Directlog Express Logística Integrada

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    • Av Tamboré, 1603 - Tamboré - Barueri, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Directlog Express Logística Integrada

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    - 03/10/2012

    Enquanto os clientes nao se mobilizarem cobrando das lojas de comercio eletronico outras opcoes de frete como o dos Correios, empresas como Directlog que praticamente abocanharam toda o mercado, continuarao Reinando em sua plena, total e consciente ineficiencia, para nao dizer falhas ainda mais graves ou piores, como os inumeros relatos sobre a mesma, onde se constatam entregas a terceiros nao conhecidos, alegacoes de ausencia de destinatario ou problemas de enderecamento entre tantos outros transtornos, passiveis de serem evitado simplesmente se as Grandes Redes de comercio simplesmente oferecessem outras opcoes de frete como SEDEX ou PAC, deixando que as leis de mercado regulassem a procura por qual tipo de servico de transporte mais se adequassem as necessidades de seus clientes, o que sem duvida a longo prazo acabaria levando a falencia de empresas que nao tenham competencia para se manter no mercado, ou numa pouco provavel melhoria na qualidade de servicos como os oferecidos por transportadoras privadas. A medida ideal alem dos grandes sites oferecerem um maior leque de opcoes de frete, seria simplesmente divulgarem com total transparencia aos clientes, os indices de reclamacao referentes a cada transportadora, ou entao que acabassem adotando postura similar a da Balao da Informatica, simplesmente Banindo as empresas cuja qualidade de servico nao se mostrem adequadas ao nivel esperado por seus clientes. Porem como vivemos nao apenas no Brasil, mas simplesmente num Planeta comandado por mentalidades ditadas pela lei do menor esforco, conseguimos nos deparar com disparates como os encontrados no ramo logistico de transportes, onde seguramente a nao melhor prestadora de servicos acaba por dominar praticamente todo o mercado... Cabe aqui uma indagacao com respeito a mentalidade Tio Patinhas dos grandes empresarios, e que faria todo o sentido, caso visando baratear ainda mais os custos de transporte, empresas como DirectLog estivessem a oferecer taxas menores e ainda mais competitivas apenas para os grandes estabelecimentos que adotassem a DirectLog com Total Exclusividade na prestacao de servicos de entrega... Isso explicaria a meteorica dominancia de praticamente todo o mercado por parte de uma unica transportadora privada, em detrimento aos grandes estabelecimentos oferecerem um maior leque de opcoes de frete. Isso poderia tambem explicar porque a DirectLog acabou sendo banida da Balao da Informatica, uma vez que a mesma continua a oferecer fretes via SEDEX ou PAC, e por nao ter aberto mao de contrato com os correios, pode simplesmente ter levado a DirectLog a se retirar como transportador da Balao, por nao concordar com um contrato de Exclusividade de entregas como em todas as demais grandes redes. Embora sendo apenas suposicoes, se analisadas em conjunto com outros fatores seguramente devem levar a que a DirectLog possa oferecer um dos menores custos de entrega, por simplesmente atrelar contratos de exclusividade a cada um de seus clientes. Se for este o caso dificilmente a DirectLog deixara' de continuar a abocanhar praticamente todo o mercado, visto que a unica opcao viavel seria todos os grandes estabelecimentos passarem a quebrar seus contratos de exclusividade, passando a contar com servico de outras empresas que nao imponham clausulas abusivas de exclusividade. Independentemente da qualidade dos servicos prestados pela Direct, todas as grandes redes acabam por fazer vistas grossas a toda a sorte de intemperies a que seus clientes se expoem ao ter suas mercadorias entregues pela Direct. Neste caso somente acoes junto a ministerio publico ou no ambito policial sobre as inumeras entregas a terceiros desconhecidos sem qualquer identificacao real do efetivo recebedor, poderiam de algum modo "atrapalhar" um pouco o modo de trabalho desta transportadora, porem dificilmente conseguiriam leva-la a fechar de vez as portas, o que somente se todas as Grandes Redes debandassem em massa para outras opcoes de transporte.

    • Edilsonjs97
    • Edilson Silva
    • Luciano Abreu

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    Professor
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    - 03/10/2012

