Net Operadora São José - Kobrasol

Fotos Net Operadora São José - Kobrasol


Avaliações sobre Net Operadora São José - Kobrasol

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nao recomendo essa empresa nem ao meu pior inimigo. 1- Você será melhor tratado em uma jaula cheia de Leões famintos em um zoológico do que por essa gente. 2- Contraditórios. Não confiem na palavra desses enroladores. 3- Joguei meu dinheiro fora por um ano. Mal funcionamento, TERRÍVEL atendimento. Bando de trogloditas. 4- Nao possuem a gravação, quando solicitada. (Infringem a Lei da Anatel) Cancelei minha assinatura, fui até à empresa pessoalmente para me desfazer do contrato, chegando la, primeiramente nem um bom dia recebi, depois a atendente me recebeu em tons de Ordens, me senti em uma segunda guerra mundial. Por um momento quase perdi a razão, porque a vontade de dar um tabefe na dita cuja era enorme devido à sua intolerante falta de educação. Quiseram me cobrar valores abusivos, sendo que já havia solicitado o cancelamento via telefone, foi quando pedi a gravação e mesma disse que não haviam. Resumindo... Boicotem essa empresa de todas as formas. Não precisamos desse tipo de serviço, tão menos perder nosso tempo com esse tipo de gente miserável.

6 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Conforme relataram os consumidores abaixo, a NET/SJ é péssima (se tivesse olhado esse site antes não tinha assinado) sendo que trabalha como Net informal, ou seja, só tem os ônus e não os bônus da empresa NET. Não aparecem no site oficial da net como parte do grupo. Ainda usam aparelhos analógicos, não dão suporte correto, tratam mal os clientes por telefone. No meu caso, chegaram ao cúmulo de cortar o sinal sem qualquer aviso, por conta de um atraso de 10 dias em que viajei em meio a um feriado, ou seja, não deram qualquer ligação ou notificação e cortaram o serviço. Pra piorar, dificultaram como puderam o envio de boleto atualizado pra pagamento, pedindo pra eu fazer o procedimento no site do banco, ou seja, incompetência e desrespeito ao cidadão que usufrui do serviço péssimo deles. A internet tbm não funciona direito e pedem pra fazer procedimentos que não resolvem o problema. Enfim, fujam dessa net duvidosa.

22 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Vou endossar os outros depoimentos (infelizmente)! Hoje é domingo e a agenda com a programação está numa tela de computador ! e se ligar e pedir para arrumarem dirão que não podem fazer nada porque não têm controle do sistema ( parece Brasília )! e só será normalizado na segunda-feira (SIM, AMANHÃ !!! ) Atendimento péssimo ! parece que estão nos fazendo um favor !!! e ainda por cima não tem para quem reclamar. A NET distribuidora do sinal não tem como receber reclamação da sua distribuidora ADATEL !!! Parece uma empresa fantasma, não consta como participante do grupo NET . Sistema sucateado pelo visto ( sem sinal HD, nem com previsão ) :(

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Olha se tem coisa pior ainda não vi, estou a 30 dias com a internet destes não consegui usar mais que quatro vzs, agora descobri que estava sem sinal nenhum a 5 dias pq não havia pago a conta, perguntei que conta? dai eles falaram que tinha uma conta do dia 25 de junho quando assinei até dia 30, 19,90, não foi boleto, peguei e paguei, fazem 2 dias e ainda nada de sinal, fui no procon diaaeram que tem que ir um tecnico para avaliar se o sinal ta bom, ora o tecnico foi lá disse que o sinal estava bom, fui fazer um teste de velocidade no site que eles mandaram, minha net é 10 mega, não tinha 0,05, absurdo ainda querem cobrar multa....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A NET São José/SC é uma empresa que trabalha de encontro ao que preceitua o mercado. Atendimento horrível, produto oferecido é de baixa qualidade e a qualidade dos serviços então apavorantes. Sugiro jamais contratar esta empresa para ter TV por assinatura, pois a NET operadora São José é péssima no trato com o cliente. Sem contar que a TV está a quase 6 dias (hoje é 17 de Janeiro de 2012) dando problemas no sinal. Não consigo ver um filme ou jornal inteiro porque sai do ar a todo o momento. Caiam fora o quanto antes. (a internet eu já consegui cancelar. Na próxima semana estarei cancelando a TV tb...Horrível....

