Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Sao Jose

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Sao Jose

Agência do Correio

Fotos Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Sao Jose

Anúncio

Avaliações sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Sao Jose

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Serviço de péssima qualidade aguardei 40 dias para encomenda dos EUA, encomenda saiu do Rio de Janeiro e nao chegou ao cee sao jose, abri reclamaçao no site dos correios apos 8 dias apareceu no rastreamento que o entregador tentou entregar a encomenda e o endereço era insuficiente. Fui no cee sao jose disseram que ja haviam encaminhado para cdd para devoluçao de mercadori fui no cdd a minha mercadoria dizem que estava la mas o cdd nao é aberta ao publico, isso tudo no prazo de 24 horas do lançamento da observaçao no rastreamento. conclusão gastei gasolina meu dinheiro tempo e nada o que consegui foi ficar com raiva. Conclusão: tenho a propensão em acreditar em varias teorias de conspiraçao mas a que mais chama a atençao é a de que existe forças ocultas que realmente querem o mal funcionamento desta instituiçao que "era" uma das mais conceituadas do mundo, entao fica o alerta para os proprios funcionarios de nossa gloriosa ECT que prestem mais atençao no funcionamento da emprtesa para que no futuro com a privatizaçao nao venham chorar.......

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


Hugo Dodl
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não merece estrela nenhuma. Estou em casa o dia todo esperando uma entrega e acompanhando pela internet e qdo vi q saiu para entrega eu não sai de casa e o prédio tem porteiro 24hs por dia. Qdo foi 4:31hs apareceu uma mensagem no rastreio q eu não estava, foi feito uma tentativa de entrega e estava ausente e eles tentariam outra vez no dia seguinte. Conversa fiada...vão trabalhar...a agencia fecha as 17hs e ou expediente tbm deve ser as 17hs. Isso deve ter chegado na agencia antes das 16hs e como o tempo ficou ruim e chuvoso o entregador quis voltar mais cedo pra casa e terminar o seu trabalho por conta própria mais cedo tbm. Moro a 3 km da agencia. Servicinho porco e de preguiçosos.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Hugo Dodl
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo serviço! Não merece estrela nenhuma. Estou em casa o dia todo esperando uma entrega e acompanhando pela internet e qdo vi q saiu para entrega eu não sai de casa e o prédio tem porteiro 24hs por dia. Qdo foi 4:31hs apareceu uma mensagem no rastreio q eu estava fazendo q foi feito uma tentativa de entrega e estava ausente q eles tentariam outra vez no dia seguinte. Conversa fiada...vão trabalhar...a agencia fecha as 5hs e ou expediente tbm deve ser as 17hs. Isso deve ter chegado na agencia antes das 16hs e como o tempo ficou ruim e chuvoso o entregador quis voltar mais cedo pra casa e terminar o seu trabalho por conta própria mais cedo tbm. Servicinho porco e de preguiçosos.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Correios nao merece estrelas. Pessimo serviço, estou aguardando peças de sao paulo, foram despachadas por pac dia 10 12 2014 as 15:59 hs, dia 11 12 as 10:36 encaminhado da agencia dos correios de sao paulo para unidade operacional de sao paulo, 13 12 as 14:34 da unidade operacional de sao paulo, para a unidade operacional de sao jose sc. Hoje 19 12 , 11:56 nao apareceu ainda minha encomenda. Como confiar numa entidade tipo correio? Sou a favor da privatização, pois pelo menos assim acaba o cabide de emprego. É muita imcompetencia numa entidade só. Nota zero e sem estrelas.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Passou pelos Correios de Sao Jose, esqueça...parece até que o sistema trava... O negócio fica dias e não sai do lugar. Sempre a mesma coisa. Agora novamente fiz a compra de 4 produtos distintos e TODOS foram para Sao Jose. Há dois dias que estou só no F5 aqui e o estado do item não muda. Meu Deus povo..criem vergonha na cara ou fechem as portas de uma vez. Há mais de dois anos que só existem reclamações aqui e esse serviço continua uma tragédia.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo !! demora uma eternidade depois que a mercadoria chega á São Jose !! uma mercadoria postada em São paulo leva um dia para percorrer quase 700 km entre São Paulo e São jose e depois que chega lá fica em média de 4 á 5 dias para sair de são jose rumo ao destino !! Falta organização ou é ma vontade mesmo !! cansei de esperar dias porque as encomendar chegam la e FICAM dormindo por dias ate serem encaminhadas ao destino !!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessoal, para o atendimento dos correios ser horrível ainda vai ter que melhorar muito, pois é muito pior que horrível, nem sei se existe definição para o atendimento. Simplesmente não atendem o telefone, deixam você na espera e a ligação fica muda !! Falta de respeito total com todos os usuários do correio. Infelizmente somos reféns deles. Não tenho palavras para expressar minha indignação.

