Transfolha

Sobre Transfolha

Transfolha - Transportadora

Fotos Transfolha

Anúncio

Avaliações sobre Transfolha

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima transportadora. Ninguém vem em sua residência e simplesmente colocam que o endereço não foi encontrado. Isso porque o meu endereço é sobre um loja de móveis (a única da rua) localizada na praça (a única da rua) e com o número de identificação bem grande e visível. Infelizmente antes de ser transportadora teria que aprender a localizar endereços primeiro. Como não podemos ficar sem marcar nenhuma estrela, fica apenas com uma mesmo. Não indico nem ao meu pior inimigo para levar meu piores pensamentos de maldade para ele. Tenho dito.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Dizem que vieram em casa 3 vezes e não tinha ninguém sendo que meu marido estava em casa justamente esperando a mercadoria. Foi uma compra na Netshoes. A Netshoes ainda me informou ontem (20/11/2014) que iria me entregar o produto hoje (21/11/2014) e meu marido ficou esperando em casa até agora e acabou ligando na transportadora onde informam que não tem nenhum produto lá, que já foi devolvido para a loja e a loja informa que demora mais 10 dias uteis para entrega-lo novamente. Um absurdo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Falo da cidade de Pindamonhangaba, Vale do Paraíba, São Paulo. E aguardo ao menos o retorno da Transfolha por e-mail, já que já enviei alguns e-mail's para que me informe o número de rastreio do equipamento que comprei e que segundo a PagSeguro a Transfolha foi quem foi a contratada para realização da entrega. Pois bem, ninguem atende telefone, ninguem retorna e-mail, e o equipamento não chega, estou perdendo cliente, dinheiro e negócios. Será que podem entrar em contato conosco. Agradeço

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não entendo onde esta empresa deseja chegar com essas mentiras de que o cliente não estava em casa, aconteceu comigo também, disseram que não havia ninguém em casa, como? A entrega era para ser feita em uma pousada e nela alem de mim haviam muitas pessoas no local, saibam de uma coisa, este foi o único negocio com essa empresa satisfação zero, muito ruim para as lojas que utilizam esse meio de entrega.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Para esta empresa dou 0 e pe;o troco, eles náo fizeram a entrega e hinda alegaram ter vindo aqui 3 vezes que é uma mentira, e devolveram meu produto me causando uma serie de transtorno, eu nunca mais compro no ricardo eletro por causa deste lixo de transportadora.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Bem eu fiz uma compra no site da casas Bahia, a entrega ocorreu antes do previsto e o entregador muito atencioso, cuidadoso e de uma cordialidade impar, o produto estava muito bem embalado, fui muito bem atendida.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Esta empresa nao cumpri nen as leis trabalhistas com os funcionarios ,me deram ferias ha 11 dias nao me pagaram nada .alem de fgts nao depositado e a franquia de anapolis go..

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Compre na Ricardo Eletro mas pelos comentários não sei não se alguem souber tel endereço da transportadora poste aqui e bom deixar mais pessoas informadas da empresa

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo!!!! atendente Angela super grossa!!!!! estou tentando ajuda-los a entregar meu produto para não voltarem novamente mas é impossível!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrível, não conseguiram encontrar o meu endereço

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ao realizar uma compra rezem... sim eu disse "REZEM" para não cair nessa transportadora "TRANSFOLHA" Péssima, só vi queixa aqui, fiz minha compra na RICARDO ELETRO onde sempre compro, que por sinal maravilhosa loja, sempre cumpriu certinho suas vendas comigo, Então depois de dias de atraso esperando meu pedido e depois de horas tentando achar um telefone de contato dessa tal transportadora localizei o telefone (NO QUAL NÃO POSSO POSTAR AQUI POIS ME BLOQUEARAM DIZENDO NÃO PODER CONTER NUMERO DE TELEFONE :[) e falei com a atendente DAIANE no qual teve a coragem de me dizer que meu pedido estava perdido dentro da transportadora e ninguem conseguia localizar...Como lí em uma das reclamações acima e concordo em numero genero e grau essa transportadora só é bonitinha no site pois é PÉSSIMA em qualidade.... Fica aqui então um A L E R T A !!!!! LOJISTAS FIQUEM ATENTOS COM QUEM IRÃO CONTRATAR PARA AS ENTREGAS POIS ESSA *****TRANSFOLHA****** EU ***NÃO*** RECOMENDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Que beleza em Transfolha!! Hoje dia 21/01 é o aniversário da Minha, que somente uma vez na vida irá completar 20 anos, comprei no dia 12/01 e no dia 16/01 postaram no site que não encontraram o meu endereço, agora vejam bem, no meu bairro so existe uma avenida, com ramificações de ruas dos dois lados, mas não tem como se locomover no bairro sem passar pela avenida que por sinal é onde eu moro, legal né? J afiz inúmeras compras no extra.com e todas as entregas foram feitas dentro do prazo e acharam o endereço sem dificuldades, porque até um cego acha, inclusive tem uma empresa que tbm presta serviço para o extra, que a senhora que faz a entrega até ja fez amizade com minha esposa, pois sempre veem aqui e entregam sem problemas, mas desta vez cai na mão de INCOPETENTES, vejo a minha filha vai ter so o seu bolo de farinha pois acabamos de levar um bolo do EXTRA.COM e da TRANSPORTADORA TRANSFOLHA, afinal o site tbm tem sua irresponsabilidade divulgada aqui. LAMENTÁVEL Adão Vitor de Carvalho