44 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrível, há um ano com o mal serviço deles só não troquei porque nenhuma outra operadora está com linha pro meu endereço! TV sem nada de canais, internet quase nunca funciona, suporte técnico é MENTIRA nunca atendem o telefone! Eu na frente da secretária perguntei se o telefone estava funcionando em quanto meu celular estava chamando o número passado e NINGUÉM ATENDE! JAMAIS contratem essa empresa. Detalhe trabalham de segunda a sexta, se precisar do suporte (que não existe de fato, só fazem a instalação) tem que esperar até segunda e ainda ir pessoalmente pra ter algum atendimento.

Nes Sinharsouza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Há quase um mes atras vim aqui fala bem do serviço certo estava tudo bem ate eu resolver me mudar para a cidade de Florianópolis e a Operadora querer me cobrar 190,00 pois terão que rescindir meu contrato com eles pois eles não poderão mais me disponibilizar o serviço pois bem quem esta rescindindo são eles me informei no procon e vou atras dos meus direitos afinal esse valor não existe não sou eu que estou desistindo do contrato que por sinal nunca assinei e em momento algum foi me explicado sobre transferência e sim eles que Não podem mais me disponibilizar o serviço.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Informo que na data de hoje, em uma ligação de pouco mais de 5min, novamente foi efetuado o cancelamento de todos os serviços anteriormente contratados e não instalados. Péssimo atendimento, área de vendas promete mundos e fundos, você faz a adesão, não vêm instalar na data combinada, continuam ligando solicitando a sua adesão, necessita reconfirmar todos os dados, trocam partes do plano anteriormente acordado e quando finalmente aparecem para a instalação, o plano difere do contratado. Cada ligação perde-se mais de uma hora. KF Praia Comprida 12/11/13 12:14hs

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Verifiquem o que está acontecendo aqui em São José, porque realmente é horrível, não sei como a NET está deixando esta franquia ainda, simplesmente terrível. Eu tenho um contrato de 1 Mb e simplesmente chega 220 Kbps, e isso não é de hoje, ja reclamei diversas vezes e nada. Sinceramente o técnico que vai lá não entende merd... nenhuma. Ele chegou a dizer pra mim, que realmente não sabia o que era, até ele tá sendo enganado pela empresa que ele trabalha. É fácil perceber quando a pessoa não entende o que esta fazendo. HORRÍVEL, simplesmente HORRÍVEL !!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

multívia é uma porcaria. internet muito abaixo da contrada e ainda fica dias sem funcionar. liguei na central da net e me informaram que a multívia não é credenciada da net e que por este motivo não tinham meus dados e não teriam como resolver meus problemas. fiz uma pesquisa na net e tem uma empresa em Osasco SP com mesmo nome e simbolo, além de antes se chamar de Adatel igualmente a de são José SC e dizem que não tem nenhuma filial aqui , que esta empresa é somente de Osasco. fica a pergunta : que porcaria é esta multívia em São José?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A NET São José (Adatel) já era ruim, e o cliente muito mal atendido, agora que mudou para MULTIVIA, conseguiram piorar o que já era ruim. A internet cai a toda hora, e quando tem conexão está muito lenta. Eles não possuem um telefone gratuito e o que tem a ligacão cai constantemente, estou desde a semana passada tentando contato sem sucesso. Certamente mais clientes estão passando pela mesma situacão. Cabe a prefeitura de São José fiscalizar as empresas licenciadas para ver se estão prestando um bom servico.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Hoje, domingo 16/09/2012 liguei meu televisor às 7h da manhã e percebi que estava sem sinal. Agora 11h10min ainda tento entrar em contato com alguém que possa pelo menos me dizer quando o sinal voltará a ser normalizado. Infelizmente ninguém atende à ligação. Mas quando ligo para o serviço de venda o atendimento é imediato. Pois é, depois mudo pra GVT e eles vão ficar me ligando e oferecendo mundos e fundos. N~~ao sabem que o mais difícil não é conquistar um cliente mas sim fidelizá-lo....

