Direct Express Logistica Integrada

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Enquanto os clientes nao se mobilizarem cobrando das lojas de comercio eletronico outras opcoes de frete como o dos Correios, empresas como Directlog que praticamente abocanharam toda o mercado, continuarao Reinando em sua plena, total e consciente ineficiencia, para nao dizer falhas ainda mais graves ou piores, como os inumeros relatos sobre a mesma, onde se constatam entregas a terceiros nao conhecidos, alegacoes de ausencia de destinatario ou problemas de enderecamento entre tantos outros transtornos, passiveis de serem evitado simplesmente se as Grandes Redes de comercio simplesmente oferecessem outras opcoes de frete como SEDEX ou PAC, deixando que as leis de mercado regulassem a procura por qual tipo de servico de transporte mais se adequassem as necessidades de seus clientes, o que sem duvida a longo prazo acabaria levando a falencia de empresas que nao tenham competencia para se manter no mercado, ou numa pouco provavel melhoria na qualidade de servicos como os oferecidos por transportadoras privadas. A medida ideal alem dos grandes sites oferecerem um maior leque de opcoes de frete, seria simplesmente divulgarem com total transparencia aos clientes, os indices de reclamacao referentes a cada transportadora, ou entao que acabassem adotando postura similar a da Balao da Informatica, simplesmente Banindo as empresas cuja qualidade de servico nao se mostrem adequadas ao nivel esperado por seus clientes. Porem como vivemos nao apenas no Brasil, mas simplesmente num Planeta comandado por mentalidades ditadas pela lei do menor esforco, conseguimos nos deparar com disparates como os encontrados no ramo logistico de transportes, onde seguramente a nao melhor prestadora de servicos acaba por dominar praticamente todo o mercado... Cabe aqui uma indagacao com respeito a mentalidade Tio Patinhas dos grandes empresarios, e que faria todo o sentido, caso visando baratear ainda mais os custos de transporte, empresas como DirectLog estivessem a oferecer taxas menores e ainda mais competitivas apenas para os grandes estabelecimentos que adotassem a DirectLog com Total Exclusividade na prestacao de servicos de entrega... Isso explicaria a meteorica dominancia de praticamente todo o mercado por parte de uma unica transportadora privada, em detrimento aos grandes estabelecimentos oferecerem um maior leque de opcoes de frete. Isso poderia tambem explicar porque a DirectLog acabou sendo banida da Balao da Informatica, uma vez que a mesma continua a oferecer fretes via SEDEX ou PAC, e por nao ter aberto mao de contrato com os correios, pode simplesmente ter levado a DirectLog a se retirar como transportador da Balao, por nao concordar com um contrato de Exclusividade de entregas como em todas as demais grandes redes. Embora sendo apenas suposicoes, se analisadas em conjunto com outros fatores seguramente devem levar a que a DirectLog possa oferecer um dos menores custos de entrega, por simplesmente atrelar contratos de exclusividade a cada um de seus clientes. Se for este o caso dificilmente a DirectLog deixara' de continuar a abocanhar praticamente todo o mercado, visto que a unica opcao viavel seria todos os grandes estabelecimentos passarem a quebrar seus contratos de exclusividade, passando a contar com servico de outras empresas que nao imponham clausulas abusivas de exclusividade. Independentemente da qualidade dos servicos prestados pela Direct, todas as grandes redes acabam por fazer vistas grossas a toda a sorte de intemperies a que seus clientes se expoem ao ter suas mercadorias entregues pela Direct. Neste caso somente acoes junto a ministerio publico ou no ambito policial sobre as inumeras entregas a terceiros desconhecidos sem qualquer identificacao real do efetivo recebedor, poderiam de algum modo "atrapalhar" um pouco o modo de trabalho desta transportadora, porem dificilmente conseguiriam leva-la a fechar de vez as portas, o que somente se todas as Grandes Redes debandassem em massa para outras opcoes de transporte.