Ewerton Gonçalves
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma encomenda adquirida via mercado livre que deveria ter sido entregue hoje, dia 04.05.2016, até agora nada!!! Está desde a manhã de domingo 01.05.2016 em trânsito de palhoça/sc pra são josé/sc... Está vindo amarrada no casco de alguma tartaruga?... O código de rastreamento é pj 687 153 905 br... Agora são 17:43h, hoje não chega mais!... Cadê minha encomenda???

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não merecia nem ser avaliado, pois endereço de entrega do produto que comprei era destinada a um local comercial, onde existe pessoas das 8 as 18 sem intervalo, e consta pelos dados de rastreamento que o "usuário ausente", carteiro sem vontade de trabalhar para tocar um interfone. Lixo de serviço.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

sobre os correios estou aguardando uma encomenda que ja esta no centro de distribuiçao a uma samana enao intregaram ainda tento ligar no 0800 e nao resolve nada so inrolam a gente correios e uma porcaria acho um absurdo isso devia o povo boicotar os correios.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

06/12/2016 - 10:20 PALHOCA / SC - Objeto encaminhado de Unidade Operacional em PALHOCA / SC para Unidade de Distribuição em Sao Jose / SC. Hoje dia 13/12/2016, já faz 1 semana, será que está indo a passo de tartaruga? Vamos agilizar correio!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O correio diz no site do rastreamento que por duas vezes estou ausente, mas nem sequer tocou o interfone. Como pode colocar destinatário ausente para uma encomenda que já leva 1 mês para entregar? Se nem sequer toca o interfone.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pior correio que já vi! As coisas sempre empacam no CTE de São José.. Chegam de qualquer lugar do Brasil Rapidinho. Chega em São José e fica parado!!! Sem contar quando não "extraviam" suas correspondências!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meu pedido ta a 8 dias lá e eles nem sequer atualizaram no sistema, e não chegaram nem a separar pra entrega. Já passou do prazo dado e se hoje ou amanha não estiver na minha casa vou processar o correio...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

isso e uma vergonha minha encomenda saiu dai as 9:10h da manha agora são 18h da tarde e nada fui rastrear e vem a mensagem (mercadoria não entregue motivos operacionais) E agora quem paga meu prejuízo?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tenho uma encomenda que está , pelo rastreamento, a 5 dias para ser entregue !!!!!! Vou ter que ir lá na agencia, pois pelo telefone é impossivel, já que ninguem atende... Vou procurar o procon !!!!!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

a minha encomenda saiu do Rio dia 17 /12 e ate agora so diz que esta em transito para sao jose. tento falar com o ct de la e nao conssigo pois se desse para pegar la eu iria pegar.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O que acontece que o telefone ão atende??? Cancelaram a entrega do meu produto e não me avisaram e simplismente não atendem minhas ligações???? Vou levar isso para polícia.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo! Estou com um objeto la parado desde o dia 28 , e hoje dia 5 ainda nao chegou. Isso que ficou 1 semana em palhoça antes. Péssimo . ineficientes

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento saem para entrega em alguns locais chegam as 12 horas tarde as 17,30 nesses horários não tem pessoas para receber

