Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Sao Jose

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Sao Jose

Agência do Correio

Fotos Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Sao Jose


Avaliações sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Sao Jose

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tenho uma encomenda que está , pelo rastreamento, a 5 dias para ser entregue !!!!!! Vou ter que ir lá na agencia, pois pelo telefone é impossivel, já que ninguem atende... Vou procurar o procon !!!!!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O que acontece que o telefone ão atende??? Cancelaram a entrega do meu produto e não me avisaram e simplismente não atendem minhas ligações???? Vou levar isso para polícia.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Ineficientes e desorganizados! Falta de treinamento e má qualidade no atendimento ao público (por telefone). O carteiro tentou entregar duas encomendas no domingo dia 14/12, chegou lá na frente de casa, gritou "correios". Vi o carro pela janela parado no meio da rua, enviesado. Nem estacionou. De onde parou, eu não conseguia ver o carteiro pra sinalizar que abriria a porta. Quando abri a porta ele tinha ido embora. Preguiça de tirar a bunda do carro e tocar a campainha e sem paciência pra esperar o tempo pra ser atendido. Desorganizados porque as tentativas de entrega nos dias consecutivos não estão ocorrendo e ninguém atende os telefones. O status do rastreio mantém-se inalterado desde o dia 14 "agente dos correios não foi atendido". (Ele nem se esforçou para) Segunda vez que acontece desde o final de outubro com minhas encomendas (problema recorrente). A última entregaram 1 mês depois da primeira tentativa. Gostaria que houvesse um balcão para o cliente/público ir buscar. Quero muito receber minhas duas encomendas logo. Mas parece que não há balcão para o público. Não está nem na listagem no site dos Correios. Estou enchendo o site de críticas e sugestões porque o site dos correios não tem campo para o destinatário fazer reclamações, envia respostas só ao remetente. O telefone ningué atende. Quando uma encomenda vem, fico torcendo pra ir pra CDE do Estreito. Nunca me deu problemas.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Serviço de péssima qualidade aguardei 40 dias para encomenda dos EUA, encomenda saiu do Rio de Janeiro e nao chegou ao cee sao jose, abri reclamaçao no site dos correios apos 8 dias apareceu no rastreamento que o entregador tentou entregar a encomenda e o endereço era insuficiente. Fui no cee sao jose disseram que ja haviam encaminhado para cdd para devoluçao de mercadori fui no cdd a minha mercadoria dizem que estava la mas o cdd nao é aberta ao publico, isso tudo no prazo de 24 horas do lançamento da observaçao no rastreamento. conclusão gastei gasolina meu dinheiro tempo e nada o que consegui foi ficar com raiva. Conclusão: tenho a propensão em acreditar em varias teorias de conspiraçao mas a que mais chama a atençao é a de que existe forças ocultas que realmente querem o mal funcionamento desta instituiçao que "era" uma das mais conceituadas do mundo, entao fica o alerta para os proprios funcionarios de nossa gloriosa ECT que prestem mais atençao no funcionamento da emprtesa para que no futuro com a privatizaçao nao venham chorar.......

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

até então eu estava satisfeito com o serviço dos correios, todas as minhas encomendas chegavam pontualmente no meu endereço, porém estas duas recentes postadas nos dias 18/06/2014 , que vinha sendo rastreada por mim, saiu para entrega no dia 25/06/2014, mas não esperei o dia todo e não recebi, hoje 26/06/2014 ao consultar novamente o status da encomenda verifiquei e a mesma se encontra na situação de entrega, fiquei indignado pois não recebi o produto que estou pagando e também paguem pelo serviço de correios para a entrega, entrei em contato com o 0800 e me falaram que eu deveria conferir com o remetente o endereço e o código de rastreamento para verificar se estão corretos, prontamente o fiz e esta tudo certo, tentei ligar para o cee de são josé sc, mais ninguém atende, estou com o carro parado a espera dessas peças, uso o mesmo para serviço, gostaria de saber quem ira me reembolsar dos valores pagos pela peça e pelos dias que irei perder de trabalhar até que tudo se resolva.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Aconteceu comigo no mínimo umas 3 vezes de estar em casa aguardando e logo após verificar o rastreio e o status mostrar "Destinatário Ausente". Por certo o entregador, para não se atrasar, simplismente não vai até o endereço e posta esse status. Hoje estou esperando uma encomenda, que vem da china, comprei há mais de 2 meses e nesse meio tempo troquei de endereço. Fui ontem até o CEE e pedi para bloquearem a encomenda lá que irei buscar. Pra minha surpresa, ontem 23/05/2013, apareceu o status "Entrega Efetuada"... Daí pensei, talvez tenham entregue ao morador do primeiro AP, pois bem, fui até lá e ele disse que nada foi entregue a ele. Hoje estou tentando ligar para o CEE, mas como acontece normalmente, só chama e ninguém atende... Terei que ir a tarde lá verificar a situação. Espero que tenham errado no status e retido minha encomenda lá para retirar. Senão, caso não consiga achar minha encomenda, vou procurar o PROCON e ver meus direitos.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Faz cerca de dois meses que estou tendo problemas com as entregas dos correios. Boletos que não aparecem (e tenho que pagar multa por não pagamento), encomendas com rastreamento, em que indicam que estiveram para entregar mas o destinatário não estava - porém como se trata de condomínio, temos pessoas autorizadas para recebimento 24h por dia. A pessoa da entrega diz que tentou a entregar, mas provavelmente nem esteve no local. Ontem (19/05/2012) mesmo fiquei aguardando uma mercadoria, e ninguém apareceu. Hoje estava no rastreamento que o destinatário estava ausente. Espero ter algum retorno. Amanhã, segunda-feira 21 de maio, ficarei aguardando novamente a entrega. Vamos ver se alguém aparece.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pesimo pois e a segunda ves q nao recebo minha encomenda. eles dizem q e endereço incorreto mas minhas contas chegam todo mes pelo correio como q so quando e encomenda eles nao acham,nao tentam e nem tem vontade uma ves q tem o telefone entao falta vontade de quem trabalha.ja fui prejudicada uma ves e agora novamente quero ver se alguem vai se responsabilizar por isso pois enquanto fazem greve por seus direitos primeiro tenham responsabilidade de entregar as encomendas nao sei mas existe mapa no google e tambem gps entao preste atençao e nao prejudique mais ninguem.....