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Na verdade o que se percebe e' que um boicote a esta empresa, como claramente indicado em todas as inumeras reclamacoes, na verdade simplesmente implicaria no boicote a praticamente Todas as Grandes lojas de comercio eletronico, visto que Americanas, CasasBahia, Extra, PontoFrio, RicardoEletro, Saraiva, Shoptime, Submarino, Walmart assim como as de nicho especifico como Centauro, Hering, Netshoes, Privalia entre outras, simplesmente adotam na maioria dos casos exclusivamente a Directlog para transporte, nao oferecendo a seus clientes a opcao de escolher ou de pagar por algum outro tipo de frete, como SEDEX ou PAC, que em ambos os casos nas inumeras compras que fiz por estabelecimentos que oferecem os Correios como opcao de frete, acabaram sempre chegando no prazo (mesmo com a greve dos correios), e em apenas uma encomenda PAC o tempo ultrapassou um pouco o tempo medio de entrega, mas mesmo assim a mercadoria acabou sendo entregue dentro do prazo maximo estipulado para uma entrega nao prioritaria como no caso daquelas via PAC. Dentre as lojas de comercio eletronico que Nao impoem a DirectLog como transportadora posso citar Kabum e Balao da Informatica, onde a DirectLog ja' chegou a ser oferecida como Opcao de transportadora, mas atualmente ja' nao consta mais como prestadora de servico para a Balao da Informatica, e o motivo claramente deve ter sido o numero expressivo de reclamacoes, que pelo menos no caso desta empresa, levaram seus donos a repensar se valeria a pena ter a imagem definitivamente "queimada" por conta da incompetencia de uma transportadora, que simplesmente nao e' a unica a oferecer o mesmo tipo de servico, de modo que no caso da Balao da Informatica, a lei da oferta e da procura acabou prevalecendo, e a direcao da empresa visando resguardar seus clientes optou por simplesmente Descartar a descartavel DirectLog. Note que no caso da Balao da Informatica a DirectLog era oferecida entre uma das opcoes de transporte, alem de outras tranportadoras como TNT, bem como fornecendo a opcao de frete via SEDEX ou PAC, de modo que a escolha final era do cliente, e mesmo com a total liberdade oferecida pela Balao, seus administradores preferiram simplesmente Ejetar a DirectLog dentre as prestadoras de servico, visando justamente salvaguardar a imagem de sua empresa, a qual poderia vir a ser severamente prejudicada caso fossem atreladas as pessimas experiencias de entrega via DirectLog com a Balao da Informatica. Note-se que nao sou funcionario desta empresa, tendo efetuado algumas compras com sucesso, porem todas entregues via Correios. Outras empresas como Kabum, onde efetuei um numero bem mais expressivo de compras, sequer e' oferecida a opcao de transportadoras para o frete, contando apenas com os servicos de SEDEX ou PAC dos Correios. Em tempo vale lembrar que a Amazon americana que chegou a cogitar iniciar as atividades em setembro deste ano aqui no Brasil, simplesmente tambem havia optado contar apenas com o servico dos Correios, visto claramente perceber que nenhuma firma de transporte privado seja ela DirectLog ou qualquer outra internacionalmente estabelecida como Fedex, DHL ou UPS, com as quais a Amazon americana trabalha a longa data, nao teriam estrutura operacional suficiente para conseguir suprir a crescente demanda do comercio eletronico em nosso pais, pelo simples fato de nenhuma destas empresas privadas, mesmo as de renome internacional, possuirem frota instalada ou centros de distribuicao suficientes para abranger a mesma Capilaridade alcancada pelos Correios, presente em praticamente todos os municipios nacionais.

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Atento ao fato de nao ser funcionario dos Correios, porem em um numero consideravel de entregas nunca passei por aborrecimentos, atrasos ou entregas erradas ou para terceiros desconhecidos. Sei que meu caso residindo numa pequena cidade no interior, nao e' comparavel a qualidade de servicos prestados pelos Correios em Grandes Centros urbanos, onde o volume de correspondencias pode vir a que deixem a desejar no que diz respeito a prazos de entrega ou demais parametros de qualidade. No caso de cidades pequenas, quase sempre o Correio local possui carteiros entregadores do conhecimento de toda a populacao, de modo que extravios de mercadorias ou demais tipos de transtornos, dificilmente ocorrem como no caso de transportadoras, onde os entregadores sao via de regra funcionarios terceirizados, e que sao obrigados a se deslocar a varias cidades proximas para entregas pontuais e esporadicas, nao sendo pois conhecidos de ninguem nas cidades onde acabam sendo forcados a entregar. Um detalhe ainda mais curioso e pertinente com relacao a DirectLog e' que nem ao menos uma Frota propria de veiculos a mesma dispoe em todas suas unidades de distribuicao, visto que em um edital para candidatos a vagas para entregadores na unidade recem inaugurada em Volta Redonda, pude notar ser exigido do "candidato" que possua veiculo de transporte "proprio" como caminhonete ou furgao, de modo que nem despesas com manutencao da frota de veiculos os donos da DirectLog tem de arcar, recaindo os eventuais prejuizos bem como desgaste de veiculos, por conta e risco dos proprios entregadores terceirizados... A grande verdade e' que os grandes responsaveis por todo o desconforto causados por empresas como DirectLog, sao na verdade Todas as Grandes Redes de comercio eletronico listadas na msg anterior, por simplesmente visarem apenas maximizar os lucros, optando pelo servico transportador com o frete mais barato de todos, independentemente da qualidade... O fato da DirectLog exigir de seus funcionarios terceirizados que possuam veiculo proprio de transporte de carga, explica em parte o porque dos custos operacionais da mesma ser menor que a das concorrentes e principalmente dos Correios, uma vez que a DirectLog quando muito precisa contratar uma Seguradora para cobrir eventuais perdas por roubo que inevitavelmente ocorrem principalmente em grandes centros onde ja' cheguei a constatar no log de entregas a sigla RB com a indicacao de Problema Operacional, favor Indenizar Cliente... Em suma se os donos das Grandes Redes nao tivessem mentalidades de "Tio Patinhas" e simplesmente entrassem em acordo entre si e os Correios, e cobrassem exatamente o Mesmo valor de frete (para destinos identicos) independentemente da loja, cujos estoques via de regra encontram-se localizados em SP, simplesmente nao haveria vez para transportadoras do Naipe de DirectLogs da vida, que obtem sua gorda margem de lucro as custas da pessima qualidade de servico prestado por seus terceirizados, que devem ser remunerados bem abaixo do que seria compativel com a funcao desempenhada levando-se em conta os riscos ao patrimonio proprio (como veiculo), bem como os riscos ao patrimonio transportado, corridos a cada entrega.