4 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma compra em 01/02/15 de um notebook para trabalho. Já recebi email no dia 06/02 informando que foi entregue a um tal de Igor (documento zerado) e grau de parentesco "amigo". Desconheço essa pessoa. O prazo da entrega expirou e estou sendo prejudicada, sem conseguir trabalhar (sou autônoma, PRECISO do computador com urgência). Entrei em contato com o Extra que abriu acareação e me mandou aguardar. Liguei na transfolha e deram a mesma resposta. Agora pergunto: Quem vai pagar os meus honorários enquanto aguardo impossibilitada de trabalhar? E detalhe: no endereço de entrega tem SEMPRE gente, porque é um comercio. Falta de respeito e responsabilidade com o consumidor!!!!!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Oi pessoal , não tenho o que reclamar da Transfolha, fiz o pedido no dia 15/04 estava agendado a entrega para dia 20/04, foram me entregar no dia dia 17/04, como não havia ninguém em casa e eu vi pelo rastreio, pq o vizinho me falou que viu um entregador me chamando, aí liguei na Transfolha fui atendida pela Tatiane, a qual foi mto gentil e atenciosa comigo e disse que eles retornariam mesmo se eu não houvesse ligado, pq é de praxe da empresa e prontamente eles retornaram no dia 20/04...Estou muito satisfeita com o trabalho deles

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma compra pelo site da Dafiti no dia 19/08/14 e até o momento não recebi nada. O pior é que já recebi email da empresa citada, dizendo que meu produto foi entregue dentro do prazo. Só podem estar brincando com a minha cara. Primeiro, que não se consegue falar ao telefone com esta empresa TRANSFOLHA. Fico decepcionada, pois só estou vendo reclamação desta empresa. Deixo claro que hoje são 08/10/14 e até a presente data não recebi meu produto em casa. NÃO RECOMENDO NEM A DAFITI E NEM A TRANSFOLHA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Entendo que a maioria das pessoas escreve avaliações na internet quando tem problemas com determinada empresa, então não me surpreendo com a maioria de avaliações negativas. Cada um reflete a experiência que teve. No meu caso, a experiência foi excepcional! Comprei um smartphone de 10/02/2015 no site das Casas Bahia e, em 12/02/2015 à tarde, o celular estava em minhas mãos. Acompanhei tudo pelo site de rastreamento da Transfolha, que achei por uma simples busca no Google "transfolha rastreamento", pronto, simples assim.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Sinceramente...estou meio surpreso, em relaçao aos comentarios que li, referente a esta empresa de transportes "TRANSFOLHA"!! Efetuei uma compra e é esta transportadora que esta com o produto para me entregar. É a primeira vez que esta transportadora entregará algo a mim, e espero que ocorra tudo bem. Aos observadores, assim que tiver mais detalhes, eu deixo meu comentario tanto Positivo (se tudo estiver dentro dos conformes ) como Negativo (se algo errado acontecer ). Posteriormente darei minha nota?!!!!

Aluisio Campos
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Essa Transportadora só bonitinha, organizadinha no seu site, na pratica não é nada do que aparenta, esta faz as entregas do site do Extra.com, deixa os clientes esperando suas compras por mais de 10 dias, e não sabem fazer algo básico para uma transportadora, encontrar um endereço em plena Zona Sul da cidade de São paulo. Para piorar não sabem entrar em contato com o cliente, nem com o contato do mesmo constando na Nota Fiscal. Transfolha....Folha corrida de reclamações....

