Continua após a publicidade
Publicidade
Walmart-Lojas Big - Big Joinville - Anita Garibaldi-Anita Garibaldi
Avenida Getúlio Vargas, 1446, Anita Garibaldi,Joinville - SC, CEP: 89202-002
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
As ofertas divulgadas nesse espaço são válidas exclusivamente no Walmart.com.br
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Marcosweinfuter
as promoçao de produtos deveria ter mais
Jbronze
O big é o pior em tudo, adianta por ex. funcionário no caixa com um colete nas costa "Em que posso lhe ajudar" ? temos que rodar todos os setores para caso se necessite de alguma informação, quando se acha se solicita a resposta é com o dedo, ao contrario de outro mercado que fazem questão de levar o cliente no local que deseja encontrar algum produto, telefones ? pra que ? nunca atendem, tiveram a petulância de me falar que atendimento só pessoal, funcionários arrogantes prepotentes ou seja estão no lugar errado, pois para trabalhar com gente tem que gostar de gente...funcionários nunca sabem informar nada. além de que verduras frutas são do resto de feira, pretendo nunca mais ir no big, prefiro ir no Giassi lá sou tratado com gentileza cordialidade onde todos os funcionários sempre sorridentes e prontos a nos servir.
Claudio24
Telefone não atende!! Liguei na central e todos os telefones que foi me passado não atende... Nota ZERO
Daniel Bittencurt
Pendem para que nós os consumidores os avaliem mas cadê o zero, outra coisa agora estão deixando o telefone fora do gancho para dizer que estão ocupados, para mim tão de papinho no telefone para ninguém poder encher o saco deles......querem avaliação que ironia....
Alceu Munhoz
O BIG DO ANITA GARIBALDI E PESSIMO NO QUE DIZ RESPEITO AO ATENDIMENTO AO PUBLICO POR TELEFONE,PRA QUE TELEFONE SE NINGUEM ATENDE
Mone Isa2002
Com certeza não somos perfeitos, mas dinheiro não falta para investir em mais pessoas para trabalhar, se já é o bastante então que paguem muito bem, assim vão trabalhar satisfeitos... o atendimento do Big Eletro é péssimo, caixa demorado demais, o gerente nunca está presente segundo os vendedores, tudo muito lento... o preço é bom, mas quando trabalhamos com público temos que ter um atendimento de excelência. " O cliente sempre tem razão, claro desde que trate todos com respeito! não é a toa que está perdendo clientes para o novo Giassi.
Gilmar Jesus De Carvalho
gostaria de saber ,porque o ticket,da loterica,nao vale para,estacionamento.
Rubens
PÉSSIMO. HORRÍVEL,RUIM,
A Ane
pra que telefone se ninguem atende em nenhuma das duas lojas
Iri Bueno
Sr. Pode até ser que o atendimento do big tenha suas falhas,assim como o senhor tambem tem as suas na area em que trabalha,nao pode simplismente generalizar tudo tem pessoas que acordam de domingo a domingo para atende-lo da melhor maneira o big e de joinville e regiao,nao estao 100% desponiveis para um e sim para todos,mas nao podemos agradar a todos mas pelo menos tentamos em ves de questionar todos derrepente por falhas de um ou dois,meus parabens o sr. Deve ser um exemplo de acertos elustrissimo sr. Jose eduardo. . .