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Estou passando por uma situação onde estou me sentindo prejudicado e fico indignado com esta "empresa" que também se denomina uma transportadora! Comprei um produto em uma determinada loja virtual que se utilizou dos serviços desta transportadora para me enviar o produto ao qual deveria ter chego em minha residência no dia 09/11/2011. Pois bem, passou-se do prazo estipulado para o produto chegar... entro em contato com a empresa onde realizei minha compra e me surpreendo com a notícia de que meu produto foi ESTRAVIADO! Isso mesmo o que vocês estão lendo, eu no conforto de minha casa, esperando por um produto ao qual necessito fico a ver navios com a notícia. O atendente foi muito atencioso, fez os tramites de praxe, fez uma solicitação de reposição do produto para ser feito em caráter emergencial, quando me lembrei e perguntei qual é a empresa que esta responsável pela entrega do meu produto. Foi quando ele me disse que é essa tal de Direct Express. Pesquisei sobre ela e o que eu encontrei? Varias reclamações sobre esta empresa, fiquei decepcionado, pois já não tenho a certeza que meu produto possa chegar, ou se ele chegará em perfeitas condições... espero estar enganado a respeito destas possibilidades, pois não quero ter que cancelar a compra, porém se for preciso... Agora muito me admira esses estabelecimentos conceituados como "Americanas.com", "Carrefour", "Walmart" entre outras que devem ter vinculo com esta "empresa" continuar esta parceria, onde no final das contas os maiores prejudicados somos nós clientes! As lojas que citei, entre outras que possam existir que tem vinculo com ela deveria abrir os olhos, pois com isso estão perdendo clientela. Pois as reclamações estão ai para quem quiser ler, é só pesquisar. Esta foi minha primeira experiência com problemas deste tipo e será a última se Deus quiser, pois antes de fechar qualquer compra online irei pesquisar bem a transportadora que poderá vir me entregar.

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Fiz um compra com pontos pelo programa da minha empresa pelo site Américas.com e a mesma não esta cumprindo o seu prazo de entrega. No dia 02/02/2011 recebi um e-mail aonde a mesma informa que fez uma tentativa de entrega porem sem sucesso, pois a transportadora esteve no local e chamou e não foi atendido. Como isso pode ter acontecido sendo que a entrega esta para ser feita num prédio comercial aonde para entrar as pessoas são obrigadas a apresentar o RG par ser liberadas. Trabalho no 8 andar numa agencia de viagens aonde temos duas secretarias para revezamento de horário de almoço para que a recepção não fique sozinha. Fiz três reclamações na Americanas de protocolo 106346214, 106466575 e 106526559. Cada uma dessas três informações tive uma resposta diferente, ate que o ultimo atendente Jefferson me informou que não houve uma tentativa de entra, pois e um erro da transportadora que não recebeu e automaticamente e nos enviado esse e-mail de tentativa de entrega. Nesse fiquei sem saber o que fazer pois foi engraçado essa resposta. Solicitei o nome da transportadora e fui informado que seria a DIRECT e se eu quisesse teria que procurar o telefone na internet pois eles não fornece. Fiz essa tentativa pois já que a Americanas.com informa que o erro e da transportadora, mais infelizmente tive uma surpresa, pois se trata de uma empresa muito respeitada que não coloca o telefone em seu site. O que nos podemos fazer com uma empresa desse nível que trata seus consumidores dessa fora??? Podemos pensar o que ao contratar ou comprar um produto que será entregue por uma empresa que nem se quer deixa um telefone de contato. Fica aqui minha reclamação pelas duas empresas e espero que seja resolvido.

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Venho a me somar á todos que aqui estão reclamando ...e com muita razão !!! pois o descaso dispensado primeiramente pela a AMERICANAS.COM e depois "chancelado" pela Direct Express LOgistica integrada Ltda nos faz pensar em conluio pra prejudicar consumidores bem intencionados...Mas Hoje tem lei do consumidor que nos protege...vamos todos fazer uso desta ferramenta e de outros recursos legais para fazer jus aos nossos direitos.No meu caso,comprei um mp3 da sony no dia 24/12/10, na ocasião foi dado 4 dias úteis para entrega, pra resumir, passado o prazo estimado, começou meu périplo!! Nunca me arrependi tanto de comprar algo !!! Já escrevi até ao ombusdman da Americas.com o mesmo não se deu o trabalho de ler o meu email pois se tivesse lido esperaria no minimo uma resposta escrita...um telefonema...doce ilusão !!! nada! Ontem, uma atendente encaminhou meu caso para o ( imaginem voces ! ),setor de casos críticos!! Hoje , dia 08, uma atendente me disse que no último dia 06 foi registrado no meu "histórico "que a entrega do meu pedido iria atrasar e para ter maiores informações eu TERIA que ligar na próxima seg-feira , dia 10. Agora que descobri o nome da transportadora, irei tentar entrar em contacto com eles. Sugiro que todos nós devaríamos enviar até a próxima segunda feira emails de reclamação para CARLOTA ARAUJO ombusdman@americanas.com,e exigirmos uma resposta plausível. Da minha parte ainda, ainda diferente de qualquer coisa, ainda vou ao procon...se nada dissso resolver vou á imprensa.Vamos fazer deste espaço nossa plataforma e amedida que os casos forem solucionados vamos deixar aqui registrado. EVERALDO