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimos, não cumprem o prazo, colocam informações erradas no rastreio, falta de comprometimento como cliente!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima qualidade, não deixam o cliente pegar o produto e ainda por cima mandam para o destinatário errado.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pago sedex caro pra encomendar chegar e alegam que não tem ninguém no endereço.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Serviço lixo. Tem é que abrir o mercado para outras empresas.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Ineficientes e desorganizados! Falta de treinamento e má qualidade no atendimento ao público (por telefone). O carteiro tentou entregar duas encomendas no domingo dia 14/12, chegou lá na frente de casa, gritou "correios". Vi o carro pela janela parado no meio da rua, enviesado. Nem estacionou. De onde parou, eu não conseguia ver o carteiro pra sinalizar que abriria a porta. Quando abri a porta ele tinha ido embora. Preguiça de tirar a bunda do carro e tocar a campainha e sem paciência pra esperar o tempo pra ser atendido. Desorganizados porque as tentativas de entrega nos dias consecutivos não estão ocorrendo e ninguém atende os telefones. O status do rastreio mantém-se inalterado desde o dia 14 "agente dos correios não foi atendido". (Ele nem se esforçou para) Segunda vez que acontece desde o final de outubro com minhas encomendas (problema recorrente). A última entregaram 1 mês depois da primeira tentativa. Gostaria que houvesse um balcão para o cliente/público ir buscar. Quero muito receber minhas duas encomendas logo. Mas parece que não há balcão para o público. Não está nem na listagem no site dos Correios. Estou enchendo o site de críticas e sugestões porque o site dos correios não tem campo para o destinatário fazer reclamações, envia respostas só ao remetente. O telefone ningué atende. Quando uma encomenda vem, fico torcendo pra ir pra CDE do Estreito. Nunca me deu problemas.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nota ZERO para o serviço dos correios, efetuei uma compra no dia 10/05/16 de Criciúma Sc para Palhoça Sc o produto foi postado dia 11/05/16 e paguei mais caro para receber via sedex que diz ser entregue no máximo em 3 dias pois tenho urgência no produto. E no dia 14/05/16 que era pra receber o que comprei até recebi a informação dos correios que saiu para a entrega ( Até aí estava tranquilo ) mas estranhei a demora pois passou do meio dia de Sábado e nada de chegar! Onde fui verificar no rastreamento para ver o porque da demora, e pra minha surpresa lá estava os seguintes dizeres: ( TENTATIVA DE ENTREGA NÃO EFETUADA ). Gente onde está o comprometimento dessa empresa se optei em sedex isso qualquer leigo entende que é necessidade de receber o produto mais rápido possível ! Tenho certeza que a partir de hoje toda negociação que fizer via internet irei me atentar a entrega e vou escolher somente via transportadora, pois fico decepcionado com o fato de terem o trabalho de colocar um funcionário na rua para fazer a entrega e ele simplesmente desiste de entregar o produto !!!! Aos correios quero deixar aqui os meus Parabéns pela INCOMPETÊNCIA. Muito Obrigado....

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Serviço de péssima qualidade aguardei 40 dias para encomenda dos EUA, encomenda saiu do Rio de Janeiro e nao chegou ao cee sao jose, abri reclamaçao no site dos correios apos 8 dias apareceu no rastreamento que o entregador tentou entregar a encomenda e o endereço era insuficiente. Fui no cee sao jose disseram que ja haviam encaminhado para cdd para devoluçao de mercadori fui no cdd a minha mercadoria dizem que estava la mas o cdd nao é aberta ao publico, isso tudo no prazo de 24 horas do lançamento da observaçao no rastreamento. conclusão gastei gasolina meu dinheiro tempo e nada o que consegui foi ficar com raiva. Conclusão: tenho a propensão em acreditar em varias teorias de conspiraçao mas a que mais chama a atençao é a de que existe forças ocultas que realmente querem o mal funcionamento desta instituiçao que "era" uma das mais conceituadas do mundo, entao fica o alerta para os proprios funcionarios de nossa gloriosa ECT que prestem mais atençao no funcionamento da emprtesa para que no futuro com a privatizaçao nao venham chorar.......

