ULTRA CENTER SISTEMAS DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS E CONTACT CENTER

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

19  avaliações

Fotos Ultra Center Sistemas de Recuperação de Créditos e Contact Center

    ver mais

    Mapa de Ultra Center Sistemas de Recuperação de Créditos e Contact Center

    • Rua Ceará, 78 - an10 - Alphaville Empresarial - Barueri, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Ultra Center Sistemas de Recuperação de Créditos e Contact Center

    Elizangelasolano
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 14/03/2014

    ola estou entrando de novo em contato pois estou com problemas quero pagar minha conta e não consigo já liguei e o rapaz me disse que ia me mandar o boleto da fatura por email e não chegou nada sou de rio grande -rs cidade rio grande e quero que me mande o boleto para poder efetuar a minha conta eu ligo e cai toda hora e desligam ma minha cara e quando finalmente consigo falar com alguem ai passa um para o outro e ninguem resolve nada assim desse jeito vou procurar meus direitos pois estou a tempos tentando pagar e não consigo fazer o pagamento da oi fixo por favor me retornem com uma resposta objetiva e certa ?


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 18  avaliações


    R Cneto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/02/2014

    olha amigos perdi a manha toda pra resolver vc mandarem um email pra pagar uma conta e sao 1hora da tarde ainda estou esperando o email o sistema de telefoone é horrivel nao se sabe se a pessoa largou a gente] no telefone olha vc deveriam dizer da umanota de 0 a 5 pois nem no 10 vai nao estrela pra mim foi o pior atendimento que ja tive desculpa mas acho que estou ajudando vcs a verem o que acontece ok chequei a falar pra atendente que me desse o endereço que iria ai e seria mas rapido ok

    Adrianagreengold
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/04/2014

    boa tarde! quero o boleto pra pagar cade o boleto que ate agora não chegou , depois falam que eu é quem não quero pagar? Estou aguardando com urgencia pois quero cumprir o acordo.

    Camila Lliane Da Silva Pinto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 17/05/2013

    preciso do meu boleto pra pagar minha divida por favor me enviar ...ja vai fazer um mês que ja fiz o acordo e nada de ,e enviarem o boleto,estou aguardando .obrigada.

    Marcone Barros1
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/10/2013

    tenho uma pendençia com o semparar. e me mandaram procurar voces mas o numero de telefone q deram ñ funciona meu nome é marcone r de barros entrem em contato comigo!

    Paulete Fofinha Daniel
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 03/11/2013

    Ola bom dia preciso resolver algumas pendencias com vocês gostaria de renegocias minha conta como faço?meu email ,contato aguardo respostas

    Maria Ana Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 07/02/2013

    preciso do meu boleto para quitar minha divida ,estou aguardando o boleto por email ainda não chegou por favor tenho urgencia , obrigada.

    13 pessoas curtiram esta avaliação.

    Roseli De Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 06/08/2013

    preciso do numero de contato para solicitar um boleto da operadora oi pra fazer o pagamento pois o 08007725511 nao esta disponivel

    Rosilene Gonçalves Ferreira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 26/01/2012

    essa é uma empresa maravilhosa, um lugar que se preocupa em limpar os nomes das pessoas, quem critica é quem deve e não quer pagar

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Alessandra Sgorlon
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 22/11/2012

    *** Avaliação removida segundo os termos de de uso do site Apontador - Busca e Conteúdo:22/01/2013. Protocolo: 756145.***

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Profjosipeal
    Profjosipeal
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 02/09/2013

    meu boleto não chegou e não recebi por e-mail...no site não esta disponível para impressão...venceu 01-09-2013 e agora?

    Launacarolina
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 05/08/2013

    Eu acho que Ultra Center Sistemas de Recuperação de Créditos e Contact Center tem
    - atendimento ótimo

    Marcia Pereira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 27/03/2012

    por favor preciso de um boleto para por em dia meu débito e não consigo porque não tenho seu email

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marcia Pereira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 27/03/2012

    por favor tenho urgencia de resposta, preciso do boleto para quitar minha divida

    4 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.