FIAT SINAL - ALPHAVILLE

2.0 Média: 2

(18  avaliações )

Sobre Fiat Sinal - Alphaville

A Concessionária Fiat Sinal - Alphaville conta com o serviço de Mecânica, Atendimento Ducato, Frotista, Venda de Peças e Venda de Veículos. brbrA Fiat Automóveis é uma das empresas automobilísticas com maior crescimento no mercado brasileiro e líder de vendas no setor. O Brasil sedia a maior fábrica de automóveis do grupo, instalada em Betim (MG) desde 1976. Atualmente, a Fiat possui mais de 600 pontos de venda em todo o território nacional e opera em três turnos com capacidade produtiva para até 800.000 veículos por ano, o que a torna uma das maiores fábricas de automóveis do mundo.

A Fiat Automóveis investe também em pesquisa e desenvolvimento de produtos, novas tecnologias, qualidade e capacitação da engenharia para executar projetos cada vez mais ousados e inovadores. Tudo isso, em sintonia com os desejos e as aspirações dos clientes.

Mapa de Fiat Sinal - Alphaville

  • Alameda Araguaia, 1742 - Alphaville Industrial - Barueri, SP — Como chegar

Avaliações sobre Fiat Sinal - Alphaville

Rafael Siqueira
2.0
- 24/07/2011

Esta concessionaria fiat é gigante com varias opçoes de usados. O publico que frequenta é bem popular.
Achei que tinha poucos vendedores pelo tamanho.
As outras concessionarias da Sinal na regiao direcionam os clientes que deram seu usado na troca por um novo. A fila para vistoria é grande e o vistoriador simplesmente sai da mesa para almocar sem cobertura deixa um papel dizendo que volta em 30min.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 18  avaliações


1.0
- 23/10/2013

A pior concessionária que existe é essa de alphaville pra quem quizer comprar um carro zero eu digo por experiencia propria procure outra ou entao vao ter dor de cabeça por varios meses ou até anos, eu comprei um carro zero nesta concessionaria e desde entao vem me dando trabalho primeiro na compra do veiculo que eles trabalham com venda casada querriam me obrigar a fazer a documentaçao do veiculo na loja onde ficaria 1500 reais e aqui fora ficaria a metade 800 reais depois me obrigaram a colocar todos os acessorios na concessionaria pois diziam que se eu colocase aqui fora perdiria a garantia pois entao coloquei os acessorios mais importantes la como alarme vidro eletrico trava modulo conforto som e etc, entao quando fui pegar o carro nao tinha nada estalado mas me dizeram que fariam tudo isso em apenas 30 minutos e realmente fizeram e me entregatam o carro, asssim que sai da loja o carro começou a dar proplemas retornei la varias vezes uma 5 ou 6 vezes ao todo e ainda continua o proplema o alarme nao aciona os vidros nao sobem ou nao descem o som do carro se desliga quando dou partida no carro e varias outras coisas conversei com o gerente da loja ele simplemente me dize que isso era normal acontece, e agora estou tomando as medidas cabiveis na justiça para com a concessionaria, ou seja estou procesando a mesma, pois nao posso continuar com um carro zero parecendo um carro comprado no desmanche todo mechido e fuçado por muitos.

1.0
- 29/07/2013

Pessíma!!!
Tenho um Freemont 2011 que ainda esta na garantia. Levei para revisao com um unico problema q nao resolveram e ainda mais voltou de lá com mais outros 5.
Nessa segunda-feira 29/07/13 levei novamente até a concessionária para o reparo dos problemas q meu carro nao tinha e adquiriu qndo levei lá. O funcionario q me atendia chamou o piloto de teste Rubens Prado ( profissional totalmente desqualificado e despreparado para dirigir esse porte de veículo )que ao sair de ré cacetou meu carro na coluna da loja. Fiquei indgnada pois o fulano sequer desceu do carro para ver oq tinha acontecido e disse q era só pintar. No final além dos problemas q meu carro apresentou depois da penultima ida lá agora mais essa, vai precisar trocar o para-choque inteiro mais a lanterna.
Estou totalmente insatisfeita!! Muito cuidado qndo ensar em levar seu carro até a Sinal Alphaville!!!

1.0
- 16/12/2013

Fui hoje de manhã com a minha filha na loja Sinal de Alphaville e logo que entrei três vendedores encostado em um carro enquanto pedia informação para a moça no balcão; e eu disse que queria trocar o meu carro e gostaria que avaliasse, me tratou com descaso, perguntou que carro que eu queria e eu disse que queria o Idea ou o Siena; respondeu que só tinha o Siena semi novo. Perguntei se alguém podia me ajudar, a balconista me apontou onde estava os carros e disse para eu olhar. Achei um absurdo, pois se eu pedi ajuda, no mínimo deveria tirar o bumbum da cadeira e me mostrar os carros, ainda perguntei como fariam para valiar me disse que na tabela conseguiria ver. Penso eu que tanto ela e os três que estavam só olhando, já estaria com a meta garantida para o Natal. Parabéns para eles.