4 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

até então eu estava satisfeito com o serviço dos correios, todas as minhas encomendas chegavam pontualmente no meu endereço, porém estas duas recentes postadas nos dias 18/06/2014 , que vinha sendo rastreada por mim, saiu para entrega no dia 25/06/2014, mas não esperei o dia todo e não recebi, hoje 26/06/2014 ao consultar novamente o status da encomenda verifiquei e a mesma se encontra na situação de entrega, fiquei indignado pois não recebi o produto que estou pagando e também paguem pelo serviço de correios para a entrega, entrei em contato com o 0800 e me falaram que eu deveria conferir com o remetente o endereço e o código de rastreamento para verificar se estão corretos, prontamente o fiz e esta tudo certo, tentei ligar para o cee de são josé sc, mais ninguém atende, estou com o carro parado a espera dessas peças, uso o mesmo para serviço, gostaria de saber quem ira me reembolsar dos valores pagos pela peça e pelos dias que irei perder de trabalhar até que tudo se resolva.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

mais uma vez estou esperando para os correios entregar minha mercadoria pois o prazo já venceu e os correios nada faz para resolver só entrando na justiça para resolver um dos piores serviço do brasil total falta de respeito com os clientes a unica coisa que os correios sabe fazer é pedir desculpa eu não quero desculpa dos correios e só quero o que comprei e os correios não me entrega a compra foi postada em são paulo 12/02/2016 com destino são José s/c no dia 18/02/2016 os correios mandou para recife Pernanbuco uma rota completamente diferente depois desta data não se tem mais noticia da minha mercadoria pois é uma peça de carro disco de embreagem e plator uma peça cara pois estou esperando para os correios me entregar em santo amaro da imperatriz s/c o prazo já venceu vários dias e nada total falta de responsabilidade por parte dos correios pior serviço não tem no pais do que os do correios é vergonhoso o que eles fazem com as coisas do povo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Aconteceu comigo no mínimo umas 3 vezes de estar em casa aguardando e logo após verificar o rastreio e o status mostrar "Destinatário Ausente". Por certo o entregador, para não se atrasar, simplismente não vai até o endereço e posta esse status. Hoje estou esperando uma encomenda, que vem da china, comprei há mais de 2 meses e nesse meio tempo troquei de endereço. Fui ontem até o CEE e pedi para bloquearem a encomenda lá que irei buscar. Pra minha surpresa, ontem 23/05/2013, apareceu o status "Entrega Efetuada"... Daí pensei, talvez tenham entregue ao morador do primeiro AP, pois bem, fui até lá e ele disse que nada foi entregue a ele. Hoje estou tentando ligar para o CEE, mas como acontece normalmente, só chama e ninguém atende... Terei que ir a tarde lá verificar a situação. Espero que tenham errado no status e retido minha encomenda lá para retirar. Senão, caso não consiga achar minha encomenda, vou procurar o PROCON e ver meus direitos.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Descaso...falta de respeito..cobrança ilegal por um serviço que não é prestado, estou aguardando uma encomenda através do PAC ( programa de atraso do correio ), que foi postada em 16/02/2016 em Santo Andre SP e está em São Jose desde 23/02/2016 com informação que saiu em 28/02/2016 para destino Barra velha SC, e hoje 08/03/2016 ainda não chegou. Já fiz varias reclamações dizem a mesma coisa. `` ainda não tem informação para o problema `` não posso chegar até a ouvidoria pois me faltam enviar um codigo de protocolo da primeira queixa, que só posso ter depois que derem uma resposta, sobre o problema.Enquanto isso o bobo aqui precisa esperar, ja esgotaram todos os prazos, e a hist´ria da carochinha continua a mesma. ALÕ PRESIDENTE DOS CORREIOS....SERÁ QUE PODEM TRABALHAR CORRETAMENTE...SERÁ MUITO DIFICIL ALGUÉM DIZER O QUE ESTA ACONTECENDO....O telefone dessa CEE de São jose nunca atende...bestas! idiotas!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Faz cerca de dois meses que estou tendo problemas com as entregas dos correios. Boletos que não aparecem (e tenho que pagar multa por não pagamento), encomendas com rastreamento, em que indicam que estiveram para entregar mas o destinatário não estava - porém como se trata de condomínio, temos pessoas autorizadas para recebimento 24h por dia. A pessoa da entrega diz que tentou a entregar, mas provavelmente nem esteve no local. Ontem (19/05/2012) mesmo fiquei aguardando uma mercadoria, e ninguém apareceu. Hoje estava no rastreamento que o destinatário estava ausente. Espero ter algum retorno. Amanhã, segunda-feira 21 de maio, ficarei aguardando novamente a entrega. Vamos ver se alguém aparece.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