    Na verdade o que se percebe e' que um boicote a esta empresa, como claramente indicado em todas as inumeras reclamacoes, na verdade simplesmente implicaria no boicote a praticamente Todas as Grandes lojas de comercio eletronico, visto que Americanas, CasasBahia, Extra, PontoFrio, RicardoEletro, Saraiva, Shoptime, Submarino, Walmart assim como as de nicho especifico como Centauro, Hering, Netshoes, Privalia entre outras, simplesmente adotam na maioria dos casos exclusivamente a Directlog para transporte, nao oferecendo a seus clientes a opcao de escolher ou de pagar por algum outro tipo de frete, como SEDEX ou PAC, que em ambos os casos nas inumeras compras que fiz por estabelecimentos que oferecem os Correios como opcao de frete, acabaram sempre chegando no prazo (mesmo com a greve dos correios), e em apenas uma encomenda PAC o tempo ultrapassou um pouco o tempo medio de entrega, mas mesmo assim a mercadoria acabou sendo entregue dentro do prazo maximo estipulado para uma entrega nao prioritaria como no caso daquelas via PAC. Dentre as lojas de comercio eletronico que Nao impoem a DirectLog como transportadora posso citar Kabum e Balao da Informatica, onde a DirectLog ja' chegou a ser oferecida como Opcao de transportadora, mas atualmente ja' nao consta mais como prestadora de servico para a Balao da Informatica, e o motivo claramente deve ter sido o numero expressivo de reclamacoes, que pelo menos no caso desta empresa, levaram seus donos a repensar se valeria a pena ter a imagem definitivamente "queimada" por conta da incompetencia de uma transportadora, que simplesmente nao e' a unica a oferecer o mesmo tipo de servico, de modo que no caso da Balao da Informatica, a lei da oferta e da procura acabou prevalecendo, e a direcao da empresa visando resguardar seus clientes optou por simplesmente Descartar a descartavel DirectLog. Note que no caso da Balao da Informatica a DirectLog era oferecida entre uma das opcoes de transporte, alem de outras tranportadoras como TNT, bem como fornecendo a opcao de frete via SEDEX ou PAC, de modo que a escolha final era do cliente, e mesmo com a total liberdade oferecida pela Balao, seus administradores preferiram simplesmente Ejetar a DirectLog dentre as prestadoras de servico, visando justamente salvaguardar a imagem de sua empresa, a qual poderia vir a ser severamente prejudicada caso fossem atreladas as pessimas experiencias de entrega via DirectLog com a Balao da Informatica. Note-se que nao sou funcionario desta empresa, tendo efetuado algumas compras com sucesso, porem todas entregues via Correios. Outras empresas como Kabum, onde efetuei um numero bem mais expressivo de compras, sequer e' oferecida a opcao de transportadoras para o frete, contando apenas com os servicos de SEDEX ou PAC dos Correios. Em tempo vale lembrar que a Amazon americana que chegou a cogitar iniciar as atividades em setembro deste ano aqui no Brasil, simplesmente tambem havia optado contar apenas com o servico dos Correios, visto claramente perceber que nenhuma firma de transporte privado seja ela DirectLog ou qualquer outra internacionalmente estabelecida como Fedex, DHL ou UPS, com as quais a Amazon americana trabalha a longa data, nao teriam estrutura operacional suficiente para conseguir suprir a crescente demanda do comercio eletronico em nosso pais, pelo simples fato de nenhuma destas empresas privadas, mesmo as de renome internacional, possuirem frota instalada ou centros de distribuicao suficientes para abranger a mesma Capilaridade alcancada pelos Correios, presente em praticamente todos os municipios nacionais.

    • Edilson Silva
    • Mauro Ramos

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    Professor
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    - 03/10/2012

    Atento ao fato de nao ser funcionario dos Correios, porem em um numero consideravel de entregas nunca passei por aborrecimentos, atrasos ou entregas erradas ou para terceiros desconhecidos. Sei que meu caso residindo numa pequena cidade no interior, nao e' comparavel a qualidade de servicos prestados pelos Correios em Grandes Centros urbanos, onde o volume de correspondencias pode vir a que deixem a desejar no que diz respeito a prazos de entrega ou demais parametros de qualidade. No caso de cidades pequenas, quase sempre o Correio local possui carteiros entregadores do conhecimento de toda a populacao, de modo que extravios de mercadorias ou demais tipos de transtornos, dificilmente ocorrem como no caso de transportadoras, onde os entregadores sao via de regra funcionarios terceirizados, e que sao obrigados a se deslocar a varias cidades proximas para entregas pontuais e esporadicas, nao sendo pois conhecidos de ninguem nas cidades onde acabam sendo forcados a entregar. Um detalhe ainda mais curioso e pertinente com relacao a DirectLog e' que nem ao menos uma Frota propria de veiculos a mesma dispoe em todas suas unidades de distribuicao, visto que em um edital para candidatos a vagas para entregadores na unidade recem inaugurada em Volta Redonda, pude notar ser exigido do "candidato" que possua veiculo de transporte "proprio" como caminhonete ou furgao, de modo que nem despesas com manutencao da frota de veiculos os donos da DirectLog tem de arcar, recaindo os eventuais prejuizos bem como desgaste de veiculos, por conta e risco dos proprios entregadores terceirizados... A grande verdade e' que os grandes responsaveis por todo o desconforto causados por empresas como DirectLog, sao na verdade Todas as Grandes Redes de comercio eletronico listadas na msg anterior, por simplesmente visarem apenas maximizar os lucros, optando pelo servico transportador com o frete mais barato de todos, independentemente da qualidade... O fato da DirectLog exigir de seus funcionarios terceirizados que possuam veiculo proprio de transporte de carga, explica em parte o porque dos custos operacionais da mesma ser menor que a das concorrentes e principalmente dos Correios, uma vez que a DirectLog quando muito precisa contratar uma Seguradora para cobrir eventuais perdas por roubo que inevitavelmente ocorrem principalmente em grandes centros onde ja' cheguei a constatar no log de entregas a sigla RB com a indicacao de Problema Operacional, favor Indenizar Cliente... Em suma se os donos das Grandes Redes nao tivessem mentalidades de "Tio Patinhas" e simplesmente entrassem em acordo entre si e os Correios, e cobrassem exatamente o Mesmo valor de frete (para destinos identicos) independentemente da loja, cujos estoques via de regra encontram-se localizados em SP, simplesmente nao haveria vez para transportadoras do Naipe de DirectLogs da vida, que obtem sua gorda margem de lucro as custas da pessima qualidade de servico prestado por seus terceirizados, que devem ser remunerados bem abaixo do que seria compativel com a funcao desempenhada levando-se em conta os riscos ao patrimonio proprio (como veiculo), bem como os riscos ao patrimonio transportado, corridos a cada entrega.