16 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou absolutamente insatisfeita com o serviço oferecido. Quando foi para assinar o contrato, chegaram a enviar um funcionário no meu local de trabalho para pegar minha assinatura. Mas se tenho algum problema a ser resolvido, nunca tem ninguém para atender, a assistência técnica nunca atende ao telefone, sem contar que não navego na velocidade contratada. Estou tentando contato para rescindir meu contrato, mas nem isso tenho conseguido. O atendimento dos funcionários também é péssimo.

29 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nunca tive um acesso à internet tão ruim!!!! a velocidade é variável, depois de cancelado nosso contrato e tudo devidamente pago fomos descobrir depois de uns 3 meses quando minha esposa foi fazer uma compra em uma loja que seu nome foi incluso no SPC porque eles não encontraram o comprovante de pagamento o mesmo que apresentamos na assinatura de cancelamento. Desrespeito, incompetência, falta de trato com o cliente, são só estas palavras por enquanto.

24 pessoas curtiram esta avaliação.

Alison
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou louco para cancelar a internet. Eu pago 90 reais para ter 2 mb, e segundo eles, a variação de velocidade é de 30%, porém em certos horários minha net fica pior que internet discada. E descobri que estou sendo enganado, pois dizem que a velocidade de download é a mesma de upload, mas comigo não está acontecendo isso. É PÉSSIMO, ENQUANTO AS OUTRAS EMPRESAS OFERECEM 10 MB, ELES AGORA LIMITARAM APENAS A 1 MB.

27 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gente fomos lesados a Net vendeu a carteira de cliente para essa tal de Multivia, péssima Tv por assinatura, péssima em tudo, no atendimento pessoal, a minha Tv tem canal que não tem Som, a imagem esta uma porcaria e sem contar que tiraram alguns canais disponíveis, temos que processar a NET por ter saído e não ter comunicado aos seus assinantes e a essa Multivia pelo o péssimo serviço prestado.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

sou cliente a 5 anos, e nunca tive nenhuma reclamção mas de janeiro de 2014 até agora ess aintenet ficou um inferno... ninguem atende nos telefones, estou sme sinal da internet caia varias vezes durante o dia sem contar que quando volta a valocidade é horrivel... videos nem pensar em ver, das poucas vezes que conseguir contato a mesma desculpa; os tecnicos estão verificando.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu ainda nao assinei e nao vou assinar. A Fernanda que trabalha na NET de Sao Jose, é uma grossa sem precedentes. Ela me tratou como se eu fosse um idiota, se negou a me entregar o contrato de prestaçao de serviço. Sera que essa empresa tem autorizaçao da ANATEL para redistribuir sinal de TV e Internet? Pelas avaliaçoes aqui expostas, passem correndo dessa mpresa.

18 pessoas curtiram esta avaliação.

Mirna Steffani Vargas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sabe o que eu acho incrível? com tantas críticas, a empresa não é capaz de vir aqui dar uma explicação sequer. Não estao nem aí. Mudei de NET SÃO JOSÉ pra OI, SÓ pra me incomodar, quase tao ruim quanto. Tenho que aguardar um ano de fidelidade pra mudar pra gvt..... VIXI, AINDA SOU OBRIGADA A DAR PELO MENOS UMA ESTRELA, SENAO NAO POSSO COMENTAR...HAUHAUHUHAU

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Jorge Luiz Krapp Melo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bem, falando de Net acho muito ruim, tenho uma assinatura em minha residencia por falta de opção, pois no meu condominioo não tem condições de colocar uma melhor devido ao sistema de tubulação. Acho a programação muito limitada e uns pacotes muito pobres e caros. A NET de São Jose nem canal HD tem e o que e pior ele não informam para seus clientes.

16 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou muito insatisfeita com a net, pois ja trocaram umas 7 vezes o meu codificador e toda vez dizem que foi minha empregada que tirou o aparelho do lugar que por isso deu problema, sendo que ninguém mexe na porcaria do aparelho.Depois descobri que os cabos que colocaram estavam totalmente irregulares. é um absurdo!! total falta de respeito mesmo!!

20 pessoas curtiram esta avaliação.

