MINISTÉRIO DO TRABALHO

5.0 Média: 5

(8  avaliações )

Mapa de Ministério do Trabalho

  • Avenida João Arruda Brasil, 1626 - São Joaquim - Araçatuba, SP — Como chegar

Avaliações sobre Ministério do Trabalho

MWV RIGESA ARACATUBA
5.0
- 11/04/2013

Condições de trabalho.
a MWV RIGESA de Araçatuba-SP a unidade está sem condições de trabalho ,o trabalhador do setor da produção está trabalhando no calor com temperaturas altas na unidade sem ventilação nos locais de serviços ocorrendo muitos desgastes,assaduras de peles,e fazendo serviços brutos que esta em excesso os números de atestados médicos por causa das situação diariamente ocorrida pela empresa,e os superiores estão assediano os funcionários com reuniões internas em horário de descanso e falam seu o funcionário não comparecer nas reuniões vai ter descontos nas participações de lucros de todos os funcionários.
Teve denuncias para ter mudanças na jornada de trabalho para os funcionários da produção com foco maior para os funcionários do terceiro turno e os superiores falaram que não pode ter mudanças que a empresa é padrão e o com falas de assédios e com ameaças de demissões, os superiores fazem muitas regras fora da lei que esta prejudicando a mão de obra da empresa sem ter o que fazer, o funcionário não tem ação de fazer atos de melhorias para ter suas melhorias pra efetuar o seu serviço e o compromisso com a empresa por favor precisamos da ajuda de instituições superiores imediato para fazer a fiscalização na empresa.
Obrigado Fico grato

  • Elisangela Castilho

7 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 7  avaliações


MWV RIGESA ARACATUBA
5.0
- 11/04/2013

OLA ,
SOU FUNCIONARIO DA MWV RIGESA DE ARAÇATUBA O PRÉDIO DA UNIDADE DE ARAÇATUBA ESTA COM MUITAS RACHADURAS E COM AFUNDURAS DE SOLOS.
E TENTAMOS ENTRAR EM UM ACORDO COM A EMPRESA EM RESPEITO DE JORNADA DE TRABALHO MAIS OS SUPERIORES DA UNIDADES FALARAM QUE A EMPRESA TEM UM PADRÃO E NÃO PODE FAZER A MUDANÇAS E ASSEDIANO OS FUNCIONARIOS,E ESTA OCORRENDO REUNIÕES INTERNAS EM HORARIO DE DESCANSO, E TEM O ASSEDIO DOS SUPERIORES QUE FALAM SE O FUNCIONARIO NÃO COMPARECER NAS REUNIÕES VÃO DESCONTAR NAS PARTICIPAÇÕES DE LUCROS DA EMPRESA E QUE AS REUNIÕES INTERNAS SÃO OBRIGATÓRIAS.
OBRIGADO FICO GRATO

5 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 22/05/2012

Os entregadores da Lista Mais que esta sendo distribuída em Araçatuba e Birigui não tem registro em carteira, não tem salário, não tem beneficio algum e quase todos são de fora e tem que arcarem com todas as despesas de hospedagem, alimentação, transporte, etc. pedindo gorgetas para os assinantes.
Já fiz uma denuncia formal via site do MTE e estou aguardando a solução do problema e a punição dos culpados em questão que é o distribuidor um tal de Jacy e a empresa Editora Lista Mais.
Espero não ter que comunicar o fato a corregedoria do MTE.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 07/10/2013

Trabalho na casa diniz trabalhamos ate 6 domingos direto sem folga e quando folgamos perdemos o direito da folga da semana ai trabalha se 9 dias sem folgar alem disso os feriados ja passou 6 meses ele nao deu a folga de direito,alem disso tem funcionarios que nao passam a digital porque recebe benefio do inss e trabalha sem registro tomando lugar de quem esta desemprregado por favor alguem pode nos ajudar

5.0
- 07/10/2013

trabalho na casa diniz trabalhamos ate 6 domingos direto sem folga e quando folgamos perdemos o direito da folga da semana ai trabalha se 9 dias sem folgar alem disso os feriados ja passou 6 meses ele nao deu a folga de direito,alem disso tem funcionarios que nao passam a digital porque recebe benefio do inss e trabalha sem registro tomando lugar de quem esta desemprregado por favor alguem pode nos ajudar

5.0
- 19/06/2012

Ola bom dia.
Sou funcionario da MWV Rigesa de Araçatuba-SP trabalho no terceiro turno,e gostaria de saber se é correto o funcionario trabalhar mais de duas semanas sem folga durante o mês,e hoje convocaram as pessoas do terceiro turno para trabalhar mais uma semana sem folga e vai ficar um mês sem folga por causa de produção.

Obrigado fico grato

13 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 20/04/2012

por favor verifiquem as condiçoes de trabalho de funcionários da ARALCO. tem gente no setor de mecanizaçao trabalhando 17,18 até 20 horas por dia. isso é certo ou é escravidão?

5 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 18/08/2014

olá trabalho numa transportadora de vans sou monitora.
trabalho 6 horas por dia e ganho 400,00 esta certo esse valor com a garga horaria semanal que é de 30horas.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.