4 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comrei um produto na americana, e estou muito desapontado com essa empresa, ja fiz compras neste mesmo site so que a transportadora era outra, agr dessa vez de azar, a transportadora foi a transfolha, que escreve no rastreamento que recusaram o produto no local da entrega sendo que ningem passou aqui, e agr escreve que o cliente recusou, tenho que perder tempo ligando para eles PESSIMA TRANSPORTADORA

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma porcaria de Empresa, incompetentes e mentirosos, pois disseram que foram na minha casa duas pra entregar meu produto e disseram que não tinham ninguém, sendo que fica gente em casa o dia todo. Se não tinha ninguém em casa como eles dizem, ao menos deveriam colocar algo na caixinha do corrreio avisando que estiveram lá. Outra coisa, não tem uma porcaria de um 0800 ou telefone de call center pra falar com eles. Não recomendo essa empresa pra ninguém....

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento pessimo pelo telefone. Paguei frete da dafiti para receber o produto ate 05/12. Entrei em contato com a Dafiti e consegui o nome da transportadora q é essa. Não entregaram meu pedido na data combinada e a precisão é somente dia 08/12. Se fosse para ei receber nessa data o frete seria gratis. Estao com os produtos desde 03/12. E a atendente informou q trata-se de problema operacional. Muito descaso!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento, completamente irresponsável com a entrega dos consumidores. Uma empresa mentiro, pois coloca no status que não tem consumidor na residência, mas ficou gente o dia todo para receber a tal mercadoria que já estava em rota. Não disponibiliza telefone para contato e reclamação, não responde aos e-mail's. Empresa verdadeiramente horrível e sem compromisso.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não podem dar o telefone da representante aki em Santos/SP, o prédio ainda não tem porteiro e o entregador diz que chamou, não pode entrar para não correr risco, não entram em contato com o comprador via telefone para tentar resolver a entrega. Fiz a compra na SARAIVA mas já estou começando a pensar em desistir de fazer compras lá devido esta atitude da transportadora.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

fiz uma compra ah 1 mês atras e a moça que veio entregar o produto ia deixar na minha vizinha e se essa vizinha não me entregasse o pacote ? é assim sai entregando a qualquer um ? ainda bem que eu escutei um barulho estrenho e sai na rua ela estava apertando a campainha de uma vizinha minha que eu mal falo, eu chamei e falei estou aqui achei o cumulo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O que se pode esperar de uma empresa que não menciona o telefone na home page? Minha casa fica a 7 km da empresa, com trânsito por rodovia e conseguiram estourar o prazo de entrega.Tentei entrar em contato por telefone, através do apontador e ninguem atende.Queria propor de retirar a mercadoria na empresa mas infelizmente não aconteceu.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

SENSACIONAL!!! Moro em Juiz de Fora - MG, fiz uma compra na CENTAURO.COM no dia 6/6/2014 (sexta feira), segundo a centauro no mesmo dia foi entregue as eles. Na quarta feira dia 11/6/2014 por volta das 10:40 o pedido estava em minha casa. Levando em conta o final de semana, demorou apenas 3 dias para chegar em minha casa. MUITO BOM.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima transportadora. Nunca mais compro no site das casas bahia, péssimo pós venda , não consegui falar com a central de atendimento. O produto já estava na minha cidade fazia mais de dois dias e não me entregaram. A minha cidade tem 35 mil habitantes. Já comprei em vários sites e com certeza essa é a pior transportadora que já vi.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma compra no clube do ricardo e o prazo final para entrega era ontem 13/01/2014 e ate agora nada, e o pior é que vc nao tem o contado da transportadora, no site só demonstra que esta em poder da distribuidora....uma falta de respeito....Lojistas, se vcs respeitam seus clientes, não utilizem os serviços dessa transportadora!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

genteeeeeeeeee, essa transportadora nunca encontra o endereço de ninguém.... kkkkk que porcaria de serviço é esse! não enconttro nem sequer o endereço desses loucos para ir buscar meu pedido já que eles não entregaram para a pessoa que estava na minha casa. primeira frustração em longos anos de compras on line aff

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma compra pelo site das Casas Bahia e depois de ler essas avaliações mandei um e-mail para a Transfolha com referências e recomendações sobre a entrega. Agora estou rezando para que eles leiam e atendam!! Só para começar já aumentaram o prazo previsto para a entrega. Espero que tudo corra bem.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Transfolha Quando for fazer uma compra vou perguntar quem é a transportadora, se for a transfolha não compro nem que for a metade do preço !!! Só aborrecimento, entrega totalmente fora do prazo e não da satisfação ao cliente !!!! Me arrependi de ter comprado !!! pior compra da minha vida !!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

no 0 zero e uma porcaria ligue não passa informação não passa telefone de outra transportadora dele ligue fique mais de 10 minutos no telefone não recomento e peço toda fez q forem compra pela internet liga antes pra fe qual e a transportadora de dele e se for essa não compra e muito ruim