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    Nayla Mikarla
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    - 25/06/2013


    Bom dia Senhores (as),

    Através da transportadora DIRECT LOG, conforme informações, deveria ter vindo 02 encomendas (para mim), direcionadas pelos CORREIOS pelo código de acompanhamento dos correios: PG376867125BR.

    02 produtos foram cadastrados com esse mesmo código, segundo o correios isso não possível com produtos separados e em caixas separadas.
    São as remessas:
    Remessa: 83748262609142 (APPLE)
    Remessa: 10260000313240 (FLANDRES e COM.)

    Qual é o código do produto APPLE rem. 83748262609142? pois no site da DirectLog está o mesmo e como entregue também.

    E informo que a remessa 83748262609142 (Apple) "NÃO FOI ENTREGUE PELOS CORREIOS"
    Somente foi entregue o produto de número de remessa: 10260000313240 (FLANDRES e COM.)

    Código das reclamações feitas por mim na DirectLog: Nº de protocolo: 336019 e também 336094.

    Espero a resolução deste problema pacificamente.

    OBS.: Já contactei a Apple e conforme o Diretor (J. N. do Texas), se eu quiser posso abrir a qualquer momento uma investigação através da Apple e em menos de 10 dias ele resolve tudo. Vou esperar até o fim do dia de Hoje (25/06/13) uma solução e se não ocorrer vou para investigação APPLE.

    Willis C.Morais

    Yanne Martins De Morais
    Yanne Martins De Morais
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    - 30/08/2012

    Nota? -ZERO!!! Estou ficando sem paciência com essa Transportadora Directlog Express Logística Integrada. Minha mãe comprou dois celulares no site das Casa Bahia, mandaram como dois pedidos diferentes, que deveriam ter chegado ontem, dia 29. Enviaram por uma transportadora, essa tal de Directlog; Quando chega em Fortaleza, ela passa bola para os Correios e coloca no site como se tivesse sido postado na sexta, dia 24; Pois bem, os códigos de rastreamento que forneceram mostram que foram postados apenas no dia 28, pela manhã, um seguindo para Crateus e o outro para Ubajara... Sendo que os dois pedidos são para a Mauriti/CE (com medo, já até conferi o endereço várias vezes pra ver se não tinha sido colocado errado!); Hoje, dia 30, pude verificar que o pedido que seguiu para Crateus saiu para a entrega, e que o de Ubajara voltou para Fortaleza; O pior de tudo é que não consigo entrar em contato com a transportadora, pois é como se TODOS os números que encontro pela net estivessem errados... E enquanto isso, espero por minha compra... O pior foi que foi uma promoção imperdível, fico até com pena de cancelar a compra!!!

    • Lucas
    • Cleodetegomes

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    Antonios Antos Da Mota
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    - 09/01/2013

    GENTE SOU DE SALVADOR E ESTOU PASSANDO O MESMO COM ESTA INCOMPETENTE DA DIRECTLOG, COMPREI UM TABLET NA LEADER VIA NET NO DIA 12/12/12 COM PREVISÃO DE ENTREGA NO DIA 25/12/12 VISANDO QUE MESMO COM O ATRASOD E UM DIA DARIA O PRESENTE AINDA NO NATAL A MINHA ESPOSA, COMPREI O TABLET, HOJE DIA 09/01/13 AINDA NÃO RECEBI O TABLET PARA EVITAR NÃO TER ALGUEM EM CASA PARA RECEBER, COLOQUEI O ENDEREÇO COMERCIAL POIS É UMA EMPRESA PUBLICA E FUNCIONA 24HS EM REGIME DE PLANTÃO, A DIRECT DISSE QUE NÃO LOCALIZOU O NUMERO NO DIA 07/01 E REPROGRAMOU A ENTREGA PARA ONTEM DIA 08/01 HOJE COLOCARAM QUE O LOGAL ESTAVA FECHADO SEM NIGUEM PARA RECEBER, LIGUEI PARA LÁ E FALEI COM UM SUJEITO QUE SE DIZIA GERENTE, E CHAMEI ELE DE SEM NOÇÃO QUE SE ELE ERA REALMENTE GERENTE, A EMPRESA COM GESTORES COMO ELE IRIA FALIR POIS CHEGA UM DIA EM QUE POR NÃO TER CLIENTES DISPOSTOS A COMPRAR SABENDO QUE A TRANSPORTADORA É A DIRECT, OU AS LOJAS TROCAM OU IRÃO FALIR E PARA QUE ISTO NÃO ACONTEÇA VÃO MUDAR PARA OS CORREIOS QUE É 100% SEGURO. RESUMINDO DIRECTLOG NUNCA MAIS POIS É TOTALMENTE INLOGICA.

    • Douglas Budokaii

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    Carlos Eduardo R. Dias
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    - 12/04/2011

    NOTA??? ZERO ELEVADO A N.... Como a Lojas Americanas, pode operar com uma empresa deste baixo nível. Não sabem de nada, não atende o telefone, informam errado, depois, de longo tempo. Fiz várias compras no mesmo dia pela Lojas Americanase tive o azar de 4 delas, serem entregues pela DIRECTLOG. Recebi 3 até agora, sendo a cadeira, com atraso e que não tinha sido identificada no sistema dela, apesar de ter passado todos os dados; Agora, falta um aparelho de som, que não consigo receber. Entro em Contato com a Lojas Americanas, que afirma que enviou para a Transportadora desde 02/04/2011; Por sua vez, a Transportadora, alega que a nota fiscal não existe no sistema deles. Resumindo: Tanto as Lojas Americanas, quanto à DIRECTLOG, são incompetentes para atender o bem o cliente. Elas querem operar com o mínimo custo, e esquecem que a imagem é tudo. Jamais voltarei a comprar nas Lojas Americanas, muito menos, ouvir falar na Directlog, que também tem um péssimo atendimento.

