Ricardo Eletro - Aracaju - Centro

Fotos Ricardo Eletro - Aracaju - Centro


Avaliações sobre Ricardo Eletro - Aracaju - Centro

Douglas Barbosa Pereira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

QUERO DEIXAR CLARO, A MINHA INSATISFAÇÃO COM O ATENDIMENTO PRESTADO NA LOJA AO LADO DA RODOVIÁRIA VELHA, DEPOIS DE TODO O TRANSTORNO DA COMPRA QUE PAGAMOS UM VALOR A MAIS QUE NÃO FOI DESCRIMINADO NA NOTA QUE LEVAMOS NA NOTA QUE LEVAMOS NO DIA DA COMPRA, TENTAMOS CANCELAR O PEDIDO, NÃO CONSEGUIMOS, O GERENTE CLAUDINEI, FOI EXTREMAMENTE RUDE AO NOS ATENDER, E FOI ELE QUE NOS DEU A OPÇÃO DE CANCELAMENTO, E PRA MELHORAR, AO ENTRAR EM CONTATO A COM A LOJA PARA SABER DA MONTAGEM DOS MÓVEIS, A ATENDENTE ANA, ME DISSE QUE EU TERIA QUE IR A UMA LOJA MAIS PERTO DA MINHA MINHA CASA COM A NOTA E SOLICITAR A MONTAGEM, E PEGAR COM ELES O TELEFONE DO MONTADOR E COMBINAR COM ELE A MONTAGEM DOS MÓVEIS, PORQUE ELA NÃO PODERIA FAZER ISSO, PORQUE A MONTAGEM JÁ NÃO ERA MAIS ""RESPONSABILIDADE DELES"" OBRIGADO RICARDO ELETRO, ACABEI DE ME MUDAR PRA ARACAJU, E ESPERO MESMO NUNCA PRECISAR COMPRAR NADA EM UMA LOJA RICARDO ELETRO!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

minha avaliação é zero... estou indignada com a falta de respeito pelo cliente que a Ricardo eletro tem, comprei um produto dia 17/07/2013 pedir para fazer a entrega dia de sábado, por motivo de só ter gente em casa as sábado, hoje já são dia 03/08/2013 mais um sábado se passaram da data de compra e não foi entregue o meu produto, paguei frete, montador e o produto e ate agora nada vou ter que cancelar a entrega ISSO É FALTA DE COMPROMISSOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pior atendimento que já tive!...Não tem a miníma responsabilidade com a política de entrega da loja e nem ao menos a preocupação com a satisfação de seus clientes. Só se preocupam em vender, mas cumprir com os prazos nem pensar. Atendimento péssimo e nenhum comprometimento com o cliente. Não compro mais nessa loja e ainda indico como uma das piores do mercado. Afff!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

NUNCA MAIS COMPRO NADA NESSA LOJA! ATÉ HOJE ESPERO O GUARDA ROUPA QUE COMPREI CHEGAR EM MINHA CASA. OS NÚMEROS QUE ME PASSARAM, NINGUÉM ATENDE!na hora de vender prometem de tudo para o cliente

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Em atendimento pelo telephone é orrivel nos fais de idiotas ao esperar mais de 10 minutos só ouvindo eles informarem sobre á loja enquanto esperamos para falar com á atendente!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento, pelo telefone pode desistir, por que chama e chama e nada de atender!!! Lamentável existir uma loja pelo nome que tem e atendimento que fica a desejar !

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pra que ter um tefone na lj se ninguém atende? melhore ricardo antes de ficar falando na tv q tem compromisso.... indignação.....


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.