Agência dos Correios Jaragua do Sul

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Fotos Agência dos Correios Jaragua do Sul


Avaliações sobre Agência dos Correios Jaragua do Sul

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

atendimento nota mil, meus parabéns a Elza e ao Altair pela sua eficiência no trabalho.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



14 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ate agora foi o pior atendimento que eu tive na vida, o cara nem me explicou direito o que é codigo de rastreamento eu estou apavorado pra receber minha encomenda que é um cartão e nao posso sacar dinheiro que foi enviado de itaqui pra jaragua do sul foi gasto 37 reais e eu só quero o que é meu por direito e agora eu tenho dinheiro e nao posso receber por culpa do maudito correio com essa frescura de codigo de rastreamento as minhas contas nao esperam e se fossem mais educados e explicar o que é codigo de rastreamento se é da agencia do correio ou da encomenda mas nao só dam rizada e falam sem codigo de rastreamento nao podem entregar a mercadoria, foi a maior humilhação que eu passei e agora eu to com as contas atrazando por causa disso por isso eu digo é pessimo mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Já não é a 1ª vez que me acontece. Objeto SEDEX postado que no rastreador é apontada a entrega e não o recebo. Desta vez, informaram que o destinatário não era conhecido no endereço de entrega. O interessante é que a mais de 01 ano, eu recebo material enviado pelo mesmo remetente neste endereço e agora o preguiçoso do entregador, ou sabe lá por que motivo, disse que o destinatário não era conhecido no endereço. Objeto de SEDEX nº SA 765871425 BR. Ainda o pior é que a agencia de Jaraguá não atende ao telefonema e o jogo de empurra no 0800 é absurdo... Particularmente, gosto muito das atendentes da agencia central, mas o serviço de entrega é nota ¿O¿ zero.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Olá, solicitei uma mercadoria de SP e o mesmo segundo o rastreio a mesma foi entregue ontem dia 27/11/13 15:36, mas a mercadoria não foi entregue para mim aqui na minha casa, apenas o correio esteve aqui mas não deixou nada conforme vizinhos. segue abaixo a tela do rastreio DF981363798BR. Entregue Entregue 27/12/2013 15:36 JARAGUA DO SUL / SC Imprimir 27/12/2013 15:36 Entregue JARAGUA DO SUL SC 27/12/2013 06:40 Saiu para a Entrega JARAGUA DO SUL SC 26/12/2013 19:54 Encaminhado para: JARAGUA DO SUL / SC SAO JOSE / SC 23/12/2013 22:59 Encaminhado para: SAO JOSE / SC SAO PAULO / SP 23/12/2013 15:09 Postado SAO PAULO SP

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssima os atendentes são grosseiros e não dão a mínima para os clientes, os carteiros nem se fala não entregam as correspondências e depois dizem que o endereço está errado é sempre assim e se você reclama eles te ameaçam e até fazem pouco caso de você. é um absurdo o atendimento dos correios.

Sirlene Aparecida Jardin Nunes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Foi o pior atendimento que eu já tive, envie um objeto para fora do pais, paguei uma nota, e ninguém sabe me dizer com certeza o porque o objeto não foi entregue nove dias depois do envio, sendo que o prazo garantido pala atendente era de no máximo cinco dias uteis.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Sempre fui muito bem atendida e meus processos de envio sempre chegam no dia esperado. Pessoas devem ser sempre respeitadas, temos nossos dias ruins, mas todos tem seus dias!!! Devemos sempre olhar o lado bom das coisas. Ainda bem que temos a opção correio.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

é um absurdo ......eu além de pagar frete, ter que ir buscar minha encomenda,porque o correio não pode ir deixar em meu endereço uma encomenda com peso de algumas gramas!!!!muito triste.....é Brasil.....

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Adriana Edineusa Rodrigues
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

O atendimento é pessimo.Se a pessoa pegar a senha errada volta para o final da fila.Uma vergonha.mutas demorado nas entregas des com com conrrespondencia ...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento é pessimo.Se a pessoa pegar a senha errada volta para o final da fila.Uma vergonha.E atendentes super mal educados.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

nem atendem o telefone na unidade de entrega,,


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.