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    Wildson Lima Da Silva
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    - 26/04/2011

    A mesma reclamação dos demais , moro em Recife e fiz uma compra de um celular pelas lojas americanas a encomenda foi dada como entregue e recebida por um funcionário meu de nome Rinaldo , acontece que não tenho funcionário e moro com minha mae que também não recebeu o produto , todas as vezes que ligo pras lojas americanas me dão um prazo de 2 dias uteis para solução do caso, isso ja há dez dias que venho peregrinando pelo site da DIRECT LOG e contato telefonico com as lojas americanas , nehuma me dá solução pro caso e acho que perdi mesmo o produto pois o descaso dessas empresas é muito grande com o cliente . A Direct log não responde e quando responde diz que não encontrou o pedido em sua base de dado . Alguém aqui sabe como resolvo isso ? Será que obterei uma resposta dessas empresas ? Alguem tem os endereços dessas empresas para que eu entre com uma ação na justiça ?

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    Jessica Karine
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    - 28/12/2010

    Como posso falar bem de uma empresa que não cumpre seus prazos, vivem de emails prontos, querem fazer o cliente de besta. Mais absurdo ainda, são as empresas ainda contratarem essa transportadora, arriscando sujar a imagem das mesmas. Fiz compras pelas americanas e tudo deu certo, pois foi entregue pelo correios. Agora fico aguardando um celular, comprado pela SARAIVA, que era presente de NATAL, e caso eles não saibam ainda, é dia 25, e até a presente data, nada foi entregue. Ficamos impossibilitados até de viajar pro ano novo, esperando essa entrega ser feita. Espero que eles sumam do mercado, ou então melhorem suas vias e seus modos de atendimento ao consumidor. Temos o PROCON como meio de fazer com que esse tipo de empresinha desapareça. Temos é que fazer valer nossos direitos.
    Boa tarde, e vamos aguardar.
    Infelizmente existem empresas como essa

    • Camila Alves Pereira

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    Flavio Barbosa De Castro
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    - 15/12/2011

    Gostaria de expressar meu descontentamento com a empresa DIRECT LOG, pois consta no site da mesma que meu pedido fora entregue em 11/12/2011 às 20:00h, porém ninguém recebeu a encomenda e ainda no site não consta o nome de quem recebeu e nem o número do documento do mesmo, apenas o nome do entregador,a empresa não fornece nenhum telefone de contato da filial em Brasília para que eu possa tentar resolver meu problema, enfim, realizei a compra no dia 07/12/2011 no site do WALMART e a entrega seria até o dia 13/12/2011, este produto tem o valor de R$ 1.700,00 e seria para dar de presente no dia 14/12/2011, ou seja, não poderei fazê-lo. As empresas não se entendem e não acham meu produto e eu como consumidor fico lesado!!! NÃO COMPREM DE EMPRESAS NA QUAL A DIRECTLOG FAÇA AS ENTREGAS!!!!

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    ELTON OLIVEIRA
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    - 23/11/2010


    Olha como essa diretlog é um lixo, tenho enviado vários emails para eles desde o porteiro até o gerente, e recebi o retorno deles dizendo que meu pedido seria tratado com máxima prioridade e que eles tiveram um problema operacional por isso o atraso na entrega, ótimo, mas cada um dos emails veio com prazo de entrega diferente, um veio com dia 22, outro dia 23 e pasmem outro dizendo que meu pedido não foi localizado no sistema, um absurdo!!! Infelizmente as compras pela internet não estão 100% tem esses atravessadores que nos desanimão. Temos que fazer um habito perguntar aos vendedores ou sites qual é a transportadora responsavel pela entrega, se for a directlog, pode ter certeza que além de ter um atraso brutal na entrega também terá uma enorme dor de cabeça, espero ter ajudado

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    Anderson Freitas Bezerra
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    - 08/10/2013

    Como posso dar nota a uma empresa que não respeita os clientes, pelo que vejo comigo aconteceu o mesmo, primeiro a transportadora diz que não localizou o endereço, ai depois de muitas reclamações feitas a livraria Saraiva que alegou que a referida transportadora já teria dado baixa à entrega (por ter sido entregue ao próprio cliente)insistindo eu nas reclamações a Livraria solicitou uma tal de acareação junto a transportadora, onde foi detectado uma baixa por engano e que o problema seria resolvido em dois dias úteis. ao acessar o sistema de rastreamento da Directlog visualizei que AGORA eles não conseguiram localizar o numero do endereço (primeiro foi localizado o endereço) acho que essa Directlog é muito incompetente....sem mais comentarios.

    Flavio Barbosa De Castro
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    - 15/12/2011

    É impressionante a incompetência desta empresa e do WALMART.