Tiago Matias Pereira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Nunca tive problema algum com a operadora, fizeram todas as instalações perfeitas, já faz mais de um ano que contrato eles e nunca ocorreu nada. A velocidade da internet realmente é ruim, mas é 1mb chega a uns 800k nada fora da realidade, aconselho aumentarem a velocidade da internet com limite ate 10mb assim teriam menos reclamações!

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Nes Sinharsouza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Eu assino a net a 6 meses nunca tive nenhum problema graças a Deus se tive perda de sinal foi uma vez apenas os valores que pago realmente foram cumpridos como combinado.A unica coisa que acho estranho é que quando assinei era NET e agora é Multívia mas mesmo assim pra mim não deixaram a desejar serviço esta sendo bom ate o momento.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Discordo das avaliações negativas, sempre fui muito bem tratada e da forma que gosto: objetiva. Em relação ao sinal ser analógico eu já tinha ciência quando contratei, realmente será melhor quando digitalizar mas não me sinto lesada pois tive 7 dias após instalação para cancelar e não o fiz por minha opção, não fui obrigada a nada.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

NÃO AGUENTAMOS MAIS A INSISTÊNCIA NOS TELEFONEMAS DE SEU CALL CENTER, NOS OFERECENDO ASSINATURA, É UMA MÉDIA DE 2 A 3 TENTATIVAS DIÁRIAS, SEMPRE COM A MESMA VOZINHA CHATA - " TÁ ME ESCUTANDO", E DEPOIS.... PASSA A LIGAÇÃO PARA UMA DAS OPERADORAS, COMO SERÁ Q PODEMOS RETIRAR NOSSO NÚMERO DESTA LISTA??? ALGUÉM TEM IDEIA????

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima empresa, como me arrependo de ter assinado o contrato, na aquisição fui enganado, me afirmaram que em maio a net tomaria o controle da multivia, e tudo iria melhorar, MENTIRA, tudo bem faltam 4 meses pro meu contrato completar 12 meses, e ai NUNCA MAIS MULTIVIA, o caminho desta infame empresa é a falência.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Não concordo com o que foi dito pelas pessoas sobre esta empresa,pois eu assino e não tenho do que reclamar.Tenho certeza que você é como todos os brasileiros que assinam coisas sem ler e depois quer reclamar que foi enganado.Quando entro em contato com eles tanto pessoalmente quanto por telefone fui bem atendido.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Olá Pessoal, nunca na história de São José , vi um produto de péssima qualidade, atendimento péssimo por telefone, pessoal despreparado , Imagem em vários canais pior do 45 da tv aberta , TVCOM com dificuldade e ninguém viu nada não sabe de nada conforme aquele sujeito ex..................... Vamos Mudar

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É uma m... além de não ter plano com mais de 1Mb, assinei um mega e minha velocidade durante toda a semna é de 150 Kbps... incrível... O pior que chego em casa, após as 22 horas, e nem suporte tem... Galera.. recomendo GVT..., paga minha conta em dia, meu modem vive reiniciando ... baita porcaria...

11 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

NET São José não tem respeito/competência. Volta e meia cai o sinal e o cliente não consegue falar com ninguém porque não tem plantão. Pago o PFC e simplesmente o jogo mais importante do campeonato não consigo assitir porque não tem sinal. Vergonha. Amanhã mesmo vou cancelar essa porcaria. Gota d'água.

10 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrível. A NET de São José é a pior filial que pode existir. Você liga pra lá e eles falam: "-Alô?" Ou seja, nem o atendimento deve ser próprio da NET. O serviço é péssimo e a qualidade nem se fala. NÃO TEM HD! Não tem nada. Coloquei e tirei meses depois, pois já não aguentava mais. Coloquei SKY.

21 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

NET São José não tem respeito/competência. Volta e meia cai o sinal e o cliente não consegue falar com ninguém porque não tem plantão.[2]A mulher da recepção é um nojo de antipática, trata a gente mal, tá sempre de cara feia e parece que está nos fazendo um grande favor de imprimir um boleto.

10 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A Agenda Eletrônica do canal 37 está sempre 1/3 do tempo SEM funcionar ! E geralmente nos fins de semana ! É um absurdo ! QUANDO se consegue falar com alguém da NET, dizem que só em Curitiba conseguem acessar a agenda para pô-la em funcionamento novamente. Tecnologia nota ZERO !