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Cresceu tanto, ficou tão preocupada em atender seus grandes clientes e cumprir contratos que se esqueceu de seu capital intelectual, seus funcionários. Quem entra para a empresa, e vai trabalhar por exemplo, no setor de transferência aérea como eu fui, fica esquecido pela empresa, por mais qualificação que o "peão" tenha, jamais será lembrado pelos superiores, que ficam em Barueri-SP. Centenas de entregas atrasadas, entregam produtos quebrados e errados a todo momento, sem contar os desvios de mercadorias. Não aguentei ver tantas coisas erradas, não ter chance de crescimento na empresa, embora reunia todos os pré-requisitos, então pedi para sair. Empresa que não valoriza seus empregados, está fadada ao fracasso. Em mais de um ano e meio de empresa, dezenas de oportunidades oferecidas todos os dias em sites de empregos, e mesmo assim não lembram de quem está no aeroporto, ralando todo dia. Nunca vi um curso de qualificação, nada de EPI, recompensas, lastimável.

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Venho fazer coro com os tantos descontentes com os serviços desta empresa, se der para chamar assim. Fiz uma compra para mim e para minha esposa na DAFITI e a encomenda, considerando que foi comprada em um sábado, saiu segundo o restreamento na quarta. Retornou porque não havia sido localizado o numero. Por precaução entrei em contato com a DIRECT e deixei telefones e pontos de referência. Fui respondido com diversos emails automáticos. No dia seguinte fui novamente verificar no serviço de rastreamento e a correspondência que não tinha sido encontrado o numero agora seria devolvida por insuficiência de endereçamento(?). tentei entrar em contato novamente e mais uma torrente de emails automáticos e após isso, mais um email dizia que, minha encomenda que estava retornando ao remetente, seria entregue no dia 27. Amadorisno é pouco.

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Ola só mais um moleque que a (americanas.com) tem como cliente fiz uma compra na data de 10/12/2010 no intuito de presentear minha mãe uma pessoa muito queria na noite de natal como e de Prates todos os anos uns presenteia aos outros mais infelizmente o presente de minha querida mãe não chegou sem resposta para ela me ausentei da festa entrei em contato com a americanas e eles me informarão que a demanda tinha sido muito grande e eles prorrogarão o prazo da minha entrega para o dia 29/12/2010 ontem dia 28/12/2010 acompanhado o site eles postarão que minha entrega tinha sido feita com sucesso. Sucesso só pra eles né por que ate hoje não recebi nada tento entra em contato com o site e eles me informaram que teria que aguarda mais quatro dias para avaliação. Infelizmente tenho que tomar outras vias para resolver meu problema.

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Bom, pelo visto a reclamação é geral referente ao prazo de entrega... Estou passando por situação igual a de muitas pessoas... Fiz uma compra no site WALL MART e o prazo para entrega era dia 05/10 e hoje 11/10 nao foi entregue. E cada vez que ligo eles falam uma informação diferente... Falaram que ja esta com a transportadora e que ia ser entregue no maximo hoje dia 11/10/2011. Liguei e falaram que agora sera entrgue no prazo maximo de 3 dias uteis. Pedi o telefone da transportadora e so me passaram o nome. Tentei ligar e nao conseguir... Quando li os depoimentos fiquei desesperada e sei que minha mercadoria nao vai chegar tao cedo, por isso ja penso em pedi o cancelamento da minha venda... é muita palhaçada mesmo !!! Pagamos tao caro pelas coisas, ficamos anciosos pela chegada da mercadoria e esse povo vai isso !!!

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Concordo. Isso é um absurdo. Também fiz uma compra na Americanas.com no dia 16/12/2010, o pedido foi feito ás 00:25, o pagamento foi autorizado ás 00:47 e o pedido foi preparado para envio ás 00:52, hj é dia 29/12/2010 e ainda não recebi a minha encomenda. Liguei ontem para o 4003-4848 e falei com o atende de bosta deles e não adiantou de merda nenhuma, ele não sabia dar nenhuma informação sobre a minha compra e nem podia me dar o nome e o telefone da transportadora. Isso é muita falta de respeito com o consumidor e tem mais, hoje estou tentando entrar em contato com as americanas. com novamente e não consigo, pq todos os atendentes dele estão ocupados, pode isso?? não da né. Tente ligar para o 4003-4848 e pelo chat e nada. Americanas.com nunca mais.

