Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Dom:
- 12:00 às 20:00
Seg à Sáb:
- 10:00 às 22:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Antonio Francisconeto
ESTOU DECEPCIONADO COM A ELECTROLUX: No dia 29/04/14, comprei na Casas Bahia do Shopping Tamboré Alphaville, um refrigerador Electrolux no valor de R$ 3.042,12 que está na garantia. Cinco meses após, este produto veio a apresentar defeito (não resfriava), estragando vários alimentos. Contatei com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da referida Empresa e no dia 15/09/14 Compareceu em minha casa um técnico da Alfatec, verificou o defeito e disse que precisava trocar a resistência a qual ele iria solicitar a peça à Electrolux uma vez que não tinha a mesma em estoque e que eu seria comunicado no dia seguinte para data da troca da peça, NÃO FUI COMUNICADO. Entrei em contato com o SAC da Electrolux, fui informado que a peça havia sido solicitada no dia 16/09/14 e dentro deste prazo eu seria comunicado para a troca da referida peça. Tentei falar com a Ouvidoria da Electrolux e não consegui. Registrei várias reclamação no SAC desta Empresa e não obtive Êxito. Portanto digo, que totalmente insatisfeito com esta situação, informo que nesta data: 09/10/14 estou com o Refrigerador quebrado, não posso comprar alimentos perecíveis porque não tenho como conservá-los. Até o momento não tive assistência e nem tão pouco atenção por parte da Electrolux. Isso não vai ficar assim, estou correndo atrás dos meu direitos.