    Ontem, dia 14/12/2011, recebi um e-mail dizendo que a encomenta foi entregue dia 15/12/2011, como pode? Eles tentam enrrolar o consumidor de todas as formas, seria mais fácil marcar uma data de entrega maior que a prometida, isso iria facilitar o andamento das coisas, mas preferem ficar mentindo!!!! Nunca mais comprarei nada de empresa alguma que faça as entregas pela DIRECTLOG e farei o possível para que ninguém o faça também, já registrei reclamações em vários sites de reclamação e postarei também nas redes sociais, quem sabe vocês se preocupem em respeitar os clientes, pois eu não sou o único insatisfeito com os serviços prestados por esta empresa!!!!

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    Marcy Hamada
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    - 14/04/2011

    Comprei um celular do Submarino dia 07/04/2011, foi para a transportadora dia 09/04. Ontem acompanhando no site como fazia todos os dias, estava dizendo que foi entregue dia 11/04 às 18h. Minha nossa, aí começa a dor de cabeça. Abri reclamação no Submarino e a atendente verificou que não constava o nome de quem recebeu (moramos meu filho e eu). Hoje fui dar uma olhada no site DESSA Direct e estava escrito que EU recebi o produto e um número de documento que sei lá de onde tiraram. E agora, é uma grande M_ _ _ _ ter que ficar correndo atrás de uma coisa que vc faz para ter praticidade e conforto. É para eu aprender de deixar de ser trouxa e nunca mais comprar em sites que oferecem a DIRECT como prestadora.

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    Poliana Costa
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    - 23/12/2011

    Péssima empresa. Meu pedido está há mais de 20 dias com essa transportadora e nada de ser entregue. O pior é que eles ficam atualizando o status, mostrando que o destinatário estava ausente e tal... mas tudo mentira. Nem sequer tentam lhe entregar o produto. Foi uma compra da Centauro. A Direct Log devolveu o produto e não entregou e a Centauro informou que irá reenviar. O pior é que irão reenviar por essa péssima transportadora. Não ficaria surpresa se a não entrega dos produtos fosse relacionada a uma forma de receber 2x para fazer a mesma entrega. Certeza que ninguem tentou me entregar o produto,pois no endereço de entrega nunca fica sem ninguem. Absurdo essa empresa! Estou indignada!

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    Regis Augusto
    Regis Augusto
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    - 21/11/2011

    No meu caso, compra pela Centauro (17/11 foi postado), par de tênis. No momento consta que está em Bauru, pois moro em São Manuel e é a cidade central, como os correios, não importando de que cidade vem mas deve passar por bauru para depois vir até minha residência. Após pesquisar sobre a empresa, vi todas as avaliações e imediatamente entrei em contato. Liguei 2x, na 2ª atendeu, fui transferido e não demorou muito. Falei com a atendente e ela mandou um e-mail para Unidade Bauru pedindo prioridade para amanhã (22/11) minha encomenda. Visto que já poderia ter sido entregue... O atendimento no meu caso, tive sorte, foi rápido e simples, só não digo satisfatório pq não chegou.

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    Daniel Aparecido Fusco
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    - 22/03/2012

    Também estou na mesma situação que muitos de vocês. Fiz uma compra no dia 10/03/2012 e até hoje nada!!! Já liguei diversas vezes no Atendimento do Wal Mart e só sabem gerar nova remessa que vai para a mesma Directlog INCOMPETENTE e GOLPISTA. Acredito que a pessoa do Wal Mart, que contratou essa transportadora, deve estar ganhando alguns "trocos" com essas remessas e devoluções que a INCOMPETENTE da Directlog faz. Liguei hoje, novamente ao Wal Mart e, novamente, foi gerada nova remessa. Pedi então que, pelo menos não envie por essa INCOMPETENTE da Directlog. Mais 3 dias úteis de espera. Os últimos, pois se não receber até 2ª feira o pedido será CANCELADO!!!!!

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    Bernadete Dinato
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    - 29/09/2012

    Não sei como diante de tantas reclamações as empresas ainda insistem em fazer remessas de produtos por essa empresa. Comprei um tênis na Centauro para presentar meu filho dia 10/09/2012, e até hoje não recebi. Isso porque coloquei meu endereço de trabalho, onde existem pessoas que atendem no três turnos para receber o produto. É uma safadeza, ninguém resolve seu problema, não tem sequer um número de telefone para ligar e reclamar. A Centauro só faz pedir para aguardar. Já estou cansada. No rastreamento está informando que a encomenda está na cidade de Maringá (distante apenas 40 KM de onde moro) desde o dia 18/10/2012, já faz 10 dias e nada do produto.

    Cristiane
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    - 10/11/2011

    Péssima transportadora!!!Nota ZERO!!!! Fiz uma compra na CENTAURO, NÃO COMPREM LÁ, eles só trabalham com a direct! Me arrependi,1º extraviaram 1 dos itens que comprei,aí fizeram a devolução para a loja,e eu tive que aguardar 7 dias para enviarem novamente, e de novo problemas com a directlog, sempre vai chegar no dia seguinte, mas o dia seguinte nunca chega!! Absurdo! Até dificuldades para cancelar a compra estou tendo..
    Uma dica, que eu mesma irei utilizar para as proximas compras pela internet, é verificar sempre como será feita a entrega, e no caso de transportadora, qual será..pq com essa aí nunca mais!!