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Esse ano resolvi aproveitar os bons preços das lojas americanas e comprar os presentes das minhas filhas pelo site. Me deram como data de entrega dia 21/12, mas até agora, véspera de natal não foram entregues e ligo la eles dizem que a data foi ajustada para dia 28/12????? Sem nenhuma ligação ou email?? Somos umas merdas pra eles...não valemos nada!!! Essa transportadora lixo nem atende o telefone!! E meu marido que se veste de papai noel todos os anos, não trará presentes esse ano??? Estamos nos sentindo constrangidos diante dessa situação, porque além de tudo, estão lidando com os sonhos de nossas filhas.. Não recomendo ninguem comprar nada la, acreditando no compromisso da entrega!!! Procuraremos nossos direitos sem duvida!!!

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olá, Tenho tido muita paciencia, mas tudo tem limites, eu comprei uma mercadoria no Carrefour, onde o praso de entregas era dia 24/02, fiquei aguandando mas este prazo não foi cumprido, ao contrario recebi um e-mail avisando que no dia 24 a mercadoria tinha sido enviada para transportadora em questão. Bem , segundo a transportadora de inicio a mercadoria seria entregue até o dia 28/02, novamente não recebi, entrei em contato com a mesma, e como pode ser lido abaixo, foi me informado que receberia a dificil mercadoria no dia 01/03. Acontece que hoje dia 03 de Março, eu continuo sem receber a mercadoria, quero saber até quando vou ser feita de palhaça, pois até onde sei prazos foram feitos pra ser cumpridos. ASS:Laiza Vanessa

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Estou acostumado a comprar pela internet, a partir dai fui comprar no "PONTOFRIO . COM" e na verdade entrei foi em uma F R I A muito demorada a entrega de um simples "Tablet", e para se tornar pior o produto foi faturado depois de 13 dias da confirmação do pedido que já é uma vergonha. nota fiscal tirada e para transportar do Rio de Janeiro para interior do estado de São Paulo (Araraquara) a transportadora que é pior que o pontofrio.com ainda não entregou acredito estar chegando via "ANDARILHO". Uma vergonha, è a segunda compra no pontofrio.com e não vai ter mais resolvi dar segunda chance mas fui infeliz nas duas aquisições. chega NUNCA MAIS O PONTO FRIO ME PEGA .

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Comprei dois smartphones pelo shoptime e rastreava pelo site todos os dias,sendo que para minha surpresa constava no site que o produto já tinha sido entregue no meu endereço,sendo que ninguém (do meu endereço)recebeu.Sempre achei a política de entrega sem segurança alguma pois eles não pedem nenhum documento para identificação,e deve ter acontecido isso pois a empresa direct alega que entregou(não sei p quem)mas que se deu bem pois agindo de má fé receberam minha mercadoria!!!!!!!!! A empresa shoptime me dá um prazo enorme para verificar o que aconteceu, vou acionar a justiça,eles tem que aprender a respeitar o consumidor!!!!!!!!!!!

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Empresa que trabalha apenas com a intenção de desviar produtos e passar para traz seus clientes e automaticamente ex clientes .Pois comprei um iphone 3GS e descobri que essa era a transportadora Direct Express Logistica Integrada. pois paguei a vista no valor de 945,00 no dia 13/02/2012 Porém até hoje 21/03/2012 não me entregaram , a Direct Express Logistica Integrada se responsabilizou pelo desvio da mercadoria com a resposta de envio de uma nova mercadoria dentro de 4 dias uteis infelizmente não se trata de uma empresa de responsabilidade e honestidade . NÃO RECOMENDO ESTÁ EMPRESA PARA TRANSPORTES .

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Fiz compra no carrefour dia 23.01.12 com previsão de entrega em 21.02.12. O número do pedido é 2139673. Porém no dia 16.02.12 saiu no site do carrefour que minha mercadoria havia sido entregue as 18.00hs. É mentira. nao recebí nada e o Carrefour ficou de resolver com a transportadora em 72 horas e até este momento dia 20.02.12 as 22.30hs não resolveram nada. Já passa das 100 horas. Será que alguém da Transportadora desviou a mercadoria? Eu paguei a vista no boleto. Devo ou não fazer um BO na polícia pois acredito que tenha sido ROUBADO pela transportadora. Aguardo comunicação. Fone (35) 9128.1651- Benedito

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Fiz uma compra no Carrefour no dia 29/02 com data prevista de entrega para 16/03. Minha compra está presa no sefaz de Campo Grande-MS sem previsão de entrega. Entrei em contato com o Carrefour e ligaram dizendo que ESTÃO TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA TRANSPORTADORA (DIRECT), O QUE NÃO ESTÃO CONSEGUINDO. Pedi o meu dinheiro de volta, até pq fiz a compra a vista e eles disseram que so me devolverá quando conseguir contato com a empresa transportadora e voltar ao Carrefour. Entrei em contato com um advogado e ele me disse pra entrar contra o Carrefour no Procon. Vamos la, é o que vou fazer amanhã.

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O pior de tudo é que se você não estiver em casa, e nem ter ninguém lá, não se recebe a encomenda, pois dizem que eles tentam 03 vezes em horário alternativo, mas isso não acontece, pois eles nunca vão apos as 18:00 horas. Com os correios pelo menos você recebia uma notificação de que eles estiveram na residencia e que se poderia retirar a encomenda na agencia. No entanto com esta empresa, só se sabe que eles foram na sua casa pelo rastreamento, e não tem nem um telefone ou qualquer registro para contato. Ai a empresa de que você comprou continua cobrando as parcelas e só depois te restitui dos gastos.

