Loja Insinuante - Aracaju - Centro

Fotos Loja Insinuante - Aracaju - Centro


Avaliações sobre Loja Insinuante - Aracaju - Centro

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

oi fiz uma compra dia 16/08/2014 e o vendedor disse que iria ser entregue em cinco dias uteis,avisei que precisaria urgente do novo fogão que comprei pois o velho não serve de jeito nenhum paguei o frete que acho isso um absurdo e até agora a entrega não chegou,minha irmã comprou um armário de cozinha nas casas bahia dia 18/08/2014 o armário já chegou já foi montado e o meu fogão nada de chegar,a insinuante fica a desejar!!!vou esperar mais três dias caso não chegue em minha casa vou procurar meus direitos.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



17 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

No último dia 2 do corrente mês, fui juntamente com minha esposa comprar uma cama box casal e um conjunto estofado num total de $ 1450,00, em torno das 9 horas da manhã. Tratava-se de uma compra no carnê da loja, pois sou cliente há mais de dez anos. Foi atendido pelo vendedor e na hora de fazer o financiamento a funcionária responsável pelo cadastro demorou além do necessário e devido ao excesso de tempo de espera, procurei a citada funcionária e a mesma encontrava-se sentada em um sofá conversando com três outras pessoas, possivelmente clientes. Questionei sobre o atraso da minha compra e a mesma respondeu que ia resolver meu problema; a essa altura, eram 11:45 da manhã. Procurei o gerente da loja cujo nome é Sr. Correia e o mesmo também falou que ia resolver o problema em 5 minutos, porém nada foi resolvido. Às 12:15 horas, falei ao citado gerente que ia desistir da compra porém o mesmo me assegurou que, ia mandar um funcionário até minha residência para que eu ou minha esposa assinasse o contrato até as 14:00hs. (o que não ocorreu) pois íamos trabalhar à tarde haja visto que conseguimos uma folga pela manhã para realizar essa compra o que não deu certo por motivo do descaso da funcionária com a conivência do gerente o Sr. Correia pois além de não pedir mais agilidade e atenção dos seus funcionários não cumpriu o prometido, nos causando além da perda de tempo (uma manhã inteira), também nos causou grande constrangimento. Solicito providências quanto ao que depende da Empresa, antes de ingressar na justiça, denunciando os fatos.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

gastam muito dinheiro em propaganda, e esquecem a qualidade no atendimento e treinamento de seus profissionais, meu caso: comprei um sofá dia 13/04/2013 e até hoje não foram montar os pés e o encosto, os quais o vendedor omitiu que viriam desmontados. em compra posterior adquiri um guarda-roupas, quando o montador da loja veio montar quis cobrar r$10,00 para montar o sofá. estou devolvendo o produto e entrando com ação no procom para resguardar meus direitos sugiro a todos que façam o mesmo. meu caso deu-se na loja 01 da rua:joão pessoa em aracaju-se

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma compra de guarda roupa , aguardei 14 dias e ñ chegou.Então,retornei à loja e fui informado que não havia o produto. O interessante foi a falta de interesse da funcionária que me atendeu da primeira vez como também do gerente em resolver o meu problema.Ao invéz de trocar,preferir cancelar a compra .Não dá para frequentar uma loja que tem um gerente que não sabe valorizar a loja que trabalha e muito menos o cliente.(loja da joão pessoa ,274,centro.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Fiz uma compra de uma TV LCD de 44, tive q trazer para o interior de ônibus, e chegando em casa a TV não pega de jeito nenhum, preciso que resolvam este problema, como vcs vendem produtos com defeito, isso é falta de respeito com o cliente, só quero ver no que dá agora, pois voltar novamente com essa TV para Aracaju é osso viu. Seria bom se vcs pagassem o prejuizo, e é isso que cobrarei, ou quero meu dinheiro de volta!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

VENHO MEDIANTE DESTE AFIRMAR UMA COMPRA QUE FIZ DE UM GUARDAROUPA NO DIA 19/05/12 E ATÉ O DIA 25/05/12 NÃO FOI ENTREGUE SENDO QUE O VENDEDOR AFIRMA Q DESDE O DIA 22/05/12 O PRODUTO JÁ ESTAVA NA TRASPORTADORA PRA SER ENTREGUE ISSO É FALTA DE COMPROMISSO COM O CLIENTE SENDO COBRADO UMA TAIXA DE LOCALIDADE SENDO QUE A DISTANCIA DA LOJA PRA MINHA CASA É MENOR QUE 8KM NÃO COMPRO NEM INDICO A NINGUEM A LOJA INSINUANTE

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

POIS FIZ UMA COMPRA A 13 DIAS ATRÁS E ATÉ AGORA NADA DE CHEGAR ,SERÁ QUE VOU PAGAR A PRIMEIRA PARCELA PARA DEPOIS VER A COMPRA QUE EU FIZ EM CASA.ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE UMA NEGLIGENCIA ENORME PARA CONOSCO.VOU ESPALHAR PARA AS PESSOAS QUE EU CONHEÇO SOBRE ESSE ASSUNTO.CERTO MUITO OBRIGADA, está loja é a Insinuante do centro de aracaju-se

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

POIS FIZ UMA COMPRA A 13 DIAS ATRÁS E ATÉ AGORA NADA DE CHEGAR ,SERÁ QUE VOU PAGAR A PRIMEIRA PARCELA PARA DEPOIS VER A COMPRA QUE EU FIZ EM CASA.ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE UMA NEGLIGENCIA ENORME PARA CONOSCO.VOU ESPALHAR PARA AS PESSOAS QUE EU CONHEÇO SOBRE ESSE ASSUNTO.CERTO MUITO OBRIGADA,E NÃO VOU VOLTAR SEMPRE

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

de total falta de comprometimento com o cliente. estou tentando ligar há 3 dias aguardando um montador e ñ atendem minhas ligações além de estar em casa sem poder sair esperando. me arrependi de ter comprado neste local.

Maria Jose
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Eu acho que Loja Insinuante - Aracaju - Centro tem - ótimo atendimento - ótimo serviço - ótimo ambiente - ótimo custo/benefício Dica: aracaju, rua j pessoa.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

melhore mas em atendimento como e chega o moveis e agente liga e nenhum funcionario atende ,falta de respeito

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

comprei uma geladeira dia 11/11/2013 hoje já e 21 e ainda a mercadoria não chego


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.