinham peça sobrando em estoque. Inclusive comentei com o atendente das reclamações do site, ele me disse que fazem em média 700 trocas por mês, algumas reclamações são esperadas, mas que os elogios nunca são feitos. Então fica aqui meu elogio e recomendação.
Nanda Faceart
HDI indicou que fossemos la pra troca da lanterna traseira, cheguei lá eles não sabiam nem que carro era... trocaram o modelo. Deram um prazo de 48h pra que fosse comprada a peça e nos dessem um retorno de quantos dia ia demorar pra chegar.. to esperando essa ligação ha mais de uma semana!!
Charlesjrosa
pessimo, foi colocado o retrovisor do meu gol e ate hoje a capa do retrovisor nao encaixa direito ! nao recomendo!
Julia Bourscheid
péssimo! não entregaram a nota fiscal e o boleto, depois que venceu não tinham a cópia da nota fiscal para me mandar, ligavam cobrando todos os dias. Quando ligava para pedir a cópia da nota fiscal era mal atendida os atendentes não são nem um pouco cordiais com os clientes. Para fazer o serviço demora, mas para cobrar um boleto são bem rápidos. não recomendo
Lucio382010
Estou a um mes esperando a troca do para-brisa até agora não deram retorno.
Supervisormarcelo
N?O RECOMENDO.O gerente ? simpatico e prestativo mas o Atendimento geral ? confuso. Me ligaram pra pegar os far?is, na hora um era de outro carro. Dias depois, quando instalei as pe?as, 3 das 4 lampadas n?o funcionaram e o carro amanhaceu com os far?is emba?ados e com marca de polegar dentro da lente. Tenho convic??o que apesar da caixa e da etiqueta Valeo, as pe?as N?O s?o originais at? pq vieram com as posi??es das lampadas invertidas em rela??o aos farois originais que eu tinha no carro. ? dificil contato via telefone.
Paula Heck
Péssima. Não tem o vidro e agendou a troca 3 vezes... Não fui atendida até agora. Chegaram ao cúmulo de encomendar o vidro do lado errado!
Carla Leão Correia
Péssimo atendimento, não tem estoque, fiz uma OS via Liberty seguros no dia 30/12/11 fui até a loja, pois o gerente me contatou solicitando que fosse até lá para verificar o modelo do farol. O mesmo fez o pedido a distribuidora pois não existia a peça na Carglass para reposição, solicitou-me que aguardasse o retorno deles para agendamento da troca. Até hoje aguardo resposta deles para tal. Fui até a loja e os mesmos ainda não me atenderam a OS. Pergunto de quem é a responsabilidade, qto caso sofrer alguma acidente ou ser multada, pois preciso do carro para trabalhar, sou plantonista no hospital e não posso ficar sem carro pois faço sobre aviso e sou chamada várias vezes de madrugada para salvar vidas. E a Carglass e nem a Liberty conseguem resolver o problema. Então pensarei 2 vezes na hora de renovar o seguro com a Liberty ou com qualquer outra seguradora que tenha a assistência da Carglass. NOTA para a Carglass.