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COMPREI MATERIAIS ESPORTIVOS EM 17-01-2012 ON LINE NA LOJA CENTAURO. RECEBI SOMENTE A NOTA FISCAL ON LINE POREM O PRODUTO FOI ENTREGUE A UMA PESSOA DESCONHECIDA E AINDA TIVERAM A AUDACIA DE INFORMAR QUE A ENTREGA FOI FEITA AO PROPRIO ... ISSO EH UMA VERGONHA !!! ESTOU SENDO ROUBADO !! NAO RECEBI NADAAA !!! LIGO PARA CENTAURO E ELES DIZEM NAOTER RESPONSABILIDADE PELO OCORRIDO.... TENTO CONTATO COM ESSA EMPRESA CONTRATADA PARA REALIZAR AS ENTREGAS EM VAO ... POIS NAO RESPONDEM A EMAILS E TAMBEM NAO ATENDEM AO TELEFONE !!!! VOU CHAMAR A POLICIA .... !!!!! ATT VALLADARES

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Registro minha indignação quanto ao trabalho da loja virtual da natura que é vinculada ao submarino, pois realizei uma compra no dia 15/12/10 e hoje dia 13/01/11 meu pedido ainda não foi entregue e somando a isso um erro absurdo por parte da transpotadora Direct Express apontou como pedido entregue, até hoje não recebi nada e se peço comprovante de recebimento eles alegam não ter. Creio que isso não pode ficar assim, tomarei as medidas legais a esta situação. NUNCA MAIS FAREI COMPRAS PELA INTERNET NAS LOJAS VIRTUAIS: SUBMARINO E NATURA COSMÉTICOS. Bruna.

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Adquiri um produto na Americanas.com no dia 01/12/2011 que foi trazido pelos Correios e recebido no dia 04/12. Estou solicitando a troca na loja e essa empresa foi designada para vir buscar o produto em minha residência. Primeira previsão era até o dia 08/12, depois 15/12, 22/12, 24/12 e agora 29/12, e até agora ninguém veio aqui. Isto é um descaso com o consumidor. Caso não venham até o dia 29 vou comunicar ao PROCON. Telefonem para comunicar-me o dia em que vocês virão aqui, não posso ficar de prontidão todos os dias aguardando os senhores.

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Bem fiz uma compra no dia 12/02/2011 na americanas.com, no dia 25/02/2011 entrei no site para saber do meu produto e nele constava que a mercadoria tinha sido entregue. Hoje 17/03/2011 fiz várias reclamações a central de atendimento da americanas.com e nada foi resolvido . sempre jogando a culpa na transportadora . Como vejo não é apenas eu que tive problema com a entrega do meu pedido. A compra foi feita e a primeira parcela do cartão chegou para ser paga. Estou muito decepcionado com o descaso de voces. A americanas.com perdeu um cliente .

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fiz uma compra nas casas bahia pela internet no dia 01/out/2012,com previsão de entregue dia 18/out/,de acordo com a loja os produtos foram entregue a esta transportadora conforme consta na nota fiscal,so aborrecimento com a loja,porque ate a data de hoje 31/out nada,a transp.informou que fez a entrega para um tal de washington,e uma brincadeira vou ter que recorrer ao procon o pior que todos pagam pelo frete......,de uma empresa contratada pela loja,sera que não tem um setor de avaliação dos serviços prestado por esta empresa.

Fada Azul
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Não vou ficar em paz enquanto não ver esta empresa devidamente fechada, pois o que nunca deveria ter ocorrido é ela ter iniciado atividades, quem não tem competencia não se estabelece, estou muito indgnada e a Submarino como demais lojas que fazem uso dos serviços desta bixeira devem abrir bem os olhos vão no vácuo da mesma. O tal tomate podre que contamina o restante. o declínio é feito um relampago.Vamos lá pessoal vamos divulgar o que esses ordinários fazem com os consumidores, VAMOS FECHAR ESSA ARAPUCA URGENTE!!!!

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Olà!! Fiz uma compra na americanas dez 2010 uma TV, fui informada que houve a entrega em um sabado , só que submarino mandou um presente no mesmo dia , assinei o presente recebido uma caixa vazia, ai fiquei sabendo que a transportadora usou a minha assinatura para a entrega da tv (uma vergonha). só consegui cancelar a minha compra junto ao Procon mas demorou 3 meses para devolução do valor pago. O procon informou que eu poderia entrar com danos morais contra a Americanas e a Direct Express. Adriana

Jofre A. Araujo
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Td bem q a maioria está reclamando, estou esperando eles fazerem uma coleta desde o dia 14/11/2011, já tem quase 2 meses...entraram em contato comigo dia 20/12/2011 dizendo q viriam entre dia 21/12/2011 e 22/12/2011 e até agora nada tb...O q fazer se nem no site deles tem telefone de contato? Só por e-mail...acho q tem medo de ouvir a verdade e serem xingados por telefone...é trista saber q ainda existem empresas nessa situação...e ainda depois querem caixinha de Natal? Ha...ha...ha...