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pessima qualidade de entrega do centro de distribuição de forquilinha de sao jose sc. sem contar que eles colocam no rastriamento que ja saio para entregar, mais o carteiro nunca vai, e vc fica esperando, e no dia seguinte , dizem que ele tentou mais nao conseguiu, e vc esperando em casa, vc ligar e nao atende telefone, precisamos de concorrentes, e serviços de boa qualidade, ja fiz reclamação na ouvidoria e ainda nao obtive resposta, para variar este pais precisa de governantes mais serios, vamos votar com sabedoria

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

estou esperando um medicamento de grande importancia, para minha supresa o medicamento sai no mesmo dia que pedi, chegou no CEE de Sao jose dia 4.09 saiu para a entrega as 10.30, as 17.25 colocaram destinatario ausente (e eu estou em recuperaçao em casa com uma ajudante) agora sairam as 9.30 e nada, se colocarem destinatario ausente, irei processar o CCe, pois é um medicamento de urgencia Isto sim que é BRASIL talvez hoje colocaram que o destinario esta ausente pq é sexta feira. e tem outra nos ligamos e nem atende.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A CEE de São José SC demora muito para entregar as encomendas, principalmente se vier dos Estados Unidos. Não existe atendimento. O número de reclamações na internet sobre os Correios são impressionantes e não param de aumentar. A empresa Correios que já foi uma boa referência, hoje é sinal de decadência e péssimos serviços. O povo está se unindo e esta empresa será extinta do nosso país, dando lugar a um serviço novo, de qualidade e confiança. Fora Correios!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo! Estou esperando 15 encomendas, todas enviadas a mais de 1 mês, uma já tem 3 meses do envio. As compras com rastreio entregam sem problemas, agora as sem rastreio, não chega nenhuma. Uma vergonha. De certo estão ficando com elas pois não posso prestar queixa sem o rastreio. Quando entregam, se demorar 1 minuto para atender a porta, eles largam a encomenda na rua, isso mesmo NA RUA, sujeito a qualquer um passar e pegar. Serviço nota 0

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Paulo de Tarso Kloeckner A Cee de São José declara que no dia 20/12/2013 encaminhou minha encomenda para a agencia dos Correios de Garopaba, mas esta - já estamos no dia 06/02/2014, declarou que nada recebeu até agora. ONDE ESTÁ A MINHA ENCOMENDA? Nem podem alegar destinatário ausente, porque o destino escrito na encomenda é exatamente o endereço da filial de Garopaba, em Campo D'Una, onde vou pegar correspondências, pois moro em área rural.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pensei que eu era o único a ter problemas com o correio , mas parece que tem muita gente insatisfeita. O que tenho notado com uma certa frequência, que as encomendas são postadas e enviadas para São José as vezes no mesmo dia, mas quando chegam em São José , esquece , no mínimo 05 dias parado lá até ser postado para minha cidade. Reclamar ,até dá pra registrar uma reclamação, mas as coisas continuam da mesma maneira. Só Jesus na causa!!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sem dúvida um dos piores monopólios deste País, os Correios. Agora acho que consegui encontrar o pior estabelecimento da pior instituição que é o CEE de São José. Atendimento péssimo, telefones sempre ocupados ou não atendem, status das encomendas sempre atrasadas no site, e agora a nova modalidade é colocar "Destinatário ausente" sem nem ao menos ir no local. Nota ZERO para os correios e -1 pro CEE São Jose.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pior serviço que ja utilizei nunca fiquei tanto tempo no telefone perdi a minha manha toda tentando falar com alguem dessa agencia . nomeu estatus consta que foi entregue para o destinario mas nao recebi nada .eles nao atendem serviço pessimo horrivel .se nao receber minha encomenda vou procurar o procom por que paguei por ela.pois e para o natal.estou dando essa nota porque nao tem a opçao 0,0