´mais um dia que esto esperando os correios entregar minha encomenda que saiu de bauru são paulo no dia 12/02/2016 com destino santo amaro da imperatriz s/c prazo de entrega 8 dias ate o dia 29/02/2016 não recebi ligo para os correios eles não sabem informa nada no dia 18/02/2016 os correios encaminhou para recife pe depois disto não se tem mais noticias falta de responsabilidade total por parte dos correios ligo para eles mesma coisa que nada não resolvem nada uma empresa que não tem compromisso com as coisa pior serviço não tem simplesmente some as encomendas só dão explicação não resolve nada melhor coisa ere privatizar esta empresa

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou aguardando uma encomenda e nas duas "tentativas" de entrega do correio, me colocaram como ausente, sendo um no domingo, 12:00 e outro na segunda, 17:14...só que procurei nas câmeras e ninguém do correio esteve entregando e hoje, dia 21, eu estava lá, aguardando...agora mentem então, além da incompetência de seus funcionários, pois nem sequer apertam o interfone, para entregar o objeto, estão "vagabundeando", dizendo que fazem, quando na verdade, é muio fácil só anotar que a pessoa está ausente...também estou tão indignada e com vontade de procurar a polícia...bando de inúteis, mamadores de dinheiro do povo!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

mais uma vez estou me incomodando com os correios de são josé que não entrega as encomendas mercadoria que venceu o prazo no dia 21/06/2016 até o dias 27/06/2016 ainda não recebi liga para os correios eles não sabem informar o que aconteceu total falta de respeito é um absurdo o que esta empresa faz por isto sou a favor privatizar os correios e as outras empresas deste governos porque não funciona tenho mais 3 encomenda nos correios estou com medo que este ano não recebo pelo jeito que esta os correios sou a favor de fecha as portas e jogar as chaves fora porque coisa que não funciona fecha ?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo serviço prestado pelos correios mercadoria postada no dia 05/02/16 até 0 dia 19/02/16 não entregue outra mercadoria chega em são josé os correios manda para recife pe em vez de entrega em santo amaro da imperatriz sc nota 0 para os correios é muito para esta empresa prazo de entrega para eles não existe é uma pena que não outra prestadora de serviço para não precisar dos serviços dos correios é uma empresa do governo que não funciona certo geralmente as encomendas chega sempre atrasadas total falta de respeito com povo você liga para o 0800 7257282 dificilmente vc é atendido

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pesimo pois e a segunda ves q nao recebo minha encomenda. eles dizem q e endereço incorreto mas minhas contas chegam todo mes pelo correio como q so quando e encomenda eles nao acham,nao tentam e nem tem vontade uma ves q tem o telefone entao falta vontade de quem trabalha.ja fui prejudicada uma ves e agora novamente quero ver se alguem vai se responsabilizar por isso pois enquanto fazem greve por seus direitos primeiro tenham responsabilidade de entregar as encomendas nao sei mas existe mapa no google e tambem gps entao preste atençao e nao prejudique mais ninguem.....

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Como pode você realizar uma compra, fazer o pagamento e não receber o produto porque estacionou em uma agência dos Correios em São José. Você liga pra saber mais informações e ninguém atende, é um absurdo! Sempre fiz compra pela internet e sempre recebi da data certa ou até mesmo antes da data prevista, os Correis de outras localidade são ágeis na entrega, agora nesse LUGAR a funcionalidade é horrível! Me estressando muito para saber da minha encomenda que já foi PAGA!!!!!!! Vou colocar 1 estrela porque não há opção de colocar milhares de zeros(0)

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo serviço - encomenda saiu de Recife no dia 25.11, foi para Cte Palhoça Florianopolis(SC), depois de reclamar no 0800, somente no dia 11.12 foi para CEE S.Jose SC e até hoje dia 16.12.2016, a encomenda ainda não chegou na residencia do destinatario... Muito triste ver uma empresa como Os Correios que era uma empresa de qualidade, estar sendo destruida desta maneira com pessimo atendimento aos clientes,prejudicando os pequenos empresários como é o meu caso, por isto quando acontecer a privatização o povo nem reclamará e até vai gostar.