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fiz minha compra no walmart no dia 31.09.2012 e até hoje não me entregarão por que eles usam a direct para entregar eles mentem que fizerão tentativas de entrega em sua residencia para burlar o prazo de entrega . AVISO SEMPRE QUE VCS FOREM COMPRAR NA INTERNET PERGUNTEM QUE EMPRESA VAI ENTREGAR SE FOR ESSA DIRECT COMPREM EM OUTRO LUGAR POR QUE AS CHANCES DE NUNCA CHEGAR È MUITO GRANDE . eu vou entrar amanha mesmo com uma ação no juizado de pequenas causas aqui de bh.. boa sorte

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Comigo está acontecendo o mesmo, que o Gilson. Comprei um ar condicionado dia 19 de dezembro e até hoje não recebi.!!!! Após várias "reprogramações de datas" todas não cumpridas, recebi hj um e mail "mentiroso" da Americanas, comunicando q houve uma tenta frustada de entrega!!!! Moro num edifício com serviço de portaria 24 horas, que está avisada e autorizada a receber a mercadoria. Esta empresa, em conjunto com a Americanas, estão demonstrando total desrespeito ao consumidor

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comprei varios produtos na ponto frio o primeiro dicem que foi entregue ,...eu não recebi, o segundo alegam que não tinha nimguem na residencia ,tinha gente sim ,eu pergunto ao igual que todos vcs,e agora o que fazer ,vamos nos unir e fazer a denuncia ao ministerio publico ,vamos criar um site para boicotar as empresas que não prestam ,ficar calados multiplica a incompetencia ,vamos trocar email para començar o movimento para tentar mudar as coisas.Ernesto

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Nota 0. Fiz uma compra no Shoptime e depois de dizer que não conseguiram entregar por 3 vezes, devolveram a mercadoria. Depois, disseram que entregaram prá minha mãe, com um nome ficticio, sendo que minha mãe já faleceu há mais de 4 anos. Ninguem sabe de nada, nem a direct nem a Shoptime. Será que eu terei que ir ao Procon ou na Delegacia? Alguem precisa arcar com o meu prejuizo. Muita canceira nas ligações que são interurbano, pois sou do interior......

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Fiz o pedido de um celular diretamenta nas Lojas Americanas aqui em Campo Grande/MS no dia 26/01/2012 e o prazo de entrega no site era de 30 dias úteis, porém, a vendedora disse que chegaria bem antes e foi exatamente oq acontceu. Recebi a encomenda ontem 13/02/2012, 11 dias úteis, e não tenho reclamações da transportadora Direct... Acompanhei meu pedido pelo site e tudo aconteceu exatamente como estava descrito... Parabéns pela pontualidade DIRECT.

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Fica aqui minha indignação com essa empresa, falta de profissionalismo e ética seriam palavras perfeitas para descreve-la. Fiz uma compra no site americacas.com dia 27/10/2011 ontem constou que o produto foi entregue , e o pior consta que foi para uma tal de Maria, será que fazem a entrega para qualquer pessoa que aparece na rua? Isso é um absurdo. Muito transtorno, não recomendo essa transportadora para ninguém, vou recorrer ao PROCON.

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Estou muito satisfeita com a transportadora, pois comprei uma câmera digital na Americanas.com e como sempre em todas as comprar que fiz nesta loja sempre chegaram antes do combinado. Desta vez comprei dia 30/12/2011 era para chegar dia 16/01/2012 e acabei de receber hoje dia 07/01/2012. A transportadora muito obrigada por ter antecipado, pois quero usa-la hoje. Parabéns pelo excelente serviço prestado. Feliz Ano Novo e continuem assim.

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Comprei um rack pelo carrefour e fiquei sabendo somente depois que vinha por essa transportadora, a princípio fiquei com medo (por causa dos comentários vistos aqui e em outros lugares sobre problemas com ela) mas no final deu tudo certo, entregaram dentro do prazo e produto em perfeito estado. Só estranhei porque esperava um caminhão ou algo do tipo mas veio uma kombi porém nada que interfira. Moro na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ)

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pq vc ñ atende o telefone da transportado que palhaçada e essa em vc estão achando a gente com cara de bobo !!!!!! nem nos responde em !!!!!!!!!!!!!!!!!!! nota para vcs 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000milhoes

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Silvio Fernanfes Ferro
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Colegas,até o presente momento comprei uma mercadoria pequenininha o tamanho de um dedo,pelo site carrefour até ai tudo bem,mais a Transportadora Direct Express Logistica Intregada não obtiveram sucesso na primeira entrega,não sei se é por faltar um pouquinho de força dos entregadores,e la vamos de novo,se da segunda vez não conseguirem entregar,ai vou ficar muito nervoso,pois estou esperando ja faz tempo esse produto.

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Fiz uma compra na AMERICANAS.COM que deveria ter sido entregue até o dia 28 de outubro. Até o momento não chegou e segundo a AMERICANAS.COM, a transportadora é a Direct Express, que deveria ter entrado em contato comigo a respeito desse pedido na semana passada. Uma nova reclamação foi feita e terei que aguardar mais 4 dias úteis!! Ai quem sabe, terei alguma resposta. Por enquanto minha avaliação é a pior possível.