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Acabei de saber que o Sedex não interfona em prédios. Só entrega se tiver porteiro! Isso é propaganda enganosa, dizer que Sedex entrega rápido. fiquei três dias plantada em casa esperando e no rastreamento só aparece destinatário ausente. Funcionários preguiçosos, empresa que só serve pra entregar "santinhos políticos", tô indignada! O atendente diz que é regra da empresa! Sei......

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

todos os relatos sao verdadeiros estou esperando uma encomenda estou todos os dias em casa e eles tem a cara de pau de dizerem q o destinatrio estava ausente falta de etica com o trabalho um bando de preguiçosos pelos menos deviam atender o telefone pra poder dar uma informaçao.que vergonha esses correios.preciso receber minha encomenda ou vou no procon ver os meus direitos.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Porcaria de serviço. Estou ligando há 4 dias no CEE e ninguém atende. No site diz que o carteiro saio pra entrega da encomenda e de repente aparece outra mensagem em seguida dizendo "entrega cancelada". Essa já não é a 1ª vez que acontece e nem o 1º problema. Outros problemas como "destinatário ausente" (sendo que eu estava em casa), aconteceram diversas vezes.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo, ninguém atende o telefone, tentaram me entregar uma mercadoria dia 15/11 (sábado - feriado nacional, eles nem trabalham num sábado muito menos num feriado!!!!) e eu não estava. Hoje dia 20/11 ainda não fizeram a nova tentativa de entrega que deveria ser feita dia 17/11 (segunda). Ligando pro 0800 do correios eles também não fazem nada!!! Péssimo mesmo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

por favor nao entregar minha encomenda do mercado livre para niguem, a nao ser para min em Otacilio costa Santa catarina cp 88540-000 oraldino antunes vagas 168 casa ass, ademar melo eu prefiro que o pessoal do correio aqui em Otacilio Costa entreguem minha encomenda eu nao aotorizo minguem a pegar minha encomenda do mercado livre a nao ser o proprio correio

Fernando Bryk
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não é a primeira vez que eu fico o dia inteiro em casa e o código de rastreio acusa "destinatário ausente". Bom, vim procurar aqui o telefone para me informar sobre a nova data de entrega e o que encontro? Um monte de pessoas relatando o mesmo descaso dessa empresa deplorável... Sempre que posso, evito os Correios, tento sempre trabalhar com transportadora.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

? com o certeza o pior servi?o que j? vi, e olha isso s? acontece na bela e maravilhosa florianopolis e s?o jos?, eles n?o entregam de pregui?a mesmo, porque eles n?o vem no endere?o e apenas postam no site que o destinat?rio est? ausente, tudo mentira, voc? fica esperando e nada. E indiretamente a gente que ajuda a pagar o salario desses sem vergonhas.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

fiz uma reclamação hoje a respeito de uma mercadoria que eu estava esperando pelo correio e no site referia que foi entregue e não entregaram para mi, foi resolvido, o carteiro entregou em uma residência errada e voltou lá para pegar e me entregou a poucos instantes, tudo embalado e em perfeito estado como foi enviado, reintegro o comunicado anterior.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ligo, ligo pros correios de São José e ninguém atende, e quanto atendem depois de vários minutos na espera, dizem que não sabem, pois falam que deve aguardar em seu endereço, e ninguém sabe nada, isso e uma vergonha, acho que devem melhorar suas equipes de atendimentos, ou eles tem medo de repassar as informação corretas. VERGONHAAAAAAAA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

mandei uma encomenda para santa catarina e ao passar por são jose a encomenda desapareceu tem ladrão la dentro dos correios enviei novamente para o mesmo destinatario agora consta que foi prezo por uma ficalização dentro do brasil não exite uma ag dos correios mais pessima imposivel eu nunca mais vou enviar nada PARA ESTA CIDADE

