Continua após a publicidade
Publicidade
Ricardo Eletro - Aracaju - Centro
Rua João Pessoa, 103, Centro,Aracaju - SE, CEP: 49010-130
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Ana Cosmef
REALMENTE ESSES VENDEDORES PASSAM MUITO TEMPO DE PATE PAPO ,E QUEM QUER COMPRAR COMO EU ,SAI E VAI PARA O SEU CONCORRENTE . DEIXA A DESEJAR OU MUDA OU VAI CONTINUAR PERDENDO VENDA . NOTA ZERO
Tigrao
Pense numa loja enrolada,funcionários incompetentes,só pensam em conversar e nada mais.atendimento péssimo pra caramba! Ricardo eletro,bote todo mundo da loja da rua joão pessoa em aracaju,para fora.renove a equipe,cara!
Givaldost
Um vendedor por nome Leo da loja da Rodoviária disse que não tinha como passar número de telefone de outra loja da rede. E de Aracaju. ABSURDO SENHOR RICARDO!!!
Gleisi Sergio
Pra que ter um tefone na lj se ninguém atende? melhore ricardo antes de ficar falando na tv q tem compromisso.... indignação.....
Fabio 471
Péssimo atendimento, pelo telefone pode desistir, por que chama e chama e nada de atender!!! Lamentável existir uma loja pelo nome que tem e atendimento que fica a desejar !
Elyprado45
NUNCA MAIS COMPRO NADA NESSA LOJA! ATÉ HOJE ESPERO O GUARDA ROUPA QUE COMPREI CHEGAR EM MINHA CASA. OS NÚMEROS QUE ME PASSARAM, NINGUÉM ATENDE!na hora de vender prometem de tudo para o cliente
Ninhaedi
Pior atendimento que já tive!...Não tem a miníma responsabilidade com a política de entrega da loja e nem ao menos a preocupação com a satisfação de seus clientes. Só se preocupam em vender, mas cumprir com os prazos nem pensar. Atendimento péssimo e nenhum comprometimento com o cliente. Não compro mais nessa loja e ainda indico como uma das piores do mercado. Afff!
Gilvaneide Santos
minha avaliação é zero... estou indignada com a falta de respeito pelo cliente que a Ricardo eletro tem, comprei um produto dia 17/07/2013 pedir para fazer a entrega dia de sábado, por motivo de só ter gente em casa as sábado, hoje já são dia 03/08/2013 mais um sábado se passaram da data de compra e não foi entregue o meu produto, paguei frete, montador e o produto e ate agora nada vou ter que cancelar a entrega ISSO É FALTA DE COMPROMISSOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Douglas Barbosa Pereira
QUERO DEIXAR CLARO, A MINHA INSATISFAÇÃO COM O ATENDIMENTO PRESTADO NA LOJA AO LADO DA RODOVIÁRIA VELHA, DEPOIS DE TODO O TRANSTORNO DA COMPRA QUE PAGAMOS UM VALOR A MAIS QUE NÃO FOI DESCRIMINADO NA NOTA QUE LEVAMOS NA NOTA QUE LEVAMOS NO DIA DA COMPRA, TENTAMOS CANCELAR O PEDIDO, NÃO CONSEGUIMOS, O GERENTE CLAUDINEI, FOI EXTREMAMENTE RUDE AO NOS ATENDER, E FOI ELE QUE NOS DEU A OPÇÃO DE CANCELAMENTO, E PRA MELHORAR, AO ENTRAR EM CONTATO A COM A LOJA PARA SABER DA MONTAGEM DOS MÓVEIS, A ATENDENTE ANA, ME DISSE QUE EU TERIA QUE IR A UMA LOJA MAIS PERTO DA MINHA MINHA CASA COM A NOTA E SOLICITAR A MONTAGEM, E PEGAR COM ELES O TELEFONE DO MONTADOR E COMBINAR COM ELE A MONTAGEM DOS MÓVEIS, PORQUE ELA NÃO PODERIA FAZER ISSO, PORQUE A MONTAGEM JÁ NÃO ERA MAIS ""RESPONSABILIDADE DELES"" OBRIGADO RICARDO ELETRO, ACABEI DE ME MUDAR PRA ARACAJU, E ESPERO MESMO NUNCA PRECISAR COMPRAR NADA EM UMA LOJA RICARDO ELETRO!!!
[email protected]
Em atendimento pelo telephone é orrivel nos fais de idiotas ao esperar mais de 10 minutos só ouvindo eles informarem sobre á loja enquanto esperamos para falar com á atendente!