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Eu tbm comprei no site do carrefuor,deram para entrega 6 dias utéis,comprei no dia 02/03/2011 e ate agora não entregaram,diz o carrefuor q o minha encomenda esta com a transportadora DIRECT EXPRESS LOGISTICA INTEGRADA,isso e uma sacanagem,como uma empresa como nesse tope q não tem telefone de contato,e como uma empresa carrefuor tem um contrato com uma transporatora q não cumpli a suas entrega no prazo certo.

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Direct Express Logistica Integrada. O prazo máximo para a entrega do meu pedido era até ontem, dia 21/06/2011. Porém até o momento o produto não me foi entregue. Estou sendo muito prejudicado por isso, deixando de ir ao banco e realizar outras tarefas necessárias, apenas para aguardar a entrega desse produto e o mesmo já se encontra com atraso! Exijo mais respeito ao consumidor e mais seriedade. Amadores.

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a minha entrega foi feita mais precisaria de um contaro desta prestadora de serviço a fima que a contratou para a ativação do meu serviço....o praço ja se esgotou e nada do meu serviço funcionar... acabei de fazer um comtato com a embratel e cologarei a mesma noa justiça e cobrara esta prestatora as informações e assim dim dim no bolso....rsrsrs a verdade é não contratem esta serviço de logistica....

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Na realidade a DIRECT EXPRESS que se ex_ploda, minha contrariedade e com WALMART que entendo tem que reparar os danos causados aos clintes (que tem pedidos, pagos atraves de CC)pelos seus parceiros e isso de imediato, o que não acontece, realmente os atendimentos telefonicos são de extrema simpatia e ponto, resultado nenhum, estou aguardando minhas compras desde 25/10 e nem satisfação sequer.

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gilson lacerda de belo horizonte,essa empresa atende mal demais,não cumpre as datas para entregarem os produtose nem da satisfação aos clientes. a americanas.com acaba deperder mais um cliente por causa dessa empresae por ela mesmo (americanas.com) não saber escolher os seus prestadores de serviço. emcomenda marcsda para ser entregue dia 29/12/2010 e até hoje dia 04/01/2011 nada........

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A mesma coisa de vários aqui!Comprei no Walmart, era para ter chegado em casa no dia 09/11 e até agora nada, e o Walmart não tem nenhuma posição dessa "transportadora" sobre o meu pedido. O pedido eram presentes para meus sobrinhos, o aniversário passou, e eu estou enrolando eles, já dei até dinheiro para eles não ficarem sem nada! Quanto amadorismo das duas partes!Decepcionado!

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Comprei um notebook no walmart e fui informado que o produto foi entregue no dia 21/12/2011 as 11:00 horas, infelizmente não foi entregue aqui este note seria um presente agora arrumei um problema pois falaram q entregaram mas entregaram a onde sendo que aqui é uma residencia com uma só casa. vou procurar meus direitos na justiça pois estou muito chateado com toda situação.

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Essa transportadora, se é que pode ser chamada de transportadora ofedendo as outras no mercado, é uma porcaria nunca querem entregar no meu endereço eu mora em rua larga que passam dois onibus de uma vez e ele reclama da rua....aaaa empresinha de meia tijela...vai aprender a trabalhar como profissional se não sabem não se coloque para sevirem as empresas.

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Eu só gostaria de saber se todas as loja que trabalham com esta transportadora sabem de todas estas reclamações.Enviei um email para lojas americanas desta pagina. Estou ansioso para saber a resposta . Acho o seguinte: se não querem trabalharem com nosco não deveríamos comprar com eles e é o que farei, devemos respeitar aqueles que nos respeitam.

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esta empresa sao um bando de mentirosos, caso de policia. recebi mercadorias erradas da privalia. e esta tal transportadora comunicou a empresa na qual fiz a compra q fez tres tentativas de retirada. pura mentira pois eu nao sai de casa em nenhum momento. aguardando os mentirosos, CONCLUSAO perdi o direito de estorno do que ja paguei.

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Boa tarde Gente! Fiz um pedido na Compra Fácil e não recebi o pior que esta vindo por esta transportadora,realmente se confirma que são uma m....de logística.E a compra fácil gente não me dar resposta,já paguei e nada.No SAC não sabem o que ocorreu e uma sequencia de informações desencontradas fiquem atentos quando forem comprar tbm.

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COMPREI UMA MERCADORIA EM 07/09/2013 COM PREVISÃO DE ENTREGA ATÉ 13/09/2013 (EXTRA) ATÉ A PRESENTE DATA (17/09/2013) NADA... NEM A LOJA TEM POSIÇÃO PARA DAR AO CONSUMIDOR APÓS O PAGAMENTO EFETUADO. ISTO SIM É CAIR EM UM GOLPE AO COMPRARMOS PELA INTERNET NESTAS LOJAS QUE TEM COMO TRANSPORTADORA A DIRECT EXPRESS... INDIGNAÇÃO TOTAL.


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