Amanda Gama
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Como pode você realizar uma compra, fazer o pagamento e não receber o produto porque estacionou em uma agência dos Correios em São José. Você liga pra saber mais informações e ninguém atende, é um absurdo! Sempre fiz compra pela internet e sempre recebi da data certa ou até mesmo antes da data prevista, os Correis de outras localidade são ágeis na entrega, agora nesse LUGAR a funcionalidade é horrível! Me estressando muito para saber da minha encomenda que já foi PAGA!!!!!!! Vou colocar 1 estrela porque não há opção de colocar milhares de zeros(0)

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pessima qualidade de entrega do centro de distribuição de forquilinha de sao jose sc. sem contar que eles colocam no rastriamento que ja saio para entregar, mais o carteiro nunca vai, e vc fica esperando, e no dia seguinte , dizem que ele tentou mais nao conseguiu, e vc esperando em casa, vc ligar e nao atende telefone, precisamos de concorrentes, e serviços de boa qualidade, ja fiz reclamação na ouvidoria e ainda nao obtive resposta, para variar este pais precisa de governantes mais serios, vamos votar com sabedoria

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

estou esperando um medicamento de grande importancia, para minha supresa o medicamento sai no mesmo dia que pedi, chegou no CEE de Sao jose dia 4.09 saiu para a entrega as 10.30, as 17.25 colocaram destinatario ausente (e eu estou em recuperaçao em casa com uma ajudante) agora sairam as 9.30 e nada, se colocarem destinatario ausente, irei processar o CCe, pois é um medicamento de urgencia Isto sim que é BRASIL talvez hoje colocaram que o destinario esta ausente pq é sexta feira. e tem outra nos ligamos e nem atende.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PT + Brasil = Nada funciona. Em 2018 Lula assumirá o poder Em 2020 99% dos brasileiros estarão vivendo a base de pão com água. Essa é a igualdade de classes do PT, todo mundo pobre, vivendo num país miserável, onde todos trabalham infelizes e com má vontade. Os serviços públicos já estão todos parando de funcionar. Ninguém mais quer trabalhar. É a cultura da vagabundagem implementada pelo PT. Continue com a sua bunda no sofá e em breve verás um filho seu morrendo por falta de atendimento no hospital.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Outro exemplo de um dos piores serviços prestatos por servidores publicos nesse pais, ñ estão nem ai, salario garantido, esse CEE DE São Jose nem sequer atende o telefone, e é de propósito, para ñ serem incomodados, quantas e quantas vezes fiquei aguardando minhas encomendas, e nada!!!! ñ acharam a casa, ou ñ tinha niguem, perdi varios dias com essa mentira, e vc pagou pelo um tipo de entrega e não recebe, mafia, bandalheira pura....o pais é uma bagunça mesmo, vergonha.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou a 3 dias úteis esperando o sedex ainda o mais caro. Vejo o carteiro vir entregar e quando tiro o interfone do gancho ele corre do portão do prédio e não atende o verme! Já é a terceira encomenda que tenho este problema a outra fui buscar no Supermercado Angeloni e o papel veio 2 dias depois de ter retirado a encomenda e está usando a mesma. Esta sim tem que ser privatizado. Chega lá no CEE uma galera de gente e poucos trabalhando e muitos brincando ridículo!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A CEE de São José SC demora muito para entregar as encomendas, principalmente se vier dos Estados Unidos. Não existe atendimento. O número de reclamações na internet sobre os Correios são impressionantes e não param de aumentar. A empresa Correios que já foi uma boa referência, hoje é sinal de decadência e péssimos serviços. O povo está se unindo e esta empresa será extinta do nosso país, dando lugar a um serviço novo, de qualidade e confiança. Fora Correios!

4 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.