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    Deliam Oliveira
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    - 06/01/2012

    FIZ UMA COMPRA DE UM CELULAR NA AMERICANAS DIA 02/01/12 COM PREVISÃO DE ENTREGA PARA 18/01/12, FOI ENTREGUE ANTES MESMO DO PREVISTO HOJE DIA 05/01/12, ONDE O PRODUTO FOI RECEBIDO PELA MINHA MÃE QUE PERGUNTOU O ENTREGADOR SE PRECISAVA DO DOCUMENTO DE IDENTIDADE E O MESMO DISSE QUE NÃO, POIS ESTAVA COM MUITA PRESSA. MINHA MÃE ASSINOU E GUARDOU A ENCOMENDA SEM ABRIR, QUANDO CHEGUEI DO TRABALHO QUE FUI ABRIR O PACOTE TIVE UMA SURPRESA DESAGRADÁVEL A CAIXA DO CELULAR ESTAVA COM O LACRE VIOLADO E O QUE TINHA DENTRO DA CAIXA FOI UMA CAPA PARA CÂMERA FOTOGRÁFICA.

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    Deliam Oliveira
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    - 06/01/2012

    FIZ UMA COMPRA DE UM CELULAR NA AMERICANAS DIA 02/01/12 COM PREVISÃO DE ENTREGA PARA 18/01/12, FOI ENTREGUE ANTES MESMO DO PREVISTO HOJE DIA 05/01/12, ONDE O PRODUTO FOI RECEBIDO PELA MINHA MÃE QUE PERGUNTOU O ENTREGADOR SE PRECISAVA DO DOCUMENTO DE IDENTIDADE E O MESMO DISSE QUE NÃO, POIS ESTAVA COM MUITA PRESSA. MINHA MÃE ASSINOU E GUARDOU A ENCOMENDA SEM ABRIR, QUANDO CHEGUEI DO TRABALHO QUE FUI ABRIR O PACOTE TIVE UMA SURPRESA DESAGRADÁVEL A CAIXA DO CELULAR ESTAVA COM O LACRE VIOLADO E O QUE TINHA DENTRO DA CAIXA FOI UMA CAPA PARA CÂMERA FOTOGRÁFICA.

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    Carlos A. Mendes
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    - 30/03/2011

    Péssima é pouco, não é a toa que vários comentários foram retirados. Não dão a mínima a você, nunca responjdem ao e-mail enviado, nunca atendem o telefone. è uma falta de respeito muito grande. ATENÇÃO AIMGOS: a AMERICANAS.COM ESTA USANDO ESTA TRANSPORTADORA QUE NÃO ENTREGA!!!!
    NÃO COMPREM NA AMERICANAS.COM PQ NÃO VÃO RECEBER O PRODUTO.
    Assim como eu que espero minha tv desdee o dia 16/3 e não tenho retorno nenhum da directlog que deveria se chamar de "lombo de jegue express" nem da americanas .com.
    SE QUEREM SEUS PRODUTOS NÃO COMPREM NA AMERICANAS .COM

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    Alexandra Rangel
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    - 09/01/2012

    Nossa, a direct log da av tamboré em barueri-sp, que presta serviço pra americanas.com, está me causando um transtorno enorme, pois estou desde o dia 27 de dezembro de 2011 aguardando eles retirarem uma tv que a americanas.com me vendeu com defeito e até agora eles não retiram, alegam que ainda tem prazo, já faz 13 dias e nada, a gente liga lá e eles não resolvem, manda e-mail e nada, um descaso total com o consumidor, o que mais me deixa indignado é como uma empresa como a americanas.com utiliza os serviços de uma empresa desonesta como esta.

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    Julio Cesar Felippe
    Julio Cesar Felippe
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    - 20/03/2012

    Fiz uma compra no Walmart no dia 12/03 e me deram o prazo de entrega no dia 16/03, até hoje nada de entrega, mas o incompetente do entregador disse que foi entregar e não tinha ninguém na residência, fui descobrir que ele relatou que foi em uma casa vermelha de portão branco e janelas redondas, MENTIRA DO PREGUIÇOSO, minha casa não é vermelha não tem portão branco e nem janelas redondas. Resultado, a DIRECT EXPRESS LOGÍSTICA INTEGRADA S/A é uma empresa que não merece nenhum reconhecimento de dignidade, confiabilidade e competência.

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    Tais Santos
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    - 10/11/2011

    Uma "péssima" transportadora é bem melhor do q essa DirectLog. A gente já sabe que uma empresa é ruim qdo entramos no site e não encontramos nenhum Email ou telefone, vc tem q preencher um "fale conosco" e esperar pacientemente que lhe respondam, e qdo lhe respondem dizem q não acharam seu pedido, mesmo vc fornecendo tudo o aquilo q é preciso para q o achem. O pior de tudo é que não escolhi essa "empresinha", no meu caso fiz uma compra nas americanas e eles enviam o pedido por essa porcaria de transportadora.

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    Cleodetegomes
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    - 14/12/2013

    Pena que grandes empresas contatem um empresa de transporte que não tem respeito pelo cliente, fornece informações sobre rastreamento incorretas, e não tem capacidade operacional e nem esta qualificada para o serviço que diz prestar aos mesmos. Culpo também as empresas que contratam seus serviços, pois diante de tantas reclamações e insatisfação tinham a obrigação de procurar outras alternativas. Por exemplo os Correios, empresa seria, cumpre seus prazos e o rastreamento é completamente confiável.

    Tavaresfs26
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    - 15/04/2014

    Empresa com pessima logistica... fiz uma compra no site da Ponto Frio, me informou no site, que a entrega seria feita com 5 dias uteis em meu endereço, porém de 5 dias informado já se passaram 9 dias, e nada de minha encomenda, e ao rastrear o pedido no site deles apare que tentaram fazer a entrega porém não havia ninguém na residencia, só que na minha residencia sempre teve pessoas presentes para receber a mercadoria e não viu nenhum entregado chamar.. FALTA D RESPEITO COM O CONSUMIDOR.