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sem falar nas tantas vezes que telefono e fico esperando sem ser atendida, fico rastreando a entrega e só encontro "saiu para entrega" "Entrega não efetuada por motivos operacionais" E isso acontece dias após dias, a mercadoria não chega nuncaaaaa. Uma vergonha!!! Esse é o nosso país!! Difícil funcionar alguma coisa.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

minhas encomendas sempre empacam em São José.. todos os outros correios por ondem passam, passam bem rápido. Chega em São José, empaca.. Isso sem dizer quando não dão como estraviada , o que já aconteceu 2 vezes, com pacotes grandes... pra mim alguém que surrupiou, isso sim.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

se faser um pedido de marte para os etados unidos usa. chega mais rapido, que de belo horizonte pra santa catarina. ja faz 15 dias que foi postada la bh e ainda não chegou em s.c se eu fosse pergar de bicicleta ja estaria aqui. e uma vergonha

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

tem dois meses que não recebo correspondencias em meu endereço, mora no Bairro Lisboa em Forquilhas e a entrega sempre foi ruim, mais agora que mudou o carteiro ficou pior, são correspondencias colocadas em outros endereços ou extraviadas.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei uma mercadoria do shopsonn dia 28\1\14 e hoje ja é 20/2/14 e nada do produto ser enviado tenho o codigo de rastreamento e ele se encontra no mesmo enstatos desde o dia 28 o status postado e nada do produto ser enviado

Rodrigo De Bitencourt
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Hohe estava aguardando a entrega de um pedido que fiz e, aguardei o dia todo e, no final do dia, recebi um e-mail dizendo que o destinatário estava ausente, eles erraram na informação, quem esteve ausente foi o entregado!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ninguém atende o telefone, deveria ter a opção de sem estrela, tenho vários telefones do mesmo: 32471972, 32476555, 32570614, TODOS CAEM NA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO DOS CORREIOS DE FORQUILHINHAS - E NINGUÉM ATENDE.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

tenho uma encomenda que está , pelo rastreamento, a 5 dias para ser entregue !!!!!! vou ter que ir lá na agencia, pois pelo telefone é impossivel, já que ninguem atende... Vou Procurar o procon !!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

é horrível, um absurdo, eles manda minha encomenda de volta pro lugar de onde comprei, sem mesmo ter vindo na minha casa entregar! agora tenho que pagar o frete de novo por causa de burrice deles

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma encomenda de São Paulo de roupas para minha bebe q vai nascer e até agora nada,já tá quase nascendo e as roupas não chegam. E quando vc liga todos te dão a mesma resposta.Indignada!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Meus comentários sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Sao Jose são - ótimo atendimento - bom serviço - bom ambiente - bom custo/benefício Dica: razoavél 5

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Acho que eles não sobem uma escada para entregar a encomenda. Hoje esperei o dia todo em casa para receber e ninguém apareceu, dps no site dizia que destinatario estava ausente

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou esperando a 10 dias uma nova tentativa de entrega que os Correios nunca fazem. Terei que ir buscar no CEE pessoalmente pois os carteiros não querem fazer o seu serviço.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pior correio que existe,fiquei camperando em casa o dia todo,ai aparece no rastreamento: DESTINATARIO AUSENTE,CARTEIRO NÃO ATENDIDO.ACORDA BRASIL O CARTEIRO É INVISIVEL!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

servico horrivel parece que nao gostam de trabalhar ja vi um deles esperando o tempo passar pra nao entregar as encomendas eu sei porque sou vizinho de um carteiro

Aleph Ozuas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Como disse o Diego Oliveira abaixo: "Sem dúvida um dos piores monopólios deste País, os Correios." Vivem perdendo nossas encomendas e nem a indenização eles pagam.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessima pessima pessima !! Nunca conte com data de entrega correta independente se voce paga sedex, sedex 10. Então não oferecam o servico! Parecemos PALHACOS!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ninguem toma uma atitude isso é o mais incrível...todas as encomendas dão problema são enviadas para local errado,entregue em outro endereço!!ninguem atende!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PESSIMO ATENDIMENTO, NA VERDADE NEM ATENDEM O TELEFONE, PESSIMA ENTREGA ATRASO SEMPRE, NEM SABEM LOCALIZAR E ENCOMENDA DEBAIXO DOS NARIZES DELES...REVOLTA...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Serviço de péssima qualidade, uma encomenda vai esedex demora mais de 5 dias para vir de SP p/ Floripa. E ainda têm a pachorra de fazer propaganda na TV!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

agora nao é mais remetente ausente e sim 'Endereço com numeração irregular - Em pesquisa Objeto sujeito a atraso na entrega" empresa digna de vergonha

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

ESTOU LIGANDO E NINGUEM ATENDE.. A MINHA ENCOMENDA ERA PRA SER ENTREGUE HOJE,MAS NEM SAIU DE LÁ ´PRA MINHA CIDADE..ESTA PARADA A 7 DIAS..

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

não atendem o telefone, não entregam o produto e ainda dizem que eu estava ausente sendo que esperei o dia todo, tão de sacanagem...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Telefone SEMPRE ocupado, já liguei milhares de vezes, e sempre ocupado, por favor melhorem o atendimento


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.