9 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Mas desorganizada inpossivel,ficaram de quinta ate segunda sem equipe de manutenção e achan normal,se um assinante tiver probrema não tera assistencia,pois não tem equipe. Fora o atendimento a falta de educação é incrivel,e tratam como estivesem correto.

9 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não estou conseguindo contato com os números da empresa, estou me mudando e não estou conseguindo cancelar o pacote. Sinal é ruim, sábado e domingo fica praticamente impossível de acessar, tem dias que o dns cai e só abre páginas da google. Não peguem.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

UMA VERDADEIRA PORCARIA FALO ISSO PORQUE TAMBÉM ESTOU SEM TV A CABO JÁ FAZ 5 DIAS ONTEM VEIO UM TÉCNICO E NEM OLHOU NADA SE QUER ELE MESMO RECLAMOU DA EMPRESA POIS ELE PAGA O PATO DE FICAR OUVINDO. NOTA > 0000 NÃO INDICO TAMBÉM!!!!!!

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

os atendentes da net são jose não tem o minimo de respeito por seus clientes e ai pessoal vomos deixar eles fazerem isto com agente temos que tomar providencias vamos acabar com esta falta de respeito ok!!!!!!!!!!!!!!!!!

14 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

a net diz na gravação que atende de segunda a domingo das nove da manha as nove da noite inclusive feriado. são quatro e meia da tarde de sabado e ninguem atende o telefone para solucionar o problema dos clientes

25 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Serviço horrível...chegamos a ficar até 7 dias sem internet,pois sempre tem uma desculpa..manutenção,fonte queimada e por ai vai,o pior serviço de internet que já vi...não tem nenhuma competência......

Tamara Sousa Escouto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meus comentários sobre Net Operadora São José - Kobrasol são - ruim atendimento - ruim serviço - ruim ambiente - ruim custo/benefício Dica: Não contratem a net MULTIVIA TV + INTERNET é horrível..

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Infelizmente continuo com a internet da multivia , não recebi o boleto. Não paguei e não consigo pagar. Não encontro site para conseguir boleto na internet e o telefone e uma espera eterna. Que varzea

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É lamentavel uma empresa ser tão irresponsável com seus serviços e clientes, é uma raridade a NET funcionar. E seu atendimento é pessimo, pessoas despreparadas e sem conhecimentos técnicos. Nota Zero!

18 pessoas curtiram esta avaliação.

Glauco José Ribeiro Borges
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha TV por assinatura da NET São José já péssima! fico imaginando a infelicidade de quem tem a internet deles... A minha conexão é pela GVT, com 10MB... um espetáculo! nunca tive problemas....

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

bem, estava pretendendo mudar minha operadora de tv , pois sou cliente da sky a mais de 4 anos, porem apos ler tantas reclamaçoes e criticas a esta empresa desisti de mudar....

Jorgfe Felipe
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não Vale a pena estou há pelo menos 3 dias sem net já veio técnico aqui e nada resolveram . NÃO INDICO DE FORMA ALGUMA NE INTERNET E PRINCIPALMENTE TV POR ASSINATURA!!!!!!!

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima, todos os meses tenho problemas em pagar, pois o vencimento é no dia 5 de cada mês e nunca me mandam a fatura, além de haver funcionários com má vontade de atender.

11 pessoas curtiram esta avaliação.

Kleber Plácido Kretzer
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrível. Na hora da venda é uma maravilha, mais quando você pede uma assistência não tratam o cliente devidamente. Internet péssima. Não aconselho a Net SÃO JOSÉ - SC

11 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Bom agora estou morando no Rio de Janeiro. Paguei minha dívida que tinha e não consigo entrar em contato para saber se receberam e tiraram meu nome do spc.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

gostaria de saber pq a minha internet e cara em relação as outras,eu gasto 50,50 de internet e minha amiga gasta39,90 pq isso queria saber?

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Elisama Cristina Velho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima internet, cai de 1 em 1 hora, a gente liga pra lá reclamando e eles dizem que é em todos os prédios daqui do meu condomínio. Cansei

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.