    Roberto Albuquerque
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    - 15/09/2011

    A Saraiva informa que entrega o produto em 6 dias úteis e contrata uma empresa de fundo de quintal pra fazer o transporte. Disseram que não acharam o número da minha residência. Coloquei o perímetro e informei, como referência, um grande supermercado que fica quase ao lado. Brincadeira!!!!!!! É por isso que o Juízado Especial tá cheio de picuinha... Nota ZERO pra esssa empresa e para todas aquelas que não sabem escolher seus transportadores, no meu caso a Livraria Saraiva.

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    Luan Ferreira Lima
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    - 15/12/2011

    Uma Péssima empresa, comprei um Tênis Nike Air Max pela Net Shoes e o prazo de entrega informado foram de 2 dias úteis, hoje já esta fazendo 1 semana e meia e ainda não recebi. Quando ligo para Net Shoes eles pedem para esperar mais dois dias úteis ou esperar até ás 18:00 do dia... Quando ligo para Direct Log eles não atendem...Bom aqui esta minha opinião estou muito desgostoso com as duas empresas, mais ainda assim me sentindo enganado fico aguardando meu pacote !!!!

    Rafael Marques
    Rafael Marques
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    - 26/01/2012

    Olha fiz uma compra pelo Site Privalia, onde se reunem inúmeras marcas, era pra ser um presente de aniversário mas quem ta fazendo aniversario de "2 MESES" é a entrega!!!! Acompanhei pelo site e segundo ele foi entregue para uma tal de MÁRCIA cuja sua profissão era EMPREGADA. Detalhe, nunca ouvi falar dessa pessoa!!! Logo,até hj 26/01/12 não recebi meu produto!!!
    Eu não tinha conhecimento da fama dessa empresa até entrar aqui no site, mas era tarde de +!

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    Alexandre Silva Do Nascimento
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    - 19/12/2012

    Tenho ainda problemas pendentes com esta DIRECTLOG, mas não irei relatar nada aqui, pois trata-se de um problema comum a todos que aqui já relataram suas experiencias com esta empresa. O que realmente me assusta é de saber como uma empresa incompetente como é a DIRECTLOG, presta serviços a grandes empresas com WALMART, Americanas, CasasBahia, Extra, PontoFrio, RicardoEletro, Saraiva, Shoptime, Submarino e etc, e ainda são conivente com isso.

    • Cleodetegomes

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    Aaaaaaaaaa
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    - 18/01/2012

    Me supriendi com essas reclamações. tenho uma empresa que tem saida de 40 caixas por dia. Tento um contato comercial com a directlo~g, mas sem sucesso. no site não tem telefone, chat não respondem e no fale conosco a resposta é absurda e não tem nada a ver com o assunto. Tomando ciencia dessas reclamações não tenho a menor ´dúvida. e depois de 1 mes sem resta e nenhum interesse, ja desisti dessa empresa.

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    Sandra Artes
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    - 09/05/2011

    Má qualidade de serviço, não cumprem o prazo de entrega, estou esperando para retir o meu produto, pois veio com defeito falaram que iam retirar dia 03/05/2011 e até agora nada. Coloqueri o casa no procom. E uma empresa que não merece ser contradata por ninguém, serviço de pessima qualidade. Pessoal antes de fazer uma compra pela internet verifique primeiro qual é a transportadora.

    Luiz Andre Da Silva
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    - 22/12/2011

    Pesssimo que empresa e essa ninguem pode fazer isso com ninguem nao vcs nao sao empresa sao amadores todos tem que colocar no procon para que essa empresa nao posso atuar mas no mercado de trabalho fiz o pedido no dia 08/12/11 e ainda nao chegou estou precisando do pedido pos sendo como presente para o natal sera que o papai noel vai vim ou a empresa vai chegar palhçada !!!!!

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    Regis Augusto
    Regis Augusto
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    - 22/11/2011

    O meu produto chegou hoje. Liguei e resolveu. Pelo menos o meu. Devo ser canonizado: O único sem grandes queixas contra a Direct Log. Mas fui no atendimento da CENTAURO e sugeri a troca de transportadora dizendo muito motivos. Pressionando eles, talvez mudem, então todos façam o mesmo na CENTAURO para que troquem e assim evitem queixas pois por isso eles pedem clientes.

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    Rose Tavares
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    - 23/12/2011

    uma empresa de pessima qualidade, sem respeito ao consumidor minha entrega esta des do dia 15/12 para ser entregue e hoje 23/12 nada de chegar, dizem que e dificuldade no cep...mentira , pois o outro entregador entregou a mercadoria que comprei depois certinho....
    a empresa nao tem responsabilidade...lembrando que o q comprei e para o natal e nao para pascoa

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    Tatiana Araujo
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    - 03/11/2011

    Comprei uma sandalia na DAFITI, que contratou DIRECTLOG pra fazer entragas, gente nao compre na DAFITI, estou desdo dia 27/10 enviado e-mails, ligando e ninguem me da uam solução, pois no site da DIRECTLOG está como o meu produto foi entregue, e ate agora nao recebi nada... MENTIROSOS, ESTIVE PERQUISANDO E JÁ VI VARIAS RECLAMAÇÕES SOBRE ESSA EMPRESA....