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É uma fraude, com certeza. Rastreei minha compra feita no Ponto Frio e a informação do site da TransFolha é de que o produto foi entregue a um tal Sr. Sandro sem sobrenome (a polícia costuma chamar de Sandro de Tal nesses casos) sem documento e tal pessoa não existe na minha rua.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

como todos os colegas avaliaram, simplesmente a pior transportadora que eu conheço, comprei pela Netshoes e advinha, o produto na chegou e para piorar disseram que meu pedido foi extraviado, agora estou com a fatura do cartao e nada da compra... que beleza...isso é Brasil....

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Dizem que entregaram o produto dia 06/07 as 12:05 para o porteiro Carlos Sousa, porem nao recebi nada, nao consta nenhuma entrega para a minha pessoa ou de produto similar e o pior, nao existe esse funcionario com tal nome. Comprei no Ponto Frio, que tambem nao recomendo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A entrega é péssima, eles nunca vêem no horário marcado na referência e não ligam pra você para resolver o problema. Liguei pra Transfolha e as informações são desconcertadas, o atendimento é péssimo, com má vontade. Sem mais REVOLTADÍSSIMA com o atendimento

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Extremamente incompetentes, foram 2 vezes ao endereço do vizinho e não se deram ao trabalho de procurar a minha casa. Agora não consigo entrar em contato com ninguém da empresa. Isso porque eu moro em uma cidade que é praticamente desenhada(Brasília).

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Fiz uma compra e a mesma foi entregue pela transfolha antes do prazo e com um ótimo atendimento. O entregador muito simpático e educado. Lamento pelos que não tiveram tanta sorte, mas não tenho o que reclamar, a transfolha está de parabéns!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Entregaram minha compra na casa da minha vizinha, não mantenho nenhum tipo de contato com meus vizinhos... e se ela não me entregasse? Agora fiz outra compra e não prestei atenção na transportadora.... espero que não façam a mesma coisa....

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima transportadora, sem atendimento ao cliente, sem nenhum tipo de canal acessível, não entrega em lugares comuns e trata com completo descaso qualquer solicitação feita através de terceiros. Uma vergonha, não sei como está atuando.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

COMPREI UM PRODUTO EM UMA LOJA,QUE A ENTREGA É FEITA PELA TRANSPORTADORA TRANSFOLHA.DATA PREVISTA PRA ENTREGA 19/05/2014,MAS O PRODUTO CHEGOU ANTES DO PRAZO 15/05/2014.QUERIA AGRADECER A AGILIDADE DA ENTREGA. GRATA CHRISTIANA

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

AGUARDO RETORNO HÁ DIAS SOBRE UM PEDIDO FEITO ÀS CASAS BAHIA QUE NÃO FOI ENTREGUE!!! QUE FIASCO!!! PARA QUE EXISTE NO SITE O ATENDIMENTO VIA MENSAGEM SE NÃO HÁ RETORNO ALGUM??? SÓ PARA CONSTAR??? NÃO QUERO PERDER MEU TEMPO...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei o telefone celular nas casas bahia dia 15/06 o prazo para entrega era dia 19/06 e ate agora não chegou na minha residencia meu pedido como pode a falta de comprometimento com o consumidor

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Essa transportadora tem um site que chama a atenção, porém sua prestação de serviços é péssima, não entrega o produto na data prevista, atrasa e nem dá uma satisfação ao cliente.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Sinceramente após ler as reclamações dos colegas e apenas um elogio estou preocupado com a entrega de meu produto que está agendado para 04/04/2014. Walmir da Hora - Vitória-ES

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

alguém sabe o contado desta transportadora? estou em Brasília mais qualquer um serve. comigo a mesma coisa so da consumidos desconhecido, sendo que nem aqui vem. porcaria.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

ainda não posso dizer nada,fiz uma compra na submarino.com.br,paguei a vista R$1.253,16,ELES jogaram p/essa transfolha. vamos aguardar para ver se dou sorte.rssss

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessima, não tem respeito com o cliente, comprei na decathlon e nunca mais compro por qualquer outra loja on line que trabalhe com esta transportadora ridicula

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssima transportadora, deixa o cliente aguardando na linha mais de 15 minutos, descaso com as entregas, descaso com o consumidor


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.