1.0
- 25/09/2013

Realmente, o atendimento telefônico é surreal de tão ruim que é. Você começa a falar e a atendente transfere para o primeiro nome que ouvir, sem falar nada.
O consultor que eu precisava contatar não atendia o ramal há horas, por 3 vezes eu tentei falar com a moça que atende o telefone dizendo "olá, preciso falar com o Fulano mas como ele não atende gostaria de falar com outra pessoa" e ela me transferia assim que ouvia "Fulano", me deixando falando sozinha. Precisei ir até a loja para conseguir a informação que precisava.
Não sei se é falta de treinamento, desrespeito com o cliente ou atendentes sobrecarregados, de qualquer maneira a situação é inaceitável e, conforme vejo aqui, os clientes reclamam desse ponto específico há 3 ANOS e nada da empresa se adequar. Lamentável.

1.0
- 28/11/2013

Após eu ter Deixado o carro na concessionária FIAT SINAL ALPHAVILLE para revisão obrigatória da garantia, me retornaram perguntando se seu queria contratar serviços de Polimento, Higienizacao Interna, cristalizacao e impermeabilizacao dos bancos e a principio disse que não mas a vendedora me convenceu a fazer (por telefone). Quando fui retirar o carro, os bancos estavam manchados, desfiados, sujos, não foi feita a cristalização, ou seja, estou completamente insatisfeita com o serviço prestado e me sinto lesada pois os bancos voltaram pior, alias, meu carro é ZERO tem somente 4 meses de uso e não estava detonado. Denunciei no procon. Péssimo serviço e me recusei a pagar.

1.0
- 12/12/2011

Assim eles para vender o carro é rapidinho fazem os melhores planos e formas de pagamento, agora para receber a bendita NF é um parto literalmente...Já estou a uma semana tentando que eles faturem o carro mais sempre tem uma desculpa, o Kit Despachante nao esta pronto, o Faturamento vai ser amanha sem falta... ahhhhh quero logo o meu carro novo, se eles tivesse falado que ia demorar tanto assim me programava melhor... Final de ano ai e quero ganhar logo meu presente de Natal ... mas a Sinal de Alphaville vai estragar tudo.....

  • Valderi Pereira2011

5 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 17/08/2010

O atendimento telefonico é terrível,transferem sem informar ao cliente antes!!para executar um simples serviço de revisão, não consegui falar com a única atendente que estava agendando.resumindo, uma falta de respeitro para com o cliente. A falta de funcionários está obvia!!!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 01/09/2011

O atendimento telefonico é péssimo. Estou a quatro horas tentando insistentemente e não consigo falar com o vendedor e muito menos com a pessoa responsavel por emissão de nota fiscal. Uma concessionaria deste porte, deveria ter um pouco mais de respeito pelo cliente.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 20/09/2013

Tentando receber estorno de uma uma compra que não ocorreu pois a Empresa depois de 15 dias me notificou que não tinha a peça,pediu mais 15 dias pra devolver o que é meu e ja se foram 30 dias e quando ligo ninguem sabe de nada.O atendimento é pessimo .

5.0
- 05/04/2013

Otimo
Quero comprar uma, strada 2013. OKM
gab stendida 1,4, s entrada em 10 ou 12meses.
pelo itau,
tenho cta fisica, e tamb juridica.

Já tenho uma faire. gab stend. financ plo itau em 12 meses.
ja quitada. preciso de outra. grato augusto.


2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 29/12/2011

Comprei um semi novo, após uma semana de revisão, veio com o banco quebrado e sem luz de freio, mandei de volta para concertar e depois de 2 dias me entregaram com o mesmo problema.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 28/03/2014

Estou precisando de um carro e já pensei em ir nessa concessionária , mas diante de tanta reclamação. eu fico em duvida se devo ou não procura-la para adquirir meu novo carro.

4.0
- 17/03/2012

quando levei meu usado para avaliar tive uma otima oferta quase o dobro da fiat amazonas,comprei um zero e fiquei bem satisfeito com o atendimento prestado

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 18/10/2013

Péssimo atendimento telefônico e de assistência técnica! Precisam fazer um treinamento intensivo como foco no atendimento ao cliente.

3.0
- 27/12/2011

amanuteção e muito cara deveria se mas barata pra quem e cliente constante grato;marcio

3 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.