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    Monique
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    - 04/11/2011

    Boa noite, comprei um par de tenis na centauro já vai fazer 1 mes e até agora não recebi, a direct log devolveu o peedido e não reenviaram ainda, e estou mais preocupada é que comprei um bluray nas americanas.com e segundo me informaram vem pela directog, estou preocupada, não compro mais, nem na centauros e muito menos nas americanas.com.

    • rosemery dos santos de faria

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    Rodrigo Augusto Trassi
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    - 13/09/2011

    Tiveram a capacidade de entregar a mercadoria em endereço errado, sendo que a CENTAURO mandou para min a Nota Fiscal com antecedencia com os meus endereços todos corretos, e não me respondem , não consigo contato no telefone, e o valor ja entrou em meu cartão de crédito, ja trabalhei com logistica e nunca vi uma empresa tão ruin de serviço.

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    Orlando Alves Filho
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    - 24/03/2011

    uma porcaria,nao responde suas perguntas nunca sabem aonde esta a mercadoria quando acha fala que ta em rota.vc liga no outro dia e eles falam que vai ser entregue ate as nove da noite vc nao pode falar na expediçao,nao pode retirar na transportadora direto pessoalmente enfim lamentavel o atendimento nao recomendo nem pros meus inimgos.

    • rosemery dos santos de faria

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    Marco Antonio Cotrim
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    - 29/08/2011

    Esta empresa apresenta muitas reclamações no site ReclameAqui. Realizei uma compra pela Saraiva e só fui informado que a entrega seria realizada pela DirectLog após o pagamento. Para cancelar precisaria esperar o produto voltar para a Saraiva e depois mais 7 dias úteis .... o que deve demorar 1 mês aproximadamente !

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    Francisco Melo
    Francisco Melo
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    - 04/01/2014

    AQUI EM BRASILIA RECEBO ENCOMENDAS DE SITES COMO ADIDAS.COM
    E NO INICIO TIVE RECEIO POR CAUSA DE RECLAMAÇOES POREM PRA MIM ATE HJ NAO TIVE NENHUM PROBLEMA COMPREI UNS PRODUTOS DEPOIS DO NATAL E RECEBI HJ DIA 04/01/2014 SE TRATANDO DE UMA EPOCA DE MUITAS ENCOMENDAS POR CAUSA DO NATAL E ANO NOVO CHEGOU SUPER RAPIDO.

    Gilberto Pereira Dos Santos
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    - 15/07/2011

    Comprei um par de tênis pela internet na Centauro.com.br e a empresa promete entregar em 5 dias após a confirmação do pagamento, pois é paguei avista no dia 08/07/2011 e hoje já são 15/07/2011 e não recebi a mercadoria, no site da empresa no setor estão afirmando que já me foi entregue e eu não recebi nada.

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    Miriam Carvalho
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    - 25/09/2012

    O Atendimento é pessimo, fiz uma compra na Privalia que nao explica nada sobre a entrega e fazem mais de dois meses que espero esta mercadoria. Vou procurar o Procon e denucia A DIrectlog por este descaso e peço que todo mundo que ja foi prejudicado por esta empresa faça o mesmo. Nota zero!

    Miriam Carvalho

    benavides recanto
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    - 02/02/2012

    fizemos uma entrega de agua mineral para essa direct log em dezembro de 2011 para um tal de Janaina, e ate agora nao recebemos, ninguem atende o telefone nenhuma pessoa responsavel pelo setor de pagamento, nao existe endereço para cobrança, nao existe nada ou seja deve ser uma empresa de fundo de quintal

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    Priscila R Carrilho
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    - 19/12/2011

    Fiz uma compra pelo Carrefour, e a Directlog é a responsável pela entrega. No site deles consta que a entrega foi feita dia 17/12/2011 as 15h58 e quem recebeu foi a Sra Tereza, minha sogra. O problema, é que a minha sogra não tem esse nome e se quer mora próximo a minha casa. Estou sem nenhuma posição.

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    Gustavobonassi
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    - 23/12/2013

    Não tenho o que reclamar, fiz um pedido sábado e já chegou hoje em São Paulo pela Submarino, entrega via Direct.
    Vocês também moram mal pra caramba e ficam reclamando, área de risco , favela ,Norte e Nordeste do Brasil e complicado mesmo, vão comprar na loja direto e parem de reclamar.

    Juliene Viana Da Silva
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    - 03/02/2012

    não é possivel que essa empresas como a americanas , ponto frio, carrefuor,e outras não esteja vendo isso........com tantas reclamações e não tomam nenhuma atitude,,,,,,,, e o pior é que as empresas não estão respeitado os seus clientes.... isso é uma vergonha........PROCOM aonde tá vc?

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    Rodrigo
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    - 21/11/2011

    Estou na mesma situação!!! NÃO COMPREM NA CENTAURO!!! Só assim a empresa não colocará a Directlog como transportadora! Mais de 15 dias e até agora não recebi a mercadoria. Não tem telefone para contato! E por email as respostas são automáticas!!! Vamos detonar com essa empresa!!!

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    Joyce Patricia Gomes Amorim
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    - 30/07/2012

    Nota zero! Comprei um ceclular no Wal Mart para entrega dia 27/07 e ate agora nada. Tentei rastrear o pedido o site não funciona, tentei entrar em contato por telefone e não atendem telefone, enviei um email e a resposta é automática. Empresa sem compromisso com o consumidor.


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